Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CAMPEÃO MUNDIAL DE HANDEBOL 2013

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

12013 - CAMPEÃO MUNDIAL DE HANDEBOL 2013 Empty CAMPEÃO MUNDIAL DE HANDEBOL 2013 Seg 23 Dez - 9:59:48

carabina

carabina

2013 - CAMPEÃO MUNDIAL DE HANDEBOL 2013 Handball_1
2013 - CAMPEÃO MUNDIAL DE HANDEBOL 2013 22dez2013---jogadoras-do-brasil-mostram-com-alegria-medalha-de-ouro-conquistada-em-belgrado-apos-vencer-a-servia-por-22-a-20-no-campeonato-mundial-de-handebol-1387743808406_1920x1080
2013 - CAMPEÃO MUNDIAL DE HANDEBOL 2013 HANDBALL-WORLD-WOMEN-BRA-SRB-GF31F6VA1.1
2013 - CAMPEÃO MUNDIAL DE HANDEBOL 2013 94638696-7981-4668-9b68-032939a525e9_brasil-campeao-mundial-handebol

carabina

carabina

Parabéns, meninas!

Exemplo de superação num esporte que é ignorado.

EMOCIONANTE!

carabina

carabina

exemplo do handebol ignorado:

Aluno: - professor, o que tem na aula de EF hoje?
Professor de EF: - Hoje tem handebol.
Aluno: - ah, nem!

srsrsrs

Parabéns pra mulherada. Acho muito bonito quem dedica a vida a um esporte. Ainda mais quando é um esporte sem mídia, sem dinheiro.

Somos bons em esportes coletivos. Com bom investimento, o Handebol (masculino e feminino) pode crescer muito e garantir o Ouro em 2016.

Linda conquista!

Metal

Metal

carabina escreveu:Parabéns, meninas!

Exemplo de superação num esporte que é ignorado.

EMOCIONANTE!
E elas ainda ganharam da Hungria, que era o time favorito... lembro que nas olimpíadas passou o jogo da Hungria e eles tinham a (gracinha da) Anita Görbicz jogando, me parece que ela tinha sido a melhor jogadora de handball do mundo no ano anterior...

Parabéns às meninas, e que venha 2016...

NetoOliveira

NetoOliveira

Parabéns!!!!!!!

Realmente não existe apoio, e principalmente com as meninas, que já vem jogando em alto nível há tempos.

Merecido título e que agora venha o reconhecimento.

Meu único medo é que brasileiro adora colocar o país inteiro nas costas dos atletas e não é de se admirar que a mídia aumente, e elas sejam tão pressionadas que façam vergonha nas Olimpíadas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos