Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oscar do MMA 2013

+4
WillianMMA
mitoso
Metal
NetoOliveira
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

262013 - Oscar do MMA 2013 - Página 2 Empty Re: Oscar do MMA 2013 Sáb 4 Jan - 14:50:05

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Porra, faz uns 6 anos que não vou em BH a passeio, e nessa época, Savassi era ponto de mulher gostosa, não de viadagem.

Como o carabina disse, a avenida é muito extensa e tem boteco de ponta a ponta. Em vários, digo VÁRIOS MESMO, vc pega a NATA das mulheres belorizontinas e se esbaldava com tanta mulher bonita.

Se mudou hoje em dia, não é culpa minha.

Neto, pra falar a verdade, os bares até que são frequentados por gente mais normalzinha, mas ali naquela Praça do Café 3 Corações é ponto de encontro da galera alternativa. E eles são em maior número principalmente à noite. Mas de dia é um espetáculo.

Mas Belo Horizonte continua bem de mulherada. Pode ficar tranquilo e sossegado. Nosso maior patrimônio, as mineiras, são inextinguíveis e continuam lindas como sempre.

Abração, meu conterrâneo.  

Isso aí, meu nobre.

Da próxima vez, poste desse jeito, não me faça passar vergonha como fez no post anterior, kkkkk...

Abraço.

Em Outubro vou passar por BH, voltando das férias. Vou levar a patroa para passear em Londres e Paris!
kkkkkkkkk ta vendendo droga neto? kkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

272013 - Oscar do MMA 2013 - Página 2 Empty Re: Oscar do MMA 2013 Sáb 4 Jan - 19:49:19

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Porra, faz uns 6 anos que não vou em BH a passeio, e nessa época, Savassi era ponto de mulher gostosa, não de viadagem.

Como o carabina disse, a avenida é muito extensa e tem boteco de ponta a ponta. Em vários, digo VÁRIOS MESMO, vc pega a NATA das mulheres belorizontinas e se esbaldava com tanta mulher bonita.

Se mudou hoje em dia, não é culpa minha.

Neto, pra falar a verdade, os bares até que são frequentados por gente mais normalzinha, mas ali naquela Praça do Café 3 Corações é ponto de encontro da galera alternativa. E eles são em maior número principalmente à noite. Mas de dia é um espetáculo.

Mas Belo Horizonte continua bem de mulherada. Pode ficar tranquilo e sossegado. Nosso maior patrimônio, as mineiras, são inextinguíveis e continuam lindas como sempre.

Abração, meu conterrâneo.  

Isso aí, meu nobre.

Da próxima vez, poste desse jeito, não me faça passar vergonha como fez no post anterior, kkkkk...

Abraço.

Em Outubro vou passar por BH, voltando das férias. Vou levar a patroa para passear em Londres e Paris!

hehe, passou longe da minha intenção, brô

é só uma observação, mesmo. eu passo ali todos os dias, o lugar fez parte da minha juventude, e ver como as coisas e as pessoas mudaram é um pouco estranho.

dá um aviso quando for passar aqui, quem sabe não combinamos de tomar um cafezinho com pão de queijo?

Abraço!

282013 - Oscar do MMA 2013 - Página 2 Empty Re: Oscar do MMA 2013 Sáb 4 Jan - 21:42:29

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Porra, faz uns 6 anos que não vou em BH a passeio, e nessa época, Savassi era ponto de mulher gostosa, não de viadagem.

Como o carabina disse, a avenida é muito extensa e tem boteco de ponta a ponta. Em vários, digo VÁRIOS MESMO, vc pega a NATA das mulheres belorizontinas e se esbaldava com tanta mulher bonita.

Se mudou hoje em dia, não é culpa minha.

Neto, pra falar a verdade, os bares até que são frequentados por gente mais normalzinha, mas ali naquela Praça do Café 3 Corações é ponto de encontro da galera alternativa. E eles são em maior número principalmente à noite. Mas de dia é um espetáculo.

Mas Belo Horizonte continua bem de mulherada. Pode ficar tranquilo e sossegado. Nosso maior patrimônio, as mineiras, são inextinguíveis e continuam lindas como sempre.

Abração, meu conterrâneo.  

Isso aí, meu nobre.

Da próxima vez, poste desse jeito, não me faça passar vergonha como fez no post anterior, kkkkk...

Abraço.

Em Outubro vou passar por BH, voltando das férias. Vou levar a patroa para passear em Londres e Paris!
kkkkkkkkk ta vendendo droga neto? kkkkkkkkkkk

Willian, 2 anos de casado e não tive lua de mel. Minha mulher e eu apenas trabalhamos e nunca conseguimos viajar pra relaxar.

Esse ano, darei esse presente a ela. Comprei um pacote completo, e ficaremos 5 dias em Paris e 7 em Londres, voltaremos por MG e ficaremos uns dias com a nossa família.

Acredite em mim, é menos caro que vc imagina, e quando vc casar, verá que não tem preço.

carabina escreveu:hehe, passou longe da minha intenção, brô

é só uma observação, mesmo. eu passo ali todos os dias, o lugar fez parte da minha juventude, e ver como as coisas e as pessoas mudaram é um pouco estranho. 

dá um aviso quando for passar aqui, quem sabe não combinamos de tomar um cafezinho com pão de queijo?

Abraço!



Será um prazer, meu amigo. 

Te aviso sim!

292013 - Oscar do MMA 2013 - Página 2 Empty Re: Oscar do MMA 2013 Dom 5 Jan - 1:06:03

WillianMMA

WillianMMA
Admin

calma neto...zuera mod's on...to ligado q é barato...mrv e outras empresas de viajem absorvem bem os impostos...só cuidado pra nao parar no mexico, hon kong ou em las vegas...os 3 lobos podem estar lá kkkkkkkkkkkkkkkk

2013 - Oscar do MMA 2013 - Página 2 2Q==

https://mma-warriors.forumeiros.com

302013 - Oscar do MMA 2013 - Página 2 Empty Re: Oscar do MMA 2013 Dom 5 Jan - 17:09:31

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:calma neto...zuera mod's on...to ligado q é barato...mrv e outras empresas de viajem absorvem bem os impostos...só cuidado pra nao parar no mexico, hon kong ou em las vegas...os 3 lobos podem estar lá kkkkkkkkkkkkkkkk

2013 - Oscar do MMA 2013 - Página 2 2Q==

Sim, não fiquei ofendido, apenas quis te explicar mesmo.

E não é MRV, é CVC! MRV é empresa de Engenharia.

312013 - Oscar do MMA 2013 - Página 2 Empty Re: Oscar do MMA 2013 Dom 5 Jan - 19:16:40

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:calma neto...zuera mod's on...to ligado q é barato...mrv e outras empresas de viajem absorvem bem os impostos...só cuidado pra nao parar no mexico, hon kong ou em las vegas...os 3 lobos podem estar lá kkkkkkkkkkkkkkkk

2013 - Oscar do MMA 2013 - Página 2 2Q==

Sim, não fiquei ofendido, apenas quis te explicar mesmo.

E não é MRV, é CVC! MRV é empresa de Engenharia.
os engenheiro manja das pilotagem kkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos