Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olimpíadas de inverno Sochi 2014

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

12014 - Olimpíadas de inverno Sochi 2014 Empty Olimpíadas de inverno Sochi 2014 Sáb 8 Fev - 11:59:43

Metal

Metal

Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonado pelas Olimpíadas, sejam as de inverno ou de verão - essa última, chamada por aqui apenas de "Olimpíadas" mesmo - e tô acompanhando tudo o que consigo, menos a patinação artística que eu não curto muito.

Querendo ver principalmente o hockey no gelo e o curling, que acho o maior barato e muito jogo de inteligência.

-Igor

-Igor

War CANADA no Hockey \,,/

carabina

carabina

2014 - Olimpíadas de inverno Sochi 2014 1800330_412779508868282_770904132_n

Metal

Metal

Eu não tinha visto os cubos de gelo no chão, e até ver provavelmente eu tava com a mesma cara do cachorro...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

carabina

carabina

Curling Tabajara! rsrs

Mas, falando sobre o esporte em si, eu sempre assisto quando tá passando.

Acho que porque é um esporte inusitado. De tão diferente acaba despertando a curiosidade.

Hoje eu vi o downhill de esqui e fiquei impressionado com habilidade dos caras. Você vê os melhores descendo e depois vê os piores*, e consegue notar o quão difícil deve ser controlar o corpo e os esquis naquela velocidade.

*os atletas com melhores qualifies descem primeiro, por ordem de classificação.

Metal

Metal

carabina escreveu:Curling Tabajara! rsrs

Mas, falando sobre o esporte em si, eu sempre assisto quando tá passando.

Acho que porque é um esporte inusitado. De tão diferente acaba despertando a curiosidade.

Hoje eu vi o downhill de esqui e fiquei impressionado com habilidade dos caras. Você vê os melhores descendo e depois vê os piores*, e consegue notar o quão difícil deve ser controlar o corpo e os esquis naquela velocidade.

*os atletas com melhores qualifies descem primeiro, por ordem de classificação.
Downhill é o que a pista é descida cheia de ondulações e fica ferrando os joelhos de quem pratica... ou é a descida livre em neve fofa?

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Curling Tabajara! rsrs

Mas, falando sobre o esporte em si, eu sempre assisto quando tá passando.

Acho que porque é um esporte inusitado. De tão diferente acaba despertando a curiosidade.

Hoje eu vi o downhill de esqui e fiquei impressionado com habilidade dos caras. Você vê os melhores descendo e depois vê os piores*, e consegue notar o quão difícil deve ser controlar o corpo e os esquis naquela velocidade.

*os atletas com melhores qualifies descem primeiro, por ordem de classificação.
Downhill é o que a pista é descida cheia de ondulações e fica ferrando os joelhos de quem pratica... ou é a descida livre em neve fofa?

tem ondulações, rampas e o trajeto tem muitos saltos. a neve é dura. deve ferrar o joelho, sim.

os atletas atingiram velocidades de até 140km/h

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Curling Tabajara! rsrs

Mas, falando sobre o esporte em si, eu sempre assisto quando tá passando.

Acho que porque é um esporte inusitado. De tão diferente acaba despertando a curiosidade.

Hoje eu vi o downhill de esqui e fiquei impressionado com habilidade dos caras. Você vê os melhores descendo e depois vê os piores*, e consegue notar o quão difícil deve ser controlar o corpo e os esquis naquela velocidade.

*os atletas com melhores qualifies descem primeiro, por ordem de classificação.
Downhill é o que a pista é descida cheia de ondulações e fica ferrando os joelhos de quem pratica... ou é a descida livre em neve fofa?

tem ondulações, rampas e o trajeto tem muitos saltos. a neve é dura. deve ferrar o joelho, sim.

os atletas atingiram velocidades de até 140km/h
Esse é punk mesmo. Eu já gosto do salto de esqui em distância, os cara quase dando uma de Michael Jackson retinho pra vencer a resistência do ar...

Metal

Metal

Momento confissão: ontem eu fapeei assistindo curling.

O time feminino inglês e o suíço tem umas minas muito lindas.



2014 - Olimpíadas de inverno Sochi 2014 Jnjz

102014 - Olimpíadas de inverno Sochi 2014 Empty Re: Olimpíadas de inverno Sochi 2014 Dom 16 Fev - 12:27:36

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:Momento confissão: ontem eu fapeei assistindo curling.

O time feminino inglês e o suíço tem umas minas muito lindas.



2014 - Olimpíadas de inverno Sochi 2014 Jnjz
Que DELÍCIA de time feminino, né?

112014 - Olimpíadas de inverno Sochi 2014 Empty Re: Olimpíadas de inverno Sochi 2014 Dom 16 Fev - 12:31:06

Metal

Metal

Nossa mano, a morena do time suíço e a mina do time inglês que ficou a maior parte do tempo na vassourinha perto do alvo me fizeram perder a cabeça!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR CURLING!

122014 - Olimpíadas de inverno Sochi 2014 Empty Re: Olimpíadas de inverno Sochi 2014 Seg 17 Fev - 15:00:05

NetoOliveira

NetoOliveira

Oh, Sidorova, eu sou seu fã!

Caso contigo na Rússia amanhã!

Molejão é demais! Hahahahaha

132014 - Olimpíadas de inverno Sochi 2014 Empty Re: Olimpíadas de inverno Sochi 2014 Seg 17 Fev - 15:56:49

Metal

Metal

Eu também caso, mas encomendo ela via correio.

Só os fortes entenderão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos