Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 178: Johnson VS Cariaso; Cerrone VS Alvarez; McGregor VS Poirier; Cruz VS Mizugaki; Kennedy VS Romero; Zingano VS Nunes; Howard VS Ebersole; Côté VS Thompson

+2
Smasher
AnguSS
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

NetoOliveira

NetoOliveira

AnguSS escreveu:E eis a merda feita...

http://www.tatame.com.br/segundo-dana-gustafsson-deve-medir-forcas-com-anthony-johnson-por-title-shot/

PORRA, o JJ lavou a categoria, ta dificil de achar contenders... pra que queimar os poucos q tem?

Gus já deu entrevista dizendo que não aceita NINGUÉM! Ele é o próximo da fila e não abre mão.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
AnguSS escreveu:E eis a merda feita...

http://www.tatame.com.br/segundo-dana-gustafsson-deve-medir-forcas-com-anthony-johnson-por-title-shot/

PORRA, o JJ lavou a categoria, ta dificil de achar contenders... pra que queimar os poucos q tem?

Gus já deu entrevista dizendo que não aceita NINGUÉM! Ele é o próximo da fila e não abre mão.
Também acho que não é pra queimar tudo de uma vez não... Gustafsson tá certo, se ele é o próximo, que bata o pé igual o Lamas fez, e não igual o Swanson fez - e tá fazendo.

Metal

Metal

Bobby Green sai da luta contra Jorge Masvidal e pega Donald Cerrone; para Masvidal, novo adversário será James Krause: http://mmajunkie.com/2014/08/ufc-178-adds-donald-cerrone-bobby-green-james-krause-jorge-masvidal

Metal

Metal

Agora é oficial: querem dar o cinturão pro Donald Cerrone!

AnguSS

AnguSS

Voltando ao assunto da lesao do JJ...
Antony J deu uma entrevista falando q Overeem eh maldoso nos treinos msm, q saiu da Blackzilians depois de lesionar um cara, nao lembro quem, entao provavelmente ele tava tomando atraso no treino do JJ....e .................. melhor parte da entrevista..............  adoraria enfrentar Overeem nos pesados e nocautea-lo....  porra, eu ia querer ver essa luta....

Metal

Metal

AnguSS escreveu:Voltando ao assunto da lesao do JJ...
Antony J deu uma entrevista falando q Overeem eh maldoso nos treinos msm, q saiu da Blackzilians depois de lesionar um cara, nao lembro quem, entao provavelmente ele tava tomando atraso no treino do JJ....e .................. melhor parte da entrevista..............  adoraria enfrentar Overeem nos pesados e nocautea-lo....  porra, eu ia querer ver essa luta....
Overeem tem hora que parece o Rampage, querendo mostrar que é tão macho quanto a aparência...

E numa luta entre Bomba e Johnson, vou de Estados Unidos fácil!

Metal

Metal

Bobby Green é retirado às pressas do evento; Eddie Alvarez é o novo adversário de Donald Cerrone
Depois de muita novela, finalmente o atual campeão LW do Bellator está no UFC
2014 - UFC 178: Johnson VS Cariaso; Cerrone VS Alvarez; McGregor VS Poirier; Cruz VS Mizugaki; Kennedy VS Romero; Zingano VS Nunes; Howard VS Ebersole; Côté VS Thompson - Página 2 20140713011700_IMG_4946 2014 - UFC 178: Johnson VS Cariaso; Cerrone VS Alvarez; McGregor VS Poirier; Cruz VS Mizugaki; Kennedy VS Romero; Zingano VS Nunes; Howard VS Ebersole; Côté VS Thompson - Página 2 20131106122424_eddie_alvarez 2014 - UFC 178: Johnson VS Cariaso; Cerrone VS Alvarez; McGregor VS Poirier; Cruz VS Mizugaki; Kennedy VS Romero; Zingano VS Nunes; Howard VS Ebersole; Côté VS Thompson - Página 2 20140420060510_1MG_8783
Green, Alvarez e Cerrone

Notícia livre by FrankPuxaFrango


A novela de Donald Cerrone finalmente chega ao fim: após ter sido inicialmente colocado contra o russo Khabib Nurmagomedov (que se lesionou), depois contra o próprio Eddie Alvarez (que não teve contrato rescindido com o Bellator), e contra Bobby Green (originalmente escalado para enfrentar Jorge Masvidal), finalmente o cowboy terá adversário definido: o norte-americano Eddie Alvarez, que foi liberado do Bellator.

A novela da contratação de Alvarez pelo UFC durou vários meses e inúmeros adversários foram verbalmente acordados contra ele, como Khabib Nurmagomedov, Josh Thomson, Anthony Pettis e Gilbert Melendez. Mas como sempre houve contra-proposta do Bellator para continuar com Alvarez, a coisa nunca foi muito pra frente.

Agora Green, retirado anteriormente da luta contra Jorge Masvidal (que agora enfrentará James Krause), aguarda novo adversário para um evento futuro do UFC.

Alvarez conquistou o cinturão LW do Bellator em 2009, sendo o primeiro campeão de GP LW e o primeiro campeão LW do evento ao vencer Toby com um mata-leão no segundo round do Bellator 12. Ele defendeu o cinturão no começo de 2011 contra o atual campeão FW do Bellator, Pat Curran, e o perdeu no final do mesmo ano contra Michael Chandler. Após vencer uma revanche contra Shynia Aoki e uma dura luta contra Patricky Pitbull, Alvarez foi escalado para uma polêmica revanche contra Chandler (já que no Bellator, até aquele momento, todo lutador tinha que vencer um GP para ter UMA chance de disputar cinturão) e Alvarez venceu numa polêmica decisão dividida. No momento, ele estava esperando o atual campeão LW interino Will Brooks decidir se enfrentaria ele ou Michael Chandler.

Já Cerrone vem de uma carreira pouco constante. Lutou 3 vezes pelo cinturão LW do WEC sem vencer, engatou seis vitórias seguidas antes de perder para Nate Diaz, fez duas vitórias ótimas contra Jeremy Stephens e Melvin Guillard, foi nocauteado pela primeira vez na carreira por Anthony Pettis, venceu facilmente KJ Noone, perdeu feio para Rafael dos Anjos, finalizou Evan Dunham e meses após, veio a público admitir que estava com problemas financeiros e estava aceitando qualquer luta. De lá pra cá, Cerrone engatou três surpreendentes vitórias (dois nocautes e uma finalizações), todos premiados pelo UFC.

Com o retrospecto de ambos, um prêmio de luta da noite - quem sabe do ano - pode estar bem guardado para os dois.

FONTE



Última edição por FrankPuxaFrango em Qui 21 Ago - 14:38:24, editado 1 vez(es)

Metal

Metal

Na boa, mas tirando as 2 primeiras lutas (Gamburyan VS Gibson e Tuck VS Lee) e Masvidal (ECA!) VS Krause, já é o evento do ano - mesmo sem a luta de Jones contra Gustafsson ou contra Cormier.

Howard VS Ebersole, Cruz VS Mizugaki, Zingano VS Nunes, Kennedy VS Romero, Poirier VS McGregor, Cerrone VS Alvarez... até a mal-casada luta entre Côté e Thompson e o main event aparentemente chatinho entre Johnson e Cariaso podem surpreender.

Metal

Metal

Saiu novo pôster do evento. Adorei, pra mim já é pôster do ano.

2014 - UFC 178: Johnson VS Cariaso; Cerrone VS Alvarez; McGregor VS Poirier; Cruz VS Mizugaki; Kennedy VS Romero; Zingano VS Nunes; Howard VS Ebersole; Côté VS Thompson - Página 2 UFC_178_event_poster

Smasher

Smasher

Êeeee Conor McGregor! Risos.

Metal

Metal

A melhor pesagem do ano, de longe, e prometendo ser o evento do ano.

Cotê e Thompson fazendo a maior zueira sem terem combinado nada, Cruz mostrando que ainda é muito querido pelo público, tensão total na encarada entre Nunes e Zingano, Poirier sendo vaiado em plena Las Vegas por fãs de McGregor... fazia tempo que a pesagem não era movimentada assim.

Pena que amanhã não vou poder conferir o evento ao vivo.

Metal

Metal

Puta que pariu, evento do ano disparado até o momento - e beirando um dos melhores cards da história. Acabei de ver todas as lutas - menos Masvidal VS Krause, que sou hater do Gamebred.

Gamburyan VS Gibson: luta normal na minha opinião, nada demais, a não ser pela reviravolta que foi a finalização.
Lee VS Tuck: o guamês é um dos piores caras que já vi lutar na LW. Lee é limitadíssimo - apesar "deu" gostar dele lutando - e dominou completamente.
Ebersole VS Howard: logo uma luta que eu achei que ia ser bacana, foi a pior da noite. Tinah uma expectativa em menor escala igual foi a expectativa que tive em relação à Condit VS Diaz no 143 e uma decepção parecida - também em menor escala. Principalmente pelo nível de trocação dos dois em outras lutas.
Thompson VS Côté: em outro card, seria luta da noite. Thompson está começando - devagar, mas começando - a mostrar a que veio.
Cruz VS Mizugaki: o retorno do Dominator não poderia ter sido de maneira melhor. Calou a boca de muitos - eu inclusive - que achavam que ele não lutaria mais. Pena que, na condição de ex-campeão, achei que ele não teve o merecido respeito ao ser incluído no card preliminar.
Zingano VS Nunes: Zingano mostrou que não está no UFC pra brincar. Já tinha feito isso quando enfrentou e venceu a Miesha Tate e apesar de achar que ela não tem muita chance contra a Ronda, dentro do UFC é, de longe, quem mais tem chance de tirar a cinta da judoca.
Romero VS Kennedy: a luta mais polêmica do ano. Embora não tenha achado displicente a não-interrupção da luta no final do segundo round igual estão falando no forum do Sherdog.
McGregor VS Poirier: esse irlandês tá voando baixo. E se ele estiver treinando jiu-jitsu com dedicação e souber de alguma maneira de conseguir anular o jogo de low kicks do Aldo, vai ser páreo duríssimo.
Cerrone VS Alvarez: Alvarez caiu novamente na mão deu um lutador não melhor que ele, mas altamente motivado. Foi assim quando ele perdeu pro Michael Chandler e pro Shynia Aoki - e talvez também pro Nick Thompson - e foi agora contra o Cerrone, que sem sombra de dúvidas pode entrar numa disputa de cinturão a partir de agora.
Johnson VS Cariaso: a segunda luta de resultado mais previsível da noite, com Johnson apenas mostrando porque é superior - e sinceramente esperava mais de alguém cujo apelido é kamikaze igual o Cariaso.

Próxima postagem, lutas a serem feitas.

GiøøØ

GiøøØ

irei assistir isso depois, porque pelo que leio foi foda demais

Metal

Metal

Lutas a serem feitas após o evento by Frank
Demissão
Tuck:
definitivamente ele não tem nível nem pra segurar abertura de card preliminar de Fight for the Troops e a boa, mas nem merece luta dos desesperados.


Card preliminar
Howard:
pela decisão dividida e pela pior luta da noite, acho que ele pode se redimir fazendo um lutão com o Patrick Côté;
Côté: John Howard;
Mizugaki: Renan Barão ou Eddie Wineland;

Gamburyan: Royston Wee ou o vencedor de Jerrod Sanders e Pedro Munhoz;
Lee: pode recepcionar o Scott Holtzman;
Ebersole: pela decisão dividida e pela pior luta da noite, acho que ele pode se redimir fazendo um lutão com o Stephen Thompson;
Thompson: Brian Ebersole;
Masvidal: pra esse maldito amarrão perder, bota ele contra o Bobby Green;
Cruz: pelos números do cartel, pela quantidade de defesas de cinturão se contarmos desde a época do WEC e pelo retorno triunfante e fulminante em cima daquele que era o principal nome pra primeira defesa de cinturão do TJ Dillashaw se não fosse dada a revanche pro Renan Barão, pra mim o Cruz pode tranqüilamente lutar pelo cinturão com o Dillashaw.


Card principal
Nunes:
Sarah Kaufman;
Kennedy: perdedor de Lyoto Machida e CB Dollaway;
Poirier: perdedor de José Aldo e Chad Mendes;
Alvarez: vencedor de Rafael dos Anjos e Nate Diaz;
Cariaso: perdedor de John Lineker e Ian McCall;

Zingano: já foi prometido que será a próxima adversária de Ronda Rousey no 182, então beleza;
Romero: pega o segundo lugar da fila depois do Ronaldo Jacaré, que pelo jeito já vai enfrentar o vencedor de Chris Weidman e Vitor Belfort - ou se quiser, pode pegar o vencedor de Anderson Silva e Nick Diaz, ou o vencedor de Luke Rockhold e Michael Bisping - desde que sejam, respectivamente, Silva e Rockhold;
McGregor: se fizerem tanta questão assim dele ter mais uma luta antes de chegar na disputa de cinturão, pra ele nada menor do que o Zumbi Coreano ou o Dennis Bermudez - mas pra mim ele já podia pegar o vencedor de José Aldo e Chad Mendes;
Cerrone: já que depois de Anthony Pettis e Gilbert Melendez a fila meio que tá vaga, acho que o Cerrone pode pegar o próximo TS, já que o Miles Jury não vai pegar TS tão cedo e o Khabib Nurmagomedov vai ficar de molho até o ano que vem;
Johnson: vencedor de John Lineker e Ian McCall, já que o John Dodson tá fora até o ano que vem.

-Igor

-Igor

Achei o golpe do McGregor tão polemico quanto o do Manhoef, mas declaro minha suspeição, visto que sou tiete do Diamond.

Mas tirando isso, boto muito mais fé no rapaz agora, mas ainda assim não acho que passe por Jose Aldo, Chad Mendes nem Frankie Edgar.

Metal

Metal

-Igor escreveu:Achei o golpe do McGregor tão polemico quanto o do Manhoef, mas declaro minha suspeição, visto que sou tiete do Diamond.

Mas tirando isso, boto muito mais fé no rapaz agora, mas ainda assim não acho que passe por Jose Aldo, Chad Mendes nem Frankie Edgar.
Não sei não, mas acho o Mendes e principalmente o Edgar são mais perigosos pro McGregor do que o Aldo.

Em relação ao KO, agora falando eu percebi, não tinha reparado quando vi o Vídeo. Realmente naquela história de linha da orelha que eu falei no tópico do Bellator, o KO do McGregor foi ilegal também - mas pegou bem mais perto da orelha e do pescoço do que da nuca, em comparação com o KO do Manhoef. Como eu disse, ilegal - mas bem mais aceitável que o ocorrido semana retrasada no evento concorrente.

PS: foi de canhota mesmo os socos? Porque já vi vários gifs (não no MMA Core, no caso) onde eles invertem o lado do gif.


2014 - UFC 178: Johnson VS Cariaso; Cerrone VS Alvarez; McGregor VS Poirier; Cruz VS Mizugaki; Kennedy VS Romero; Zingano VS Nunes; Howard VS Ebersole; Côté VS Thompson - Página 2 Conor%2BMcgregor%2BStops%2BDustin%2BPoirier%2BUFC%2B178

Smasher

Smasher

Ilegais ou não, McGregor vem voando baixo e é o futuro da categoria.

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:Achei o golpe do McGregor tão polemico quanto o do Manhoef, mas declaro minha suspeição, visto que sou tiete do Diamond.

Mas tirando isso, boto muito mais fé no rapaz agora, mas ainda assim não acho que passe por Jose Aldo, Chad Mendes nem Frankie Edgar.
Não sei não, mas acho o Mendes e principalmente o Edgar são mais perigosos pro McGregor do que o Aldo.

Em relação ao KO, agora falando eu percebi, não tinha reparado quando vi o Vídeo. Realmente naquela história de linha da orelha que eu falei no tópico do Bellator, o KO do McGregor foi ilegal também - mas pegou bem mais perto da orelha e do pescoço do que da nuca, em comparação com o KO do Manhoef. Como eu disse, ilegal - mas bem mais aceitável que o ocorrido semana retrasada no evento concorrente.

PS: foi de canhota mesmo os socos? Porque já vi vários gifs (não no MMA Core, no caso) onde eles invertem o lado do gif.


2014 - UFC 178: Johnson VS Cariaso; Cerrone VS Alvarez; McGregor VS Poirier; Cruz VS Mizugaki; Kennedy VS Romero; Zingano VS Nunes; Howard VS Ebersole; Côté VS Thompson - Página 2 Conor%2BMcgregor%2BStops%2BDustin%2BPoirier%2BUFC%2B178

Foi de canhota, acho que o rapaz é canhoto, se me lembro bem, os dois lutaram de southpaw o tempo todo

Metal

Metal

Smasher escreveu:Ilegais ou não, McGregor vem voando baixo e é o futuro da categoria.
Quem você acha mais perigoso pro Notorious daqui pra frente, vovô: Scarface, Answer ou Money?

NetoOliveira

NetoOliveira

Mc Gregor FALA, MAS FAZ!

Esse garoto tem futuro, é MUITO bom lutador!

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Mc Gregor FALA, MAS FAZ!

Esse garoto tem futuro, é MUITO bom lutador!
Será que ele vai ser o primeiro campeão do UFC que veio das terras da Rainha?

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Mc Gregor FALA, MAS FAZ!

Esse garoto tem futuro, é MUITO bom lutador!
Será que ele vai ser o primeiro campeão do UFC que veio das terras da Rainha?

Mas a Irlanda é uma república, num tem rainha haha =x

Metal

Metal

É tudo UK, tá valendo.

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:É tudo UK, tá valendo.

Não, man, a Irlanda do Norte que é parte do Reino Unido...

NetoOliveira

NetoOliveira

Igor, nosso Professor de Geografia. Hahahaha

Ele está certo, Frank.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos