Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FACE TO FACE - 28/02/2015

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

12015 - FACE TO FACE - 28/02/2015 Empty FACE TO FACE - 28/02/2015 Qui 5 Fev - 8:36:28

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Com disputa de cinturão e ex-UFC, Face to Face realiza primeira edição em 2015


 Tatame
Redação, Rio de Janeiro
 03/02/2015 - 08:12

O Face to Face realiza sua primeira edição no ano de 2015 no dia 28 de fevereiro. A cidade de Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, será a casa da organização. Entre os principais duelos, estão Márcio Pedra x Sílvio Boxer, que disputarão o cinturão dos meio-médios, Guilherme Bomba x Jorginho Filho e Pedro Nobre x José Maria “No Chance”, entre os moscas.
2015 - FACE TO FACE - 28/02/2015 M%C3%A1rcio-Pedra-e-S%C3%A9rgio-J%C3%BAnior
Márcio Pedra e encara Sérgio Júnior na disputa por cinturão dos meio-médios (Foto Divulgação)
Atual detentor do cinturão do Face to Face na divisão dos meio-médios, Márcio Pedra fará sua primeira defesa de título. Em setembro de 2014, o lutador da academia Pejor derrotou o experiente Sérgio Júnior por decisão unânime e, consequentemente, tornou-se campeão do torneio.
“Era meu desejo defender logo meu cinturão e estou muito feliz com essa oportunidade. O Sérgio Júnior era franco favorito, mas consegui surpreender e conquistar cinturão do Face to Face atuando muito bem. Mas, mesmo assim, algumas pessoas andaram me criticando. Vou provar meu valor e me portar como um campeão, buscando encerrar o combate com um nocaute ou finalização. Defender um título não é novidade para mim, já tive essa oportunidade por outra organização, então sei muito bem como lidar com isso”, afirmou Pedra.
Embalado por uma sequência de três vitórias seguidas, Sílvio Boxer prega respeito ao ex-participante do TUF Brasil 2, mas garante que vai chegar bem treinado ao duelo. Para isso, vem investindo bastante na luta em pé, já que seis de suas oito vitórias são provenientes de nocautes.
“Estou procurando evoluir no que já sou bom. Não é legal deixar de lado minhas características. Apesar de intensificar meu boxe, venho treinando bastante a luta agarrada e o Jiu-Jitsu. Sei que o Márcio Pedra é um lutador experiente e oferece perigo em qualquer situação da luta, mas estou preparado para encarar o desafio de conquistar o cinturão”, declarou o atleta da XGYM.
CARD COMPLETO
Face to Face Itaboraí
Itaboraí (RJ)
28 de fevereiro de 2015
Márcio Pedra x Sílvio Boxer
Guilherme Bomba x Jorginho Filho
Pedro Nobre x José Maria “No Chance”
Joilton Peregrino x Alex Cowboy
Rafael Correia x André Muniz
Bruno Suema x Marcus Cabecinha
Alexandre Dias Cirne x Júnior Kamikaze
Rodrigo Santos x Jimmy Alan
Andrezão x Marco Aurélio

22015 - FACE TO FACE - 28/02/2015 Empty Re: FACE TO FACE - 28/02/2015 Qui 5 Fev - 8:38:50

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Dois amigos lutarão, Pedro Nobre (ex-UFC) e Junior Kamikaze (despontando no cenário nacional).

32015 - FACE TO FACE - 28/02/2015 Empty Re: FACE TO FACE - 28/02/2015 Qui 5 Fev - 8:40:35

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Como edita o tópico mesmo? A data correta é 21/02 e não 28/02
28/02 é um evento de Boxe na Nova União

42015 - FACE TO FACE - 28/02/2015 Empty Re: FACE TO FACE - 28/02/2015 Qui 5 Fev - 16:26:56

Metal

Metal

Você ainda está como moderador, na mensagem pronta quando abre o tópico deve ter o botão "editar".

Mas me fala umas coisas que não ficaram claras na matéria:

1) Márcio pedra vai enfrentar Sílvio Boxer ou Sérgio Junior?
2) Guilherme Bomba é o mesmo que foi "tradutor" do Team Sonnen no TUF Brasil 3?
3) Marco Aurélio é o LW do PRIDE que venceu o Takanori Gomi?

52015 - FACE TO FACE - 28/02/2015 Empty Re: FACE TO FACE - 28/02/2015 Sex 6 Fev - 9:49:02

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Metal escreveu:Você ainda está como moderador, na mensagem pronta quando abre o tópico deve ter o botão "editar".

Mas me fala umas coisas que não ficaram claras na matéria:

1) Márcio pedra vai enfrentar Sílvio Boxer ou Sérgio Junior?
2) Guilherme Bomba é o mesmo que foi "tradutor" do Team Sonnen no TUF Brasil 3?
3) Marco Aurélio é o LW do PRIDE que venceu o Takanori Gomi?
Pra ser sincero, não prestei atenção nestes detalhes. Copiei e colei do site da Tatame.
O Pedra mora próximo ao meu bairro, mas não tenho contato com ele e, realmente, não sei quem é o adversário dele. Me interessei pelo evento por causa dos meus amigos.
Fui totalmente "IMPARCIAL"!!!
(rsss)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos