Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem foi o campeao do bolao???

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quem foi o campeao do bolao??? Empty Quem foi o campeao do bolao??? Dom 30 Dez - 2:42:01

WillianMMA

WillianMMA
Admin

e nao é q deu empate kkkkkkkkkkkk eu e o frank empatamo kkkkkkkkkkk

pra mim os criterios de desempate poderiam ser os seguintes


quem venceu mais boloes=EU
quem venceu o ultimo bolao=acho q o frank nao ganhou nao...mas entre nos ele foi o melhor

mas pra mim o certo seria quem venceu mais durante o ano todo...mas...o gay do fire q decide...ou pode se fazer a final em algumas lutas do ufc sp...sei la...

eae frank...oq acha...

https://mma-warriors.forumeiros.com

2Quem foi o campeao do bolao??? Empty Re: Quem foi o campeao do bolao??? Dom 30 Dez - 9:59:39

Cout

Cout

William chorando logo cedo.

3Quem foi o campeao do bolao??? Empty Re: Quem foi o campeao do bolao??? Dom 30 Dez - 10:09:48

Jeremias

Jeremias

Acho que vocês deviam lutar...

O peso é parecido, né?

3 rounds, regras do Pride...

A aí?

rindo rindo rindo rindo rindo

4Quem foi o campeao do bolao??? Empty Re: Quem foi o campeao do bolao??? Dom 30 Dez - 14:58:42

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:Acho que vocês deviam lutar...

O peso é parecido, né?

3 rounds, regras do Pride...

A aí?

rindo rindo rindo rindo rindo
kkkkkkkkkkkk eu aceito...mais o frank é cagao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

5Quem foi o campeao do bolao??? Empty Re: Quem foi o campeao do bolao??? Dom 30 Dez - 14:59:32

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Cout escreveu:William chorando logo cedo.
chorando pq???deu empate...e fica de boa q vc foi um dos ultimos e vai ter q pagar assinatura e avatar ate ganhar um bolao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

6Quem foi o campeao do bolao??? Empty Re: Quem foi o campeao do bolao??? Dom 30 Dez - 15:25:31

Cout

Cout

WillianMMA escreveu:
Cout escreveu:William chorando logo cedo.
chorando pq???deu empate...e fica de boa q vc foi um dos ultimos e vai ter q pagar assinatura e avatar ate ganhar um bolao...

mimimimimimimi

7Quem foi o campeao do bolao??? Empty Re: Quem foi o campeao do bolao??? Dom 30 Dez - 16:01:14

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Cout escreveu:
WillianMMA escreveu:
Cout escreveu:William chorando logo cedo.
chorando pq???deu empate...e fica de boa q vc foi um dos ultimos e vai ter q pagar assinatura e avatar ate ganhar um bolao...

mimimimimimimi
1º -- WillianMMA ----------------- 201 pontos
2º -- Frank ------------------------ 195 Pontos
3º -- Gioo ----------------------- 183 Pontos
4º -- Mitoso --------------------- 180 Pontos
5º -- Fire ------------------------- 144 Pontos
6º -- Najam ---------------------- 142 Pontos
7º -- Jeremias ------------------- 116 Pontos
8º -- Carabina ------------------- 118 pontos
9º -- Magrinho ------------------- 107 Pontos
10º - Neto ------------------------ 101 pontos
11º - Smasher -------------------- 75 Pontos
12º - Daryan --------------------- 74 Pontos
13º - Cout ----------------------- 69 Pontos
14º - Khosatrall ----------------- 66 Pontos
15º - Piraque -------------------- 26 Pontos
16º - Dr.Pepper ------------------- 11 Pontos

eu ou o frank vamo come seu toba com farinha no avatar e assinatura...e caso os 2 fiquem empatados(ae os 2 seriam campeoes)se ta lascado...

PS.os 2 ultimos colocados q fazem parte do forum frequentemente serao fudidos até o infinito e alem,e como o piraque foi banido e esse dr.pepper nem participa do forum seu toba e o do khossa serao comidos com farofa de pimenta.

https://mma-warriors.forumeiros.com

8Quem foi o campeao do bolao??? Empty Re: Quem foi o campeao do bolao??? Qua 2 Jan - 13:18:47

Metal

Metal

Tá de onda que a gente empatou????


Pô, legal... disputado até o final do bolão e tal...

Não seis e cabe algum critério de desempate, porque você mesmo disse que ganhou mais bolões - porém eu só ganhei um ou dois e mesmo assim empatei em primeiro - tendo ficado em último no bolão do 154.


Temos nossos méritos pra sermos os campeões Willian, o prêmio é nosso e isso ninguém tira!

Falando nisso, o que é o prêmio?

9Quem foi o campeao do bolao??? Empty Re: Quem foi o campeao do bolao??? Qua 2 Jan - 13:47:29

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Tá de onda que a gente empatou????


Pô, legal... disputado até o final do bolão e tal...

Não seis e cabe algum critério de desempate, porque você mesmo disse que ganhou mais bolões - porém eu só ganhei um ou dois e mesmo assim empatei em primeiro - tendo ficado em último no bolão do 154.


Temos nossos méritos pra sermos os campeões Willian, o prêmio é nosso e isso ninguém tira!

Falando nisso, o que é o prêmio?
sim frank...fiz as conta no evento memo...e so fui somando a cada luta...e vc ficou 6 ponto na minha frente mas como eu tava 6 ponto na sua frente no geral...deu empate....e se vc concorda...blz entao...o premio vai ser dividido...o fire vai te q bate uma pra cada um entao...e como o smasher se voluntariou tbm pode ficar um pra cada um frank...eae vc quer a mao do veio ou a do fire... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

https://mma-warriors.forumeiros.com

10Quem foi o campeao do bolao??? Empty Re: Quem foi o campeao do bolao??? Qua 2 Jan - 18:55:30

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Deixei de participar de 2 ou 3 bolões e mesmo assim ainda fikei em 6º... rsss

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos