Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topic » Música

Música

+12
-Igor
Cout
GiøøØ
NetoOliveira
carabina
Daryan
Metal
WillianMMA
alineluz
Bob Sacamano
lord vlaew
Smasher
16 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 14]

301Música - Página 13 Empty Re: Música Sáb 14 Dez - 13:22:33

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:aquela vocalista do tokyo hotel é mó gostosa kkkkkkkkkkkkk
Depois o lado rosa do forum sou eu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas me diga...q pelo menos uma risadinha vc deu....
Ô... ri tanto que tô escrevendo isso de dentro da ambulância, amarrado na maca e com 3 dardos tranqüilizantes espetados nas costas pra eu conseguir parar de rir...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei q vc riu frank...nao adianta ser ironico  Laughing Laughing Laughing 
Tá, deixa eu ver se eu consigo tirar o último dardo tranqüilizante da minhas costas, depois a gente continua conversando...

PS: essa piada não teve graça com o Poison, depois não teve graça com o Hanson e continua não tendo graça com o Tokio Hotel.

302Música - Página 13 Empty Re: Música Sáb 14 Dez - 16:24:07

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:aquela vocalista do tokyo hotel é mó gostosa kkkkkkkkkkkkk
Depois o lado rosa do forum sou eu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas me diga...q pelo menos uma risadinha vc deu....
Ô... ri tanto que tô escrevendo isso de dentro da ambulância, amarrado na maca e com 3 dardos tranqüilizantes espetados nas costas pra eu conseguir parar de rir...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei q vc riu frank...nao adianta ser ironico  Laughing Laughing Laughing 
Tá, deixa eu ver se eu consigo tirar o último dardo tranqüilizante da minhas costas, depois a gente continua conversando...

PS: essa piada não teve graça com o Poison, depois não teve graça com o Hanson e continua não tendo graça com o Tokio Hotel.
entao pega na minha e balanga...

https://mma-warriors.forumeiros.com

303Música - Página 13 Empty Re: Música Dom 15 Dez - 22:44:26

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
entao pega na minha e balanga...

Será preciso pinça e lupa pra realizar esta operação. A falta de uso atrofiou o membro.

Agora a solução é cortar fora e fazer uma vagina no lugar.

O SUS paga!

304Música - Página 13 Empty Re: Música Seg 16 Dez - 7:33:28

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
entao pega na minha e balanga...

Será preciso pinça e lupa pra realizar esta operação. A falta de uso atrofiou o membro.

Agora a solução é cortar fora e fazer uma vagina no lugar.

O SUS paga!
tbm depois q vc mordeu né carabina...sobrou pouca coisa...vovo falou q vc deixou o dele só no talo...

PS APRENDE A CHUPAR DIREITO VIADAO!

https://mma-warriors.forumeiros.com

305Música - Página 13 Empty Re: Música Seg 16 Dez - 9:36:18

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
entao pega na minha e balanga...

Será preciso pinça e lupa pra realizar esta operação. A falta de uso atrofiou o membro.

Agora a solução é cortar fora e fazer uma vagina no lugar.

O SUS paga!
tbm depois q vc mordeu né carabina...sobrou pouca coisa...vovo falou q vc deixou o dele só no talo...

PS APRENDE A CHUPAR DIREITO VIADAO!

huahauhauhauhauahua!

306Música - Página 13 Empty Re: Música Seg 16 Dez - 10:07:16

Smasher

Smasher

Carabina-Frank-Willian: triângulo amoroso!

Sobre músicas:

307Música - Página 13 Empty Re: Música Seg 16 Dez - 16:28:37

WillianMMA

WillianMMA
Admin



MUSICA DO FILME ARGO! nao gosto do aerosmith mas essa é boa.

https://mma-warriors.forumeiros.com

308Música - Página 13 Empty Re: Música Seg 16 Dez - 16:44:20

-Igor

-Igor



ANRRA!

309Música - Página 13 Empty Re: Música Seg 6 Jan - 15:19:10

mitoso

mitoso

o que acham desse clássico da musica brasileira?

310Música - Página 13 Empty Re: Música Seg 6 Jan - 15:29:46

Metal

Metal

Apesar de eu não concordar muito com a letra - mas não vou dizer o porque já que o assunto do tópico não é o sistema prisional e seus "participantes" - a letra é poesia pura e muito inteligente. Uma das poucas coisas que eu gosto em se tratando de rap e hip-hop nacional é Racionais.

311Música - Página 13 Empty Re: Música Seg 6 Jan - 17:20:50

Smasher

Smasher

Racionais: mais um grupo que canta as maravilhas da periferia e da pobreza, se esbaldando no champagne lá no Morumbi.

312Música - Página 13 Empty Re: Música Seg 6 Jan - 17:46:06

Jeremias

Jeremias

Smasher escreveu:Racionais: mais um grupo que canta as maravilhas da periferia e da pobreza, se esbaldando no champagne lá no Morumbi.

E tão mais que certos, oras...

313Música - Página 13 Empty Re: Música Seg 6 Jan - 17:54:56

Smasher

Smasher

Sim, a hipocrisia talvez seja um dos meios para se atingir a riqueza. A Regina Casé, por exemplo, adora cantar as glórias da pobreza. Ela, porém, mora de frente pro mar.

Todos os nossos cantores de música popular adoram descrever as maravilhas da favela em que vieram. Mas quando ganham dinheiro, a primeira coisa que fazem, é sair de lá.

Pra mim, não serve. E olha que tive INÚMERAS oportunidades de ser rico.

É como diz a assinatura do Neto: comunista até ficar rico, feminista até casar e ateu até o avião começar a cair.

314Música - Página 13 Empty Re: Música Seg 6 Jan - 18:05:09

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Sim, a hipocrisia talvez seja um dos meios para se atingir a riqueza. A Regina Casé, por exemplo, adora cantar as glórias da pobreza. Ela, porém, mora de frente pro mar.

Todos os nossos cantores de música popular adoram descrever as maravilhas da favela em que vieram. Mas quando ganham dinheiro, a primeira coisa que fazem, é sair de lá.

Pra mim, não serve. E olha que tive INÚMERAS oportunidades de ser rico.

É como diz a assinatura do Neto: comunista até ficar rico, feminista até casar e ateu até o avião começar a cair.

Caetano Veloso é esquerdista, defende a classe baixa e cobra R$ 500,00 por um mísero lugar no show dele Smile

315Música - Página 13 Empty Re: Música Seg 6 Jan - 18:22:20

Jeremias

Jeremias

Smasher escreveu:Sim, a hipocrisia talvez seja um dos meios para se atingir a riqueza. A Regina Casé, por exemplo, adora cantar as glórias da pobreza. Ela, porém, mora de frente pro mar.

Todos os nossos cantores de música popular adoram descrever as maravilhas da favela em que vieram. Mas quando ganham dinheiro, a primeira coisa que fazem, é sair de lá.

Pra mim, não serve. E olha que tive INÚMERAS oportunidades de ser rico.

É como diz a assinatura do Neto: comunista até ficar rico, feminista até casar e ateu até o avião começar a cair.

As músicas dos caras falam justamente sobre o lado ruim das periferias, certo?! Eles têm culpa de fazer sucesso, de ganhar dinheiro? Muito provavelmente optaram por serem músicos por causa da fama, sim.Mas e daí????

É muito fácil falar que eles estão errados, quando tu tá sentado numa cadeira confortável, escrevendo num bom computador, com comida todo dia na mesa e, quando tiver cansado, tem uma cama confortável pra dormir...

Será que, na periferia, no meio de tudo que lá acontece, ele estão errados em sair de pra viver em um lugar melhor? Eles ganharam dinheiro, e o usaram pra melhorar suas vidas.Qual o problema?

Não é por isso que eles deixam de entender o que acontece lá, de frequentar o lugar, e/ou passam a ser pessoas ruins.Não é porque saíram das periferias, que se transformam em outras pessoas...

Eles simplesmente melhoraram suas vidas.Repito: Qual o problema nisso?

316Música - Página 13 Empty Re: Música Seg 6 Jan - 19:07:41

Smasher

Smasher

Problema algum, Jeremias! Aliás, o certo é justamente esse: gostar das coisas boas e criticar as coisas ruins.

O problema é justamente este: ser incoerente. Como você pode decantar a maravilha das periferias, se a primeira coisa que você faz quando ganha grana, é fugir de lá?

Aliás, permita-me devolver...

É muito fácil falar "quando tu tá sentado numa cadeira confortável, escrevendo num bom computador, com comida todo dia na mesa e, quando tiver cansado, tem uma cama confortável pra dormir..."

É exatamente isso o que os "pobres" racionais FAZEM!

Por isso é TÃO FÁCIL FALAR! Exatamente por isso, Jeremias, é TÃO FÁCIL FALAR. Afinal eles têm suas cadeiras confortáveis, ótimos computadores, comida todo dia na mesa e quando estão cansados, devem ter até gueixas particulares.

Por isso fica TÃO FÁCIL FALAR da periferia, quando se está longe dela.

Aliás, veja bem você: está na sua casa, no seu computador bom, com sua cama quentinha e comida na mesa todo dia. E mesmo assim, adora tanto uma favela que não vai morar lá.

Veja quanta coerência!

Eu digo e CONFIRMO: não há mal algum em querer o que há de bom. Há mal em ter a CARA-DE-PAU de se fazer de pobrezinho usando cordão de ouro e com mordomo em casa. Isso, sim. Justamente porque explora os coitadinhos da periferia, que usam seu suado dinheirinho para encher o cu de playboys que bancam de rappers.

Só por isso!

É muito fácil ser mano, mas dentro de condomínio fechado.

E o que me dá mais pena, é que os verdadeiros trabalhadores caem nessa.

317Música - Página 13 Empty Re: Música Seg 6 Jan - 19:13:42

GiøøØ

GiøøØ

318Música - Página 13 Empty Re: Música Seg 6 Jan - 19:15:32

NetoOliveira

NetoOliveira

Ui!

319Música - Página 13 Empty Re: Música Seg 6 Jan - 19:50:53

carabina

carabina

Nesse ponto que vcs estão discutindo eu não acho os Racionais MC's hipócritas ou incoerentes. Na maioria das músicas eles dão a real que saíram mesmo da favela e curtem vida de boy. Na real, acho Racionais uma ideia 'rifle', como dizem os trutas. Hoje não escuto mais, mas já escutei muito mesmo. Escutava o dia inteiro, pra falar a verdade.


ps. Também gostava de SNJ, SP Funk, GOG e MV Bill.

320Música - Página 13 Empty Re: Música Seg 6 Jan - 20:07:18

Jeremias

Jeremias

Smasher escreveu:Problema algum, Jeremias! Aliás, o certo é justamente esse: gostar das coisas boas e criticar as coisas ruins.

O problema é justamente este: ser incoerente. Como você pode decantar a maravilha das periferias, se a primeira coisa que você faz quando ganha grana, é fugir de lá?

Aliás, permita-me devolver...

É muito fácil falar "quando tu tá sentado numa cadeira confortável, escrevendo num bom computador, com comida todo dia na mesa e, quando tiver cansado, tem uma cama confortável pra dormir..."

É exatamente isso o que os "pobres" racionais FAZEM!

Por isso é TÃO FÁCIL FALAR! Exatamente por isso, Jeremias, é TÃO FÁCIL FALAR. Afinal eles têm suas cadeiras confortáveis, ótimos computadores, comida todo dia na mesa e quando estão cansados, devem ter até gueixas particulares.

Por isso fica TÃO FÁCIL FALAR da periferia, quando se está longe dela.

Aliás, veja bem você: está na sua casa, no seu computador bom, com sua cama quentinha e comida na mesa todo dia. E mesmo assim, adora tanto uma favela que não vai morar lá.

Veja quanta coerência!

Eu digo e CONFIRMO: não há mal algum em querer o que há de bom. Há mal em ter a CARA-DE-PAU de se fazer de pobrezinho usando cordão de ouro e com mordomo em casa. Isso, sim. Justamente porque explora os coitadinhos da periferia, que usam seu suado dinheirinho para encher o cu de playboys que bancam de rappers.

Só por isso!

É muito fácil ser mano, mas dentro de condomínio fechado.

E o que me dá mais pena, é que os verdadeiros trabalhadores caem nessa.

É exatamente o que falei: Eles já viveram lá, já sofreram lá. E não é porque saíram de lá, que viraram outras pessoas.Eu nem gosto, não acompanho os caras, mas eles fazem trabalhos sociais nas periferias.Não é porque não frenquentam mais o lugar que, por isso, vão ter que mudar completamente a letra das múscias.Vão deixar de falar de favela, de pobreza, pra virar "fankeiro ostentação"??? Teriam que mudar de estilo musical, passar a cantar “música pra alta sociedade”?

"Aliás, veja bem você: está na sua casa, no seu computador bom, com sua cama quentinha e comida na mesa todo dia. E mesmo assim, adora tanto uma favela que não vai morar lá." Mas não é justamente isso que eu estou falando? Eles tão no direito deles de saírem de lá e procurarem um lugar melhor pra viver.Se há alguém defendendo que o cara deve ser favelado pro resto da vida aqui é tu...

E se "os coitadinhos da periferia" usam seu "suado dinheirinho" pra comprar CD de rapper, não é problema dos rappers, é burrice de quem deixa de gastar dinheiro com o que importa pra comprar CD.E mais: Tu quer que, falando no geral, o músico fale: "Não compre o meu CD.Se for meu fã, não compre meu CD"????.Não dá...Se o cara é burro o suficiente pra deixar de comprar alguma coisa importante pra comprar um CD, a culpa não é do rapper, do músico.As letras dele não dizem "compre meu CD".A culpa é do camarada que gasta a grana suada dele nisso...

321Música - Página 13 Empty Re: Música Ter 7 Jan - 18:38:45

Smasher

Smasher

Jeremias88 escreveu:
É exatamente o que falei: Eles já viveram lá, já sofreram lá. E não é porque saíram de lá, que viraram outras pessoas.Eu nem gosto, não acompanho os caras, mas eles fazem trabalhos sociais nas periferias.Não é porque não frenquentam mais o lugar que, por isso, vão ter que mudar completamente a letra das múscias.Vão deixar de falar de favela, de pobreza, pra virar "fankeiro ostentação"??? Teriam que mudar de estilo musical, passar a cantar “música pra alta sociedade”?

"Aliás, veja bem você: está na sua casa, no seu computador bom, com sua cama quentinha e comida na mesa todo dia. E mesmo assim, adora tanto uma favela que não vai morar lá." Mas não é justamente isso que eu estou falando? Eles tão no direito deles de saírem de lá e procurarem um lugar melhor pra viver.Se há alguém defendendo que o cara deve ser favelado pro resto da vida aqui é tu...

E se "os coitadinhos da periferia" usam seu "suado dinheirinho" pra comprar CD de rapper, não é problema dos rappers, é burrice de quem deixa de gastar dinheiro com o que importa pra comprar CD.E mais: Tu quer que, falando no geral, o músico fale: "Não compre o meu CD.Se for meu fã, não compre meu CD"????.Não dá...Se o cara é burro o suficiente pra deixar de comprar alguma coisa importante pra comprar um CD, a culpa não é do rapper, do músico.As letras dele não dizem "compre meu CD".A culpa é do camarada que gasta a grana suada dele nisso...

Eles já viveram lá, já sofreram lá. E quando ganharam grana, rapidinho saíram de lá. O problema não é ter sido pobre - eu mesmo, já fui e mais do que eles-, o problema é cantar a maravilha de uma coisa, que quando você tem condições de sair dela, é a primeira coisa que faz: fugir.

Fica muito fácil eu dizer: comam merda!

Enquanto delicio-me com um belo caviar de beluga albino. Iraniano, ainda por cima.

E eu não defendi HORA ALGUMA que o cara deve ser favelado pro resto da vida. Eu só defendi que, pro cara falar que uma coisa é boa, ele tem que dar o exemplo. Se a palavra convence, o exemplo arrasta.

Fica muito fácil eu dizer: a favela é linda. Enquanto moro numa cobertura na Vieira Souto.

O nome disso é HIPOCRISIA!

E não importa quantos trabalhos sociais eles façam. Trabalho social, até o Hitler tinha, meu caro! Maluf faz. Marta Suplicy, faz. TODO POLÍTICO FAZ!

E nem por isso eles são pessoas boas.

E eu também não espero que eles digam: não comprem meu CD!

Eles vivem de música, o ideal é fazer propaganda, mesmo!

O que eu critico é a hipocrisia de dizer: "favela é maravilhoso, todo mundo acha lindo!", mas quando tem grana, o máximo que se quer, é fugir da favela.

Também, já entrando no aspecto desse lixo que os racionais chamam de "arte", o que acho errado é eles defenderem bandidos como se fossem vítimas da sociedade. Aí, todo mundo concorda: mas dentro de suas casas, no ar condicionado...

Em resumo, é muito bom falar que comer merda é bom. Mas com a boca cheia de pizza margherita e Coca-Cola...

O nome disso, repito, é HIPOCRISIA.

E é rigorosamente isso que eles são: hipócritas!

Coitado de quem cai na deles.

322Música - Página 13 Empty Re: Música Dom 26 Jan - 14:40:40

Daryan

Daryan



323Música - Página 13 Empty Re: Música Dom 26 Jan - 17:15:17

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:

Achei que nunca nessa vida, eu iria concordar com o Daryan.

PARABÉNS, BAITA GOSTO MUSICAL!

324Música - Página 13 Empty Re: Música Dom 26 Jan - 17:20:40

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:
Daryan escreveu:

Achei que nunca nessa vida, eu iria concordar com o Daryan.

PARABÉNS, BAITA GOSTO MUSICAL!
Valeu, sabia que tu ia gostar  rindo 

325Música - Página 13 Empty Re: Música Seg 27 Jan - 9:42:34

Metal

Metal

Toda vez que eu escuto Sweet Home Alabama do Lynyrd Skynyrd eu lembro do Steve Buscemi fazendo o serial killer no filme Con Air - A Rota da Fuga, falando assim: "Defina ironia: um bando de idiotas bebendo e se divertindo num avião que pode cair a qualquer momento ao som de uma banda que morreu em um acidente de avião!" rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

 » Off Topic » Música

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos