Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pezão pego no anti-dopping

+3
-Igor
carabina
GiøøØ
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Pezão pego no anti-dopping Empty Pezão pego no anti-dopping Ter 17 Dez - 22:14:57

GiøøØ

GiøøØ

Pezão pego no anti-dopping


Despite gaining approval for the use of testosterone replacement therapy, Antonio Silva still failed his post-fight drug test following a “Fight of the Year” candidate against Mark Hunt in the headliner of UFC Fight Night 33.

MMAjunkie learned of the failure through multiple sources close to the event, which took place Dec. 7 at Brisbane Entertainment Centre in Brisbane, Australia, and was regulated by the promotion. UFC officials have since confirmed the failed screen, which indicated an elevated testosterone level.



http://mmajunkie.com/2013/12/antonio-bigfoot-silva-fails-post-fight-drug-test-stripped-of-50000-bonus/

2Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qua 18 Dez - 0:01:31

carabina

carabina

Depois da luta Pezão deu desculpa por ter empatado, disse que lesionou as costas, mas disse isso pra diminuir o HUnt, como se fosse ele o fodão e o Hunt um Zé Mané.

Vamos ver se ele vai mencionar a tal lesão que o impediu de ganhar e usá-la como justificativa pro doping.







3Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qua 18 Dez - 6:31:00

-Igor

-Igor

O cara ainda embaçou o Hunt na luta do ano, que agora deve ficar com Melendez e Diego mesmo.

4Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qua 18 Dez - 7:40:53

Metal

Metal

Pelo que eu senti da luta, Pezão mais garantiu esse empate por ter feito umas quedas.

5Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qua 18 Dez - 9:15:52

Jeremias

Jeremias

Quero só ver quais serão as desculpas...

6Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qua 18 Dez - 13:17:26

-Igor

-Igor

Jeremias88 escreveu:Quero só ver quais serão as desculpas...


Pezão culpa médico por doping e mostra e-mail comprovando aval

Depois de ser flagrado no exame antidoping – realizado nos atletas que participaram do UFC Austrália, ocorrido no último dia 7 -, Antônio Pezão usou as redes sociais para prestar esclarecimentos sobre o fato. Com o anúncio de que havia sido flagrado nos testes por elevado nível de testosterona, o paraibano recorreu à internet para explicar o ocorrido.

“Meses antes da minha luta, procurei o medico do UFC no Brasil, Dr. Marcio Tannure, para que eu pudesse dar início à reposição hormonal (TRT), devidamente autorizada e reconhecida por um profissional. Dei início ao tratamento, e duas semanas antes de minha luta, fiz todos os exames exigidos pelo Ultimate e, mesmo assim, meu nível de testosterona continuava baixo. Então, fui recomendado pelo médico a aumentar a dosagem de aplicação, e assim eu fiz. Infelizmente, meu nível de testosterona subiu muito, e fui suspenso. Eu apenas fiz o que foi recomendado, o erro não foi meu, pois tudo foi passado por uma pessoa formada que entende do assunto. Tenho consciência de que não tentei fazer nada de errado para minha luta”, escreveu o lutador.

-

Pezão pego no anti-dopping Tannure
Para comprovar sua tese, Pezão postou uma foto que contém uma suposta conversa com o Dr. Tannure (Foto UFC)

-

Fonte:
Pezão pego no anti-dopping Logo

7Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qua 18 Dez - 14:24:58

Jeremias

Jeremias

-Igor escreveu:
Jeremias88 escreveu:Quero só ver quais serão as desculpas...


Pezão culpa médico por doping e mostra e-mail comprovando aval

Depois de ser flagrado no exame antidoping – realizado nos atletas que participaram do UFC Austrália, ocorrido no último dia 7 -, Antônio Pezão usou as redes sociais para prestar esclarecimentos sobre o fato. Com o anúncio de que havia sido flagrado nos testes por elevado nível de testosterona, o paraibano recorreu à internet para explicar o ocorrido.

“Meses antes da minha luta, procurei o medico do UFC no Brasil, Dr. Marcio Tannure, para que eu pudesse dar início à reposição hormonal (TRT), devidamente autorizada e reconhecida por um profissional. Dei início ao tratamento, e duas semanas antes de minha luta, fiz todos os exames exigidos pelo Ultimate e, mesmo assim, meu nível de testosterona continuava baixo. Então, fui recomendado pelo médico a aumentar a dosagem de aplicação, e assim eu fiz. Infelizmente, meu nível de testosterona subiu muito, e fui suspenso. Eu apenas fiz o que foi recomendado, o erro não foi meu, pois tudo foi passado por uma pessoa formada que entende do assunto. Tenho consciência de que não tentei fazer nada de errado para minha luta”, escreveu o lutador.

-

Pezão pego no anti-dopping Tannure
Para comprovar sua tese, Pezão postou uma foto que contém uma suposta conversa com o Dr. Tannure (Foto UFC)

-

Fonte:
Pezão pego no anti-dopping Logo

Coisa de covarde, né?!

Mais de 30 anos na cara, e a maioria deles dentro das lutas.Com certeza não começou a usar o "medicamento" agora, o cara tem que ter noção do que faz e, principalmente, ser homem pra assumir os erros.

O médico errou? Muito provavelmente.Mas meter toda a culpa no cara pra se "livrar" da mesma só mostra quem é o Bocão...

Enfim...Quanto mais tempo fora, principalmente da mídia, melhor.

Wand Vs Stann rumo a luta do ano!!!!!

8Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qua 18 Dez - 20:17:15

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
Wand Vs Stann rumo a luta do ano!!!!!

Foi uma luta bem melhor.

9Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qui 19 Dez - 5:43:20

carabina

carabina

9 meses de gancho!

Será que ficaremos 9 meses sem as bobagens do falastrão?

Não creio.

10Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qui 19 Dez - 6:48:53

-Igor

-Igor

carabina escreveu:9 meses de gancho!

Será que ficaremos 9 meses sem as bobagens do falastrão?

Não creio.

Acho que ele vai falar é mais nesse período.

11Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qui 19 Dez - 8:12:06

Metal

Metal

-Igor escreveu:
carabina escreveu:9 meses de gancho!

Será que ficaremos 9 meses sem as bobagens do falastrão?

Não creio.

Acho que ele vai falar é mais nesse período.
Pezão calado? É ruim, hein...

12Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qui 19 Dez - 12:23:56

NetoOliveira

NetoOliveira

Mas se o Médico orientou ele a fazer isso, não fica livre da pena?

O cara não se dopou, ele se medicou por orientação.

Não sei, mas parece exagerado isso.

13Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qui 19 Dez - 13:12:40

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Mas se o Médico orientou ele a fazer isso, não fica livre da pena?

O cara não se dopou, ele se medicou por orientação.

Não sei, mas parece exagerado isso.

Aí não, né?

Vou lá tomar um monte de bomba, surro o Anderson Silva e depois venho falar que foi o médico que me mandou tomar...

14Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qui 19 Dez - 13:19:25

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Mas se o Médico orientou ele a fazer isso, não fica livre da pena?

O cara não se dopou, ele se medicou por orientação.

Não sei, mas parece exagerado isso.

Aí não, né?

Vou lá tomar um monte de bomba, surro o Anderson Silva e depois venho falar que foi o médico que me mandou tomar...

Porra, vc FALAR é uma coisa, vc MOSTRAR o Médico mandando vc tomar é outra.

E não foi QUALQUER CUBANO ZÉ RUELA TRAZIDO PELA DILMA, foi o Médico do UFC.

15Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qui 19 Dez - 13:22:20

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Mas se o Médico orientou ele a fazer isso, não fica livre da pena?

O cara não se dopou, ele se medicou por orientação.

Não sei, mas parece exagerado isso.

Aí não, né?

Vou lá tomar um monte de bomba, surro o Anderson Silva e depois venho falar que foi o médico que me mandou tomar...

Porra, vc FALAR é uma coisa, vc MOSTRAR o Médico mandando vc tomar é outra.

E não foi QUALQUER CUBANO ZÉ RUELA TRAZIDO PELA DILMA, foi o Médico do UFC.

Médico do UFC?

Se for, esqueça tudo que eu disse...

16Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qui 19 Dez - 13:25:16

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Mas se o Médico orientou ele a fazer isso, não fica livre da pena?

O cara não se dopou, ele se medicou por orientação.

Não sei, mas parece exagerado isso.

Aí não, né?

Vou lá tomar um monte de bomba, surro o Anderson Silva e depois venho falar que foi o médico que me mandou tomar...

Porra, vc FALAR é uma coisa, vc MOSTRAR o Médico mandando vc tomar é outra.

E não foi QUALQUER CUBANO ZÉ RUELA TRAZIDO PELA DILMA, foi o Médico do UFC.

Médico do UFC?

Se for, esqueça tudo que eu disse...

Sim, Dr. Márcio Tannure mandou aquele e-mail pra ele.

Confirme aqui.

Por isso digo: não parece exagerado? Ele se consultou com o médico da empresa, e mesmo assim foi suspenso.

17Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qui 19 Dez - 13:26:36

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Aí não, né?

Vou lá tomar um monte de bomba, surro o Anderson Silva e depois venho falar que foi o médico que me mandou tomar...

Porra, vc FALAR é uma coisa, vc MOSTRAR o Médico mandando vc tomar é outra.

E não foi QUALQUER CUBANO ZÉ RUELA TRAZIDO PELA DILMA, foi o Médico do UFC.

Médico do UFC?

Se for, esqueça tudo que eu disse...

Sim, Dr. Márcio Tannure mandou aquele e-mail pra ele.

Confirme aqui.

Por isso digo: não parece exagerado? Ele se consultou com o médico da empresa, e mesmo assim foi suspenso.


Mas quanto ao No Contest, todos concordamos, certo?
Culpa dele ou não, não foi uma luta justa.

18Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qui 19 Dez - 13:32:27

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Aí não, né?

Vou lá tomar um monte de bomba, surro o Anderson Silva e depois venho falar que foi o médico que me mandou tomar...

Porra, vc FALAR é uma coisa, vc MOSTRAR o Médico mandando vc tomar é outra.

E não foi QUALQUER CUBANO ZÉ RUELA TRAZIDO PELA DILMA, foi o Médico do UFC.

Médico do UFC?

Se for, esqueça tudo que eu disse...

Sim, Dr. Márcio Tannure mandou aquele e-mail pra ele.

Confirme aqui.

Por isso digo: não parece exagerado? Ele se consultou com o médico da empresa, e mesmo assim foi suspenso.


Mas quanto ao No Contest, todos concordamos, certo?
Culpa dele ou não, não foi uma luta justa.

No contest, eu concordo.

Não faz diferença nenhuma ser NC ou empate, mas eu concordo.

Mas não acho certo puni-lo.

19Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qui 19 Dez - 13:35:35

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Médico do UFC?

Se for, esqueça tudo que eu disse...

Sim, Dr. Márcio Tannure mandou aquele e-mail pra ele.

Confirme aqui.

Por isso digo: não parece exagerado? Ele se consultou com o médico da empresa, e mesmo assim foi suspenso.


Mas quanto ao No Contest, todos concordamos, certo?
Culpa dele ou não, não foi uma luta justa.

No contest, eu concordo.

Não faz diferença nenhuma ser NC ou empate, mas eu concordo.

Mas não acho certo puni-lo.

Eu vejo uma certa diferença - inclusive acho que no contests não eram pra ser citados como um numéro do cartel.

20Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qui 19 Dez - 13:40:17

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Médico do UFC?

Se for, esqueça tudo que eu disse...

Sim, Dr. Márcio Tannure mandou aquele e-mail pra ele.

Confirme aqui.

Por isso digo: não parece exagerado? Ele se consultou com o médico da empresa, e mesmo assim foi suspenso.


Mas quanto ao No Contest, todos concordamos, certo?
Culpa dele ou não, não foi uma luta justa.

No contest, eu concordo.

Não faz diferença nenhuma ser NC ou empate, mas eu concordo.

Mas não acho certo puni-lo.

Eu vejo uma certa diferença - inclusive acho que no contests não eram pra ser citados como um numéro do cartel.

That's the point.

Atualmente, ambos são citados, por isso não tem diferença alguma.

Mas, se querem dar NC, que deem. Não muda nada. Hunt continua sem vencer, e Pezão continua sem perder a luta.

21Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qui 19 Dez - 13:41:27

Jeremias

Jeremias

-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Porra, vc FALAR é uma coisa, vc MOSTRAR o Médico mandando vc tomar é outra.

E não foi QUALQUER CUBANO ZÉ RUELA TRAZIDO PELA DILMA, foi o Médico do UFC.

Médico do UFC?

Se for, esqueça tudo que eu disse...

Sim, Dr. Márcio Tannure mandou aquele e-mail pra ele.

Confirme aqui.

Por isso digo: não parece exagerado? Ele se consultou com o médico da empresa, e mesmo assim foi suspenso.


Mas quanto ao No Contest, todos concordamos, certo?
Culpa dele ou não, não foi uma luta justa.

Isso sim, Igor....

Mas se é médico do UFC, o tratamente é legalizado pelo UFc...O erro foi do UFC, apesar de, como eu disse anteriormente, o Pezão deveria ter total noção do que estava fazendo.Ele tem que ser punido, mas o médico também, por ser do UFC...

22Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qui 19 Dez - 13:51:33

-Igor

-Igor

Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Médico do UFC?

Se for, esqueça tudo que eu disse...

Sim, Dr. Márcio Tannure mandou aquele e-mail pra ele.

Confirme aqui.

Por isso digo: não parece exagerado? Ele se consultou com o médico da empresa, e mesmo assim foi suspenso.


Mas quanto ao No Contest, todos concordamos, certo?
Culpa dele ou não, não foi uma luta justa.

Isso sim, Igor....

Mas se é médico do UFC, o tratamente é legalizado pelo UFc...O erro foi do UFC, apesar de, como eu disse anteriormente, o Pezão deveria ter total noção do que estava fazendo.Ele tem que ser punido, mas o médico também, por ser do UFC...

E digo mais, a comissão devia punir o UFC também né? Referendando médico que comete esse tipo de erro.

23Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qui 19 Dez - 15:23:44

Jeremias

Jeremias

-Igor escreveu:
Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Sim, Dr. Márcio Tannure mandou aquele e-mail pra ele.

Confirme aqui.

Por isso digo: não parece exagerado? Ele se consultou com o médico da empresa, e mesmo assim foi suspenso.


Mas quanto ao No Contest, todos concordamos, certo?
Culpa dele ou não, não foi uma luta justa.

Isso sim, Igor....

Mas se é médico do UFC, o tratamente é legalizado pelo UFc...O erro foi do UFC, apesar de, como eu disse anteriormente, o Pezão deveria ter total noção do que estava fazendo.Ele tem que ser punido, mas o médico também, por ser do UFC...

E digo mais, a comissão devia punir o UFC também né? Referendando médico que comete esse tipo de erro.

Numa cagada dessas tinha que sobrar pra todos.Do Pezão ao Dana White...

24Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qui 19 Dez - 16:26:26

NetoOliveira

NetoOliveira

Concordo.

Só o Pezão é punido, sendo que ele não errou sozinho.

25Pezão pego no anti-dopping Empty Re: Pezão pego no anti-dopping Qui 19 Dez - 17:30:28

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Concordo.

Só o Pezão é punido, sendo que ele não errou sozinho.

O que não tira em nada a culpa dele, como ele, pra variar, tá tentando fazer...

Se é nocauteado: "Se não fosse a cotovelada..."
Se é nocauteado 2: " O juiz errou..."
Ganha do Fedor: "A luta foi muito bem interrompida, se voltasse eu ia magoar ainda mais a cara dele", sem contar outras merdas faladas só nessa luta...

E, agora, é culpa do médico...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos