Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Persistência leva ao êxito. WilliaM, aprenda a pegar mulher e saia da virgindade!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NetoOliveira

NetoOliveira

Persistência leva ao êxito. WilliaM, aprenda a pegar mulher e saia da virgindade! 1
Persistência leva ao êxito. WilliaM, aprenda a pegar mulher e saia da virgindade! 2

Cara, não ia postar isso aqui, pq achei uma puta sacanagem do cara com a menina, mas como tem muita gente dizendo que pode ser fake, resolvi postar. Galera achou o perfil dele e ele deletou, e o dela, ela mudou de nome e tirou fotos e tudo mais.

Se for verdade, esse cara é um grande filha da puta!

Daryan

Daryan

Porra, eu tinha visto isso aí no Face, é uma grande inspiração  rindo muito 

Mas olha, SE isso for verdade, a menina poderia tranquilamente ter bloqueado ele pra parar de encher...

Jeremias

Jeremias

Daryan escreveu:Porra, eu tinha visto isso aí no Face, é uma grande inspiração  rindo muito 

Mas olha, SE isso for verdade, a menina poderia tranquilamente ter bloqueado ele pra parar de encher...

Com certeza.Ela se mostrou uma vagabunda.Homem é normal fazer esse tipo de coisa.Não desse jeito, claro.Mas vocês entenderam. rindo rindo 

Só que se foi ele que postou isso aí é um merda.Uma puta e um merda...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
Daryan escreveu:Porra, eu tinha visto isso aí no Face, é uma grande inspiração  rindo muito 

Mas olha, SE isso for verdade, a menina poderia tranquilamente ter bloqueado ele pra parar de encher...

Com certeza.Ela se mostrou uma vagabunda.Homem é normal fazer esse tipo de coisa.Não desse jeito, claro.Mas vocês entenderam. rindo rindo 

Só que se foi ele que postou isso aí é um merda.Uma puta e um merda...

Eu acho que ele sacou que ela queria qdo ela falou aquela frase: "Não sei pq ainda to falando com vc."

Mulher qdo fala isso, é pq tá querendo... Como Daryan disse: Era só bloquear!

E parece que ela não é tão bonita, o cara só queria zoar mesmo...

Daryan

Daryan

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
Daryan escreveu:Porra, eu tinha visto isso aí no Face, é uma grande inspiração  rindo muito 

Mas olha, SE isso for verdade, a menina poderia tranquilamente ter bloqueado ele pra parar de encher...

Com certeza.Ela se mostrou uma vagabunda.Homem é normal fazer esse tipo de coisa.Não desse jeito, claro.Mas vocês entenderam. rindo rindo 

Só que se foi ele que postou isso aí é um merda.Uma puta e um merda...

Eu acho que ele sacou que ela queria qdo ela falou aquela frase: "Não sei pq ainda to falando com vc."

Mulher qdo fala isso, é pq tá querendo... Como Daryan disse: Era só bloquear!

E parece que ela não é tão bonita, o cara só queria zoar mesmo...
Mas vai que o rabo dela é isso tudo mesmo, né  rindo 

Se for verdade essa história, ela tava interessada desde o começo, só ficou fazendo cu doce rindo

Metal

Metal

Eu não tenho o dom de falar/escrever essas coisas pra uma mina, nem se eu tiver já alguma liberdade com ela.

Mas essa aí é piriguetinha mirim, pelo jeito... dessas que as amigas falam as coisas, elas dizem não fazer mas na hora... e tá mais do que óbvio que ela só é virgem ainda se for no signo.

Ou no buraco da orelha.

Smasher

Smasher

Se ele não for muito rico, ou não for o "queridinho das meninas" isso é fake.

Bem fake.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos