Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 54: MacDonald VS Saffiedine; Assunção VS Caraway; Taleb VS Jingliang; Gagnon VS Salazar; Theodorou VS Carioca; Laprise VS Cedeno

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

UFC Fight Night 54: MacDonald VS Saffiedine; Assunção VS Caraway; Taleb VS Jingliang; Gagnon VS Salazar; Theodorou VS Carioca; Laprise VS Cedeno UFC_FIGHT_NIGHT_HALIFAX_POSTER

Evento previsto para 4 de outubro no Halifax Metro Centre em Halifax, Nova Escócia, Canadá. Será o primeiro evento do UFC em Halifax e o terceiro no Canadá em 2014, e contará com a luta - que pode inclusive decidir quem ganha um title shot - entre o belga Tarec Saffiedine, o último campeão WW do Strikeforce, e o canadense Rory MacDonald, ex-campeão canadense e mundial do King of the Cage.

Saffiedine tem um cartel de 15 vitórias (um KO, 4 SUBs, 8 UDs e uma SD) e 3 derrotas (duas UDs e uma SD) e ainda não convenceu muito no UFC, apesar da vitória sobre o sul-coreano Hyun Gyu Lim.
Enquanto isso, MacDonald vem de 17 vitórias (2 KOs, 3 TKOs, 6 SUBs e 5 UDs) e 2 derrotas polêmicas (um TKO e uma SD) e num passado não muito distante, já foi apontado como "Georges St. Pierre 2.0", inclusive como forte nome a vencer o lendário ex-campeão WW do UFC, Georges St. Pierre - a luta nunca saiu porque ambos eram da mesma academia.

Card principal
Welterweight: Rory MacDonald VS Tarec Saffiedine
Bantamweight: Raphael Assunção VS Bryan Caraway
Lightweight: Chad Laprise VS Yosdenis Cedeno
Middleweight: Elias Theodorou VS Bruno Carioca
Bantamweight: Mitch Gagnon VS Roman Salazar
Flyweight: Chris Kelades VS Patrick Holohan

Card preliminar
Lightweight: Daron Cruickshank VS Anthony Njokuani
Welterweight: Nordine Taleb VS Li Jingliang
Lightweight: Olivier Aubin-Mercier VS Jake Lindsey
Lightweight: Jason Saggo VS Paul Felder
Bantamweight: Pedro Munhoz VS Jerrod Sanders
Welterweight: Albert Tumenov VS Matt Dwyer



Última edição por FrankPuxaFrango em Qua 1 Out - 15:45:18, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Metal

Metal

Tem tudo pra ser lutão igual foi Robbie Lawler e Matt Brown desde o anúncio, ou tudo pra ser uma das piores lutas do ano igual foi Carlos Condit e Nick Diaz, ou mesmo Rory MacDonald e Jake Ellenberger.

Vou torcer pro Sponge, apesar de achar que ele não passa do Ares.

NetoOliveira

NetoOliveira

Séria candidata à luta do ano!

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Séria candidata à luta do ano!
Sei não... MacDonald não costuma me empolgar - mas eu pensei a mesma coisa quando vi o anúncio de Melendez e Sanchez.

Embora também tenha pensado a mesma coisa de Condit e Diaz.

Metal

Metal

Raphael Assunção VS Bryan "dou uns pegas na Miesha" Caraway e Kailin Curran VS Paige VanZant adicionadas ao card: http://www.mmaweekly.com/ufc-fight-night-54-adds-rafael-assuncao-vs-bryan-caraway-and-paige-vanzant-vs-kailin-curran

Metal

Metal

Essa Paige VanZant é a americana que foi impedida de entrar no TUF Pettis-Melendez por ser muito nova. Estou curioso pra ver ela lutando... mas parece que a luta delas duas vai ser mais pra frente: http://www.ufc.com/news/VanZant-Curran-Heads-to-Austin

Metal

Metal

Torcendo pra Saffiedine, Assunção, Laprise e Salazar.

Metal

Metal

Evento meio palha, em teoria melhor que o sueco mas na prática não - apesar do main event ter sido promissor e de, no evento, poder ter saído a finalização do ano.

Saffiedine até se esforçou, mas diante do "GSP 2.0" não teve jeito e mostrou, no final das contas, que o UFC só estava realmente abaixo do Strikeforce quando o assunto era a HW.

No mais, um card pra canadense ver - visto a quantidade de ex-TUFs no evento.

Próxima postagem, lutas a serem feitas.

Metal

Metal

Lutas a serem feitas após o evento by Frank
Demissão
Lindsey: ser nocauteado por Jon Tuck e em seguida tomar aquela que pode ser a finalização do ano prova que ele não tem nível nenhum pro UFC. Pode fazer uma luta dos desesperados com o Efrain Escudero que eu não tô nem aí - e não vou assistir;
Santos: não gosto dele desde o garfo na luta contra o Giva Santana no Bellator 61 e agora no UFC não consigo ver ele avançando na MW, acho ele bem limitado e com nível pra no máximo recepcionar um estreante - e no momento, o único estreante da MW sem luta marcada é o Sultan Aliev.


Card preliminar
Holohan: por ter feito a luta da noite, o perdedor de John Moraga e Jussier Formiga;
Saggo: por ter sido SD, Piotr Hallman;

Munhoz: Rani Yahya;
Tumenov: Luiz Besouro;
Kelades: vencedor de Richie Vaculik e Neil Seery;
Felder: por ter sido SD, Gleison Tibau;
Aubin-Mercier: vencedor de Rustam Khabilov e Danny Castillo;
Cruickshank: Mairbek Taisumov.


Card principal
Salazar: George Roop;
Jingliang: por ter sido SD, Gasan Umalatov;
Cedeno: perdedor de Al Iaquinta e Ross Pearson;
Caraway: Yves Jabouin;
Saffiedine: Gunnar Nelson;

Gagnon: Michael McDonald;
Taleb: por ter sido SD, Cathal Pendred;
Theodorou: perdedor de Lyoto Machida e CB Dollaway;
Laprise: Alan Patrick;
Assunção: vencedor de TJ Dillashaw e Dominick Cruz;
MacDonald: pode pegar o vencedor de Johny Hendricks e Robbie Lalwer - até porque a luta contra o mesmo Lawler ele venceu (apesar de ficar com derrota por SD), e se contar por esse ponto ele está com 9 vitórias seguidas desde aquele combate com o Carlos Condit.

NetoOliveira

NetoOliveira

Frank, falei que a luta seria boa!

MacDonald está voando! Próximo contender.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Frank, falei que a luta seria boa!

MacDonald está voando! Próximo contender.
É, foi boa mas... longe de luta do ano. Foi nem luta da noite...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Frank, falei que a luta seria boa!

MacDonald está voando! Próximo contender.
É, foi boa mas... longe de luta do ano. Foi nem luta da noite...

Concordo, mas gostei.

Outro ponto interessante: Assunção é ótimo, pena que não o suficiente pra ser campeão.

-Igor

-Igor

Sou Hater assumido, mas deu um calor no Carlos Condit, tambem. O leite com pera é um forte candidato ao título

Rory é um monstro, mas as vezes parece que entra desinteressado na luta.

Mesmo achando que ele ganhou, lutou morno contra o Lawler

Metal

Metal

Assunção seria campeão facilmente - sem Cruz, sem Barão, sem Faber, sem Dillashaw, sem Marcos Lôro e sem Dudu Dantas - ou seja, talvez o mais perto que ele chegue é na WSOF.

E -Igor, você conseguiu me exemplificar o que eu pensava a respeito dele e não sabia o que era: realmente parece faltar esse ânimo.

Se bem que apesar de GSP 2.0, não vejo ele fazendo frente a Hendricks, GSP, Lawler (não mais) e se pá até ao Rick Story.

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Assunção seria campeão facilmente - sem Cruz, sem Barão, sem Faber, sem Dillashaw, sem Marcos Lôro e sem Dudu Dantas - ou seja, talvez o mais perto que ele chegue é na WSOF.

E -Igor, você conseguiu me exemplificar o que eu pensava a respeito dele e não sabia o que era: realmente parece faltar esse ânimo.

Se bem que apesar de GSP 2.0, não vejo ele fazendo frente a Hendricks, GSP, Lawler (não mais) e se pá até ao Rick Story.

Dana confirma: Rory MacDonald é o próximo desafiante dos meio-médios

Lutador enfrentará o vencedor da luta entre Johny Hendricks e Robbie Lawler no Canadá em 2015. A data e o evento do combate ainda não foram definidos

Dana Branco:
"Não posso negar a Rory a disputa do cinturão contra quem quer que vença a luta entre Johny Hendricks e Robbie Lawler. Ele é o próximo da fila e, sem sombra de dúvidas, lutará no Canadá"


Fonte
UFC Fight Night 54: MacDonald VS Saffiedine; Assunção VS Caraway; Taleb VS Jingliang; Gagnon VS Salazar; Theodorou VS Carioca; Laprise VS Cedeno Logo_combate

Metal

Metal

Tá merecendo, realmente, mas acho que não ganha não.

PS: ele tem essa popularidade mesmo pra ser o desafiante lutando em casa?

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Tá merecendo, realmente, mas acho que não ganha não.

PS: ele tem essa popularidade mesmo pra ser o desafiante lutando em casa?

Pelo que eu vi dos comentários no sherdog, o UFC tem umas epocas em que é habitual irem ao Canadá, daí sem o GSP, acho uqe vao aproveitar o tapa buraco.

Dai, sendo o Hendricks o campeao, na minha opiniao, eles aproveitam a controversa (não pra mim) decisão com o GSP pra fazer countdown e tals

Metal

Metal

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Tá merecendo, realmente, mas acho que não ganha não.

PS: ele tem essa popularidade mesmo pra ser o desafiante lutando em casa?

Pelo que eu vi dos comentários no sherdog, o UFC tem umas epocas em que é habitual irem ao Canadá, daí sem o GSP, acho uqe vao aproveitar o tapa buraco.

Dai, sendo o Hendricks o campeao, na minha opiniao, eles aproveitam a controversa (não pra mim) decisão com o GSP pra fazer countdown e tals
É, porque até onde eu lembro, nenhum americano veio defender a cinta no Brasil contra um brasileiro, por exemplo... por isso queria saber desse (suposto) apelo do Ares.

Mas realmente parece que a coisa vai ser meio tapa-buraco mesmo.

Z.R.E.A.M

Z.R.E.A.M

Depois que o GSP parou, o careca quer criar outra estrela pro Canadá no MMA

Rory vai ser essa estrela se ganhar a cinta

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos