Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ow cadê os cara?

+4
Jeremias
Smasher
Metal
Hélio..
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ow cadê os cara? Empty Ow cadê os cara? Sex 15 Ago - 19:53:21

Hélio..

Hélio..

Tenho pouco tempo para postar, e acompanhar as lutas, mas sempre que posso entro para conferir o que tem no fórum, pois bem, a uns 2 meses percebi que NINGUÉM mais posta nada, só o Frank que participa de forma esquizofrênica, entro em dias de luta, e acabo nem assistindo o card já que não tem ninguém no chat, porra, vamo participar, a gente já deu muitas risadas aqui, vamos continuar rindo

2Ow cadê os cara? Empty Re: Ow cadê os cara? Sáb 16 Ago - 11:59:30

Metal

Metal

Obrigado pelo "forma esquizofrênica", eu acho rindo rindo rindo rindo rindo rindo . Mas falando sério, só continuei o movimento por aqui, pensando na hora que o pessoal voltasse e o forum não ficar desatualizado.

Realmente o povo sumiu daqui um pouco antes da copa - até coloquei lá na abertura que o pessoal parece o Windows 3.11, não sabe fazer duas coisas ao mesmo tempo (curtir a copa e curtir o MMA). Postando mesmo, tá só eu, o Neto, o Anguss e o -Igor.

Z.R.E.A.M, Gio e Bruce Sétimo ainda postaram uma ou duas mensagens durante a copa. Daryan, Jeremias, véio Smasher e você só logaram sem escrever.
De resto, só se entraram pra ler sem logar, igual se faz no PVT.

3Ow cadê os cara? Empty Re: Ow cadê os cara? Qua 27 Ago - 1:39:44

Smasher

Smasher

Realmente, andei faltoso.

Mas, sinto falta de todos vocês!

4Ow cadê os cara? Empty Re: Ow cadê os cara? Qua 27 Ago - 13:30:27

Metal

Metal

Smasher escreveu:Realmente, andei faltoso.


Mas, sinto falta de todos vocês!

Ow cadê os cara? 30bk285

5Ow cadê os cara? Empty Re: Ow cadê os cara? Qui 28 Ago - 17:50:11

Jeremias

Jeremias

É, sumi mesmo.Mas vou voltar, vou postar.

Mas vamos tentar movimentar isso aqui.O marasmo que tava foi justamente o motivo pelo qual eu mal entrei nesse tempo...

Lógico que sumindo eu não colaborei em nada pra melhorar, muito pelo contrário.

Mas Carabina, Willian, Neto, Gio...Essa galera toda tava sumida.

Até o Nick Diaz vai voltar e eu não pude vir aqui comemorar e teimar com o Smasher, Neto e CIA que ele é, sim, um ótimo lutador. rindo rindo

6Ow cadê os cara? Empty Re: Ow cadê os cara? Seg 8 Set - 2:00:23

GiøøØ

GiøøØ

voltei, agora vão ter que me engolir UHSAUHSUAHSUAHSUAH

7Ow cadê os cara? Empty Re: Ow cadê os cara? Seg 8 Set - 20:57:59

Smasher

Smasher

GiøøØ escreveu:voltei, agora vão ter que me engolir UHSAUHSUAHSUAHSUAH

Falou, Zagallo! Risos.

8Ow cadê os cara? Empty Re: Ow cadê os cara? Ter 9 Set - 13:13:20

GiøøØ

GiøøØ

Smasher escreveu:
GiøøØ escreveu:voltei, agora vão ter que me engolir UHSAUHSUAHSUAHSUAH

Falou, Zagallo! Risos.

kkkk mazomenos kkkk

9Ow cadê os cara? Empty Re: Ow cadê os cara? Ter 7 Out - 10:28:21

NetoOliveira

NetoOliveira

Nesse meio tempo falei com o Frank...

Copa do Mundo ferrou com todos da área do turismo, e não trouxe retorno nenhum para quem não trabalhou nas cidades sede, e ainda tive mudança de cidade, pois minha mulher agora trabalha no Judiciário, e alguns problemas pessoais, que ainda estou resolvendo.

Voltarei com mais frequência, mas não agora. Em breve to constante novamente!

Abraço, amigos. Sinto falta de todos!

10Ow cadê os cara? Empty Re: Ow cadê os cara? Sáb 11 Out - 17:33:07

Daryan

Daryan

É... cadê?

11Ow cadê os cara? Empty Re: Ow cadê os cara? Seg 8 Dez - 20:15:31

Hélio..

Hélio..

Ow cadê os cara? Ku-xlarge

12Ow cadê os cara? Empty Re: Ow cadê os cara? Ter 3 Fev - 10:56:48

Jeremias

Jeremias

Estou com sérios problemas no login.Essa é a primeira vez em alguns meses que consigo entrar e postar...

O negócio é que, mesmo colocando login e senha certos, quando aperto enter (pra confirmar) carrega como se fosse ir pra página principal, mas não...Volta pra página do login com usuário e senha novamente em branco.Nas pouquíssimas vezes que conseguia logar, cada vez que eu entrava nas áreas (MMA, off, etc) já "deslogava".Nesses últimos meses até tinha desistido, hoje bateu a saudade (kkkkk), vim tentar e parece entrou normal.

O negócio ainda tá paradão aqui, uma ou outra alma que voltou...Será que o resto não tá tendo o mesmo problema? Ou só abandonaram mesmo?

13Ow cadê os cara? Empty Re: Ow cadê os cara? Ter 3 Fev - 13:09:06

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Jeremias88 escreveu:Estou com sérios problemas no login.Essa é a primeira vez em alguns meses que consigo entrar e postar...Aqui está bombaaaanddooooo

O negócio é que, mesmo colocando login e senha certos, quando aperto enter (pra confirmar) carrega como se fosse ir pra página principal, mas não...Volta pra página do login com usuário e senha novamente em branco.Nas pouquíssimas vezes que conseguia logar, cada vez que eu entrava nas áreas (MMA, off, etc) já "deslogava".Nesses últimos meses até tinha desistido, hoje bateu a saudade (kkkkk), vim tentar e parece entrou normal.

O negócio ainda tá paradão aqui, uma ou outra alma que voltou...Será que o resto não tá tendo o mesmo problema? Ou só abandonaram mesmo?
Aki está bombandooooooo

14Ow cadê os cara? Empty Re: Ow cadê os cara? Ter 3 Fev - 15:16:57

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Estou com sérios problemas no login.Essa é a primeira vez em alguns meses que consigo entrar e postar...

O negócio é que, mesmo colocando login e senha certos, quando aperto enter (pra confirmar) carrega como se fosse ir pra página principal, mas não...Volta pra página do login com usuário e senha novamente em branco.Nas pouquíssimas vezes que conseguia logar, cada vez que eu entrava nas áreas (MMA, off, etc) já "deslogava".Nesses últimos meses até tinha desistido, hoje bateu a saudade (kkkkk), vim tentar e parece entrou normal.

O negócio ainda tá paradão aqui, uma ou outra alma que voltou...Será que o resto não tá tendo o mesmo problema? Ou só abandonaram mesmo?
Um pessoal da turma mais antiga saiu mesmo - o carabina, por exemplo. Aí teve a turma que não entrou mais e eu não sei porque - o FabianoFire, o edubontempo, o ZREAM, o Bruce Sétimo, o Daryan...

E o Neto, até onde eu sei, tá enrolado com trampo e mudança desde a copa do mundo.

Mas eu, pelo menos, estou sempre deixando o forum atualizado, porque sempre tem os que voltam - e quando voltam, tem bastante assunto pra comentar.


Quem ler isso e tiver problema pra entrar, manda um e-mail pra mim no krsporlaneff@gmail.com e eu vejo o que dá pra resolver aqui - não tenho todos os privilégios de usuário administrador mas tem coisa que dá pra resolver.


Não resisti em destacar rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos