Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 189: McGregor VS Mendes; Lawler VS MacDonald II; Bermudez VS Stephens; Nelson VS Thatch; Almeida VS Pickett; Brown VS Means; Pendred VS Howard; Swick VS Garcia; Seery VS Smolka

+4
-Igor
GiøøØ
Jeremias
BRIGADEIROJIUJITSU
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Metal

Metal

UFC 189: McGregor VS Mendes; Lawler VS MacDonald II; Bermudez VS Stephens; Nelson VS Thatch; Almeida VS Pickett; Brown VS Means; Pendred VS Howard; Swick VS Garcia; Seery VS Smolka 20150701134825

Evento previsto para 11 de julho em Las Vegas, em uma das tradicionais casas do UFC, em Las Vegas, a MGM Grand Garden Arena.

Marcará a disputa de cinturão FW interino entre o irlandês Conor McGregor e o norte-americano Chad Mendes. McGregor, 26 anos, apelido "The Notorious" (o notável), cartel 17-2, ex-campeão LW e FW (ao mesmo tempo) do Cage Warriors, inicialmente iria enfrentar o campeão FW José Aldo, que declinou da luta por conta de lesão. Ele vem de 13 vitórias seguidas e venceu suas cinco lutas no UFC, quatro delas premiadas. Sua última luta foi contra Dennis Siver, a quem venceu por nocaute no primeiro round e foi premiado com Performance da Noite.
Enquanto isso Mendes, 30 anos, apelido "Money" (dinheiro), wrestler NCAA, também com cartel 17-2, saiu invicto do WEC e suas únicas duas derrotas na carreira foram para o atual campeão FW José Aldo, quando o desafiou pelo cinturão da categoria, perdendo a primeira vez por nocaute e a segunda por decisão. Sua última luta foi contra Ricardo Lamas, a quem também venceu por nocaute no primeiro round e também foi premiado com Performance da Noite.

Marcará também a disputa de cinturão WW e revanche entre o campeão Robbie Lawler e o desafiante Rory MacDonald. Lawler, norte-americano, 33 anos, apelido "Ruthless" (impiedoso), cartel 25-10-0-1, ex-campeão MW do SuperBrawl, do ICON Sport e do EliteXC, defenderá pela primeira vez o cinturão que conquistou na revanche contra Johny Hendricks. Já MacDonald, canadense, 25 anos, apelido "Red King" (rei vermelho), cartel 18-2, ex-campeão LW canadense e mundial do King of the Cage e apontado "desde sempre" como a versão 2.0 do ex-campeão WW Georges St. Pierre, vem de 3 vitórias seguidas vencendo Demian Maia, Tyron Woodley e Tarec Saffiedine. Ele estava de luta marcada contra Hector Lombard, que foi suspenso por cair no doping. A primeira luta entre Lawler e MacDonald terminou em decisão dividida para o norte-americano, apesar de muita gente ter visto vitória do canadense.

Card principal
Featherweight (disputa de cinturão interino): Conor McGregor VS Chad Mendes
Welterweight (disputa de cinturão e revanche): Robbie Lawler VS Rory MacDonald
Featherweight: Dennis Bermudez VS Jeremy Stephens
Welterweight: Gunnar Nelson VS Brandon Thatch
Bantamweight: Thomas Almeida VS Brad Pickett

Card preliminar
Welterweight: Matt Brown VS Tim Means
Welterweight: Cathal Pendred VS John Howard
Welterweight: Mike Swick VS Alex Garcia
Bantamweight: Cody Garbrandt VS Enrique Briones
Flyweight: Neil Seery VS Louis Smolka
Lightweight: Yosdenis Cedeno VS Cody Pfister



Última edição por Metal em Seg 6 Jul - 19:46:06, editado 24 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Metal

Metal

Já se apressaram para fazer um pôster do evento. E um pôster bacana, sem cara de filme gay. Eu só investiria um pouco mais nas cores da bandeira do McGregor, mas enfim, os caras lá que decidem isso, né...

Não sei quem vai ganhar a luta, mas sei que os dois vão ganhar um caminhão de dinheiro, independente do resultado.

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

O falastrão só se parece com o Sonnen na maneira de promover-se, pq lutando em nada se parece.
O Aldo irá, provavelmente, "mordido" para esta luta. Espero que lute para vencer e não para "não perder". Aldo superior, mas o Mc Donald's não fica muito atrás. Acho até que o Aldo deveria investir em seu Jiu-Jitsu, que é, acreditem, de altíssimo nível.

Jeremias

Jeremias

Fica muito difícil falar qualquer coisa sobre o McGregor.Ele parece ser muito bom lutador, tem a vantagem do tamanho e tudo...Mas não pegou nenhum top da categoria.Alguns bons lutadores, alguns bem menos que isso.Passou o carro em todos, mas fico com um pé atrás de cara que ganha TS sem pegar nenhum top 5 da categoria antes.Ainda mais contra o Aldo...

E se ele manter a base com aquela perna esticada, vai tomar low kick até a perna voar..

Metal

Metal

Najam e Jeremias

Concordo em muitos pontos com vocês dois. Também acho que a chave para o Aldo vencer são justamente os low kicks e pode ser o BJJ, visto que as únicas derrotas do McGregor foram pela arte suave.

A grande questão, eu vendo a luta do McGregor contra o Siver, é saber se ele treinou pouco porque sabia que o russo/alemão era só um boi-de-piranha, ou se ele realmente foi surpreendido com esse lance dos low kicks. Pelo que eu percebi tanto do McGregor quanto da equipe dele, erros são corrigidos a cada luta igual Greg Jackson fez com o GSP e faz com o Jon Jones mas em menor escala.

Outro problema pro Aldo: McGregor tem queixo. E adora uma troca de porrada como se pra decidir quem é o macho alpha da bagaça. E já foi provado - principalmente nessa última luta contra o Mendes - que o Aldo não sabe muito o que fazer quando começa a apanhar, mesmo que não seja forte ou pra machucar.

Eu acho que mais do que nunca o Aldo entra pra não perder, mesmo mordido com a zueira do irlandês. O primeiro round vai decidir a luta, que provavelmente vai pra decisão. Mas se tem um cara hoje "inédito" que pode derrotar o Aldo, se mostrar o que realmente sabe, é o McGregor.

Pra mim, ou acaba em TKO do irlandês, em SUB do brasileiro ou DEC pro brasileiro. Sem contar "golpe de sorte", claro.
Com "golpe de sorte" eu quero dizer golpe que atinge mais em cheio do que estava planejado, como o soco rodado do Emanuel Newton no King Mo, o jab do Spider no Forest Griffin ou o chute carateca do Stephen Thompson no Dan Stittgen.

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:Najam e Jeremias

Concordo em muitos pontos com vocês dois. Também acho que a chave para o Aldo vencer são justamente os low kicks e pode ser o BJJ, visto que as únicas derrotas do McGregor foram pela arte suave.

A grande questão, eu vendo a luta do McGregor contra o Siver, é saber se ele treinou pouco porque sabia que o russo/alemão era só um boi-de-piranha, ou se ele realmente foi surpreendido com esse lance dos low kicks. Pelo que eu percebi tanto do McGregor quanto da equipe dele, erros são corrigidos a cada luta igual Greg Jackson fez com o GSP e faz com o Jon Jones mas em menor escala.

Outro problema pro Aldo: McGregor tem queixo. E adora uma troca de porrada como se pra decidir quem é o macho alpha da bagaça. E já foi provado - principalmente nessa última luta contra o Mendes - que o Aldo não sabe muito o que fazer quando começa a apanhar, mesmo que não seja forte ou pra machucar.

Eu acho que mais do que nunca o Aldo entra pra não perder, mesmo mordido com a zueira do irlandês. O primeiro round vai decidir a luta, que provavelmente vai pra decisão. Mas se tem um cara hoje "inédito" que pode derrotar o Aldo, se mostrar o que realmente sabe, é o McGregor.

Pra mim, ou acaba em TKO do irlandês, em SUB do brasileiro ou DEC pro brasileiro. Sem contar "golpe de sorte", claro.
Com "golpe de sorte" eu quero dizer golpe que atinge mais em cheio do que estava planejado, como o soco rodado do Emanuel Newton no King Mo, o jab do Spider no Forest Griffin ou o chute carateca do Stephen Thompson no Dan Stittgen.

Eu tenho a impressão que o McGregor vai ser o maior desafio do Aldo no UFC.Mas ao mesmo tempo acho que não, porque tudo que eu posso falar dele é baseado em lutas contra medianos, no máximo bons.É complicado...

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:

Eu tenho a impressão que o McGregor vai ser o maior desafio do Aldo no UFC.Mas ao mesmo tempo acho que não, porque tudo que eu posso falar dele é baseado em lutas contra medianos, no máximo bons.É complicado...
Mais ou menos por aí.

Estou torcendo pro irlandês - até porque vai ser interessante ver mais um reinado caindo e um campeão falastrão que não vemos desde o Tito Ortiz - e até achava ele algo próximo de favorito antes dessa luta contra o Siver. O problema foi a luta com o Siver que bagunçou tudo.


Como eu disse anteriormente, McGregor ter penado um pouco diante do alemão/russo pode simplesmente ser parte de estratégia, também - algo do tipo "fingir que tem jogo falho, fazer o oponente treinar menos e entrar mais confiante pra surpreender no dia". Em se tratando de McGregor, ele acaba sendo mais imprevisível que o Sonnen nesse ponto.

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Não curto o trash talk estilo Sonnen e Gregor. Trash talk pra mim é tipo o Wand, Diaz, Arona, Royce... Assim: Ele é nada perante mim, vou entrar lá e dar porrada nele e pronto! Até pq a maioria dos trash talkers não cumprem o que dizem. Pra mim "falou tem que cumprir", estilo Romário, Renato Gaúcho, Túlio e Edmundo.

Depois de todas as analogias citadas, quero dizer o seguinte: Aldo, arrebente a cara do McGregor e "finalize no final"!!!!

GiøøØ

GiøøØ

Mas Najam, por enquanto o irlandês tá falando e tá fazendo..

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:Mas Najam, por enquanto o irlandês tá falando e tá fazendo..
Pois é.

Esse ano, a não ser que o UFC contrate o Daniel Straus até o fim desse mês, acho que o único que consegue tirar a cinta do Aldo é o McGregor mesmo, já que o Mendes eu ainda acho que vai ter que lutar outras vezes caso vença o Lamas.

Metal

Metal

Já viram essa propaganda da TNT?




Adorei a propaganda, o rinoceronte é um dos meus animais preferidos, mas ainda não foi o suficiente pra eu deixar de ser hater do Zé  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  .

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Metal escreveu:Já viram essa propaganda da TNT?




Adorei a propaganda, o rinoceronte é um dos meus animais preferidos, mas ainda não foi o suficiente pra eu deixar de ser hater do Zé  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  .
Achei muito maneira e original

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

GiøøØ escreveu:Mas Najam, por enquanto o irlandês tá falando e tá fazendo..
Mas não curto o tipo dele, desrespeitar foge totalmente do conceito. Pode provocar, acho legal, mas sem levar pro "lado  negro"... nem eu me entendi, mas acho que é isso!!
rsss

Acho que dar aula às 6 da manhã não estão fazendo bem à minha mente, já que não durmo antes da meia-noite

rsss

Metal

Metal

Primeira defesa de cinturão de Robbie Lawler será no evento; Rory MacDonald é o adversário: http://mmajunkie.com/2015/02/champ-robbie-lawler-meets-rory-macdonald-at-ufc-189-as-events-second-title-fight

Metal

Metal

Apesar de ter sido noticiada, não tô botado fé nessa luta nesse evento.

1) o evento Aldo VS McGregor está planejado desde já;
2) o pôster com Aldo, McGregor e bandeiras irlandesa e brasileira ficou pronto antes do pôster do 185;
3) essa luta FW vai render muuuuita grana;
4) ainda tem edição numerada até o 194 esse ano;
5) 187 e 188 não foram sequer anunciados.

Metal

Metal

Mas está já no site do UFC: Aldo VS McGregor de Me e Lawler VS MacDonald II de co-ME.

Lembra de quando eu falei que o Aldo só era ME se fosse a única disputa de cinta do evento?

Pra ficar de co-ME, tão achando que Lawler VS MacDonald vai ser ruinzona, pelo jeito...



Só não entendo porque tanto evento com disputa de cinta no ME e no co-ME.... 181, 184 que ficou único por conta de lesão, 185, 186, 187, 189...

Metal

Metal

Um gif de Jon Jones com Conor McGregor: http://gfycat.com/LeanWigglyIggypops

-Igor

-Igor

A partir dos 3:50, Conor McGregor assistindo a luta do Pepey e elogiando

Metal

Metal

Entendo muito de futebol não, mas... esse aí não foi um dos caras do 7 a 1 não?

-Igor

-Igor

Metal escreveu:Entendo muito de futebol não, mas... esse aí não foi um dos caras do 7 a 1 não?

Não jogou esse jogo, estava suspenso.

Metal

Metal

-Igor escreveu:
Metal escreveu:Entendo muito de futebol não, mas... esse aí não foi um dos caras do 7 a 1 não?

Não jogou esse jogo, estava suspenso.
Mesmo assim, que moral que ele tem de cobrar vitória do Zé desse jeito?

Metal

Metal

Aliás, uma coisa anda me intrigando...

Fecharam o card do UFC 187 já há um tempão - que vem sendo apontado como o melhor evento do UFC junto com o 100 e o 166.

E num evento que tá dando dinheiro igual o 189 (que a turnê tá rodando o mundo) ainda não anunciaram nada além de Aldo VS Notorious e Lawler VS MacDonald II?

-Igor

-Igor

Metal escreveu:Aliás, uma coisa anda me intrigando...

Fecharam o card do UFC 187 já há um tempão - que vem sendo apontado como o melhor evento do UFC junto com o 100 e o 166.

E num evento que tá dando dinheiro igual o 189 (que a turnê tá rodando o mundo) ainda não anunciaram nada além de Aldo VS Notorious e Lawler VS MacDonald II?

Daí o MCGregor se lesiona, Aldo não aceita lutar com Urijah ou Frankie de ultima, o main card fica com os dois caras pouco midiaticos, o card perde apelo e o Dana White ainda quer botar a culpa do fracasso nos lutadores. É dificil. Realmente, não da pra entender.

Metal

Metal

McGregor se lesionando?

O cara famoso por dar golpe nos eventos aí é o Zé, hein...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos