Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sorocaba x Barueri

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sorocaba x Barueri Empty Sorocaba x Barueri Qui 5 Fev - 8:06:53

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Fala cambada, td na paz?

Outro dia vi que tem alguém de Votorantim. E daí?! rss.

Em abril será realizado o Brasileiro de Jiu-Jitsu em Barueri e, o amigo mais próximo que tenho mora em Sorocaba. É muito distante? Quero muito competir, mas não quero ir no dia, para não desgastar demais, quanto tempo de viagem? Qual o valor de aluguel de um carro popular?

2Sorocaba x Barueri Empty Re: Sorocaba x Barueri Qui 5 Fev - 16:21:57

Metal

Metal

BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:Fala cambada, td na paz?

Outro dia vi que tem alguém de Votorantim. E daí?! rss.

Em abril será realizado o Brasileiro de Jiu-Jitsu em Barueri e, o amigo mais próximo que tenho mora em Sorocaba. É muito distante? Quero muito competir, mas não quero ir no dia, para não desgastar demais, quanto tempo de viagem? Qual o valor de aluguel de um carro popular?
Parceiro, dá menos de 100km e +- uma hora de estrada.

Tem que ver se compensa alugar carro, porque da última vez que meu cunhado alugou um (Fiat Doblô, era mais caro e isso foi em 2011 pra 2012) foi mais de 100 a diária. Não sei quanto está um popular, mas dependendo dos horários, compensa mais pegar um ônibus na rodoviária.

3Sorocaba x Barueri Empty Re: Sorocaba x Barueri Sex 6 Fev - 9:50:41

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Metal escreveu:
BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:Fala cambada, td na paz?

Outro dia vi que tem alguém de Votorantim. E daí?! rss.

Em abril será realizado o Brasileiro de Jiu-Jitsu em Barueri e, o amigo mais próximo que tenho mora em Sorocaba. É muito distante? Quero muito competir, mas não quero ir no dia, para não desgastar demais, quanto tempo de viagem? Qual o valor de aluguel de um carro popular?
Parceiro, dá menos de 100km e +- uma hora de estrada.

Tem que ver se compensa alugar carro, porque da última vez que meu cunhado alugou um (Fiat Doblô, era mais caro e isso foi em 2011 pra 2012) foi mais de 100 a diária. Não sei quanto está um popular, mas dependendo dos horários, compensa mais pegar um ônibus na rodoviária.
100Km? É chão mesmo.
E acho melhor ir de busão mesmo.
Valeu pelas dicas!!!!!

4Sorocaba x Barueri Empty Re: Sorocaba x Barueri Seg 9 Fev - 18:09:01

Hélio..

Hélio..

São 79 quilômetros, ou 1 hora e 1 minuto

5Sorocaba x Barueri Empty Re: Sorocaba x Barueri Ter 10 Fev - 9:03:10

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Hélio.. escreveu:São 79 quilômetros, ou 1 hora e 1 minuto
Acho que é melhor ir um dia antes e ficar em um hotel próximo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos