Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 68: Hendo VS Boetsch; Rothwell VS Mitrione; Ebersole VS Akhmedov; Lewis VS Jordan; Rivera VS Caceres; Proctor VS Edwards; Collier VS Demente; Soto VS Birchak; Poirier VS Medeiros

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Metal

Metal

UFC Fight Night 68: Hendo VS Boetsch; Rothwell VS Mitrione; Ebersole VS Akhmedov; Lewis VS Jordan; Rivera VS Caceres; Proctor VS Edwards; Collier VS Demente; Soto VS Birchak; Poirier VS Medeiros New_UFN_NOLA_pre_sale

Evento previsto para 6 de junho no Smoothie King Center em New Orleans, Louisiana. Será o sétimo evento do UFC no estado da Louisiana, o quinto evento do UFC na cidade de New Orleans e o primeiro no Smoothie King Center, arena famosa por sediar eventos de rodeio, shows de bandas famosas, jogos de basquete, de hockey no gelo e de futebol americano.

Marcará a luta na MW entre dois atletas norte-americanos que já estiveram na LHW, Tim Boetsch e Dan Henderson. Boetsch, cartel 18-8, vem alternando vitórias e derrotas e sua última luta foi contra Thales Leites, onde ele levou a finalização da noite e fez a luta da noite. Enquanto isso Henderson, cartel 30-11, conhecido pela resistência do queixo, campeão de torneio MW do UFC e de torneio no Rings, último campeão WW e MW do PRIDE (correspondente à MW e LHW, respectivamente), último campeão LHW do Strikeforce e medalha de bronze na greco-romana até 82kg nos Jogos Panamericanos de Mar Del Plata em 1995 além de um dos três únicos lutadores que bateram Fedor Emelianenko, vem em uma péssima fase desde o dia que saiu do card do UFC 151 (onde enfrentaria Jon Jones) que posteriormente foi cancelado, sofrendo inclusive seu primeiro nocaute na carreira via Vitor Belfort, e vem de vitória sobre o igualmente "fera do passado" Maurício Shogun.

Marcaria a luta entre os LHW Daniel Cormier e Ryan Bader. Cormier, cartel 15-1, ex-campeão HW do KOTC e campeão do último GP HW do Strikeforce, vem de derrota para Jon Jones em luta valendo o cinturão da categoria que Jones manteve. Já Bader, cartel 19-4, vem de quatro vitórias seguidas não muito impressionantes desde que perdeu para Glover Teixeira no main event do UFC Fight Night 28. Porém, com a retirada do cinturão de Jon Jones por conta do acidente em que ele se envolveu e fugiu sem prestar socorro além da polícia ter encontrado drogas em seu carro, Cormier foi escalado para enfrentar Anthony Johnson no UFC 187 pelo cinturão LHW vago. Bader, sendo assim, foi retirado do card.

Card até o momento:
Middleweight: Dan Henderson VS Tim Boetsch
Heavyweight: Ben Rothwell VS Matt Mitrione
Welterweight: Brian Ebersole VS Omari Akhmedov
Heavyweight (revanche): Derrick Lewis VS Shawn Jordan
Bantamweight: Francisco Rivera VS Alex Caceres
Lightweight: Joe Proctor VS Justin Edwards
Middleweight: Jake Collier VS Ricardo Demente
Bantamweight: Joe Soto VS Anthony Birchak
Lightweight: Dustin Poirier VS Yancy Medeiros
Bantamweight: Leonardo Morales VS José Quiñonez
Featherweight: Brian Ortega VS Thiago Tavares
Lightweight: Chris Wade VS Christos Giagos



Última edição por Metal em Qui 14 maio - 17:11:12, editado 21 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Metal

Metal

Bader vai ser atropelado...

Metal

Metal

E tem tudo pra ser lutão. Dois caras com queixo, com muay thai afiadíssimo para o MMA (mas não o suficiente para o Glory ou o K1) e com chão mediano.

Lembro até hoje que Pitbull VS John Howard, outro lutador com ótimo nível de muay thai, também foi uma luta ótima.

Vou de Condit na decisão.

Metal

Metal

Vovô Hendo continua na MW e enfrenta Tim Barbarian; Ben Rothwell pega Matt Mitrione: http://www.sherdog.com/news/news/Dan-HendersonTim-Boetsch-Matt-MitrioneBen-Rothwell-Set-for-New-Orleans-82559

Metal

Metal

Xi, duas lutas complicadas de opinar... Barbarian não tem queixo pra agüentar a H-Bomb, mas tem armas para vencer com relativa facilidade - enquanto Rothwell e Mitrione possuem basicamente as mesmas habilidades, qualidades e defeitos.

Apesar de achar que o Barbarian ganha, vou torcer pro vovô banguela. E na HW, vou de Rothwell porque sou hater do Mitrione.

Metal

Metal

E falando em Hendo, olha a foto que ele postou no instagram com a legenda "tentando ser como o pai":

UFC Fight Night 68: Hendo VS Boetsch; Rothwell VS Mitrione; Ebersole VS Akhmedov; Lewis VS Jordan; Rivera VS Caceres; Proctor VS Edwards; Collier VS Demente; Soto VS Birchak; Poirier VS Medeiros Danhenderson_facebook




E independente da "banguelice" ou não, mas a menina É A CARA DELE! Só o nariz que deve ser igual da mãe... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Metal

Metal

Derrick Lewis diz que não está interessado no cinturão HW, e sim em pagar sua casa: http://mmajunkie.com/2015/03/derrick-lewis-forget-ufc-title-i-just-want-to-pay-off-house-then-im-done

Metal

Metal

Alan Jouban lesionado; novo adversário de Brian Ebersole será o russo Omari Akhmedov: http://mmajunkie.com/2015/03/alan-jouban-injured-omari-akhmedov-meets-brian-ebersole-at-ufc-fight-night-68

Metal

Metal

Cumprindo à risca o período de suspensão, Dustin Poirier enfrenta Yancy Medeiros no evento após vencer Carlos Diego Ferreira no UFC Mendes VS Lamas: http://www.ufc.com/news/Poirier-Heading-to-NOLA

Metal

Metal

Gosto do Poirier. Moleque durão, agüenta porrada bem, bate forte, respeitoso porém não engolidor de sapo... pena que o talento dele como lutador só o faria campeão, no máximo, no One...

-Igor

-Igor

Metal escreveu:Gosto do Poirier. Moleque durão, agüenta porrada bem, bate forte, respeitoso porém não engolidor de sapo... pena que o talento dele como lutador só o faria campeão, no máximo, no One...

Um dos meus lutadores favoritos, mas tambem tneho essa de acha que nunca vou ver campeão ou disputando titulo - tive esperança na FW, mas na LW nem penso.

Queria viver pra ver um rematch com Swanson sem ser de ultima. Mas acho que na LW tem lutas boas pra ele, vencendo o Yancy, pode pegar o Jim Miller, seria massa.

Metal

Metal

-Igor escreveu:
Metal escreveu:Gosto do Poirier. Moleque durão, agüenta porrada bem, bate forte, respeitoso porém não engolidor de sapo... pena que o talento dele como lutador só o faria campeão, no máximo, no One...

Um dos meus lutadores favoritos, mas tambem tneho essa de acha que nunca vou ver campeão ou disputando titulo - tive esperança na FW, mas na LW nem penso.

Queria viver pra ver um rematch com Swanson sem ser de ultima. Mas acho que na LW tem lutas boas pra ele, vencendo o Yancy, pode pegar o Jim Miller, seria massa.
No One ele conseguiria ser campeão tanto na FW quanto na LW, por termos o Aoki que é uma caixinha de surpresas ultimamente e o Jadamba que luta bem, mas parece faltar experiência de evento grande.

No WSOF, de repente até poderia vencer o Lance Palmer, mas o Justin Gaethje ele não vence.

E no Bellator, com o TOP 10 contendo Will Brooks, Chandler, Sarnavskiy, Marcin Held e Dave Jansen na LW e contendo Pitbull, Straus, Curran, Karakhanyan, Weichel e Morceguinho na FW, realmente o Poirier não teria chance.

-Igor

-Igor

Metal escreveu:
-Igor escreveu:
Metal escreveu:Gosto do Poirier. Moleque durão, agüenta porrada bem, bate forte, respeitoso porém não engolidor de sapo... pena que o talento dele como lutador só o faria campeão, no máximo, no One...

Um dos meus lutadores favoritos, mas tambem tneho essa de acha que nunca vou ver campeão ou disputando titulo - tive esperança na FW, mas na LW nem penso.

Queria viver pra ver um rematch com Swanson sem ser de ultima. Mas acho que na LW tem lutas boas pra ele, vencendo o Yancy, pode pegar o Jim Miller, seria massa.
No One ele conseguiria ser campeão tanto na FW quanto na LW, por termos o Aoki que é uma caixinha de surpresas ultimamente e o Jadamba que luta bem, mas parece faltar experiência de evento grande.

No WSOF, de repente até poderia vencer o Lance Palmer, mas o Justin Gaethje ele não vence.

E no Bellator, com o TOP 10 contendo Will Brooks, Chandler, Sarnavskiy, Marcin Held e Dave Jansen na LW e contendo Pitbull, Straus, Curran, Karakhanyan, Weichel e Morceguinho na FW, realmente o Poirier não teria chance.

No Bellator, acho a FW mais sinistra que a LW

Boto muita fé no Dustin campeao no WSOF, FW e LW, e Bellator na LW - em circustâncias exatas (tipo ronda rousey falando haha)

Acho o Dustin um lutador talentoso pa cacete, so falta mais inteligencia na luta. Queria ver ele contra Eddie Alvarez em 5 rounds - Eddie ia dominar os 3 primeiros, provavelmente, mas os outros 2 seriam guerras. Assim vejo com o Chandler tambem.

Metal

Metal

Apesar das derrota pro Will Brooks, ainda acho o Chandler o melhor LW do mundo atualmente e o Gaethje melhor que ele (Poirier) na LW.

O rapaz precisa de orientação melhor pra hora de lutar, isso é inegável. Um cara tipo Greg Jackson, Rafael Cordeiro ou Javier Mendez podia botar o Poirier nos eixos para chegar numa disputa de TS ou mesmo de cinturão.

-Igor

-Igor

Metal escreveu:Apesar das derrota pro Will Brooks, ainda acho o Chandler o melhor LW do mundo atualmente e o Gaethje melhor que ele (Poirier) na LW.

O rapaz precisa de orientação melhor pra hora de lutar, isso é inegável. Um cara tipo Greg Jackson, Rafael Cordeiro ou Javier Mendez podia botar o Poirier nos eixos para chegar numa disputa de TS ou mesmo de cinturão.

Acho que o top 10 todo da LW do UFC pode ser campeão do Bellator em cima do Chandler - não boto fé mesmo. O top 5 eu diria com certeza, talvez não Gilbert.

Metal

Metal

-Igor escreveu:
Metal escreveu:Apesar das derrota pro Will Brooks, ainda acho o Chandler o melhor LW do mundo atualmente e o Gaethje melhor que ele (Poirier) na LW.

O rapaz precisa de orientação melhor pra hora de lutar, isso é inegável. Um cara tipo Greg Jackson, Rafael Cordeiro ou Javier Mendez podia botar o Poirier nos eixos para chegar numa disputa de TS ou mesmo de cinturão.

Acho que o top 10 todo da LW do UFC pode ser campeão do Bellator em cima do Chandler - não boto fé mesmo. O top 5 eu diria com certeza, talvez não Gilbert.
Já acho o Chandler extremamente capaz de vencer (inclusive com certa facilidade), Pettis, iaquinta e Ferguson. Dificuldade (mas ainda vencendo) vejo ele tendo contra Josh Thomson, Melendez, Michael Johnson, Cerrone, Khabilov e Trujillo. Vencendo o Chandler, hoje só vejo Nurmagomedov, Bendo e RDA (e o brasileiro ainda nem tanto).

Metal

Metal

Em vídeo (que eu não vi), Hendo fala sobre os antidopings no PRIDE e reclama que Jon Jones não foi suficientemente punido pelo doping de cocaína: http://www.mmaweekly.com/dan-henderson-opens-up-about-pride-fighter-drug-use-thinks-jon-jones-not-punished-enough-for-cocaine-positive-video

Metal

Metal

Zubaira Tukhugov lesionado desfalca evento; novo adversário de Thiago Tavares ainda não foi definido: http://www.mmafighting.com/2015/4/25/8496273/zubaira-tukhugov-injured-out-of-ufc-fight-night-68-bout-with-thiago

Metal

Metal

Escapou por pouco hein, filho do Belfort? rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Metal

Metal

Com Daniel Cormier escalado para enfrentar Anthony Johnson pelo cinturão LHW vago, Ryan Bader aguarda novo adversário para o evento: http://www.mmaweekly.com/daniel-cormier-pulled-for-title-shot-ufc-new-orleans-headliner-unresolved

Metal

Metal

Sarafian se lesiona; novo adversário de Demente será Jake Collier: http://www.ufc.com/news/Collier-in-for-Injured-Sarafian-in-NOLA

Metal

Metal

Sem arrumar adversário para Ryan Bader, UFC tira o lutador do evento e coloca a luta entre Tim Boetsch e Dan Henderson no main event, deixando o co-main event intacto entre Ben Rothwell e Matt Mitrione: http://bleacherreport.com/articles/2453880-boetsch-henderson-elevated-to-nola-main-event

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos