Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 152 - Jones vs Belfort; Benavidez vs Johnson; Bisping vs Stann

+15
Leon Apenas
Smasher
lord vlaew
edubontempo
Cout
Jeremias
GiøøØ
NetoOliveira
mitoso
MarcioRJ
BRIGADEIROJIUJITSU
Metal
carabina
WillianMMA
FabianoFire
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 19]

FabianoFire

FabianoFire

UFC 152: Benavidez vs. Johnson

UFC 152 - Jones vs Belfort; Benavidez vs Johnson; Bisping vs Stann UFC-152

Location: Toronto, Ontario, Canada

Lutas anunciadas até o Momento:

Joseph Benavidez vs. Demetrious Johnson - For Inaugural Flyweight Title
Michael Bisping vs. Brian Stann
B.J. Penn vs. Rory MacDonald
Evan Dunham vs. T.J. Grant
Igor Pokrajac vs. Vinny Magalhaes
Marcus Brimage vs. Jim Hettes
Seth Baczynski vs. Simeon Thoresen


Fonte



Última edição por FabianoFire em Sex 21 Set - 16:38:40, editado 1 vez(es)

Convidad


Convidado

FabianoFire escreveu:UFC 152: Benavidez vs. Johnson

UFC 152 - Jones vs Belfort; Benavidez vs Johnson; Bisping vs Stann UFC-152

Location: Toronto, Ontario, Canada

Lutas anunciadas até o Momento:

Joseph Benavidez vs. Demetrious Johnson - For Inaugural Flyweight Title
Michael Bisping vs. Brian Stann
B.J. Penn vs. Rory MacDonald
Evan Dunham vs. T.J. Grant
Igor Pokrajac vs. Vinny Magalhaes
Marcus Brimage vs. Jim Hettes
Seth Baczynski vs. Simeon Thoresen


Fonte
Warrrrrrr Mighty Mouse,Bj Penn,Brian Stann,Igor Pokrajac,Jim Hettes,Seth Baczynski

WillianMMA

WillianMMA
Admin

muito bom topico fire...mas para no 152,blz kkkkkkkkk se nao se vai até o 230 kkkkkkkk aff...main event uma verdadeira piada...nossa q isso...brica de formiga...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Quero ver o BJ contra o McDonald... essa luta promete boas nuances. Rory gosta de botar pra baixo e marretar no gNp e o BJ, bom, nem precisa falar o que ele faz na guarda... Quero ver se esse mlk do GSP é baum mesmo...



Última edição por carabina em Sex 27 Jul - 10:46:11, editado 1 vez(es)

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:muito bom topico fire...mas para no 152,blz kkkkkkkkk se nao se vai até o 230 kkkkkkkk aff...main event uma verdadeira piada...nossa q isso...brica de formiga...
Que isso mano, Moscas rules! lol! lol! lol!

carabina

carabina

E essa assinatura do Frank hein??? Matt Riddle??

E O Condit pode complicar o GSP sim. Tanto em pé quanto no chão. O próprio GSP já disse que ele é um adversário muito difícil, coisa que ele não disse do Diaz por exemplo.

Meu segundo post e meu primeiro flood, mas Piraquê e Willian como moderas?? lol...

Abraços

Convidad


Convidado

carabina escreveu:E essa assinatura do Frank hein??? Matt Riddle??

E O Condit pode complicar o GSP sim. Tanto em pé quanto no chão. O próprio GSP já disse que ele é um adversário muito difícil, coisa que ele não disse do Diaz por exemplo.

Meu segundo post e meu primeiro flood, mas Piraquê e Willian como moderas?? lol...

Abraços
eu não to como moderador
PS:Aquele Homosexual não me botou

carabina

carabina

Piraquê escreveu:
carabina escreveu:E essa assinatura do Frank hein??? Matt Riddle??

E O Condit pode complicar o GSP sim. Tanto em pé quanto no chão. O próprio GSP já disse que ele é um adversário muito difícil, coisa que ele não disse do Diaz por exemplo.

Meu segundo post e meu primeiro flood, mas Piraquê e Willian como moderas?? lol...

Abraços
eu não to como moderador
PS:Aquele Homosexual não me botou

Pô... sacanagem contigo... vc é tão comportado! Seria um ótimo modera... rss

Metal

Metal

Piraquê escreveu:
carabina escreveu:E essa assinatura do Frank hein??? Matt Riddle??

E O Condit pode complicar o GSP sim. Tanto em pé quanto no chão. O próprio GSP já disse que ele é um adversário muito difícil, coisa que ele não disse do Diaz por exemplo.

Meu segundo post e meu primeiro flood, mas Piraquê e Willian como moderas?? lol...

Abraços
eu não to como moderador
PS:Aquele Homosexual não me botou
Ô carabina, é assinatura troll. Os únicos que derrotaram o GSP até hoje foram o MATT Hughes e o MATT Serra. Eu acredito no Condit, mas não sei se ele leva, GSP sabe pontuar como ninguém.

Bom ter você por aqui.

PS: eu e o FabianoFire que estamos moderando junto com o willian.

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Não sabia que o BJ iria lutar!! Torço muito por ele, contra quem for!!! cheers cheers cheers

Convidad


Convidado

NAJAMTEAM escreveu:Não sabia que o BJ iria lutar!! Torço muito por ele, contra quem for!!! cheers cheers cheers
Então estamos torçendo junto
PS:Tomara que o BJ Entre com sangue no zoio

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Piraquê escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:Não sabia que o BJ iria lutar!! Torço muito por ele, contra quem for!!! cheers cheers cheers
Então estamos torçendo junto
PS:Tomara que o BJ Entre com sangue no zoio
Vc tem visto algo sobre seu treinamento? Se ele está motivado...

Convidad


Convidado

NAJAMTEAM escreveu:
Piraquê escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:Não sabia que o BJ iria lutar!! Torço muito por ele, contra quem for!!! cheers cheers cheers
Então estamos torçendo junto
PS:Tomara que o BJ Entre com sangue no zoio
Vc tem visto algo sobre seu treinamento? Se ele está motivado...
não
mais quando o Macdonald dessafio o bjpenn pra lutar
olha oq o bj disse

BJ:Rory Macdonald eu aceito o seu desafio mais se vc acha que vai se facil vc esta mt enganado eu vou te dar
um KO
PS:Essa parte do KO e mentira lol! lol!

Metal

Metal

Piraquê escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
Piraquê escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:Não sabia que o BJ iria lutar!! Torço muito por ele, contra quem for!!! cheers cheers cheers
Então estamos torçendo junto
PS:Tomara que o BJ Entre com sangue no zoio
Vc tem visto algo sobre seu treinamento? Se ele está motivado...
não
mais quando o Macdonald dessafio o bjpenn pra lutar
olha oq o bj disse

BJ:Rory Macdonald eu aceito o seu desafio mais se vc acha que vai se facil vc esta mt enganado eu vou te dar
um KO
PS:Essa parte do KO e mentira lol! lol!
Eu só não entendo porque ele aceitou o desafio do MacDonald mas recusou o do Biro-Biro...

Convidad


Convidado

FrankPuxaFrango escreveu:
Piraquê escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
Piraquê escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:Não sabia que o BJ iria lutar!! Torço muito por ele, contra quem for!!! cheers cheers cheers
Então estamos torçendo junto
PS:Tomara que o BJ Entre com sangue no zoio
Vc tem visto algo sobre seu treinamento? Se ele está motivado...
não
mais quando o Macdonald dessafio o bjpenn pra lutar
olha oq o bj disse

BJ:Rory Macdonald eu aceito o seu desafio mais se vc acha que vai se facil vc esta mt enganado eu vou te dar
um KO
PS:Essa parte do KO e mentira lol! lol!
Eu só não entendo porque ele aceitou o desafio do MacDonald mas recusou o do Biro-Biro...
pq pelo q eu fiquei sabendo essa luta vai ser pelos
Leves

Metal

Metal

Piraquê escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Piraquê escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
Piraquê escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:Não sabia que o BJ iria lutar!! Torço muito por ele, contra quem for!!! cheers cheers cheers
Então estamos torçendo junto
PS:Tomara que o BJ Entre com sangue no zoio
Vc tem visto algo sobre seu treinamento? Se ele está motivado...
não
mais quando o Macdonald dessafio o bjpenn pra lutar
olha oq o bj disse

BJ:Rory Macdonald eu aceito o seu desafio mais se vc acha que vai se facil vc esta mt enganado eu vou te dar
um KO
PS:Essa parte do KO e mentira lol! lol!
Eu só não entendo porque ele aceitou o desafio do MacDonald mas recusou o do Biro-Biro...
pq pelo q eu fiquei sabendo essa luta vai ser pelos
Leves
Explicado.

Convidad


Convidado

UFC faz lutadores se encararem a 553 metros de altura
Protagonistas do UFC 152 ficaram pendurados para divulgar evento
UFC 152 - Jones vs Belfort; Benavidez vs Johnson; Bisping vs Stann Ufc-152-luta-no-ar-640x360-divulgacao
O tradicional momento da encarada entre os lutadores é sempre ansiosamente esperado pelos fãs de MMA. Mas, dessa vez, o UFC resolveu variar um pouco o cenário dos “face-offs”: ao invés de ficarem em cima de um palco, os protagonistas do UFC 152 foram pendurados a mais de 500 metros de altura.

Joseph Benavidez, Demetrious Johnson, Michael Bisping e Brian Stann subiram ao topo da CN Tower, o terceiro prédio mais alto do mundo, para divulgar o primeiro UFC a ser realizado em Toronto, no Canadá. Os lutadores foram presos por cabos de segurança e posaram cara a cara para as lentes dos fotógrafos.

O UFC 152 acontecerá no dia 22 de setembro, no Air Canada Centre. Além da disputa de cinturão dos moscas entre Joseph Benavidez e Demetrious Johnson e do duelo entre Michael Bisping e Brian Stann, o evento terá a volta de uma das grandes lendas do esporte, B.J. Penn. O havaiano enfrentará Rory MacDonald na terceira luta mais importante da noite.
Fonte:http://www.foxsports.com.br/noticias/57134-ufc-faz-lutadores-se-encararem-a-553-metros-de-altura

Convidad


Convidado

q maluquiçe Shocked

Convidad


Convidado

Joseph Benavidez tira sarro de Bisping em coletiva de imprensa
UFC 152 - Jones vs Belfort; Benavidez vs Johnson; Bisping vs Stann Joseph-benavidez-posado-300x250-evelyn-ag-fight
A categoria dos pesos-médios do UFC é peculiar. Além de ter o campeão mais dominante da história do esporte, a classe dos lutadores de 84 kg também abriga dois dos maiores falastrões do Ultimate: Chael Sonnen e Michael Bisping.

O britânico, que está escalado para enfrentar Brian Stann no UFC 152 em 22 de setembro, está demonstrando um incomum respeito por seu oponente, provavelmente por saber que Stann é idolatrado nos Estados Unidos devido ao seu passado militar. Mas Bisping parece sentir a necessidade de provocar alguém, então resolveu mirar em Joseph Benavidez e Demetrious Johnson, que disputarão o primeiro cinturão dos pesos-mosca do UFC.
“Na minha opinião, esta é a verdadeira luta principal. Dois caras grandes que batem forte. Ninguém liga para os pequenos pesos-mosca. Este é o verdadeiro main event. É a grande luta. Fique ligado porque alguém vai sair nocauteado, mas não serei eu”, disparou Bisping em entrevista recente ao canal Fuel TV.

Na última terça-feira (24), o britânico teve a sua resposta. Sentado ao lado de Bisping na coletiva de imprensa do UFC 152, Joseph Benavidez deu a sua opinião sobre os comentários do colega de profissão.

“É claro que achei muito bobo quando ouvi, mas é o Michael Bisping. Todo mundo espera que alguma coisa ridícula saia da boca dele, certo? É o que ele faz”, disse Benavidez.

O peso-mosca iria terminar sua frase, mas foi interrompido por um ressentido Bisping.

“Escuta aqui, amigo, quando você era um brilho nos olhos do seu pai, eu já estava arrebentando no UFC.”

“E provavelmente dizendo coisas ridículas também. Isso não muda o fato de que nós somos os dois melhores do mundo e vamos fazer história naquela noite. Será maravilhoso, e eu fico feliz de ter você na segunda luta principal, amigo”, emendou Benavidez, dando tapinhas nas costas de Bisping.

O UFC 152 acontecerá em Toronto, no Canadá. Além da disputa de cinturão dos moscas entre Joseph Benavidez e Demetrious Johnson e do duelo entre Michael Bisping e Brian Stann, o evento terá a volta de uma das grandes lendas do esporte, B.J. Penn. O havaiano enfrentará Rory MacDonald na terceira luta mais importante da noite.
Fonte :http://www.foxsports.com.br/noticias/56945-joseph-benavidez-tira-sarro-de-bisping-em-coletiva-de-imprensa

Convidad


Convidado

MacDonald avisa BJ Penn: "Vou machucá-lo mais que GSP fez"
UFC 152 - Jones vs Belfort; Benavidez vs Johnson; Bisping vs Stann Rory-macdonald-posada-640x360-evelyn-rodrigues-ag-fight
O retorno de um dos grandes lutadores de MMA ao octógono mais famoso do mundo promete ser uma boa razão para acompanhar o UFC 152, que acontecerá no dia 22 de setembro. Lá, o ex-campeão do Ultimate BJ Penn retornará a ativa contra Rory MacDonald, companheiro de academia de Georges St. Pierre, rival de Penn.

Na conferência de apresentação do card principal do evento, a ausência de BJ Penn foi notada por todos. Afirmando problemas familiares, o havaiano não compareceu à sessão de perguntas e repostas com a imprensa. O motivo de sua ausência, no entanto, foi questionado pelo adversário.

"Estarei totalmente envolvido, em boa forma física, explosivo e empolgado como sempre estou. Estarei bastante técnico e no ponto certo. Não sei como BJ está. Ele não quer nem aparecer por aí e está fugindo dos testes antidopings. Não sei onde ele está com a cabeça, mas é melhor começar a levar a sério essa luta ou eu vou mchucá-lo muito", afirmou o canadense.

Treinando junto com o atual campeão dos meio-médios, GSP, MacDonald relembrou que seu companheiro já venceu Penn duas vezes e prometeu que fará ainda pior neste combate.

"Ele está com medo da TriStar (academia em que treina com GSP). Não estou nem aí, eu luto por mim mesmo e pronto. Ele está todo chateado porque GSP bateu nele, mas eu vou fazer ainda pior. Estou treinando para o melhor BJ, e estou me preparando para estar na minha melhor versão", declarou.

GSP venceu BJ Penn em duas ocasiões. Na primeira, em 2006, o canadense levou a melhor por decisão dividida dos juízes. Já na revanche, em 2009, o americano foi derrotado por nocaute técnico depois que o seu corner parou a luta.

O UFC 152 ocorrerá em Toronto, no Canadá. A luta principal será entre Joseph Benavidez e Demetrious Johnson, válida pelo cinturão dos pesos-mosca do Ultimante. Brian Stann e Michael Bisping também farão uma luta importante pela divisão dos médios do evento.
Fonte:http://www.foxsports.com.br/noticias/56907-macdonald-avisa-bj-penn-vou-machucalo-mais-que-gsp-fez

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Piraquê escreveu:
carabina escreveu:E essa assinatura do Frank hein??? Matt Riddle??

E O Condit pode complicar o GSP sim. Tanto em pé quanto no chão. O próprio GSP já disse que ele é um adversário muito difícil, coisa que ele não disse do Diaz por exemplo.

Meu segundo post e meu primeiro flood, mas Piraquê e Willian como moderas?? lol...

Abraços
eu não to como moderador
PS:Aquele gostoso do willian não me botou
eee cara sai pra lá......vai caça quem te que,kkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

MarcioRJ

MarcioRJ

O titulo dos moscas estará temporariamente com o Benavidez.. mas todos já sabendo que será do Jussier.

Essa luta stan x Bisping está me cheirando a briga de bebado.
BJ x Mac Donalds...o moleque atirou certo, se ganhar pode almejar voos maiores..tipo Hendricks, Fitch.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

MarcioRJ escreveu:O titulo dos moscas estará temporariamente com o Benavidez.. mas todos já sabendo que será do Jussier.

Essa luta stan x Bisping está me cheirando a briga de bebado.
BJ x Mac Donalds...o moleque atirou certo, se ganhar pode almejar voos maiores..tipo Hendricks, Fitch.
oloko...briga de bebado???pra mim o stann passa o carro...q aposta?

https://mma-warriors.forumeiros.com

MarcioRJ

MarcioRJ

Briga de bebado sim...não acho nenhum dos dois essa Brastemp toda..rs

Bisping é outro mediano.

Apesar que a categoria dos medios sem o Spider, ia ser um rodizio de campeoes...pense.. quem tem uma sequencia completa contra os tops?NINGUEM!!!

Convidad


Convidado

BJ PENN TREINA NA AKA PRA UFC 152
E MANDA MENSAGEM PARA JOHN FICHT

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0aD8XNP9eB4

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 19]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos