Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 67: Condit VS Pitbull; do Bronx VS Lentz II; Noons VS Cowboy; Till VS Oliveira; Massaranduba VS Parke; Lima VS Almeida; Formiga VS Reis; Capoeira VS Dalby; Jimmo VS Bodão

+2
-Igor
BRIGADEIROJIUJITSU
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Metal

Metal

Substituto para Renato Moicano no evento é anunciado; novo adversário de Misrad Bektic será Lucas Mineiro: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/05/ultimate-escala-lucas-mineiro-como-substituto-de-moicano-no-ufc-goiania.html

Metal

Metal

Nova adversária de Julianna Lima "Ju Thai" será a campeã WSW do Jungle Fight, Ericka Almeida: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/05/ultimate-escala-ericka-almeida-para-enfrentar-ju-thai-no-ufc-em-goiania.html

Metal

Metal

Yan Cabral desfalca card após pegar dengue; novo adversário de KJ Noons será Alex "Cowboy" Oliveira: http://www.mmafighting.com/2015/5/19/8625799/alex-oliveira-replaces-yan-cabral-meets-k-j-noons-at-ufc-fight-night

Metal

Metal

Pô, no final das contas ficou um evento pra fã de trocação nenhum botar defeito, hein... Condit VS Pitbull, do Bronx VS Lentz, Noons VS Cowboy, Bodão VS Jimmo... isso sem contar War Machine Negão, Massaranduba, Mineiro, Capoeira, Besouro e Ju Thai.

Metal

Metal

TJ Waldburger sai novamente da luta contra War Machine Negão, dessa vez com lesão nas costas; novo adversário dele será inglês Darren Till, invicto com 12 vitórias: http://olimpomma.com/darren-till-e-contratado-pelo-ufc-e-encara-wendell-negao-em-goiania/

Metal

Metal

Piada que saiu num comentário do MMA Junkie:

Joe Silva: Dana, quantos Oliveiras conseguimos colocar num card principal?
Dana White: Joe, essa é uma pergunta ótima, vamos descobrir! Depois faremos o card dos Silva!

Em tempos: o único lutador com sobrenome Oliveira que ficou de fora desse card foi Jorge "Blade", suspenso no Fight Night entre Demian Maia e Ryan LaFlare.

Smasher

Smasher

Estou EXAUSTO de ver eles garfarem os gringos contra o Massaranduba. EXAUSTO.

BetoSalazar

BetoSalazar

Assisti hoje de madrugada,mas não vi tudo.

Gostei mais da luta do KJ Noons com o Cowbot, a revanche do Charles do Bronx e a luta do
Pitbull com o Natural Born Killer.Fiquei sabendo que deram o primeiro round pro Pitbull,
juízes que deveriam estar com serragem nos olhos ou assistindo redtube.

Natural Born Killer voltou bem o suficiente para enfrentar o vencedor de Robbie Lawer e
Rory McDonalds, na opinião de vocês?E se voltou bem, quem ele pode enfrentar?

-Igor

-Igor

BetoSalazar escreveu:Assisti hoje de madrugada,mas não vi tudo.

Gostei mais da luta do KJ Noons com o Cowbot, a revanche do Charles do Bronx e a luta do
Pitbull com o Natural Born Killer.Fiquei sabendo que deram o primeiro round pro Pitbull,
juízes que deveriam estar com serragem nos olhos ou assistindo redtube.

Natural Born Killer voltou bem o suficiente para enfrentar o vencedor de Robbie Lawer e
Rory McDonalds, na opinião de vocês?E se voltou bem, quem ele pode enfrentar?

Dentro da minha cabeça, NBK vence qualquer um nessa categoria em 5 rounds.
Acho que o mais dificil pra ele é o psicopata canadense. (Claro, devemos considerar o lado fanboy da minha suposição)

Metal

Metal

Gostei pra caramba do evento. Ontem eu tava digitando aqui sobre o evento, fazendo o momento matchmaker e o que acontece? O desastre ambulante aqui bate o pezão com coturno no botão do estabilizador... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Mas vamos lá, de novo. Primeiramente achei bacana que, desde quando eu acompanho UFC com regularidade (2008), todo evento posterior ao evento do ano não costumava segurar a bronca e era bem meia-boca: UFC 101, UFC Machida VS Muñoz, UFC Nelson VS Story, Bellator 121...

Cheguei em casa só no último round de Formiga VS Reis e das lutas anteriores, só vi a do Besouro e a do Mineiro - por sinal, achei a interrupção do Besouro prematura (se estenderam a surra do Miocic no Hunt por dois rounds, porque não estender a surra do Breese no Besouro por mais dois segundos?) e achei a derrota do Mineiro um massacre.

Jason vem evoluindo bem, parece que ele tá mais focado, mais ciente das próprias habilidades. Como se o nocaute que o Jeremy Stephens de nele e o garfo que ele levou contra o Robbie Peralta dentro de evento brasileiro pacheco tivessem realmente mudado ele - e olha que eu sou hater do Jason e estava torcendo pro Damon Jackson, principalmente porque ele já tinha finalizado o inútil do Leonard Garcia. A finalização do Jason foi ótima, merecidamente performance da noite.

Darren Till VS War Machine Negão foi interessante, o brasileiro deve estar se perguntando até agora se seria tão ruim se o TJ Waldburger tivesse permanecido na luta rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo . Merecia performance da noite também, o Till.

Massaranduba, o queridinho dos árbitros laterais. Evoluiu no wrestling, deu um suplex muito legal, mas é o velho vendedor de ingresso em solo brasileiro. Round claro pro Massaroca só o segundo, mesmo. Mas enquanto o Chico estiver lutando no Brasil contra gente que "nunca vai disputar cinta", acho que não tem muito problema.

Lentz VS Oliveira II foi lutão. E a guilhotina do brasileiro, bem nuca no suvaco, é rara de se ver. Merecida luta da noite pros dois e performance da noite pro Macaquinho.

Condit VS Pitbull foi bacana demais. Pitbull sentiu a envergadura e Condit sentiu um pouco a precisão que o Pitubll tem nos golpes. Só não sei que raio de juiz que deu o primeiro round pro brasileiro, mas enfim, foi luta boa.

Próxima postagem, o momento matchmaker - em solidariedade aos lutadores pelo contrato trabalho-escravo entre UFC e Rebook, sem as demissões.

Metal

Metal

Momento Matchmaker por Metal
Card preliminar
Besouro: por ter achado prematura a interrupção do árbitro, Richard Walsh - que inclusive vem de uma derrota por SD pro mesmo Kiichi Kunimoto que o Besouro perdeu por desclassificação e também vem de uma derrota por KO;
Capoeira: pela SD, Chris Clements ou Yoshihiro Akiyama;
Jackson: como eu respeito e dou uma colher de chá pra qualquer um que já tenha vencido o Leonard Garcia, Katsunori Kikuno pode ser uma boa;

Breese: por ambos estarem invictos, Warlley Alves é uma boa;
Ju Thai: Heather Jo Clark;
Bektic: Edimilson Kevin Souza;
Dalby: Darren Till;
Formiga: vencedor de Louis Smolka e Neil Seery;
Jason: pra mim é o momento da luta das chiliquentas, ele com o Diego Brandão.


Card principal
War Machine Negão: Sheldon Westcott;
Parke: Adriano Martins, já que ele foi garfado e o Rustam Khabilov também "venceu" ele;
Jimmo: Robert Drysdale;
Noons: Tarec Saffiedine;
Lentz: faz sentido pra caramba ele enfrentar o Ricardo Lamas hoje;
Pitbull: melhor cara pra ele enfrentar hoje é o vencedor de Matt Brown e Tim Means;

Till: Nicolas Dalby;
Massaranduba: Tony Martin ou David Michaud em evento brasileiro - se é pra garfar, que seja alguém que "nunca vai chegar nem perto do cinturão";
Bodão: não me convenceu, então Sean O'Connell;
Cowboy: como vai voltar pra LW, o perdedor de Joe Lauzon e Takanori Gomi é uma boa;
do Bronx: Chas Skelly pulou fora da luta contra o Hacran Dias, então até se recuperar, parece o melhor lutador pro do Bronx enfrentar;
Condit: sei que é meio cedo, mas que vai ser um puta lutão entre ele e o Robbie Lawler se o americano manter o cinturão, vai!

Metal

Metal

Depois da derrota pro Massaranduba e do bizarro empare para Leonardo Santos, Norman Parke diz que jamais volta a lutar no Brasil: http://www.bloodyelbow.com/2015/5/31/8694541/ufc-lw-norman-parke-following-trinaldo-loss-ill-never-fight-in-brazil-again-mma-news

BetoSalazar

BetoSalazar

-Igor escreveu:
BetoSalazar escreveu:Assisti hoje de madrugada,mas não vi tudo.

Gostei mais da luta do KJ Noons com o Cowbot, a revanche do Charles do Bronx e a luta do
Pitbull com o Natural Born Killer.Fiquei sabendo que deram o primeiro round pro Pitbull,
juízes que deveriam estar com serragem nos olhos ou assistindo redtube.

Natural Born Killer voltou bem o suficiente para enfrentar o vencedor de Robbie Lawer e
Rory McDonalds, na opinião de vocês?E se voltou bem, quem ele pode enfrentar?

Dentro da minha cabeça, NBK vence qualquer um nessa categoria em 5 rounds.
Acho que o mais dificil pra ele é o psicopata canadense. (Claro, devemos considerar o lado fanboy da minha suposição)
Achei que ele voltou sem ritmo.Em outros tempos,ele não tomaria a maioria dos golpes que
o Pitbull desferiu.Acho que vão colocar ele pra fazer uma revanche com o Tyron Wodley,se
não sair a luta do negão contra o Jhonny Hendrix que ele está pedindo.Mas Condit e Lawer
vai ser lutão.Condit e McDonalds como revanche,duvido.

Metal

Metal

Também achei que ele voltou mais devagar. Aliás, mais devagar não, mais cauteloso. Ele sabe do poder dos low kicks do Pitbull (vide luta com o Josh Koscheck), que são comparáveis aos do Aldo e do Pedro Rizzo, e procurou ir mais na manha - até porque a lesão que ele teve na luta contra o Woodley foi justamente na perna.

Eu torço sempre pro Condit, é de longe meu WW favorito e talvez o meu favorito ainda em atividade e lutando em alto nível, independente de categoria.

Não sei como o MacDonald vem contra o Lawler, mas na primeira luta, apesar do canadense sair com derrota, foi garfo. Acredito bastante no Condit e os únicos lutadores que vejo engrossando de verdade o caldo pra cima dele hoje são o Ben Askren (mesmo depois daquele round ridículo contra o Sapo no One) e o Jon Fitch.

BetoSalazar

BetoSalazar

Metal, se Ben Askren e Jon Fitch são dois top amarrões,porque você não citou George
St.Pierre e Rory McDonalds,que são ainda mais amarrões,nessa coisa de ver o caldo
engrossando pro Carlos Condit?

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Metal, se Ben Askren e Jon Fitch são dois top amarrões,porque você não citou George
St.Pierre e Rory McDonalds,que são ainda mais amarrões,nessa coisa de ver o caldo
engrossando pro Carlos Condit?
Beto, acompanho e sou fã do Carlos "Natural Born Killer" Condit desde a época do WEC, quando ele apareceu no evento, no meio do card preliminar e finalizando um cara no primeiro round. Aí botaram ele pra disputar o cinturão vago contra o John Alessio que ainda era um nome bom na época, e quando ele finalizou o Carlo Prater, lembro de terem falado na narração que era revanche e aí fui pesquisar e soube que o Prater era meio que um cara foda do BJJ e passei a acompanhar a carreira do Condit e ver todas as lutas.

Tirando o UFC 143, Condit sempre fez luta boa e bacana. E confio no jogo de trocação dele.

Com relação a GSP e MacDonald, apesar dele ter perdido pro ex-campeão, achava que o Condit podia vencer sem ser na sorte - tanto que o terceiro ou quarto round, não lembro qual agora, provou isso - e o MacDonald ele venceu, apesar de meio na sorte.

Mas Askren e Fitch tem um jogo de amarração mais eficiente que GSP e MacDonald para vencer o Condit. E o BJ Penn quando era fodão na WW também. Mas já não vejo outros amarrões - entre eles Josh Koscheck, Mike Pierce e Tyron Woodley - com jogo tão ruim pro NBK.

GiøøØ

GiøøØ

Não consigo gostar do Condit, sou hater, até curtia ele, mais depois daquela luta contra o Diaz caiu muito no meu conceito, sempre vou torcer contra.

ps: Darren Till volta e meia tá aqui na cidade, é um cara muito gente boa e merece todo o sucesso.

-Igor

-Igor

Metal escreveu:
BetoSalazar escreveu:Metal, se Ben Askren e Jon Fitch são dois top amarrões,porque você não citou George
St.Pierre e Rory McDonalds,que são ainda mais amarrões,nessa coisa de ver o caldo
engrossando pro Carlos Condit?
Beto, acompanho e sou fã do Carlos "Natural Born Killer" Condit desde a época do WEC, quando ele apareceu no evento, no meio do card preliminar e finalizando um cara no primeiro round. Aí botaram ele pra disputar o cinturão vago contra o John Alessio que ainda era um nome bom na época, e quando ele finalizou o Carlo Prater, lembro de terem falado na narração que era revanche e aí fui pesquisar e soube que o Prater era meio que um cara foda do BJJ e passei a acompanhar a carreira do Condit e ver todas as lutas.

Tirando o UFC 143, Condit sempre fez luta boa e bacana. E confio no jogo de trocação dele.

Com relação a GSP e MacDonald, apesar dele ter perdido pro ex-campeão, achava que o Condit podia vencer sem ser na sorte - tanto que o terceiro ou quarto round, não lembro qual agora, provou isso - e o MacDonald ele venceu, apesar de meio na sorte.

Mas Askren e Fitch tem um jogo de amarração mais eficiente que GSP e MacDonald para vencer o Condit. E o BJ Penn quando era fodão na WW também. Mas já não vejo outros amarrões - entre eles Josh Koscheck, Mike Pierce e Tyron Woodley - com jogo tão ruim pro NBK.

Vou botar mneu lado fanboy pra fora - entendo que por 7 segundos o CArlos não perder aquela luta, mas o Rory falou que foi uma interrupção certa do juiz, se não me engano, chegou a fraturar alguma parte do rosto, e apos vencer o Bj Penn, ele falou que o Carlos o humilhou naquela vitoria - chamar de sorte é tanto quanto diminuir o feito do NBK.

Eu sei que não foi sua intenção diminuir a atuação do Carlos nem dizer que ele num tem cacife pra bater no Rory em 5 rounds, foi so questão de fanboy mesmo haha

Prefiro pensar na luta como uma virada sensacional a la Liverpool e Milan haha (Brinks, provalmente você não entendeu a referencia, so brincando com sua aversão a futebol)

Metal

Metal

-Igor escreveu:
Metal escreveu:
BetoSalazar escreveu:Metal, se Ben Askren e Jon Fitch são dois top amarrões,porque você não citou George
St.Pierre e Rory McDonalds,que são ainda mais amarrões,nessa coisa de ver o caldo
engrossando pro Carlos Condit?
Beto, acompanho e sou fã do Carlos "Natural Born Killer" Condit desde a época do WEC, quando ele apareceu no evento, no meio do card preliminar e finalizando um cara no primeiro round. Aí botaram ele pra disputar o cinturão vago contra o John Alessio que ainda era um nome bom na época, e quando ele finalizou o Carlo Prater, lembro de terem falado na narração que era revanche e aí fui pesquisar e soube que o Prater era meio que um cara foda do BJJ e passei a acompanhar a carreira do Condit e ver todas as lutas.

Tirando o UFC 143, Condit sempre fez luta boa e bacana. E confio no jogo de trocação dele.

Com relação a GSP e MacDonald, apesar dele ter perdido pro ex-campeão, achava que o Condit podia vencer sem ser na sorte - tanto que o terceiro ou quarto round, não lembro qual agora, provou isso - e o MacDonald ele venceu, apesar de meio na sorte.

Mas Askren e Fitch tem um jogo de amarração mais eficiente que GSP e MacDonald para vencer o Condit. E o BJ Penn quando era fodão na WW também. Mas já não vejo outros amarrões - entre eles Josh Koscheck, Mike Pierce e Tyron Woodley - com jogo tão ruim pro NBK.

Vou botar mneu lado fanboy pra fora - entendo que por 7 segundos o CArlos não perder aquela luta, mas o Rory falou que foi uma interrupção certa do juiz, se não me engano, chegou a fraturar alguma parte do rosto, e apos vencer o Bj Penn, ele falou que o Carlos o humilhou naquela vitoria - chamar de sorte é tanto quanto diminuir o feito do NBK.

Eu sei que não foi sua intenção diminuir a atuação do Carlos nem dizer que ele num tem cacife pra bater no Rory em 5 rounds, foi so questão de fanboy mesmo haha

Prefiro pensar na luta como uma virada sensacional a la Liverpool e Milan haha (Brinks, provalmente você não entendeu a referencia, so brincando com sua aversão a futebol)
-Igor, eu falei em sorte somente pelo fato da virada ter sido feita totalmente em cima da hora, em uma luta que o Ares / Red King estava levando por 30-27. Também sou fanzão do NBK e valorizo muito vitórias como essa.

BetoSalazar

BetoSalazar

Até aqui tem essa separação entre fãs do Nick Diaz e fãs do Carlos Condit?kkkkkkkkkkkkkkk

Do pouco que eu fiquei no portaldovaletudo,qualquer coisa era motivo pra rivalidade.O
que sempre me causou curiosidade é que o pessoal ainda leva a sério rixas antigas como a
da Chute Boxe com a Brazillian Top Team.Hoje em dia Anderson Silva treina com os
Nogueira,Shogun e Babalu treinam junto na Kings,e o pessoal ainda leva a sério como se
fosse Flamengo e Fluminense, Grêmio e Internacional, Palmeiras e Corinthians, Cruzeiro e
Atlético....

-Igor

-Igor

BetoSalazar escreveu:Até aqui tem essa separação entre fãs do Nick Diaz e fãs do Carlos Condit?kkkkkkkkkkkkkkk

Do pouco que eu fiquei no portaldovaletudo,qualquer coisa era motivo pra rivalidade.O
que sempre me causou curiosidade é que o pessoal ainda leva a sério rixas antigas como a
da Chute Boxe com a Brazillian Top Team.Hoje em dia Anderson Silva treina com os
Nogueira,Shogun e Babalu treinam junto na Kings,e o pessoal ainda leva a sério como se
fosse Flamengo e Fluminense, Grêmio e Internacional, Palmeiras e Corinthians, Cruzeiro e
Atlético....

Nao sei muiito do resto da galera, mas sempre gostei do Carlos e nunca gostei do Nick, a luta entre os dois e toda a polemica so aumentou a tensão haha

A mesma coisa com Vitor x Anderson HAHA

Ja quanto ao Lyoto, eu gostaria mais dele se não fosse tão Shogunzete haha

Metal

Metal

Eu nunca entrei muito nessa de rivalidade de gostar de um por não gostar do outro. Não sou fã do Nick Diaz simplesmente por questão de gosto e porque não simpatizo com essa turma do Legalize Já.

Também era hater do Spider e fã do Belfort na época da luta, mas simplesmente pelas atitudes do (na época) Noiva. Mesma coisa em relação a Arona e Wandeco+Shogun, só nunca fui muito com a cara do tigre, e em relação a Velasquez e Cigano, virei hater do Juanito de tanto que uns certos caras endeusavam ele, mas hoje sou hater do Cigano também que tem condiçãod e evoluir jogo e não sai da barra da saia do Dórea nem treinando na Nova União.

Agora das rivalidades entre Wandeco e Sonnen, Shogun e Machida, Belfort e Weidman, RDA e Nurmagomedov, Fedor e Minotauro, nunca escolhi um lado - amo todo mundo igual.

UFC Fight Night 67: Condit VS Pitbull; do Bronx VS Lentz II; Noons VS Cowboy; Till VS Oliveira; Massaranduba VS Parke; Lima VS Almeida; Formiga VS Reis; Capoeira VS Dalby; Jimmo VS Bodão - Página 2 Ai-que-fofo1

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos