Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo no forum

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo no forum Empty Novo no forum Dom 24 maio - 5:38:55

BetoSalazar

BetoSalazar

Saudações!

Eu sou o Roberto,tenho 24 anos,sou carioca e quero saber como funciona o esquema desse
forum.Sou forista no sherdog,no superlutas e e era forista do portal do vale tudo da uol,mas
todo mês rolava deles banirem novatos e rodei nessa.Também conversava com alguns fãs
de mma pelos comentários das notícias do página do combate na globo e no falecido blog
mano a mano mas rola muito troll em comentários de notícias e gente que não entende de
mma e fala qualquer coisa.

Busco um lugar pra conversar sobre mma com pessoas que saibam conversar sobre o
assunto.Não me adaptei ao funcionamento do superlutas,rola muito troll nos comentários
de notícias,fui banido do portal do vale tudo e apesar de saber ler em inglês,tenho muita
dificuldade em escrever em inglês,por isso participo pouco no sherdog.É o caso daqui?

2Novo no forum Empty Re: Novo no forum Dom 24 maio - 20:19:07

GiøøØ

GiøøØ

Olá, primeiramente seja muito bem vindo ao fórum, esse fórum é super tranquilo, só que está bem paradão, infelizmente, mas era o melhor fórum sobre MMA, não tem troll aqui, e aqui tem gente que entende do assunto. Seja muito bem vindo ao fórum e aproveite. recomende aos amigos também.

3Novo no forum Empty Re: Novo no forum Seg 25 maio - 9:50:02

Metal

Metal

Beto Salazar, seja bem-vindo ao Warriors. Como já disse o Gioo, somos um forum bem sossegado e com um pessoal que entende relativamente bem de MMA. Qualquer coisa pode me procurar, que sou o moderador daqui. Está meio abandonado porque não sabemos muito como divulgar o forum, e o pessoal que estava aqui parece que esqueceu do MMA quando rolou a copa do mundo ano passado rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Se com "como funciona o esquema desse forum" você quer saber das regras, elas são bem poucas, está mais pra um conjunto de instruções pra deixar as coisas ordenadas. Não sei como funciona no Superlutas, mas os tópicos são divididos pelos eventos, não é que nem no portaldovaletudo que cada tópico é uma notícia - então por exemplo, se você quer comentar alguma coisa ou saber mais sobre o Conor McGregor, por exemplo, o tópico que você procura hoje é o do UFC 189.

Bellator, WSOF e One Championship, como são menos conhecidos e geram menos comentários, tem um tópico pra cada liga e comentamos sobre todos os eventos dentro deles. E os campeonatos ainda menores e/ou com menos apelo (Legacy, Invicta, KSW, Jungle Fight etc) quando aparece alguma notícia ela geralmente é postada num tópico sobre o MMA fora do mainstream.

Bom, é isso, parceiro. Mais uma vez seja bem-vindo e se não for pedir demais, só nos diga como você veio parar aqui no Warriors...

4Novo no forum Empty Re: Novo no forum Seg 25 maio - 10:30:14

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Bem-vindo!

Somos, na maioria, remanescentes do Fórum Tatame (in memorian). Somos antigos de fóruns, entendemos bem de MMA, alguns são praticantes de artes marciais, outros são professores e competidores.

Está um pouco parado, mas de uma hr pra outra pode mudar!

Abraço.

5Novo no forum Empty Re: Novo no forum Seg 25 maio - 10:54:36

Metal

Metal

BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:Bem-vindo!

Somos, na maioria, remanescentes do Fórum Tatame (in memorian). Somos antigos de fóruns, entendemos bem de MMA, alguns são praticantes de artes marciais, outros são professores e competidores.

Está um pouco parado, mas de uma hr pra outra pode mudar!

Abraço.
Putz, bem lembrado! E de pensar que esse forum começou com uma provocação contra a forma de moderar do RICMOR lá no Tatame... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Daqui eu lembro que estavam no Tatame eu, você, o -Igor, o NetoOliveira, o WillianMMA, o FabianoFire, o carabina, Hélio.., MarcoRuas, Smasher, Jeremias, mitoso, Daryan, Bruce Sétimo, JP, alineluz...

Gioo, você e o edubontempo foram do Tatame também ou entraram direto aqui?

6Novo no forum Empty Re: Novo no forum Seg 25 maio - 10:57:54

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Metal escreveu:
BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:Bem-vindo!

Somos, na maioria, remanescentes do Fórum Tatame (in memorian). Somos antigos de fóruns, entendemos bem de MMA, alguns são praticantes de artes marciais, outros são professores e competidores.

Está um pouco parado, mas de uma hr pra outra pode mudar!

Abraço.
Putz, bem lembrado! E de pensar que esse forum começou com uma provocação contra a forma de moderar do RICMOR lá no Tatame... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Daqui eu lembro que estavam no Tatame eu, você, o -Igor, o NetoOliveira, o WillianMMA, o FabianoFire, o carabina, Hélio.., MarcoRuas, Smasher, Jeremias, mitoso, Daryan, Bruce Sétimo, JP, alineluz...

Gioo, você e o edubontempo foram do Tatame também ou entraram direto aqui?
Eram de lá tbm... rsss

Bem lembrado, coitado do RICMOR

kkkkkkkkkk

7Novo no forum Empty Re: Novo no forum Seg 25 maio - 20:12:28

Metal

Metal

Entrou um Ricmor aqui logo que o forum foi aberto, em 2012. Mas o Neto falou que tem certeza absoluta que o e-mail usado não era dele. Enfim, só se cadastrou e nem entrou mais com o usuário...

8Novo no forum Empty Re: Novo no forum Seg 25 maio - 21:20:57

GiøøØ

GiøøØ

Dá saudades do Tatame, era o melhor fórum que tinha..

9Novo no forum Empty Re: Novo no forum Ter 26 maio - 4:18:43

BetoSalazar

BetoSalazar

Obrigado pelas boas vindas.

Achei esse forum pela necessidade recente de buscar um espaço para falar sobre MMA.
Fiquei conversando por muito tempo nos comentários de notícias no uol e na globo, mas era
obrigado a ler muita besteira sem poder discutir porque comentário de notícias é domínio de
trolls e haters.Isso depois de abandonar o superlutas que achei complicado de mexer,e de
ser banido do portal do vale tudo da uol por ser novato.Tenho conta no sherdog mas acho
difícil escrever em inglês,o pessoal não tem muita paciência com quem não fala inglês.

Essa semana eu tava com vontade de falar sobre a luta do Vitor Belfort,pensei comigo que
não era possível ter só o portal do vale tudo e o superlutas de forum de mma em
português,e joguei forum mma na pesquisa do google.Resumindo,não consegui me cadastrar
no bjj forum,o botequim do mma brasil ninguém posta nada desde abril do ano passado,e o
restante tudo em inglês.Ia procurar só até a página 10, e na 4 apareceu esse forum.Está
bem atualizado,tem postagem frequente,achei fácil de usar,tive boa primeira impressão.

Nem sabia que a revista Tatame tinha um forum de MMA na internet.Nunca li a revista,
sempre achei cara.Mas fiz dois anos de jiu-jitsu,típico aluno turista que nem quimono
tinha.Fiz também judô na escola quando criança e um mês de capoeira na faculdade,hoje
não luto mais nada.

10Novo no forum Empty Re: Novo no forum Ter 26 maio - 15:41:17

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

BetoSalazar escreveu:Obrigado pelas boas vindas.

Achei esse forum pela necessidade recente de buscar um espaço para falar sobre MMA.
Fiquei conversando por muito tempo nos comentários de notícias no uol e na globo, mas era
obrigado a ler muita besteira sem poder discutir porque comentário de notícias é domínio de
trolls e haters.Isso depois de abandonar o superlutas que achei complicado de mexer,e de
ser banido do portal do vale tudo da uol por ser novato.Tenho conta no sherdog mas acho
difícil escrever em inglês,o pessoal não tem muita paciência com quem não fala inglês.

Essa semana eu tava com vontade de falar sobre a luta do Vitor Belfort,pensei comigo que
não era possível ter só o portal do vale tudo e o superlutas de forum de mma em
português,e joguei forum mma na pesquisa do google.Resumindo,não consegui me cadastrar
no bjj forum,o botequim do mma brasil ninguém posta nada desde abril do ano passado,e o
restante tudo em inglês.Ia procurar só até a página 10, e na 4 apareceu esse forum.Está
bem atualizado,tem postagem frequente,achei fácil de usar,tive boa primeira impressão.

Nem sabia que a revista Tatame tinha um forum de MMA na internet.Nunca li a revista,
sempre achei cara.Mas fiz dois anos de jiu-jitsu,típico aluno turista que nem quimono
tinha.Fiz também judô na escola quando criança e um mês de capoeira na faculdade,hoje
não luto mais nada.
Vc está mais em forma que o Frank, digo, Metal!
rsss

11Novo no forum Empty Re: Novo no forum Ter 26 maio - 18:12:22

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Obrigado pelas boas vindas.

Achei esse forum pela necessidade recente de buscar um espaço para falar sobre MMA.
Fiquei conversando por muito tempo nos comentários de notícias no uol e na globo, mas era
obrigado a ler muita besteira sem poder discutir porque comentário de notícias é domínio de
trolls e haters.Isso depois de abandonar o superlutas que achei complicado de mexer,e de
ser banido do portal do vale tudo da uol por ser novato.Tenho conta no sherdog mas acho
difícil escrever em inglês,o pessoal não tem muita paciência com quem não fala inglês.

Essa semana eu tava com vontade de falar sobre a luta do Vitor Belfort,pensei comigo que
não era possível ter só o portal do vale tudo e o superlutas de forum de mma em
português,e joguei forum mma na pesquisa do google.Resumindo,não consegui me cadastrar
no bjj forum,o botequim do mma brasil ninguém posta nada desde abril do ano passado,e o
restante tudo em inglês.Ia procurar só até a página 10, e na 4 apareceu esse forum.Está
bem atualizado,tem postagem frequente,achei fácil de usar,tive boa primeira impressão.

Nem sabia que a revista Tatame tinha um forum de MMA na internet.Nunca li a revista,
sempre achei cara.Mas fiz dois anos de jiu-jitsu,típico aluno turista que nem quimono
tinha.Fiz também judô na escola quando criança e um mês de capoeira na faculdade,hoje
não luto mais nada.
Portal do Vale Tudo é foda, mó panelinha. Aparentemente ela acabou, pelo que eu vi saíram alguns moderadores... mas continua bem complicado pra se fazer conta lá - depois do terceiro e-mail criado pra fazer a terceira conta ser validada, desisti.

Também tenho conta no Sherdog, mas conversar em inglês também não é tarefa das mais fáceis pra mim. Sem contar que o pessoal escreve muita gíria que eu não conheço.

12Novo no forum Empty Re: Novo no forum Qui 28 maio - 5:24:58

BetoSalazar

BetoSalazar

Justamente.Foi na época que a panelinha comia solta lá que eu fui banido.

13Novo no forum Empty Re: Novo no forum Qui 28 maio - 15:18:40

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

O que desanimou todos os participantes de fóruns foi o "Zap Zap".

14Novo no forum Empty Re: Novo no forum Qui 28 maio - 17:51:00

Metal

Metal

BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:O que desanimou todos os participantes de fóruns foi o "Zap Zap".
Onde que o whatsapp entra nessa, Julião?

15Novo no forum Empty Re: Novo no forum Seg 1 Jun - 15:33:13

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Metal escreveu:
BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:O que desanimou todos os participantes de fóruns foi o "Zap Zap".
Onde que o whatsapp entra nessa, Julião?
Grupos de MMA e esportes em geral, é + praático que os fóruns.

16Novo no forum Empty Re: Novo no forum Seg 15 Jun - 5:42:23

BetoSalazar

BetoSalazar

Alguém me ajuda a colocar foto embaixo do nome e texto fixo no final de cada mensagem?

17Novo no forum Empty Re: Novo no forum Seg 15 Jun - 19:50:17

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Alguém me ajuda a colocar foto embaixo do nome e texto fixo no final de cada mensagem?
Só clicar lá em cima em Perfil e depois em Avatar (pra imagem) e Assinatura (pro texto fixo).

18Novo no forum Empty Re: Novo no forum Qua 22 Jul - 16:52:14

WillianMMA

WillianMMA
Admin

é, aqui tinha/tem(nao sei quem ta entranto ainda)uns mano q entende da coisa memo...sao quase todos do extinto forum da tatame memo.

https://mma-warriors.forumeiros.com

19Novo no forum Empty Re: Novo no forum Qua 22 Jul - 19:27:31

GiøøØ

GiøøØ

olha quem voltou Very Happy

20Novo no forum Empty Re: Novo no forum Sex 24 Jul - 11:12:07

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

William
O cara mais tranquilo e sensato que já vi!

Wellcomeback

21Novo no forum Empty Re: Novo no forum Sex 24 Jul - 15:40:51

WillianMMA

WillianMMA
Admin

BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:William
O cara mais tranquilo e sensato que já vi!

Wellcomeback
kkkkkk 

i am BIG monster.

https://mma-warriors.forumeiros.com

22Novo no forum Empty Re: Novo no forum Qua 12 Ago - 13:09:36

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

WillianMMA escreveu:
BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:William
O cara mais tranquilo e sensato que já vi!

Wellcomeback
kkkkkk 

i am BIG monster.
Certo ou errado?
rsss

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos