Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 194: Aldo VS McGregor; Weidman VS Rockhold; Romero VS Jacaré; Maia VS Nelson; Holloway VS Stephens; Faber VS Saenz; Torres VS Jones-Lybarger; Covington VS Warlley; Lee VS Santos; Proctor VS Mustafaev; Makdessi VS Medeiros

+6
Hélio..
WillianMMA
-Igor
BetoSalazar
GiøøØ
NetoOliveira2
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

BetoSalazar

BetoSalazar

Sonen não sabe de nada.

Metal

Metal

Enquanto José Aldo diz que usa direto a camiseta com proteção pras costelas e solta comentários mentirosos na academia pra ver se descobre quem é o "X9": http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/11/jose-aldo-nega-lesao-em-treinos-e-fala-em-plantar-boato-para-descobrir-x9.html

Jacaré vem mais humilde (porém não tapado), pedindo respeito pelo que Ronda Rousey fez pelo esporte, exaltando qualidades de Yoel Romero e o quanto Anderson Silva o ajudou - mas diz que, em caso de vitória sobre o cubano, o TS contra Weidman ou Rockhold é dele, senão ele vai atrás de Dana White: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/11/jacare-promete-pegar-dana-white-em-caso-de-furada-de-fila-no-ufc.html

BetoSalazar

BetoSalazar

Jacaré tem jiujitsu pra atropelar o cubano.

GiøøØ

GiøøØ

BetoSalazar escreveu:Jacaré tem jiujitsu pra atropelar o cubano.

Primeiro tem que derrubar o Cubano..

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:
BetoSalazar escreveu:Jacaré tem jiujitsu pra atropelar o cubano.

Primeiro tem que derrubar o Cubano..
Não necessariamente. Jacaré é bm de BJJ o bastante pra conseguir aplicar mata-leão e guilhotina com o adversário em pé, e acredito que ele tenha agilidade suficiente pra alguma finalização "flying".

Mas em pontos gerais, o Romero realmente tem mais armas. Vou nele por UD ou MD.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

irlandes,america dream,cubano,bjj master,holloway,vice da gama,torres,warlley,santos,gringo e gringo

acho q vai da isso kkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

BetoSalazar

BetoSalazar

Harlequina nunca vai vencer o José Aldo.

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:(1) irlandes,(2) america dream,(3) cubano,(4) bjj master,(5) holloway,(6) vice da gama,(7) torres,(Cool warlley,(9) santos,(10) gringo e (11) gringo

acho q vai da isso kkkk
Tá, vamos por partes.
(1) Conor McGregor
(2) tá falando do Weidman ou do Rockhold?
(3) Yoel Romero
(4) os dois são foda, mas como o Demian Maia é mais pica no BJJ que o Gunnar Nelson, interpretei que é ele
(5) Max Holloway mesmo
(6) Urijah Faber
(7) Tecia Torres
(8) Warlley Alves
(9) Leonardo Santos
(10) quem é o gringo de Joe Proctor e Magomed Mustafaev?
(11) quem é o gringo de John Makdessi e Yancy Medeiros?

Metal

Metal

Michelle Waterson lesionada; por enquanto ainda não foi decidido se Tecia Torres terá nova adversária ou sai do card: http://mmajunkie.com/2015/11/super-card-takes-a-hit-michelle-waterson-out-of-ufc-194-replacement-sought

Metal

Metal

Jocelyn Jones-Lybarger entra como substituta de Michelle Waterson para enfrentar Tecia Torres - 30 anos, apelido "Lights Out" (algo como Blecaute), cartel profissional 6-1 e amador 4-2, adversária de mais noem foi Zoila Frausto, que venceu na última luta para conquistar o cinturçao WSW do RFA: http://www.sherdog.com/news/news/Jocelyn-JonesLybarger-Replaces-Injured-Waterson-Faces-Tecia-Torres-at-UFC-194-96369

Metal

Metal

Mano, essa JJL é feia até em fotos do Instagram... saca só isso: https://www.instagram.com/mmajocelyn/

BetoSalazar

BetoSalazar

Credo, que fubanga! É mais masculina que eu!

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Credo, que fubanga! É mais masculina que eu!
Mais masculina que você, que eu, que qualquer lutadora do UFC e que pelo menos um terço dos caras do UFC.

Ela deve fazer o tipo "sapata joãozinho feminazi".

BetoSalazar

BetoSalazar

Ela é tão masculina que devia lutar com os caras.

Hélio..

Hélio..

Esse é um evento que eu estou muito ansioso pra ver, principalmente Yoel Romero e Jacaré, eu gosto muito do Jacaré, mas vou torcer pro Romero, vejo muito futuro no cubano, da gosto de vê-lo lutar, luta com vontade. Creio que vai ser uma provação para os dois lutadores, Jacaré, assim como o Werdum, anda achando que é striker, evoluiu muito bem em pé com o Rafael Cordeiro, porém quero ver se a trocação dele está realmente fina, e talvez não exita oponente melhor que o Romero pra isso. 

Por outro lado, quero muito quer se o Romero realmente é um lutador completo, apesar de ter sido prata nas Olimpiadas, isso não quer dizer que sua técnica vá bem no chão, e o Jacaré é de longe o melhor chão da categoria, talvez até do MMA, duvido que essa luta se mantenha no chão, mas torço muito pra que tenha pelo menos um round pra baixo

Metal

Metal

Hélio.. escreveu:Esse é um evento que eu estou muito ansioso pra ver, principalmente Yoel Romero e Jacaré, eu gosto muito do Jacaré, mas vou torcer pro Romero, vejo muito futuro no cubano, da gosto de vê-lo lutar, luta com vontade. Creio que vai ser uma provação para os dois lutadores, Jacaré, assim como o Werdum, anda achando que é striker, evoluiu muito bem em pé com o Rafael Cordeiro, porém quero ver se a trocação dele está realmente fina, e talvez não exita oponente melhor que o Romero pra isso. 

Por outro lado, quero muito quer se o Romero realmente é um lutador completo, apesar de ter sido prata nas Olimpiadas, isso não quer dizer que sua técnica vá bem no chão, e o Jacaré é de longe o melhor chão da categoria, talvez até do MMA, duvido que essa luta se mantenha no chão, mas torço muito pra que tenha pelo menos um round pra baixo
Todo mundo está ansioso por esse evento, Hélio.

Romero VS Jacaré é uma luta entre dois grapplers de altíssimo nível com ótima trocação e que ninguém sabe onde vai se desenrolar. Se ficar em pé, vai ser lutão. Se for pro chão, é o fim - mas pra quem?

Weidman VS Rockhold é semelhante Romero e Jacaré, e temos ainda a luta do cara que não se abala contra o cara que é treinado por Cain Velasquez e Daniel Cormier.

E Aldo VS McGregor... bem, parece uma luta de resultado óbvio, mas só parece. São grandes strikers, ambos estão com uma grande rixa, o UFC quer a vitória do irlandês porque o Aldo atrapalha o ganho de dinheiro da liga... mas sinceramente, depois das quedas de Ronda Rousey, Kelvin Gastelum e Gegard Mousasi, quem ainda acha que o Aldo está 100% invencível?

BetoSalazar

BetoSalazar

A luta do Aldo não parece, é resultado óbvio.
Aldo de mão levantada e Harlequina morto.

Metal

Metal

Chris Weidman conta hilária história de como prendeu pênis no zíper da calça e muita gente achava que ele não o tinha na sexta série: http://www.bloodyelbow.com/2015/12/5/9852360/ufc-champ-weidman-recalls-worst-injury-everyone-thought-i-had-no-penis-mma-news

E vencedor da luta entre José Aldo e Conor McGregor será capa de novo game do UFC: http://www.fightersonlymag.com/latest-news/20-fighter-news/23680-winner-of-aldo-vs-mcgregor-to-appear-on-cover-of-ea-sports-ufc-2

Metal

Metal

McGregor na capa de um game pode até ser... mas Aldo? DU - VI - DO !!!

Metal

Metal

Notícia especial pra ver se o BetoSalazar muda um pouco a imagem que tem do Conor McGregor - irmça mais velha dele, Erin, é fisiculturista na Irlanda: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/12/irma-de-mcgregor-compete-no-mundo-fitness-e-da-dicas-de-dieta-ao-irmao.html

Fotos da "Coninha Magrega":
UFC 194: Aldo VS McGregor; Weidman VS Rockhold; Romero VS Jacaré; Maia VS Nelson; Holloway VS Stephens; Faber VS Saenz; Torres VS Jones-Lybarger; Covington VS Warlley; Lee VS Santos; Proctor VS Mustafaev; Makdessi VS Medeiros - Página 5 KPBjwq8
UFC 194: Aldo VS McGregor; Weidman VS Rockhold; Romero VS Jacaré; Maia VS Nelson; Holloway VS Stephens; Faber VS Saenz; Torres VS Jones-Lybarger; Covington VS Warlley; Lee VS Santos; Proctor VS Mustafaev; Makdessi VS Medeiros - Página 5 AL2JJAH
UFC 194: Aldo VS McGregor; Weidman VS Rockhold; Romero VS Jacaré; Maia VS Nelson; Holloway VS Stephens; Faber VS Saenz; Torres VS Jones-Lybarger; Covington VS Warlley; Lee VS Santos; Proctor VS Mustafaev; Makdessi VS Medeiros - Página 5 HYUA4jX
UFC 194: Aldo VS McGregor; Weidman VS Rockhold; Romero VS Jacaré; Maia VS Nelson; Holloway VS Stephens; Faber VS Saenz; Torres VS Jones-Lybarger; Covington VS Warlley; Lee VS Santos; Proctor VS Mustafaev; Makdessi VS Medeiros - Página 5 AFVEpew
UFC 194: Aldo VS McGregor; Weidman VS Rockhold; Romero VS Jacaré; Maia VS Nelson; Holloway VS Stephens; Faber VS Saenz; Torres VS Jones-Lybarger; Covington VS Warlley; Lee VS Santos; Proctor VS Mustafaev; Makdessi VS Medeiros - Página 5 YryWHEC

E aí Betão, vai correr... ou vai encarar, como já dizia a Cristina Lyra no extinto UFC Sem Limites?

BetoSalazar

BetoSalazar

Credo, que pau de vira tripa... É o Harlequina guspido e escarrado, só o cabelo
que é diferente, e a barba que ela não tem.

Vai falar agora que você encara esse tribufu também, metal!

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Credo, que pau de vira tripa... É o Harlequina guspido e escarrado, só o cabelo
que é diferente, e a barba que ela não tem.

Vai falar agora que você encara esse tribufu também, metal!
Pau de vira tripa :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:

Fazia muuuuito tempo que não escutava isso.


As 3 primeiras fotos tá com cara de traveco halterofilista, aí eu dispenso.

Nas duas últimas, em especial a quarta, ela tá bonita - apesar de eu odiar foto de mulher fazendo biquinho.

Sei lá, de repente, depois de calibrar um pouquinho a engrenagem com álcool...

BetoSalazar

BetoSalazar

Só faltou escrever que já comeu coisa pior e ainda pagou...

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Só faltou escrever que já comeu coisa pior e ainda pagou...
Quem nunca, né... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos