Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Globo pode abandonar UFC em 2016

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Globo pode abandonar UFC em 2016 Empty Globo pode abandonar UFC em 2016 Qua 22 Jul - 18:49:42

Metal

Metal

Globo pode abandonar UFC em 2016
"Tuf Brasil" 2015 pode ter sido a último edição do reality


A Globo pode abrir mão das lutas e do reality show de  UFC no próximo ano. Segundo fontes da emissora, o fraco desempenho de alguns atletas brasileiros na modalidade, a baixa audiência e o alto investimento na produção do reality de luta "TUF Brasil" pode tirar a emissora aberta do octógono em 2016.

Pelo contrato em vigor com a organização do UFC, a Globo tem direito a exibir algumas lutas, com  delay, em 2016. A rede também pode realizar uma nova edição do reality "TUF Brasil".

Um novo contrato, que valerá a partir de 2017, está sendo negociado. Mas a emissora considera que os valores exigidos estão altos demais para retorno financeiro alcançado com a exibição da pancadaria na TV.

Isso sem contar os problemas enfrentados com a edição desde tano do "TUF Brasil". Escalado como um dos  treinadores do programa, Anderson Silva foi cortado da atração após a polêmica envolvendo o flagra em dois exames antidoping em janeiro, antes e depois de sua luta contra Nick Diaz.

Em seu lugar entrou peso-pesado Minotauro, que  assumiu a equipe para dividir a coordenação dos treinamentos com Maurício ‘Shogun’, treinador do time adversário.

Outro problema é audiência do "TUF", que vem caindo. A atração, que obteve média de 11 pontos em seu ano de estreia, 2012, caiu para 7,6 pontos de média neste ano. Nem Anderson Silva nem as gravações em Las Vegas, um dos berços do UFC, ajudaram a fisgar mais plateia para o programa.

Ao que tudo indica, o pacote UFC em 2016 ficará mesmo só com o canal pay-per-view Combate.

Procurada, a Globo diz que a grade de programação de 2016 não está definida ainda.


FONTE

2Globo pode abandonar UFC em 2016 Empty Re: Globo pode abandonar UFC em 2016 Qua 22 Jul - 18:55:30

Metal

Metal

E o UFC só, ó...
Globo pode abandonar UFC em 2016 Giphy
Ladeira Abaixo...

O último que sair, fazendo o favor:
Globo pode abandonar UFC em 2016 LightsOutTim

3Globo pode abandonar UFC em 2016 Empty Re: Globo pode abandonar UFC em 2016 Sex 24 Jul - 11:10:28

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Monopólio é algo muito perigoso, cedo ou tarde as pessoas caem na real.
O crescimento do MMA foi bom, mas os frutos contrários estão sendo colhidos: Muita gente que sabe de nada (inocente) palpitando, dando opiniões estranhas ao real sentido do esporte etc.
Geração REDETV está acabando com o nosso saudoso VALE-TUDO!

Eu venho dizendo isto há anos... Precisamos de grandes eventos, de concorrência (de verdade) ao UFC. O Bellator é muito bom, mas não existe divulgação em mídia. Eu nunca sei quando é realizado. Passo no FoxSports e vejo, na sorte.

Não quero que o UFC acabe, mas que tenham outros eventos interessantes.

4Globo pode abandonar UFC em 2016 Empty Re: Globo pode abandonar UFC em 2016 Sex 24 Jul - 11:11:12

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Ps.: Globo, ponha NARRADORES e COMENTARISTAS especializados, fora Galvããããããooooo!

5Globo pode abandonar UFC em 2016 Empty Re: Globo pode abandonar UFC em 2016 Sex 24 Jul - 16:55:03

Metal

Metal

Júlio, o único problema de colocar gente especializada, é que nem a direção da Globo - incluindo o Combate - sabe quem é especializado sem ficar lambendo balandango verde e amarelo. O "especializado" da Globo acabou sendo o Cigano, enquanto no Combate é Kyra Gracie e Luciano Andrade.

Mesmo em outros canais a coisa não muda muito - no Esporte Interativo é um comentarista esportivo profissional (ou seja, que "sabe" de vários esportes) e tenta emplacar bordões ridículos como "É tchaca tchaca na butchaca" quando ocorre um touchdown ou "Alguém chama o Megazord" e "E é fatality!" pra quando o cara está tomando atraso e depois é nocauteado ou finalizado.

Tenho o hábito de ler os PBPs do portal do vale tudo e eles direto reclamam dos comentaristas brasileiros.

Tô quase eu me candidatando a comentarista de MMA...
Galvão: Metal, o evento de hoje (amanhã, no caso) tem os brasileiros Edson Barboza e Renan Barão lutando. O que você tem a dizer a respeito da luta deles, o Edson que vai enfrentar o Felder e o Renan que vai tentar recuperar o cinturão do TJ?
Eu: Estou torcendo pra Paul Felder e pro cinturão continuar com quem está.

BetoSalazar

BetoSalazar

Grande coisa que vai abandonar...só falta passar entre o corujão e o telecurso 2000,e ainda
reclamam da audiência?

Como se alguém quisesse ver aquele leão-marinho chamado Faustão falando bosta o
domingo inteiro.

7Globo pode abandonar UFC em 2016 Empty Re: Globo pode abandonar UFC em 2016 Qua 29 Jul - 17:07:09

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Grande coisa que vai abandonar...só falta passar entre o corujão e o telecurso 2000,e ainda
reclamam da audiência?

Como se alguém quisesse ver aquele leão-marinho chamado Faustão falando bosta o
domingo inteiro.
Os horários realmente não ajudam em nada. O pessoal que acorda cedo no domingo é pra ir pra igreja (e todos nós sabemos o quanto MMA não combina com religião) e depois vai dormir cedo.

E o pessoal que acorda tarde no domingo, geralmente vai dormir cedo pra não ir trabalhar na segunda igual um zumbi.

E em relação a Faustão, o problema da Globo é que ela é uma emissora elitista, e os únicos programas "assumidamente feitos para pobre" na emissora são o Faustão, o Esquenta e o Luciano Huck.

Até porque ainda se vende por aí a idéia que o MMA é só violência e pancadaria - e não esporte - e há o pensamento que violência não é coisa de classe alta.

8Globo pode abandonar UFC em 2016 Empty Re: Globo pode abandonar UFC em 2016 Qua 12 Ago - 13:14:11

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Metal escreveu:
BetoSalazar escreveu:Grande coisa que vai abandonar...só falta passar entre o corujão e o telecurso 2000,e ainda
reclamam da audiência?

Como se alguém quisesse ver aquele leão-marinho chamado Faustão falando bosta o
domingo inteiro.
Os horários realmente não ajudam em nada. O pessoal que acorda cedo no domingo é pra ir pra igreja (e todos nós sabemos o quanto MMA não combina com religião) e depois vai dormir cedo.

E o pessoal que acorda tarde no domingo, geralmente vai dormir cedo pra não ir trabalhar na segunda igual um zumbi.

E em relação a Faustão, o problema da Globo é que ela é uma emissora elitista, e os únicos programas "assumidamente feitos para pobre" na emissora são o Faustão, o Esquenta e o Luciano Huck.

Até porque ainda se vende por aí a idéia que o MMA é só violência e pancadaria - e não esporte - e há o pensamento que violência não é coisa de classe alta.
Religião e MMA tem haver sim, eu mesmo sou cristão e o projeto social que sou líder funciona dentro da igreja... rssss
Mas isso é uma polêmica interminável! angel
E não troco o Combate/BandSport por "GRobo" ou "Manchete"

Outra coisa, vou aderir a campanha: Metal pra comentarista!!!

9Globo pode abandonar UFC em 2016 Empty Re: Globo pode abandonar UFC em 2016 Qua 12 Ago - 16:25:50

Metal

Metal

BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:
Metal escreveu:
BetoSalazar escreveu:Grande coisa que vai abandonar...só falta passar entre o corujão e o telecurso 2000,e ainda
reclamam da audiência?

Como se alguém quisesse ver aquele leão-marinho chamado Faustão falando bosta o
domingo inteiro.
Os horários realmente não ajudam em nada. O pessoal que acorda cedo no domingo é pra ir pra igreja (e todos nós sabemos o quanto MMA não combina com religião) e depois vai dormir cedo.

E o pessoal que acorda tarde no domingo, geralmente vai dormir cedo pra não ir trabalhar na segunda igual um zumbi.

E em relação a Faustão, o problema da Globo é que ela é uma emissora elitista, e os únicos programas "assumidamente feitos para pobre" na emissora são o Faustão, o Esquenta e o Luciano Huck.

Até porque ainda se vende por aí a idéia que o MMA é só violência e pancadaria - e não esporte - e há o pensamento que violência não é coisa de classe alta.
Religião e MMA tem haver sim, eu mesmo sou cristão e o projeto social que sou líder funciona dentro da igreja... rssss
Mas isso é uma polêmica interminável! angel
E não troco o Combate/BandSport por "GRobo" ou "Manchete"

Outra coisa, vou aderir a campanha: Metal pra comentarista!!!
Cê entendeu o que eu quis dizer, Julião! rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Mas pelo menos guardadas as devidas proporções, acho que a RedeTV! com o extinto UFC Sem Limites tratava o UFC bem melhor que a Globo. A cobertura do 134 foi muito bem-feita, não teve delay, fizeram um especial de dia inteiro a respeito do evento... enquanto a Globo faz questão de deixar o viado véio do Serginho Grosiman falando merda um tempão depois que acaba o Zorra Total.

Se bem que Fernando Navarro, Eder Reis, não-sei-o-que Grimaldi e a Lucilene Caetano também só sabiam ficar elogiando brasileiro. Nunca esqueço quando eles passaram Zhang Tiequan VS Jason Reinhardt e eles começaram a falar do Zé Grade... independente de eu ser hater do cara, mas porra... China VS USA e os caras vem falar de brasileiro, pô?

Agora com relação à campanha... me emocionei Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Quem sabe não dá certo?

10Globo pode abandonar UFC em 2016 Empty Re: Globo pode abandonar UFC em 2016 Sex 14 Ago - 4:18:52

BetoSalazar

BetoSalazar

Precisando de um auxiliar com sotaque carioca legítimo, é nóis! Kkkkkkkkkkkk

Agora a globo nunca tratou bem o ufc, e só tirou ele da rede tv pela audiência
perdida - ao invés de colocar uma programação decente no horário pra tentar
concorrer sem foder. NBA, NHL e WSOP (de poker) também tiveram direitos
comprados... É como se na verdade a Globo quisesse dividir o Brasil em dois:
Brasil sem tv por assinatura, e Brasil com. E não duvido que a globo seja no
mínimo acionista de provedora de tv por assinatura.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos