Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ufc vai demitir 50 lutadores

+2
GiøøØ
BetoSalazar
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Ufc vai demitir 50 lutadores Ter 20 Out - 1:10:01

BetoSalazar

BetoSalazar

2Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Ter 20 Out - 1:15:07

BetoSalazar

BetoSalazar

Se for verdade isso, uma porrada de participante de tuf
vai embora. Dos que são muito óbvios tem o Mutante, o
Trevinho e o japonês kid de nome e sobrenome difícil.

3Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Ter 20 Out - 7:31:10

GiøøØ

GiøøØ

Mais 17 lutadores são demitidos do Ultimate, incluindo cinco brasileiros

Veja a lista de demissões até agora:
Lewis Gonzalez - peso-meio-médio (10-2, 0-1 UFC)
Joe Merrit - peso-meio-médio (6-1, 0-1 UFC)
Roger Zapata - peso-meio-médio (4-1, 0-1 UFC)
Ron Stallings - peso-médio (13-8, 1-2 UFC)
Leonardo Macarrão - peso-leve (12-3, 1-2 UFC)
William Patolino - peso-meio-médio (7-3, 1-3 UFC)
TJ Waldburger - peso-meio-médio (16-9, 4-4 UFC)
Luke Zachrich - peso-médio (14-4, 1-2 UFC)
Chris Clements - peso-meio-médio (12-6-1NC, 2-2-1NC UFC)
Amir Sadollahr - peso-meio-médio (6-5, 6-5 UFC)
Naoyuki Kotani - peso-leve (33-13-7, 0-5 UFC)
David Michaud - peso-leve (8-2, 1-2 UFC)
Vagner Rocha - peso-leve (11-4, 1-3 UFC)
Hernani Perpétuo - peso-meio-médio (17-5, 0-2 UFC)
Pawel Pawlak - peso-meio-médio (11-2, 1-2 UFC)
Francisco Trevino - peso-leve (12-2, 1-2 UFC)
Ivan Batman - peso-leve (26-5, 2-2 UFC)
Demitidos na última sexta-feira:
Eddie Gordon - peso-médio (7-4, 1-3 UFC)
Christos Giagos - peso-leve (11-4, 1-2 UFC)
Matt Van Buren - peso-meio-pesado (6-4, 0-2 UFC)
Roger Narvaez - peso-médio (7-2, 1-2 UFC)
Marcus Brimage - peso-galo (7-5, 4-4 UFC)


http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/10/mais-17-lutadores-sao-demitidos-do-ultimate-incluindo-cinco-brasileiros.html

4Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Ter 20 Out - 9:13:38

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Realmente MUITOS (não todos) merecem.
Acho que cada categoria deveria ter, no máximo 15 lutadores. Perdeu 3 seguidas (dependendo do adversário, 2 seguidas), tá fora.
Bota uma bolsa base PARA TODOS OS LUTADORES! Finalizou, nocauteou ou deu show (mesmo sendo decisão), bônus.

5Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Ter 20 Out - 16:01:10

Metal

Metal

Pô Julião, 15 lutadores em cada categoria também não dá, né... como que fica um lutador que nem o Roy Nelson, por exemplo, que já enfrentou quase toda a HW? Jon Jones, que só de lutas valendo cinturão tem 9 adversários diferentes enfrentados? E o Tibau então, que já enfrentou praticamente todo o top 15 da LW? Não é por aí, precisa de um plantel mínimo de lutadores pra fazer a coisa fluir...

O que o UFC faz que eu acho errado e por isso temos tanto lutadores praticamente ociosos:
1) contratar qualquer mané pra substituir um lutador lesionado;
2) dar contrato do TUF pra mais da metade dos participantes em toda edição;
3) querer promover lutadores ruins - seja de luta, ou de marketing;
4) muito evento meia-boca só pra encher lingüiça - foi ridículo eles marcarem pra 3 dias seguidos o Fight Night da VanZant, a final do TUF que vai ter Nurmagomedov VS Ferguson e o UFC 194.

6Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Qua 21 Out - 2:06:01

BetoSalazar

BetoSalazar

Impressionante como o Mutante ainda não foi citado.



Oficialmente, lógico.

7Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Qua 21 Out - 15:44:50

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Impressionante como o Mutante ainda não foi citado.



Oficialmente, lógico.
Provavelmente vai estar entre os outros 28 nomes que (dizem) ainda serão divulgados.

8Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Qua 21 Out - 16:15:12

-Igor

-Igor

Metal escreveu:
BetoSalazar escreveu:Impressionante como o Mutante ainda não foi citado.



Oficialmente, lógico.
Provavelmente vai estar entre os outros 28 nomes que (dizem) ainda serão divulgados.

E Jason?

9Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Qua 21 Out - 16:57:14

Metal

Metal

-Igor escreveu:

E Jason?
Ele pode estar nessa também.

Vim pra esse tópico postar essa notícia aqui ( http://www.mmaweekly.com/ufc-cuts-21-fighters-including-two-the-ultimate-fighter-winners ) que tem uma mensagem do Twitter do Francisco Trevino inclusive pedindo desculpas por ter empurrado Herb Dean, e logo abaixo tem TJ Waldburger dizendo que foi cortado pelo longo período de inatividade devido a lesões e problemas familiares.

O Jason está suspenso pelo antidoping, mas aí que tá: metido demais a bad boy e suspenso por doping. Sei não se ele não vai ser incluído nessa lista, já que o Eddie Gordon e o Amir Sadollah também foram campeões de TUF e o Mutante com certeza vai integrar alguma das próximas listas.

10Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Qua 21 Out - 23:40:11

BetoSalazar

BetoSalazar

Jason roda, certeza. Gosto dele mas tocou o puteiro
demais na própria carreira.

11Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Qui 22 Out - 17:43:02

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Jason roda, certeza. Gosto dele mas tocou o puteiro
demais na própria carreira.
Pra mim, não faz diferença. Mas ficar mandando embora vencedores de TUF dá uma estragada na proposta do programa.

12Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Sex 23 Out - 2:14:12

BetoSalazar

BetoSalazar

Por mim uma edição de tuf por ano é suficiente.

A não ser que seja tuf feminino cheio de cocota kkkkk.

13Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Sex 23 Out - 14:15:11

WillianMMA

WillianMMA
Admin

BetoSalazar escreveu:Por mim uma edição de tuf por ano é suficiente.

A não ser que seja tuf feminino cheio de cocota kkkkk.
ou de umas ppk ou de varias ppk...tuf suecia kkkkk so as loira top

https://mma-warriors.forumeiros.com

14Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Sex 23 Out - 15:28:23

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
BetoSalazar escreveu:Por mim uma edição de tuf por ano é suficiente.

A não ser que seja tuf feminino cheio de cocota kkkkk.
ou de umas ppk ou de varias ppk...tuf suecia kkkkk so as loira top
Willian, TUF feminino cheio de cocota e tuf com várias PPKs é a mesma coisa rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo  rindo . (e não é que ele continua virjão? rsssss)

Apesar que um TUF Suécia em teoria ser uma coisa bacana, já vi uns eventos europeus e tem cada bagulho que luta representando as terras vikings que dá até medo.

Mas concordo com o Beto que mais de um TUF por ano já fica coisa demais. E evitar repetir a mesma categoria, porque teve tanto TUF de LW e de WW que cansou - enquanto TUF de FLY, de HW e de categorias femininas são bem raros, mesmo sendo as categorias que mais precisam de lutadores (e lutadoras).

15Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Sex 23 Out - 16:18:06

GiøøØ

GiøøØ

Mas Frank entenda que o Willian não é entendido desses assuntos rs

16Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Sex 23 Out - 16:41:10

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:Mas Frank entenda que o Willian não é entendido desses assuntos rs
A questão não é ele não ser entendido.

A questão é: ele vai um dia entender? rindo rindo rindo rindo rindo rindo



Zoeira, Willian, eu te amo e você mora aqui no meu coração, dois palmos pra baixo.

Pode medir, se você ficar na dúvida.

17Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Seg 26 Out - 21:21:00

BetoSalazar

BetoSalazar

Orra, eu não deixava... Kkkkkkkkkk

18Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Ter 27 Out - 16:04:38

Metal

Metal

Até o cara novo do forum tá zuando o Willian :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

19Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Qui 29 Out - 1:22:29

BetoSalazar

BetoSalazar

Não zoei ninguém, só agitei treta.

Mas falando sério, esse Willian é virgem ou é só
zoeira pela zoeira?

20Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Qui 29 Out - 16:05:13

Metal

Metal

Zoeira nossa. Ou assim eu espero :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

Porque senão, o cara cabaço com 20 anos nas costas vai ter que começar a falar que a religião obriga ele a casar virgem, pra não pegar mal... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

21Ufc vai demitir 50 lutadores Empty Re: Ufc vai demitir 50 lutadores Sex 30 Out - 1:22:30

BetoSalazar

BetoSalazar

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos