Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campeonato Internacional

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Campeonato Internacional Empty Campeonato Internacional Qua 25 Nov - 9:07:50

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

ARGENTINOS QUE SE CUIDEM
Acostumado a superar obstáculos, o lutador de jiu-jítsu Julio ‘Laranja’ Silva viaja semana que vem para a disputa do Internacional de Artes Marciais, na Argentina. Na bagagem, o faixa-preta leva muita determinação para repetir a conquista do título até 70kg no Pan de Uiama, no Rio, e tem a experiência de representar as equipes Brigadeiro e JDFight. “Espero que meus adversários estejam preparados, assim o sabor da vitória vai ser melhor. Será bom viver a rivalidade Brasil x Argentina (risos)”.

Fonte: http://odia.ig.com.br/esporte/MMA/2015-11-06/respeite-seus-idolos-e-de-graca.html

2Campeonato Internacional Empty Re: Campeonato Internacional Qua 25 Nov - 9:08:53

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

[size=34]Com auxílio de amigos, Julio Laranja vai disputar torneio de Artes Marciais

Faixa-preta de jiu-jítsu vai para sua primeira experiência fora do Brasil e luta contra dificuldades do esporte

O DIA[/size]
Rio - Campeão do Pan-Americano de Uiama (até 70kg), Julio Cesar 'Laranja' da Silva, não é apenas um grande lutador de jiu-jítsu. Com uma história de superação pessoal, o brasileiro comanda um projeto social em Éden, São João de Meriti. Com a ajuda de alguns amigos e patrocinadores, ele conseguiu passagens e hospedagem para representar o país no Internacional de Artes Marciais, neste fim de semana, na Argentina.
Campeonato Internacional A2tfhnn6uln3yyleuk8vs6s1m
[size=12]Julio Cesar 'Laranja' da Silva vai disputar competição na Argentina

Foto: arquivo pessoal
"Essa parte é mais desgastante do que os treinos físicos. Minha renda hoje vem de serviços de segurança e de aulas, sabemos da dificuldade em se manter (alimentação, equipamentos, combustível). Mas Deus tem sempre o melhor pra mim. Consegui apoio do Hostel Casa Amarela, da Making 3 Design e dos meus alunos do Projeto 'Lutadores da Fé', na Igreja de Nova Vida", conta Julio 'Laranja'. Apesar disso, o Julio Cesar ainda necessita de materia.
"Preciso de mais um quimono e roupa apropriada para o submission. Enviei alguns e-mails, mas a resposta foi a mesma de todas as fábricas: 'Estamos sem cota se patrocínio, mas analisaremos em um futuro breve", revelou.
Treinado duro para a competição na Argentina, ele tenta focar apenas nos adversários. A preparação física está sendo feita por Marcelo Santana e técnica formada nas equipes do mestre Eduardo Brigadeiro e JDFight, do fera da trocação e campeão mundial Jorge Daniel.
"O evento é um dos maiores da América Latina. É a mesma organização onde sagrei-me campeão pan-americano. Meu foco é ser campeão e finalizar sempre será o maior objetivo", decretou, completando: "O jiu-jítsu só terá o devido reconhecimento quando as federações se unirem e a Confederação agir para que isso aconteça. Precisamos profissionalizar o jiu-jítsu, elevar nossa arte ao nível olímpico", concluiu.

Fonte: http://odia.ig.com.br/esporte/2015-11-10/com-auxilio-de-amigos-julio-laranja-vai-disputar-torneio-de-artes-marciais.html
[/size]

3Campeonato Internacional Empty Re: Campeonato Internacional Qua 25 Nov - 9:17:49

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

RESULTADO...

Campeonato Internacional 11210395_1180736558607565_3349529872697510649_n

4Campeonato Internacional Empty Re: Campeonato Internacional Qua 25 Nov - 10:15:16

GiøøØ

GiøøØ

Boa Najam, parabéns!!

Oss

5Campeonato Internacional Empty Re: Campeonato Internacional Qua 25 Nov - 10:29:15

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Campeonato Internacional Images?q=tbn:ANd9GcSI66qKPLyrughIXxQNe3OgGFo7_hLT1Ddp0-1CfV3Xz_rgIDbQlg
GiøøØ escreveu:Boa Najam, parabéns!!

Oss

6Campeonato Internacional Empty Re: Campeonato Internacional Qua 25 Nov - 14:33:13

Metal

Metal

Boa Najam, quem sabe tu não aparece no ADCC do ano que vem...

PS: jurava que tu era FW ou BW.

7Campeonato Internacional Empty Re: Campeonato Internacional Sex 27 Nov - 10:49:25

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Metal escreveu:Boa Najam, quem sabe tu não aparece no ADCC do ano que vem...

PS: jurava que tu era FW ou BW.
Mas eu sou FW, até 70 Kg.

8Campeonato Internacional Empty Re: Campeonato Internacional Sex 27 Nov - 14:04:10

Metal

Metal

BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:
Metal escreveu:Boa Najam, quem sabe tu não aparece no ADCC do ano que vem...

PS: jurava que tu era FW ou BW.
Mas eu sou FW, até 70 Kg.
Ah tá, esqueci que cada modalidade tem um peso diferente, estava pensando em MMA.

9Campeonato Internacional Empty Re: Campeonato Internacional Sáb 28 Nov - 14:35:35

Hélio..

Hélio..

BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:RESULTADO...

Campeonato Internacional 11210395_1180736558607565_3349529872697510649_n
 Parabéns ao amigo Najam por se tornar campeão de Karate  banger banger rindo demais

10Campeonato Internacional Empty Re: Campeonato Internacional Qua 2 Dez - 16:38:43

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Hélio.. escreveu:
BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:RESULTADO...

Campeonato Internacional 11210395_1180736558607565_3349529872697510649_n
 Parabéns ao amigo Najam por se tornar campeão de Karate  banger banger rindo demais
kkkkkkkkk
Na verdade, já pratiquei Karate! Por dois dias... 
hahahahaahahahahahaa

11Campeonato Internacional Empty Re: Campeonato Internacional Qua 2 Dez - 17:49:23

Hélio..

Hélio..

Esse troféu ai é de Karate pô

12Campeonato Internacional Empty Re: Campeonato Internacional Qui 3 Dez - 15:35:38

Metal

Metal

13Campeonato Internacional Empty Re: Campeonato Internacional Qua 9 Dez - 8:33:59

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Hélio.. escreveu:Esse troféu ai é de Karate pô
O evento é compreende todas as artes marciais e o troféu realmente tem um karateca, rsss...
A medalha foi pelo Jiu e o troféu pelo Sub.

Fiz 2 lutas No Gi e 1 luta Gi

Um dos patrocinadores (Making3 Design) está editando o vídeo, assim que me entregar eu postarei.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos