Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 83: Cowboy VS Cowboy; Brunson VS Jucão; Bermudez VS Kawajiri; Riggs VS Camozzi; Krause VS Campbell; Garcia VS Strickland; Sarafian VS Bamgbose; Reneau VS Evans-Smith; Webb VS Coy; Garbrandt VS Tanquinho; Murphy VS Faszholz

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Metal

Metal

Novo adversário de Cody Garbrant será Augusto Mendes, o Tanquinho, que entra substituindo John Lineker: http://www.sherdog.com/news/news/Augusto-Mendes-to-Meet-Cody-Garbrandt-on-Short-Notice-at-UFC-Fight-Night-Pittsburgh-100289

E mais um lesionado na área - Trevor Smith declina do combate contra Leonardo Augusto "Leleco", que segue até o momento sem adversário: http://mmajunkie.com/2016/02/trevor-smith-injured-out-of-ufc-fight-night-83-bout-with-leonardo-augusto-guimaraes

Metal

Metal

Sai Smith e entra Smith - no lugar de Trevor Smith entra Anthony Smith, que já fez uma luta pelo UFC em 2013 (perdendo por finalização no primeiro round para Antonio Braga Neto) para encarar Leonardo Augusto "Leleco": http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/02/ultimate-convoca-anthony-smith-para-encarar-leonardo-leleco-no-domingo.html

BetoSalazar

BetoSalazar

Linkiner também foi cair de cama logo
com dengue, mermão?

Metal

Metal

Metal escreveu:Sarah Moras se lesiona e está fora do evento; até o momento, Lauren Murphy segue sem adversária: http://mmajunkie.com/2016/02/sarah-moras-out-at-ufc-fight-night-83-ufc-seeks-opponent-for-lauren-murphy
Estreante Kelly Faszholz entra em substituição à Sarah Moras e é a nova adversária de Lauren Murphy; Faszholz é norte-americana, não encontrei informações a respeito da idade dela, cartel profissional 3-0 e amador 1-1, todas as vitórias profissionais foram por finalização, e ela enfrentaria Valentina Shevchenko pelo cinturão WBW vago do Legacy FC quando Valentina foi contratada pelo UFC: http://www.mmaweekly.com/last-minute-changes-lauren-murphy-gets-new-ufc-fight-night-83-opponent

BetoSalazar

BetoSalazar

Até é bonita de rosto, mas o corpo é de travesti.

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Até é bonita de rosto, mas o corpo é de travesti.
Entende do assunto, Beto? rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

BetoSalazar

BetoSalazar

Besta kkkkkkk

Vou muito na Lapa, que é bairro boêmio aqui do Rio. Da Lapa eu vou pra
gráfica do meu padrasto, que fica na Penha. E pra não ir em pé por meia
hora, pego o ônibus na Augusto Severo, que é ponto de travesti.
Compara a Fashozl aí com a Tercia Torres ou a Page Vamzant de corpo
pra ver se a novata não é meio cilada...

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Besta kkkkkkk

Vou muito na Lapa, que é bairro boêmio aqui do Rio. Da Lapa eu vou pra
gráfica do meu padrasto, que fica na Penha. E pra não ir em pé por meia
hora, pego o ônibus na Augusto Severo, que é ponto de travesti.
Compara a Fashozl aí com a Tercia Torres ou a Page Vamzant de corpo
pra ver se a novata não é meio cilada...
Ôpa, aí sim... gostei de ver que baixou a guarda um pouco.

Quanto à rua aí que é ponto, sei do que você está falando porque fui pro Rio em 2010 prestar um concurso público e fiquei hospedado em um hotel de esquina com a Augusto Severo - apesar que estava mais pra motel sem entrada de carro do que pra hotel - e ali tem bastante mesmo.

Particularmente não me incomoda, se não invadir meu espaço. Fiquei 4 dias e 3 noites no Rio (aproveitei pra conhecer um pouco a cidade também, já que era minha época de férias), chegava no hotel perto de meia-noite, a Augusto Severo tava cheia de travesti... mas se você não dá confiança, não encara nem nada, é de boa - só um ou outro mais atirado/atirada, sei lá, que perguntou se eu "estava afim de brincar" mas só recusei com educação e continuei pro hotel.

Voltando no assunto da Kelly Fasholz e comparando, realmente uma mulher tipo a Tecia Torres, a Paige VanZant, a Ronda, a Claudinha Gadelha, enfim, elas estão mais femininas que a Kelly. Mas numa categoria que a gente tem Amanda Nunes, Liz Carmouche, Larissa Pacheco e outras, falar que a Kelly Fasholz tem corpo de travesti é forçar a barra um pouco.
E se você comparar com a Gracyanne Barbosa ou qualquer panicat, mais ainda.

Metal

Metal

Tanquinho já estreou sem bater peso. 7 libras a mais que o limite da BW.

Será que esqueceram de avisar ele que a luta não seria na FW, já que ele iria estrear anteriormente lutando nos penas?

E Beto, assiste a pesagem. Apesar da mais gatinha ali das lutadoras ser a Ashlee Evans-Smith (se bem que aquela lateral de cabelo raspada me broxa geral), a Lauren Murphy está bem mais masculina que a Kelly Faszholz.

Metal

Metal

Evento médio-bom, com algumas surpresas interessantes. Por conta de problemas com a internet, só assisti inteiras as lutas que não acabaram em decisão, e a luta entre Ashlee Evans-Smith e Marion Reneau.

Lauren Murphy VS Kelly Faszholz: é muito legal ver luta feminina com banho de sangue. Faszholz até começou bem, mas cansou no terceiro.
Ashlee Evans-Smith VS Marion Reneau: garfão na Reneau, que ganhou claramente os dois primeiros e perdeu claramente o terceiro. O juiz que deu 30-27 pra Evans-Smith deve ter ficado a luta toda no redtube vendo vídeo de gang bang e no final anotou qualquer coisa, só pode!
Oluwale Bamgbose VS Daniel Sarafian: não sei o que o nigeriano tentou fazer, mas deu certo. Sarafian nunca esperaria por aquele chute alto (alguém na Wikipedia anotou que o nocaute foi por head kick and punches sendo que o chute só desequilibrou) e está provando que precisa de uma academia melhor pra continuar no UFC.
Sean Strickland VS Alex Garcia: Tarzan sobrou na luta, sem mais. Sempre botei fé nele desde a época do KOTC, e agora parece que ele está bem adaptado à WW. Talvez se manter o mesmo ritmo, ele fique que nem o Hector Lombard...
Chris Camozzi VS Joe Riggs: Riggs tá dando sinais de que precisa se aposentar do MMA. Não teve iniciativa, não teve agressividade, parece que desistiu fácil... vá lá que já são 14 anos e estamos falando de um cara que começou bem cedo e na HW, mas acho que essa foi a luta mais fácil da vida do Camozzi, porque a mais rápida realmente foi.
Cody Garbrandt VS Tanquinho: andei lendo que a atuação do Mário Yamazaki foi terrível nessa luta, mas não vi nada demais. No Love bateu, Tanquinho caiu já meio sem reação, e o americano ainda teve autorização pra continuar e mesmo assim o Tanquinho ficou meio naquela.
Derek Brunson VS Jucão: só digo uma coisa a respeito dessa luta - Silva VS Sonnen II.
Cowboy VS Cowboy: mais do que provado que o brasileiro é fera da trocação e um dos melhores trocadores entre a LW e a WW. Mas precisa muito melhorar chão pra ter um futuro melhor do que tapar buracos.

Próxima postagem, o momento matchmaker - tradicionalmente (já) sem as demissões, em apoio ao pessoal que toma no furico por causa da marca esportiva inglesa que gera ódio em meio mundo.

Metal

Metal

Momento Matchmaker por Metal
Aposentadoria
Riggs: apesar de ter somente 33 anos, já pode cogitar tal. Infelizmente ele está de um jeito que não deu pra deixar de lembrar da luta entre Kimbo Slice e Dada5000 que rolou dois dias antes. Porém, entretanto, todavia, mas... se continuar (no UFC, inclusive), uma das poucas lutas que fazem sentido pra ele é pegar o perdedor de Cezar Mutante e Caio Hellboy.


Card preliminar
Faszholz: pela luta da noite, a Sara McMann que está parada faz um tempo e já foi top contender, é uma boa;
Reneau: pela SD onde acredito eu que todo mundo tenha visto vitória dela menos o juiz redtube, a perdedora de Bethe Correia e Raquel Pennington;

Abdurakhimov: pra ele, qualquer HW novato que sair vencedor do UFC Croácia. Mas em caso de nenhum novato vencer, porque estamos falando de UFC e essas coisas acontecem, o vencedor de Jarjis Danho e Daniel Omielańczuk é uma boa pra ele;
Murphy: pela luta da noite, pode pegar a perdedora de Amanda Nunes e Valentina Shevchenko;
Evans-Smith: pela SD onde acredito eu que todo mundo tenha visto derrota dela menos o juiz redtube, no máximo a vencedora de Leslie Smith e Rin Nakai;
Coy: Sean Strickland;
Smith: Oluwale Bamgbose;
Bamgbose: Anthony Smith;
Strickland: Nathan Coy.


Card principal
Campbell: Yan Cabral;
Kawajiri: perdedor de Chas Skelly e Darren Elkins;
Tanquinho: começou mal antes mesmo de estrear no UFC, não bateu peso e ainda levou uma passada de carro de leve. Roman Salazar ou KID Yamamoto são dois nomes ideais pra ele depois disso;
Jucão: perdedor de Thiago Marreta e Nate Marquardt;
Cowboy Oliveira: como ele é da LW e lá ele está com 3-1, Dustin Poirier recém-renovado com o UFC é uma boa;

Krause: Nick Hein;
Camozzi: Derek Brunson;
Bermudez: se ele cumprir uma suspensão médica alta por essa luta, pode recepcionar o Korean Zombie quando (e se) ele voltar ao UFC ao fim do serviço militar. Se não, Thiaguinho Tavares é uma boa pra ele;
Garbrandt: fiquei sabendo que o Joe Silva ou o Sean shelby, não lembro agora qual, prometeu a ele que a luta contra o John Lineker vai sair, apesar que seria realmente a luta que eu também casaria independente disso;
Brunson: Chris Camozzi
Cowboy Cerrone: uma luta de porradaria insana, apesar dele vir de derrota, seria Cowboy VS Thiago Pitbull.

BetoSalazar

BetoSalazar

Metal escreveu:
Coy: Sean Strickland
Smith: Oluwale Bamgbose
Bamgbose: Anthony Smith
Strickland: Nathan Coy
Camozzi: Derek Brunson
Brunson: Chris Camozzi
Metal, reparei que em muitos momento matchmaker tem luta
casada de lutadores do mesmo evento. É de caso pensado
isso?

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:
Metal escreveu:
Coy: Sean Strickland
Smith: Oluwale Bamgbose
Bamgbose: Anthony Smith
Strickland: Nathan Coy
Camozzi: Derek Brunson
Brunson: Chris Camozzi
Metal, reparei que em muitos momento matchmaker tem luta
casada de lutadores do mesmo evento. É de caso pensado
isso?
Às vezes é um pouco saco cheio mesmo, de procurar luta pra alguns lutadores. Mas nunca caso luta que não faça sentido. Nesse caso em específico o porque de casar essas lutas:

Oluwale Bamgbose VS Anthony Smith: Bamgbose vinha de derrota, e Smith vinha de vitória fora do UFC. Além disso, ambas foram vitórias de quem não se esperava muito.
Nathan Coy VS Sean Strickland: Coy vinha de derrota e de uma temporada em TUF, e Strickland de vitória após derrota. Fora isso, ambos foram campeões fora do UFC - Coy no MFC e Strickland no KOTC.
Derek Brunson VS Chris Camozzi: Brunson vinha de 3 vitórias e Camozzi de uma vitória após derrota onde foi usado como boi de piranha (Jacaré) e vinah campeão do Prize FC.

Metal

Metal

As folhas com o resultado da luta entre Marion Reneau e Ashlee Evans-Smith: http://www.mmamania.com/2016/2/21/11084908/controversy-judges-award-ashlee-evans-smith-curious-split-decision
UFC Fight Night 83: Cowboy VS Cowboy; Brunson VS Jucão; Bermudez VS Kawajiri; Riggs VS Camozzi; Krause VS Campbell; Garcia VS Strickland; Sarafian VS Bamgbose; Reneau VS Evans-Smith; Webb VS Coy; Garbrandt VS Tanquinho; Murphy VS Faszholz - Página 2 Llz0Dwn
Juízes que deram vitória à Evans-Smith: Andrew Adkins (a quem eu chamei de "juiz redtube" na minha análise do evento) e John Lapceric, que acha que 19+9 dá 27...

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Que dois juízes mula!
A Marion Reneau está puta com esse resultado, ela disse que quer pensar que os dois mulas em questão confundiram quem era quem e disse que vai recorrer da decisão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos