Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night: Rotterdam (Holanda): Overeem VS Arlovski; Struve VS Pezão; Tumenov VS Nelson; de Randamie VS Elmose; Krylov VS Bodão; Jo Clark VS Kowalkiewicz; Wade VS Khabilov; Cedenblad VS McLellan; Madadi VS Cabral; Seery VS Horiguchi

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Metal

Metal

Metal escreveu:Alemão Nick Hein se lesiona e desfalca evento; UFC procura adversário para substitui-lo na luta contra Jon Tuck: http://mmajunkie.com/2016/05/nick-hein-injured-ufc-seeks-replacement-opponent-for-jon-tuck-at-sundays-ufc-fight-night-87-event
Novato Josh Emmett é o escolhido para enfrentar John Tuck - é norte-americano, tem 31 anos, cartel profissional 9-0 e amador 1-0, 3 nocautes técnicos, duas finalizações e 4 decisões unânimes (uma delas técnica), atleta Team Alpha Male, (agora ex) campeão LW do West Coast Fighting Championship e principal adversário da sua carreira foi o ex-UFC Christos Giagos, que enfrentou e venceu em sua última luta (e também primeira defesa de cinturão): http://mmajunkie.com/2016/05/team-alpha-males-josh-emmett-in-for-nick-hein-vs-jon-tuck-at-ufc-fight-night-87

Metal

Metal

Evento de boa, ótima estréia do UFC no país inclusive melhor que a maioria das estréias em outros países - já que nesse nenhum atleta da casa perdeu.

Por conta de data comemorativa, peguei pra ver agora pouco as lutas - mas por falta de saco com relação a algumas lutas serem de lutadores que não me interessam nem um pouco, só assisti de Khabilov VS Wade inteira pra frente, as outras fui direto pra highlights.

Adorei o KO de Reza Madadi em Yan Cabral, que pra mim Cabral é um dos lutadores mais superestimados que o UFC já contratou só por ter vencido o Sakuraba decadente e participado de um TUF.

O KO de Magnus Cedenblad em Garreth McLellan também foi maneiro, sou fã do sueco, mas não vejo ele indo além do top 10 da MW. E já não é mais nenhum moleque.

Rustam Khabilov VS Chris Wade, luta interessante de um cara bom (Wade) cujo calcanhar de aquiles é justamente os russos. Tirando uns bons momentos no round 2, não deu pra ele contra o melhor "suplexzeiro" do UFC.

Karolina Kowalkiewicz VS Heather Jo Clark, uma luta que prova que a KK não é só mais um rostinho bonito lutando, mas sim uma trocadora de excelência. Acho que com mais uma vitória ela se credencia ao TS, quem sabe até fazendo disputa de cinturão Polônia VS Polônia no país - já que em se tratando de atletas da mesma nacionalidade disputando cinturão, até hoje no UFC só aconteceu USA VS USA e em bem menor número, Brasil VS Brasil. Jo Clark ainda pode ter futuro, principalmente se o UFC ceder e inaugurar a WFLY.

Nikita Krylov VS Francimar Barroso, luta divisora de águas. Enquanto o Al Capone vem mostrando que agora acertou a categoria e que sua derrota para OSP não foi nenhum demérito, Bodão vem se complicando. Perdeu na estréia pro cara que foi nocauteado pelo Maldonado e agora foi finalizado mesmo sendo faixa preta de BJJ além do retrospecto de lutas chatas.

Germaine de Randamie VS Anna Elmose eu não consegui assistir em lugar nenhum, mas sinceramente duvido que ela teria espaço em um card principal se não fosse atleta da casa lutando contra uma boi de piranha igual foi a Panga Elmose.

Gunnar Nelson VS Albert Tumenov, a grande surpresa da noite lá / hora do rango no Brasil. Do jeito que Tumenov vinha e do jeito que Nelson vinha, todo mundo esperava um atropelo do Einstein, mas quem mostrou que é um dos melhores grapplers da WW foi mesmo o islandês.

Agora no departamento pesado do evento, realmente não dá mais pro Pezola. Se ele não fizer mais terapia de reposição de testosterona - que no caso dele é medicamente necessário, e não um mero aumentador de potência igual foi com o Vitor Belfort - não consegue mais lutar em alto nível. Aliás, nem se voltar ao TRT acho que ele consegue lutar em alto nível. Enquanto isso Stefan Struve dá um tremendo nó na categoria porque, vencendo Pezão, ele fecha vários ciclos de "venci fulano que venceu fulano que me venceu" e, se manter o alto nível e em caso de vitória de Stipe Miocic no Brasil em 14 de maio, com mais uma ou duas lutas ele pode até fazer uma revanche.

E na luta principal, acabei me tornando um pouco fã do Bomba com essa luta. Só pelo arrastão que ele tomou do Pitbull e tendo sangue frio pra não ceder, mostra o quanto ele treinar na Jackson-Wink fez bem a ele. Lembrei um pouco de Belfort VS Weidman quando vi o Bomba ainda de pé e a partir daí administrando a luta. Vitória e TS mais do que merecidos.

Próxima postagem, o momento matchmaker - já tradicionalmente, sem as demissões só pra apoiar quem anda sifu de branco e preto com a inglesinha.

Metal

Metal

Momento Matchmaker por Metal
Aposentadoria
Pezão: com uma condição rara mas que pelas regras não permite que ele faça um tratamento considerado doping, realmente ele lutar em alto nível dentro do UFC é uma coisa que não tem mais como. O que ele pode fazer agora, caso seja demitido (com 3-7-1 de cartel na liga) e não queira pensar em aposentadoria, é fazer uma revanche contra o Fedor Emelianenko no Rizin FF. Agora no UFC ninguém seria louco de casar uma luta com ele contra um adversário que esteja em melhor momento do que, por exemplo, o Gabriel Napão.


Card preliminar
Gates: pelo fato da FLY ser uma categoria que precisa de nomes, Jon Delos Reyes pode ser uma boa luta;
Seery: pelo fato da FLY ser uma categoria que precisa de nomes e como só perdeu pra cara raçudo, Jussier Formiga é uma boa pra ele;
Tuck: pela luta ter acabado em SD, eu casaria ele contra o Gleison Tibau que é outro "ganha uma, perde uma" mas como ele vai amargurar dois anos de suspensão antidoping, Joe Ellenberger que está meio esquecido no UFC é uma boa;

Sasaki: acho que o perdedor de Louis Smolka e Ben Nguyen é uma boa pra ele;
Edwards: Jucão está descendo de volta pra WW, pode ser uma boa eles se enfrentarem;
Horiguchi: Henry Cejudo parece ser o melhor nome pra ele, que acredito não disputar cinturão FLY tão cedo assim;
Madadi: vencedor de Paul Felder e Josh Burkman;
Emmett: pela luta ter acabado em SD,
Cedenblad: não vislumbro muito futuro pra ele no UFC, mas com 4 vitórias seguidas já pode alçar vôos maiores. Pegar o perdedor de Anderson Silva e Uriah Hall, por exemplo, é uma boa;
Khabilov: sei não, mas acho que ele pegar o perdedor de Rafael dos Anjos e Eddie Alvarez pode ser uma boa.


Card principal
Jo Clark: Ju Thai;
Bodão: Steve Bossé;
Elmose: Larissa Pacheco;
Tumenov: deu um passo pra trás considerável na categoria. Uma forma rápida de se reerguer é enfrentando o perdedor de Demian Maia e Matt Brown;
Arlovski: Cain Velsquez, independente do resultado;

Kowalkiewicz: acho que uma luta interessante pra ela seja contra a Michelle Waterson valendo TS depois da Rose Namajunas... mas se por acaso rolar trilogia entre Joanna Jędrzejczyk e Claudinha Gadelha e a categoria ficar mais um pouco parada, acho que o melhor pra KK é enfrentar a Namajunas mesmo;
Krylov: com 4 vitórias seguidas já pode alçar vôos maiores. Pegar o perdedor de Glover Teixeira e Anthony Johnson, por exemplo;
de Randamie: perdedora de Cris Cyborg e Leslie Smith;
Nelson: perdedor de Stephen Thompson e Rory MacDonald;
Struve: havia pensado em Todd Duffee, mas como ele foi nocauteado pelo Chico Miranda, acho que o melhor nome pro Struve agora é o Shamil Abdurakhimov;
Overeem: vencedor de Fabrício Werdum e Stipe Miocic valendo cinturão HW, claro!

Metal

Metal

Pezão perde a linha e desafia "guerreiros dos teclados" que fala(ra)m mal dele a ir enfrentá-lo na American Top Team: http://mmajunkie.com/2016/05/following-16-second-tko-loss-bigfoot-silva-challenges-detractors-in-social-media-rant

Metal

Metal

PEZINHO...
UFC Fight Night: Rotterdam (Holanda): Overeem VS Arlovski; Struve VS Pezão; Tumenov VS Nelson; de Randamie VS Elmose; Krylov VS Bodão; Jo Clark VS Kowalkiewicz; Wade VS Khabilov; Cedenblad VS McLellan; Madadi VS Cabral; Seery VS Horiguchi - Página 2 QHtrL2p
OUTROS 12 PERDERAM NO MESMO EVENTO E NENHUM DELES ESTÁ DE VIADAGEM BANCANDO O "MACHO PA CARALHO" EM REDE SOCIAL!!!!!!!

BetoSalazar

BetoSalazar

Rindo desde meia noite aqui com o trecho "sentar numa jaca bem
grande" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Querem rir igual eu ri? Mentaliza aquela voz fanha e soprada do pé grande
falando esse desafio aí kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá, agora eu estou sério.
Puta babaquice querer sair na mão com quem critica. Nunca vi o
Barrinquelho chamando ninguém pra um racha, por exemplo.

Metal

Metal

Macaxeira é mandioca / aipim, e não jaca. O que nesse caso (creio eu) sentar em cima não deve dar tanta diferença.

Mas realmente lutador é cheio dessa, você critica - vá lá que tem gente que faz crítica destrutiva gratuita - mas tem bastante gente que está preocupada com a saúde dele a longo prazo e o cara ao invés de absorver o que é bom, acha que tudo é crítica e quer resolver na porrada...

Como diria um certo forista banido daqui, lamentável.

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Banido?
A história é resquício da época de Tatame Forum. Nem vale a pena contar, vai por mim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos