Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 198: Werdum VS Miočić; Jacaré VS Belfort; Cyborg VS Smith; Shogun VS Anderson; Warlley VS Barberena; Maia VS Brown; Marreta VS Marquardt; Lineker VS Font; Cummins VS Minotouro; Massaranduba VS Medeiros; Serginho VS Tarzan; Moicano VS Tukhugov

+2
BRIGADEIROJIUJITSU
BetoSalazar
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

BetoSalazar

BetoSalazar

Metal escreveu:
BetoSalazar escreveu:Anderson daqui a pouco vai pedir luta contra a Palmirinha, vai vendo!
Tava assistindo Danilo Gentili ao invés de trabalhar ontem né, danado? rindo rindo rindo rindo rindo rindo
Sou o gerente do turno da
noite e o dono quando meu padrasto não está...

GiøøØ

GiøøØ

Esse card tá mil vezes melhor que o 200

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:Esse card tá mil vezes melhor que o 200
UFC 200 está caminhando pra, inteiro, ser pior que a luta do Kimbo Slice com o Dada5000.

Metal

Metal

Fabrício Werdum pede por "luta dos sonhos" contra Fedor Emelianenko em primeiro evento na Chechênia, que ninguém sabe ainda se o país está nos planos do UFC: http://www.bloodyelbow.com/2016/4/5/11368520/werdum-wants-dream-fight-against-fedor-at-inaugural-ufc-show-in

Metal

Metal

Kamarudeen Usman se lesiona e desfalca evento; novo adversário de Serginho Pantera será estreante Luan Chagas, apelido "Tarzan", 22 anos, cartel 14-1, 6 nocautes técnicos, 8 finalizações, única derrota foi por finalização, nenhuma luta sua foi pra decisão e somente uma delas chegou ao terceiro round e não possui nenhum adversário famoso no cartel: http://mmajunkie.com/2016/05/kamaru-usman-out-of-ufc-198-bout-with-sergio-moraes

Metal

Metal

Tim Kennedy continua sua cruzada para provar que é o lutador mais "limpo" do UFC e detona UFC 198 falando que 4 das 5 lutas do card principal tem lutadores que já caíram no antidoping: http://www.bjpenn.com/mma-news/tim-kennedy/tim-kennedy-blasts-ufc-198-brazil-card/

Metal

Metal

Puta merda, vesícula biliar!

Pode esquecer o Vera Verão até o UFC 200, que antes disso ele está imprestável pra qualquer coisa.

Metal

Metal

Com saída de Anderson Silva, Uriah Hall também pula fora do evento; lutador jamaicano não aceitou negociações de enfrentar Leonardo Leite, campeão LHW e MW do Legacy FC: http://www.sherdog.com/news/news/Uriah-Hall-Will-not-Fight-at-UFC-198-Neogotiations-with-Leonardo-Leite-Fall-Through-104787

E do mesmo jeito que não deu pra Leonardo Leite, não deu também pra Dhiego Lima, que se ofereceu para o lugar de Anderson Silva: http://www.mmanews.com/former-tuf-finalist-dhiego-lima-asks-to-replace-anderson-silva-at-ufc-198/

Muito menos pra Tim Kennedy, que ao invés de pedir pra ficar no lugar do Spider, foi logo desafiando Hall: http://www.bjpenn.com/mma-news/tim-kennedy/tim-kennedy-looking-to-step-in-fight-uriah-hall/

BetoSalazar

BetoSalazar

Esse Tim Kennedy anda quase tão imbecil quanto o Harlequina.

Metal

Metal

Análise de Werdum VS Miocic

Idade: Miocic tem 33 e Werdum 38 Vantagem: equivalente - Miocic ganha um pouco em jovialidade, mas experiência ainda é uma coisa que conta muito no MMA, e isso Werdum tem.

Altura e envergadura: Miocic tem 1,93m e 2,03m de envergadura, e Werdum também tem 1,93m mas tem 1,96m de envergadura. Vantagem: Miocic, de leve.

Cartel e tempo de MMA: Miocic está com 14-2 em 6 anos de MMA e Werdum com 20-5-1 em 14 anos de MMA. Vantagem: equivalente - Werdum ganha em extensão mas Miocic ganha na média.

Categorias lutadas: Ambos nunca lutaram abaixo da HW, seja no MMA, no boxe amador ou no wrestling (no caso de Miocic) ou no BJJ (no caso de Werdum). Vantagem: equivalente.

Derrotas: Miocic tem 2 derrotas - um nocaute técnico e uma luta terminada em decisão unânime, porém contrstada por fãs e especialistas. Werdum tem 5 derrotas - uma por nocaute e 4 por decisão, uma delas dividida, além de um empate. Vantagem: Miocic.

Melhor seqüência de vitórias: Miocic marcou 9 vitórias seguidas quando ainda era invicto. Werdum marcou 6-0-1 quando era invicto e atualmente também vem de seis vitórias. Vantagem: Werdum.

Cinturões: Miocic foi campeão HW do North American Allied Fight Series. Werdum é campeão HW unificado do UFC. Vantagem: Werdum.

Nocautes: Miocic é bastante conhecido pelo seu striking e aplicou 3 nocautes e 7 nocautes técnicos em sua carreira, sofrendo apenas um nocaute técnico na carreira quando enfrentou Stefan Struve. Werdum começa agora a ser conhecido como um striker e possui um nocaute e 5 nocautes técnicos e uma derrota por nocaute para Cigano. Vantagem: leve para Miocic.

Finalizações: Miocic é wrestler NCAA mas nunca finalizou no MMA e também nunca foi finalizado. Werdum por sua vez é um grappler multicondecorado e já finalizou 10 adversário na carreira sem nunca ser finalizado. Vantagem: Werdum.

Trocação: luta de HWs sempre é uma caixinha de surpresas porque tudo pode mudar apenas com um soco mais ou menos encaixado. Miocic foi Golden Gloves (campeão de boxe amador), enquanto Werdum começa agora a mostrar que também tem talento pra coisa. Vantagem: Miocic.

Grappling: Miocic e Werdum são grapplers muito bons, mas em modalidades diferentes. Miocic é wrestler NCAA da primeira divisão, enquanto Werdum é multicampeão de BJJ e já foi campeão do ADCC, que só apresenta a nata da luta agarrada - além de ser atleta Kings MMA, academia de Rafael Cordeiro que é o treinador que sempre esteve por trás dos grandes nomes do PRIDE, em especial Shogun e Wanderlei Silva. Vantagem: Werdum.

Academia: Miocic é atleta da Strong Style Fight Team, academia não muito badalada mas que além de Miocic, tem em seu roster lutadores como Cody Garbrandt e Jessica Eye. Werdum é atleta da Kings MMA, academia "Chute Boxe curitibana na Califórnia" que tem em seu roster lutadores como Shogun, Wanderlei Silva, Rafael dos Anjos, e Beneil Dariush. Vantagem: Werdum.

Grande particularidade positiva: Miocic nunca foi um atleta muito badalado, mas sempre esteve caçando as cabeças da categoria e é um atleta muito focado e sério nos treinamentos. Seu boxe e wrestling foram responsáveis por algumas lutas muito boas dentro do UFC. Werdum é o único lutador até hoje a ter os quatro maiores nomes da HW na sua lista de finalizados: Minotauro (um dos primeiros a ser chamado de maior HW da atualidade), Cain Velasquez (até pouco tempo atrás o maior HW da atualidade), Alistair Overeem (o primeiro lutador a ser campeão de MMA e do K-1 ao mesmo tempo) e Fedor Emelianenko (considerado por muitos o melhor lutador de MMA de todos os tempos). Vantagem: Werdum.

Grande particularidade negativa: Miocic foi nocauteado por um dos HWs de menor expressão no UFC que é Stefan Struve - por sinal, Struve passou quase 4 anos sem aplicar um nocaute no intervalo entre ter enfrentado Miocic e Antônio Pezão. Ele também não é atleta full-time, dividindo a vida de atleta com a de bombeiro. Já Werdum, dono de um estilo irreverente e gozador que às vezes passa dos limites, foi o responsável por algumas pérolas como aceitar lutar contra Cain Velasquez mesmo estando lesionado mas pular fora quando Miocic entrou na disputa, e também protagonizou o momento mais vegonha alheia da história do MMA, quando ficou deitado de costas no chão e pedindo por favor para Alistair Overeem ir com ele pra luta de chão, na última luta que ambos fizeram pelo Strikeforce. Ah, e Werdum já foi demitido do UFC anteriormente. Vantagem: Miocic, sem sombra de dúvidas.

Adversários em comum: ambos já venceram Gabriel Napão (Werdum por duas vezes por TKO e Miocic por UD), Roy Nelson por UD e Mark Hunt por TKO, ambos já perderam para Cigano (Miocic por UD e Werdum por KO) e ambos já enfrentaram Andrei Arlovski (Miocic venceu por KO e Werdum perdeu por UD). Vantagem: equivalente, mas para desempatar fica leve para Miocic.

Adversário de mais renome: Miocic já enfrentou Andrei Arlovski, Roy Nelson, Mark Hunt e Cigano, tendo perdido somente para o último. Werdum teve Mark Hunt, Alistair Overeem, Minotauro, Fedor Emelianenko, Cain Velasquez, Cigano, Andrei Arlovski, Roy Nelson, Travis Browne e Sergei Kharitonov como seus maiores adversários. Vantagem: Werdum.


Em pontos gerais, Fabrício Werdum leva vantagem na luta. Mas Stipe Miocic vem como um dos adversários mais difíceis de Werdum. Diria que a luta está em 51-49 para Stipe Miocic.

Metal

Metal

Pesagem foi de boa, mas não entendi a marra do Warlley pra cima do Barberena.

Metal

Metal

Patrick Cummins relembra seu passado recente, onde era barista em um café e como dividia seu tempo entre trabalhar com a bebida e os treinos: http://www.bloodyelbow.com/2016/5/13/11668702/patrick-cummins-recalls-asking-himself-at-coffee-shop-what-the-hell

Enquanto Vitor Belfort tem uma idéia (de jirico, na minha opinião) de que os fãs ajudem a bancar os treinos dos lutadores - algo parecido com o Patreon, pelo que me consta: http://www.mmamania.com/2016/5/13/11671566/vitor-belfort-wants-fans-including-children-pay-for-his-ufc-training-camps-mma

BetoSalazar

BetoSalazar

Na teoria, a idéia é boa.
Na prática, ninguém vai apostar em lutador desconhecido e um cara que
nem o Belfor que é cheio da bufunfa ninguém vai querer ajudar.

Metal

Metal

Piadas sobre a derrota de Fabrício Werdum


1) falou tanto do Conor McGregor mas foi nocauteado praticamente da mesma maneira

2) Werdum se preocupou em distribuir máscaras do seu rosto, em ensinar a galera a fazer a trollface, em entrar com uma música que mexe com os sentimentos e em dar show para o público - enquanto Miocic se preocupou em lutar e vencer

3) falando em trollface, foi nocauteado e caiu ralando a cara na grade - agora é hora de ensinar os fãs a fazerem "trollfence" (fence é grade em inglês)

4) Werdum, mas caiu parecendo um fruto Madurum

5) Percebe Ivair, a petulância do Vai Cavalo?

Metal

Metal

Mas vamos falar sério a partir de agora.

Evento do ano fácil já, esse que muitos apontam como o "UFC 200 brasileiro". Algumas surpresas, outros resultados bem óbvios e um pouco de garfo. Vi ao vivo ontem via "Rede Glóbulo" o card principal (menos Barberena VS Warlley, acordei quando estavam anunciando já a luta do Shogun) e o restante vi pela net hoje.


Renato Moicano VS Zubaira Tukhugov: Moicano mostrou que tem futuro, apesar da quantidade de falhas que ainda apresenta - mas levemos em consideração que ele enfrentou um russo.

Serginho Pantera VS Luan Chagas: o novato não tomou conhecimento da qualidade de Serginho e botou pra fuder. Não foi o suficiente pra vencer, mas achei relativamente justo o empate.

Minotouro VS Patrick Cummins: foi bem legal ver a lenda lutando e vencendo no Brasil, mesmo com a performance do Cummins sendo abaixo da esperada - e eu que estava achando que o problema dele era só com os atletas de elite...

John Lineker VS Rob Font: Lineker dominou de ponta a ponta o combate em uma luta onde achei que ia dar Rob Font; e ele precisa aproveitar esses próximos cinco, seis anos para tentar uma nova corrida pela FLY, porque quanto mais o tempo passar, mais difícil será bater os 56kg da categoria mesmo sendo talvez o lutador que mais vá dar trabalho para o Demetrious Johnson.

Francisco Massaranduba VS Yancy Medeiros: merecidamente luta da noite. Medeiros mostrou que não deve ser subestimado e Massaranduba mostrou que merece algum top 10.

Thiago Marreta VS Nate Marquardt: Marreta mais do que nunca agora merece um top 10, enquanto Marquardt merece uma aposentadoria. E o nocaute dele merecia muito mais premiação do que o nocaute técnico do Jacaré.

Demian Maia VS Matt Brown: mais uma vez, o brasileiro ensinando através da arte suave como separar homens de meninos. Brown bancou o revoltadinho, tentou reverter, até apelou pro livro de regras, mas não teve jeito.

Barberena VS Warlley: não vi a luta (e nem quero ver, pra ser sincero) mas arrogante do jeito que o brasileiro é, mereceu perder.

Shogun VS Corey Anderson: em luta não recomendada pra cardíacos, Shogun mostrou que ainda tem um pouco de lenha pra queimar e Anderson mostrou que insistiu no jogo que casava pro brasileiro. Achei garfo o Shogun ter saído vitorioso, mas evento brasileiro com atleta da casa a gente sabe pra que lado a balança pende.

Cyborg VS Leslie Smith: ainda acho precoce dizer que a brasileira pode fazer história na WBW, mas ela mostrou que pode dominar qualquer categoria em que lutar se a preparação for correta. E prêmio casca-grossa do ano pra Smith, que brigou e chorou porque o árbitro parou a luta "cedo demais" enquanto qualquer outra lutadora era capaz de reclamar justamente do contrário.

Ronaldo Jacaré VS Vitor Belfort: aqui, a grande diferença entre momentos. Jacaré na ascendente, Vitor na descendente, e a diferença monstruosa de nível entre atletas já em idade semi-avançada pro esporte.

Stipe Miocic VS Fabrício Werdum: Werdum tem um erro gravíssimo pra quem é campeão, que é demorar um pouco pra pegar o ritmo da luta. Ele perdeu o primeiro round contra o Hunt, também contra o Velasquez e agora foi nocauteado no primeiro round. Miocic mereceu demais, entrou focado, com sangue nos olhos mas ao mesmo tempo frieza e precisão cirúrgica.


E é isso, UFC 198 até o momento evento do ano e fica a certeza que não vai ser o último UFC em Curitiba.

Próxima postagem, o momento matchmaker - sem as demissões, em protesto contra a inglesinha dos uniformes preto-e-branco e branco-e-preto.

Metal

Metal

Momento Matchmaker por Metal
Aposentadoria
Minotouro: apesar da performance de gala, o histórico de lesões "aliado" à idade já não o deixam mais lutar em alto nível, e é hora de pensar um pouco em saúde também e seguir os passos do irmão gêmeo. Essa já seria uma ótima luta de despedida, mas se resolver insistir mais um pouco, que pegue alguém no nível de James Te Huna, Igor Pokrajac ou Keith Berish;
Marquardt: além da já conhecida fama de amarelão quando a coisa é decisiva (vide as derrotas para Thales Leites, Chael Sonnen, Yushin Okami e Tarec Saffiedine), com 37 anos e segunda passagem pelo UFC tendo 2-5, nem dá pra acreditar que Anderson Silva falou que ele era o cara que "tomaria seu lugar" como campeão dominante. Se ainda insistir em continuar lutando, hoje não está merecendo mais nada além de algum estreante;
Belfort: acho que também é necessário ele perceber que a hora de se aposentar chegou, e essa luta foi pontual para tal. Também acho que a hora é de parar um pouco de pensar em top 10 se quiser sair por cima. Uma luta de aposentadoria contra Oluwale Bamgbose ou Brad Scott é uma boa pra isso;
Shogun: apesar das duas vitórias seguidas, fica aquele gosto amargo de ver como um atleta decaiu tanto. Foi uma boa luta, uma boa performance, mas que infelizmente serviu para jogar a última pá de cal nas esperanças de vermos de novo o Shogun do PRIDE. Uma luta de muita trocação contra um cara como Steve Bossé é o ideal pra ele se aposentar por cima.


Card preliminar
Tukhugov: pela ótima luta, Chas Skelly parece ser um excelente adversário nesse momento;
Medeiros: pela luta da noite, vencedor de Scott Holtzman e Cody Pfister;
Brown: como não tem jeito de deixar um lutador como ele de fora do momento matchmaker, acho que é uma boa hora de casar a luta dele contra o Carlos Condit que não vai ter revanche imediata com o Robbie Lawler, caso o Condit só tenha trollado ao dizer que estava treinando pra revanche contra o Nick Diaz;

Serginho: acho que uma revanche imediata cairia bem nesse caso;
Chagas: acho que uma revanche imediata cairia bem nesse caso;

Moicano: acho que ele é um teste e tanto pra ver se o Zumbi Coreano volta bem do exílio no exército sul-coreano;
Lineker: como provavelmente o vencedor de TJ Dillashaw e Raphael Assunção vai ter que fazer mais uma luta antes de conseguir TS, pode casar o Lineker pra enfrentar o vencedor;
Massaranduba: pela luta da noite, nada inferior a pegar o vencedor de Diego Sanchez e Joe Lauzon ou mesmo uma possível recepção ao Will Brooks, que com certeza será contratado pelo UFC;
Marreta: vencedor de Sam Alvey e Elias Theodorou se for o sorridente, ou o vencedor de Gegard Mousasi e Derek Brunson;
Maia: não é nem de longe injusto pedir por um TS contra o vencedor de Robbie Lawler e Tyron Woodley, ainda mais se de repente o Stephen Thompson perder pro Rory MacDonald e o cinturão continuar com o Lawler.


Card principal
Warlley: vou sacanear e jogar ele fantasiado de gazela pros leões - Albert Tumenov, Jake Ellenberger ou o perdedor de Rick Story e Tarec Saffiedine;
Anderson: como pra mim ele ganhou a luta, Ovince Saint Preux pode ser uma boa;
Smith: pela maneira que ela topou essa luta e como se portou após perder, acho que ela merece até enfrentar a perdedora de Miesha Tate e Amanda Nunes;
Werdum: Josh Barnett, Ben Rothwell ou revanche contra Andrei Arlovski;

Barberena: depois de descabaçar Joe Ellenberger, Sage Northcutt e agora Warlley Alves, não sobrou mais nenhum com hype gigante... então uma luta contra o perdedor de Kelvin Gastelum e Johny Hendricks pode ser uma boa;
Cyborga: próxima luta dela com certeza vai ser defesa de cinturão no Invicta, mas como primeiro teste de verdade na WBW, a vencedora de Jessica Eye e Sara McMann é uma boa;
Jacaré: vencedor da revanche entre Luke Rockhold e Chris Weidman em luta valendo cinturão, claro;
Miocic: Alistair Overeem em luta valendo cinturão, claro!

Hélio..

Hélio..

Não assisti tudo, quando comecei a assistir, vi por link travado, só depois fui saber que estava passando na Globo (Que estava 1000 vezes melhor que o Combate e com o Galvão), Marquardt senso Marquerdt, Maia sendo Maia, nem tem o que dizer dessas lutas.

Shogun gordo, lento demais, apesar da vitória contestável que pra mim foi vitória, não da mais pra ele tá se queimando muito

Ontem ficou ainda mais evidente que o Pastor só é o Pastor se for envenenado, claro que o Jacaré é um dos melhores da categoria, pra e na minha opinião um dos melhores p4p do UFC, mas a diferença foi muito grande, o Jacaré passeou, até agora não entendi o que o Belfort queria puxando o Jacaré pra guarda, seria desespero? É um erro muito infantil pra macaco velho.

O Cyborg nem comento, nem deveria estar lutando com mulher, aquilo lá é homem, e ele que arrume alguém do tamanho dele pra lutar.

A luta principal foi linda, eu falo a não sei quanto tempo, o Werdum fica de palhaçada, um dia ele não vai dar tanta sorte, na moral, foi pra cima do Crocota igual muleque, pra mim ainda demorou pra cair, e quando caiu, caiu igual uma taboa, parabéns ao Crocota por ter quebrado aquela cara de mongol

Metal

Metal

Eu também estava torcendo pro Miocic, Hélio, mas por causa das declarações do Werdum quando a luta do 196 caiu.

Pô, falar que mesmo lesionado ele topava enfrentar o Juanito meu... eu sou hater do mexicano, mas porra, quer falar que ganha de qualquer jeito do cara tudo bem, mas logo em seguida correr do Miocic...

E foi até bom que essa luta não aconteceu naquela época porque aí o Werdum ia ter munição pra ficar "Ah, perdi porque trocou o lutador em cima da hora, porque estava preparado pra um e tive que enfrentar outro, e tigadidadiiiiiiiiii, tigadigadáááááááá"... ontem não teve desculpa: estava treinado, estava preparado, mas foi e perdeu, simples assim. E o que é melhor, quase do mesmo jeito que o Aldo perdeu do McGregor - McGregor esse que ele criticou tanto.

AnguSS

AnguSS

Nao esperava o Jacare caçando o belfort no 8 daquele jeito logo de inicio.... merece demais...

Werdun tenho mto a impressao q se empolgou demais no momento...porra,depois de erras duas dava pra parar, nao precisava ir correndo daquele jeito, nada justifica, nem q o Miocic tivesse grogue, coisa que nao estava.... ultimas lutas dele, foi muito mais metodico e frio.... O nocaute me lembrou Belfort X Hendo... diferencas a parte porque belfort nao tava recuando e tal, mas viu os golpes vindo, saiu, esperou e soltou a mao perfeita....

Agora, só eu acho q essa luta deu uma embolada na categoria? com um TS quase certo do Overeem... será q vai ter um Werdum X Velazquez valendo um futuro TS? Cigano disse q quer fazer mais duas lutas esse ano pra voltar pras cabeças, digamos que ganhe mais uma ou duas lutas...como ele ficaria entre esses 4 ja citados

.. Werdum/Cain/Overeem/Miocic/Cigano.... pra mim ficou interessante pq nao vejo nenhum desses 5 q venca os outros 4....To curioso como a categoria se desenrola...

Hélio..

Hélio..






É tanta coisa errada que da até desgosto, pior que os 2 trouxas é a cambada de bunda mole que fica filmando e não separa

Metal

Metal

Só sei que essa é a última luta que o Brown fez no Brasil :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Pra não ficar muito curto, vou fazer mais piadas sobre a derrota de Werdum
Metal escreveu:Piadas sobre a derrota de Fabrício Werdum


1) Falou tanto do Conor McGregor mas foi nocauteado praticamente da mesma maneira

2) Werdum se preocupou em distribuir máscaras do seu rosto, em ensinar a galera a fazer a trollface, em entrar com uma música que mexe com os sentimentos e em dar show para o público - enquanto Miocic se preocupou em lutar e vencer

3) Falando em trollface, foi nocauteado e caiu ralando a cara na grade - agora é hora de ensinar os fãs a fazerem "trollfence" (fence é grade em inglês)

4) Werdum, mas caiu parecendo um fruto Madurum

5) Percebe Ivair, a petulância do Vai Cavalo?
6) Werdum finalizando é um cavalo, batendo é um pônei e apanhando é um potrinho

7) A briga do ex-treinador de BJJ do Matt Brown durou mais que a luta do Werdum

8) Werdum veio achando que era o Cavalo de Fogo mas encontrou um bombeiro pela frente

9) Cavalo treinado por Cordeiro, que também treina um Cachorro Louco que foi atropelado dias antes

10) O que Dilma Roussef e Fabrício Werdum tem em comum? Moram em Porto Alegre, assumiram confiantes, tomaram um golpe de direita, caíram e podem ficar 6 meses afastados

11) Werdum diz que estava "avoado". Mas espera aí, o apelido dele é Vai Cavalo ou Vai Pegasus?

12) Werdum quis incendiar a torcida, mas encontrou um bombeiro pelo caminho

13) Werdum entrou com a música do Ayrton Senna, mas deu de cara com uma curva Tamburello (tá, parei porque essa foi pesada)



Última edição por Metal em Seg 16 maio - 20:49:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de mais piadas)

Metal

Metal

Giovanni Decker diz que as pessoas que bateram em Matt Brown enquanto ele ia do vestiário ao octógono foram identificadas e retiradas do evento: http://www.mmaweekly.com/fans-who-hit-matt-brown-during-his-ufc-198-walkout-were-ejected

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos