Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » MMA » TITAN FC

TITAN FC

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1TITAN FC Empty TITAN FC Ter 22 Set - 11:05:10

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Ainda não sei o card completo, mas postarei a notícia:

[size=39]Após um ano parado, Pedro Nobre é recontratado e volta disputando cinturão peso-mosca[/size]



TITAN FC 395437_360x239.80645161290323
 Pedro Nobre volta ao Titan FC e já irá disputar o cinturão peso-mosca (Foto Divulgação)

Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Pedrinho Nobre sempre foi apontado como um dos pesos moscas mais promissores do Brasil. Após um ano sem lutar por conta de algumas lesões, o atleta da Rio Fighters foi recontratado pelo evento norte-americano Titan FC e fará a sua reestreia em dezembro, quando irá disputar o cinturão da categoria.
“Vou enfrentar o vencedor do duelo entre Felipe Efrain e Tim Elliott. O Tim Elliot é muito duro e experiente, inclusive já foi lutador do UFC. Ele ganhou o cinturão do evento contra o Iliarde Santos, que também teve passagem pelo Ultimate. Então, tenho certeza que será uma luta duríssima. Ainda falta bastante tempo para a luta, mas vou traçar com a minha equipe uma boa estratégia para conquistar esse cinturão”, disse Pedrinho.
Com um cartel de 17 vitórias e só um revés, Pedro já lutou duas vezes no Titan, quando derrotou Dan O’Connor na edição 28 e Nick Honstein na 30, em setembro do ano passado. Após a vitória, Pedrinho teve várias lutas adiadas e decidiu rescindir com a organização.
“As minhas duas últimas lutas foram no Titan FC, mas já tem um ano que eu não luto. Na época, pedimos a liberação do contrato porque eles tinham adiado algumas vezes a minha luta e eu estava para ser pai. Quero deixar todas as dificuldades no passado e tenho certeza que conquistar esse cinturão em um evento como o Titan será um grande recomeço para a minha carreira”, contou o faixa-preta, mais uma esperança brasileira na divisão peso-galo.

Fonte: Revista Tatame (online)

2TITAN FC Empty Re: TITAN FC Ter 22 Set - 11:07:13

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Pedro que deixou a Brazilian Top Team, do renomado Murilo Bustamante e, integra hoje a Rio Fighters, time de seu amigo pessoal, e agora head coach, Milton Vieira.

Torço muito por ele e espero que tenha conseguido melhorar ainda mais seu jogo!

#gogopedronobre

3TITAN FC Empty Re: TITAN FC Qui 1 Out - 2:01:06

GiøøØ

GiøøØ

Vamos transformar isso em tópico oficial do evento? para mim já o quarto maior evento.. cresce muito a cada dia.. olha essa..

Ex-comentarista do Bellator assina com o Titan FC e fará estreia em dezembro

http://olimpomma.com/ex-comentarista-do-bellator-assina-com-o-titan-fc-e-fara-estreia-em-dezembro/

4TITAN FC Empty TITAN FC Sex 4 Mar - 18:43:21

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Fala galera!

Alguém tem um link para assistir o Titan FC?
Se tiver, eu boto esse tópico como oficial. Se não tiverem, coloco no off.

Oss

5TITAN FC Empty Re: TITAN FC Sáb 5 Mar - 3:52:27

BetoSalazar

BetoSalazar

Joga no Google uma pesquisa por live stream titan fc e o número
da edição. Aí abre em nova aba e testa, se não funcionar
testa o próximo e por aí adiante.

6TITAN FC Empty Re: TITAN FC Seg 7 Mar - 5:23:51

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Valeu, tentei de todas as formas... mas não consegui.

7TITAN FC Empty Re: TITAN FC Qua 9 Mar - 3:12:13

BetoSalazar

BetoSalazar

Como não, mermão? Eu consegui na segunda página um link e assisti de
curioso. Porque você estava interessado nesse evento dessa liga Titam FC?

8TITAN FC Empty Re: TITAN FC Qua 9 Mar - 5:18:54

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

BetoSalazar escreveu:Como não, mermão? Eu consegui na segunda página um link e assisti de
curioso. Porque você estava interessado nesse evento dessa liga Titam FC?
Um amigo fez a luta principal, contra o Tim Eliot.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

 » MMA » TITAN FC

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos