Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mayweather em uma luta contra Golovkin: É trabalho fácil

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Mayweather em uma luta contra Golovkin: É trabalho fácil
Floyd Mayweather acredita que ele derrotaria Gennady Golovkin, mas como de costume para Floyd, um número de condições seriam necessárias antes da luta acontecer

Mayweather em uma luta contra Golovkin: É trabalho fácil 513143608-580x386
Floyd Mayweather é marrento até para decidir o que seu próximo oponente tem de fazer para enfrentá-lo. (Foto: Patrick McDermott/Getty Images)

Floyd Mayweather está aparentemente aposentado. Após a vitória dele sobre Pacquiao em maio do ano passado, ele tinha apenas mais uma luta no contrato com o Showtime. Ao invés de pegar outro grande oponente, ele enfrentou Andre Berto, renunciando seus títulos (não sem algum drama) e disse que ele estava farto do Boxe.

Você sabe, até ele decidir voltar.

O boxeador de 39 anos recentemente fez algumas declarações sobre Gennady Golovkin. Mayweather chamou uma luta com ‘Triple G’ “trabalho fácil”.

“Eu mal consigo fazer 147 libras (66,7kg), então como vou lutar em 160 libras (72,6kg)? ‘Triple G’, não sendo desrespeitoso, porém ele tem altos e baixos, sem efeitos especiais. É trabalho fácil.”

O treinador Abel Sanchez recentemente também declarou que Mayweather está visando seu retorno ao esporte:

“Mayweather está dizendo coisas sobre um retorno, ele apenas parece ter atenção em Golovkin. Vi umas três ou quatro notícias nas últimas semanas onde ele falava sobre derrotar Golovkin. Parece que ele está preparando o terreno para alguma coisa, pode ser Golovkin ou outra pessoa. Floyd está se preparando para retornar.”

Todavia isso é Floyd, depois de tudo, então nada vai ser direto ou fácil. Ele quer que ‘Triple G’ suba de peso antes que ele aparentemente desça e o enfrente:

“Quando se ouve coisas sobre ‘Triple G’, como dito antes, eu disse a Golovkin o que ele tem de fazer se ele quiser uma luta comigo. Ele vai chamar por Andre Ward, vencê-lo, e assim, eu o enfrentarei. Eu ainda não vi ele pedir por Andre Ward.”

O problema é que Andre Ward está lutando na divisão de 175 libras (79,4kg), duas acima de Golovkin e provavelmente será muito difícil os dois se encararem. Essencialmente o que Floyd deseja é que Golovkin suba duas categorias de peso, vença, e então desça uma ou duas divisões para enfrentá-lo. Sim, é isso mesmo!

Quase tudo que Floyd Mayweather faz é intrigante, logo nada disso é surpresa. Nós teremos que ver como isso vai acabar.


http://mmapremium.com.br/52278/mayweather-em-uma-luta-contra-golovkin-e-trabalho-facil/

Metal

Metal

Mayweather em uma luta contra Golovkin: É trabalho fácil OornqfS

GiøøØ

GiøøØ

GGG é muito bom e na minha opinião tem a mão mais pesada do boxe..poderia muito bem nocautear o Floyd..mas teria que achar ele no ringue.

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:GGG é muito bom e na minha opinião tem a mão mais pesada do boxe..poderia muito bem nocautear o Floyd..mas teria que achar ele no ringue.
Olha cara, não acompanho muito boxe não, mas na minha humilde opinião de leigo, GGG está HOJE acima do Pacquiao que lutou contra o Mayweather. E considero HOJE o GGG primeiro no ranking P4P do boxe.

Mas GGG não está de jeito nenhum acima do Pacquiao pré-nocaute de Juan Manuel Márquez.

GiøøØ

GiøøØ

Metal escreveu:
GiøøØ escreveu:GGG é muito bom e na minha opinião tem a mão mais pesada do boxe..poderia muito bem nocautear o Floyd..mas teria que achar ele no ringue.
Olha cara, não acompanho muito boxe não, mas na minha humilde opinião de leigo, GGG está HOJE acima do Pacquiao que lutou contra o Mayweather. E considero HOJE o GGG primeiro no ranking P4P do boxe.

Mas GGG não está de jeito nenhum acima do Pacquiao pré-nocaute de Juan Manuel Márquez.

Não é absurdo nenhum pensar isso, mas tem o Sergey Kovalev que é outro que onde pega a mão não nasce cabelo, boxe tá muito bom de acompanhar, sempre tem boas lutas e tem bons lutadores, talvez falte aquela grande estrela como tinha antigamente.

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:
Metal escreveu:
GiøøØ escreveu:GGG é muito bom e na minha opinião tem a mão mais pesada do boxe..poderia muito bem nocautear o Floyd..mas teria que achar ele no ringue.
Olha cara, não acompanho muito boxe não, mas na minha humilde opinião de leigo, GGG está HOJE acima do Pacquiao que lutou contra o Mayweather. E considero HOJE o GGG primeiro no ranking P4P do boxe.

Mas GGG não está de jeito nenhum acima do Pacquiao pré-nocaute de Juan Manuel Márquez.

Não é absurdo nenhum pensar isso, mas tem o Sergey Kovalev que é outro que onde pega a mão não nasce cabelo, boxe tá muito bom de acompanhar, sempre tem boas lutas e tem bons lutadores, talvez falte aquela grande estrela como tinha antigamente.
Falta mesmo. Um que gostei muito das lutas que assisti também é o Román González (El Chocolatito), e ele está com 44 vitórias, pertinho de quebrar o recorde do Mayweather e do Rocky Marciano de 49 lutas invicto - visto que FMJ se aposentou e Marciano faleceu.

GiøøØ

GiøøØ

Porém o Román é peso mosca/galo, ai não chama tanto a atenção, e pelas ultimas entrevistas não sei se o Floyd vai continuar aposentado por muito tempo..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos