Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bob Sapp perde a 10ª luta seguida no MMA

+2
Jeremias
GiøøØ
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Bob Sapp perde a 10ª luta seguida no MMA

Bob Sapp perde a 10ª luta seguida no MMA Bob-Sapp-600x250

A decadência continua…

O ex-K1 e ex-PRIDE Bob “The Beast” Sapp (11-16) sofreu mais uma derrota em sua carreira.

Bob Sapp foi nocauteado pelo desconhecido Dusan Panajatovic (1-0) ainda no 1º round no Ultimate Fight Serbia.

É a 10ª derrota consecutiva de Bob Sapp, que está se afundando cada vez mais em sua carreira no MMA.

Confira a luta abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=3hA9V_HR72I&feature=player_embedded




http://www.imperiomma.com/bob-sapp-perde-a-10a-luta-seguida-no-mma/


-____________________

Willian Pira sauhsuahsuahsua

Convidad


Convidado

veio olha a cara do BOB SAPP ta dando pena ja

GiøøØ

GiøøØ

e saber que esse cara já foi o mais temido do mundo..

Convidad


Convidado

eu acho que o melhor momento dele na carreira foi quando venceu o MR.Perfect 2 vezes

Jeremias

Jeremias

Cartel de 11-16??

Coitado...

mitoso

mitoso

Vamo aliviar pro Sapp pow...

Já esqueceram que ele ta lutando pra ajudar o amigo dele que precisa de grana pra pagar um tratamento. Não me lembro quem é, mas se não me engano era lutador também.

Jeremias

Jeremias

mitoso escreveu:Vamo aliviar pro Sapp pow...

Já esqueceram que ele ta lutando pra ajudar o amigo dele que precisa de grana pra pagar um tratamento. Não me lembro quem é, mas se não me engano era lutador também.

Ah, mas mesmo assim...

Entrar no ringue pra apanhar só pelo dinheiro? Não dá...

Será que não tem nenhum evento estilo WWE ("Marmelada") pro cara lutar??

Vai se machucar, e depois quem vai precisar de grana pra pagar tratamento não vai ser amigo nenhum.Vai ser ele...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
mitoso escreveu:Vamo aliviar pro Sapp pow...

Já esqueceram que ele ta lutando pra ajudar o amigo dele que precisa de grana pra pagar um tratamento. Não me lembro quem é, mas se não me engano era lutador também.

Ah, mas mesmo assim...

Entrar no ringue pra apanhar só pelo dinheiro? Não dá...

Será que não tem nenhum evento estilo WWE ("Marmelada") pro cara lutar??

Vai se machucar, e depois quem vai precisar de grana pra pagar tratamento não vai ser amigo nenhum.Vai ser ele...
machuca nada...primeiro soco q ja entra mais forte ele ja da os 3 tapinha...o problema é esses eventos made in europa qrendo q ele lute so pra aumentar a fama dos caras do seu pais...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

mitoso escreveu:Vamo aliviar pro Sapp pow...

Já esqueceram que ele ta lutando pra ajudar o amigo dele que precisa de grana pra pagar um tratamento. Não me lembro quem é, mas se não me engano era lutador também.
Gary Goodridge, dos primórdios do UFC.

NetoOliveira

NetoOliveira

Coitado do Sapp...

Tá certo que ajudando o Goodridge,mas poderia se preparar melhor até pra vencer a luta e ganhar uma bolsa mais alta.

Desse jeito, está deprimente, o cara abaixa a cabeça e sai dando soco sem nenhum sentido e foco. E a absorção de golpes dele está MEDONHA, o primeiro soco que toma, ele já balança.

Parece que já entra querendo sair o mais rápido possível.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos