Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Punições PVT

+7
khosatrall
Metal
Cout
NetoOliveira
WillianMMA
lord vlaew
FabianoFire
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Punições PVT - Página 2 Empty Re: Punições PVT Seg 5 Nov - 9:08:30

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Shankarnatha escreveu:Olá a todos, fui "suspenso" do PVT por causa de uma postura que não mudarei por aqui tampouco.

Expor opinião sincera, sem baixaria, mas de forma firme, não é algo que deva ser punido em redes sociais.

Isto é atitude de gente infantilizada e a atitude de ALGUNS moderadores e administradores lá é muito bem expressa pela frase:

"Ah... contra pra sua mãe Kiko".

Então lá "contaram pra mãe" e me ejacularam, hahahaha. Foda-se!
Seja bem-vindo!

É só vc saber dosar, pois sinceridade d+ ao mesmo tempo é uma virtude e um defeito. Já tivemos problemas com usuários "sinceros d+", mas que não aceitavam opiniões contrárias a dele.

Espero que com vc seja diferente, mas pelo seu 1º post parece ser gente boa!

Um abraço e bons posts!

27Punições PVT - Página 2 Empty Re: Punições PVT Seg 5 Nov - 10:23:02

Metal

Metal

Shankarnatha, seja bem-vindo e faço das palavras do Najam as minhas.

E agradeço se você puder explicar pra gente o que "ser" shankarnatha, porque quero saber se é alguma coisa que de repente podemos abreviar :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

Brincadeira, meu chapa, e novamente seja bem-vindo.

28Punições PVT - Página 2 Empty Re: Punições PVT Seg 5 Nov - 20:46:13

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Shankarnatha escreveu:Olá a todos, fui "suspenso" do PVT por causa de uma postura que não mudarei por aqui tampouco.

Expor opinião sincera, sem baixaria, mas de forma firme, não é algo que deva ser punido em redes sociais.

Isto é atitude de gente infantilizada e a atitude de ALGUNS moderadores e administradores lá é muito bem expressa pela frase:

"Ah... contra pra sua mãe Kiko".

Então lá "contaram pra mãe" e me ejacularam, hahahaha. Foda-se!
é isso memo mano...sinceridade mode on...ja sendo sincero...veio...de q desenho japones se tiro esse krai de nick... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

https://mma-warriors.forumeiros.com

29Punições PVT - Página 2 Empty Re: Punições PVT Ter 6 Nov - 5:27:19

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
Shankarnatha escreveu:Olá a todos, fui "suspenso" do PVT por causa de uma postura que não mudarei por aqui tampouco.

Expor opinião sincera, sem baixaria, mas de forma firme, não é algo que deva ser punido em redes sociais.

Isto é atitude de gente infantilizada e a atitude de ALGUNS moderadores e administradores lá é muito bem expressa pela frase:

"Ah... contra pra sua mãe Kiko".

Então lá "contaram pra mãe" e me ejacularam, hahahaha. Foda-se!
é isso memo mano...sinceridade mode on...ja sendo sincero...veio...de q desenho japones se tiro esse krai de nick... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:
Eu joguei esse Shankarnatha no Google e além das postagens dele no PVT, vieram umas coisas indianas - mas nunca sozinhas (só o Shankarnatha mesmo).

30Punições PVT - Página 2 Empty Re: Punições PVT Ter 6 Nov - 7:04:47

carabina

carabina

Shankarnatha escreveu:Olá a todos, fui "suspenso" do PVT por causa de uma postura que não mudarei por aqui tampouco.

Expor opinião sincera, sem baixaria, mas de forma firme, não é algo que deva ser punido em redes sociais.

Isto é atitude de gente infantilizada e a atitude de ALGUNS moderadores e administradores lá é muito bem expressa pela frase:

"Ah... contra pra sua mãe Kiko".

Então lá "contaram pra mãe" e me ejacularam, hahahaha. Foda-se!

Seja muito bem vindo, Shankarnatha!

Sua sinceridade será muito apreciada por aqui, principalmente se acompanhada de bons argumentos.

Grande abraço e sinta-se bem entre nós!

31Punições PVT - Página 2 Empty Re: Punições PVT Ter 6 Nov - 14:49:44

carabina

carabina

Afinal, kd o Facebook do fórum??

32Punições PVT - Página 2 Empty Re: Punições PVT Ter 6 Nov - 19:34:30

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:Afinal, kd o Facebook do fórum??

depois eu passo.. eu criei...

33Punições PVT - Página 2 Empty Re: Punições PVT Qui 8 Nov - 10:54:20

Shankarnatha

Shankarnatha

Sou um monge, o primeiro brasileiro a receber o título de Mestre em Yoga na Índia.
E Shankarnatha é o nome que recebi como monge lá.
Hoje represento aqui no Brasil a tradição Navnatha, a tradição dos 9 mestres, que criou o Yoga na India.

Sou preta de Bujutsu e roxa de jiu pelo Marcelo Nigue e Amauri Bitetti.
ja treinei um monte de artes marciais tb, mas pouco, sempre junto com o Bujutsu.
(sou verde de kyokushin e pretendo voltar a treinar e, quem sabe, pegar a marrom ano q vem)

Trabalho viajando o país dando retiros, palestras e cursos de yoga e tenho as artes marciais como hobby.
Tb estou começando um projeto social com Jiu na cidade onde moro, tirando dinehiro do bolso pra auxiliar as pessoas, como compra do tatame, etc, e treinando a molecadinha na praça.
Só pq não quero passar reto na vida sendo um inútil. Quero deixar uma marca bacana para várias pessoas.

Meu site de yoga:
www.ordemdosnove.org

34Punições PVT - Página 2 Empty Re: Punições PVT Qui 8 Nov - 10:59:38

Metal

Metal

Shankarnatha escreveu:Sou um monge, o primeiro brasileiro a receber o título de Mestre em Yoga na Índia.
E Shankarnatha é o nome que recebi como monge lá.
Hoje represento aqui no Brasil a tradição Navnatha, a tradição dos 9 mestres, que criou o Yoga na India.

Sou preta de Bujutsu e roxa de jiu pelo Marcelo Nigue e Amauri Bitetti.
ja treinei um monte de artes marciais tb, mas pouco, sempre junto com o Bujutsu.
(sou verde de kyokushin e pretendo voltar a treinar e, quem sabe, pegar a marrom ano q vem)

Trabalho viajando o país dando retiros, palestras e cursos de yoga e tenho as artes marciais como hobby.
Tb estou começando um projeto social com Jiu na cidade onde moro, tirando dinehiro do bolso pra auxiliar as pessoas, como compra do tatame, etc, e treinando a molecadinha na praça.
Só pq não quero passar reto na vida sendo um inútil. Quero deixar uma marca bacana para várias pessoas.

Meu site de yoga:
www.ordemdosnove.org
É você o cara das primeiras fotos do site?

35Punições PVT - Página 2 Empty Re: Punições PVT Qui 8 Nov - 11:00:35

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Shankarnatha escreveu:Sou um monge, o primeiro brasileiro a receber o título de Mestre em Yoga na Índia.
E Shankarnatha é o nome que recebi como monge lá.
Hoje represento aqui no Brasil a tradição Navnatha, a tradição dos 9 mestres, que criou o Yoga na India.

Sou preta de Bujutsu e roxa de jiu pelo Marcelo Nigue e Amauri Bitetti.
ja treinei um monte de artes marciais tb, mas pouco, sempre junto com o Bujutsu.
(sou verde de kyokushin e pretendo voltar a treinar e, quem sabe, pegar a marrom ano q vem)

Trabalho viajando o país dando retiros, palestras e cursos de yoga e tenho as artes marciais como hobby.
Tb estou começando um projeto social com Jiu na cidade onde moro, tirando dinehiro do bolso pra auxiliar as pessoas, como compra do tatame, etc, e treinando a molecadinha na praça.
Só pq não quero passar reto na vida sendo um inútil. Quero deixar uma marca bacana para várias pessoas.

Meu site de yoga:
www.ordemdosnove.org
Maneiro, parabéns pela iniciativa!

Também "tenho" projetos sociais (2) de Jiu-Jitsu. Um na igreja onde sou mebro e na igreja de um amigo.

A única coisa que cobro lá além esforço e da dedicação é: Ser um bom aluno/filho.

Quanto à Yoga: O Frank também é praticante.

36Punições PVT - Página 2 Empty Re: Punições PVT Qui 8 Nov - 11:07:57

Shankarnatha

Shankarnatha

[quote="FrankPuxaFrango"]
Shankarnatha escreveu:

Sim , sou.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» PUNIÇÕES

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos