Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Andrei Arlovski faz luta principal do WSOF 1

+6
NetoOliveira
carabina
BRIGADEIROJIUJITSU
Metal
lord vlaew
GiøøØ
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

FabianoFire

FabianoFire

Tyson Nam concretiza saída do Bellator e vai para a WSOF

Andrei Arlovski faz luta principal do WSOF 1 - Página 2 Tysondantas

As semanas de tensão entre o Bellator e Tyson Nam (12-4) acabaram por ter um final feliz.
O lutador finalmente conseguiu sua liberação do Bellator e assinou com a WSOF.

O anúncio foi feito pelo presidente do Bellator, Bjorn Rebney:
O Bellator recebeu uma oferta por Tyson Nam de uma nova empresa de MMA (World Series Of Fighting) e não iremos cobrir essa oferta. Desejamos toda a sorte para Tyson Nam em seu futuro."
A liberação de Tyson Nam vem poucos dias depois de Dana White criticar duramente o Bellator por segurar o lutador na empresa sem ele ter lutado uma vez na mesma.

A confusão ocorreu pois Tyson Nam estava desvinculado de seu contrato com o Bellator desde junho de 2012 e recebeu um convite para enfrentar Eduardo “Dudu” Dantas, campeão dos pesos-galos da empresa americana, no SHOOTO BOPE que ocorreu no dia 25 de agosto deste ano. A luta ocorreu e, surpreendentemente, Tyson Nam conseguiu vencer Dudu Dantas ainda no 1º round, despertando interesse imediato de diversas empresas ao redor do mundo. O Bellator então travou as negociações, alegando que Tyson Nam ainda era um lutador contratado da empresa, fazendo o lutador ficar extremamente chateado e irritado com sua situação na empresa.

Críticas vieram de todo o lado para cima do Bellator e parece que a empresa “se tocou” de que o que estava fazendo não era certo, com isso, Tyson Nam se torna o 2º peso-galo a acertar contrato com a World Series Of Fighting e fontes próximas à Ray Sefo, presidente da WSOF, afirmaram ao ImperioMMA que Tyson Nam será oponente do ex-campeão do WEC, Miguel Angel Torres (40-5), na luta principal do primeiro evento da mais nova empresa de MMA dos Estados Unidos.

Se a luta se confirmar, Tyson Nam seria pela 2ª vez um grande azarão, será que o americano filho de vietnamitas conseguiria surpreender novamente?


Fonte

WillianMMA

WillianMMA
Admin

o miguel ja tem adversario krai...e a luta principal é a do arlovisk...vem com idea de bebado...ponha essas gazela como main event nao pq eu vo la em las vegas e deito todos na porrada...WAR HW E SHW...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Esse GIF é lindo...
Andrei Arlovski faz luta principal do WSOF 1 - Página 2 Tysondantas

Daryan

Daryan

FabianoFire escreveu:Tyson Nam concretiza saída do Bellator e vai para a WSOF

Andrei Arlovski faz luta principal do WSOF 1 - Página 2 Tysondantas

As semanas de tensão entre o Bellator e Tyson Nam (12-4) acabaram por ter um final feliz.
O lutador finalmente conseguiu sua liberação do Bellator e assinou com a WSOF.

O anúncio foi feito pelo presidente do Bellator, Bjorn Rebney:
O Bellator recebeu uma oferta por Tyson Nam de uma nova empresa de MMA (World Series Of Fighting) e não iremos cobrir essa oferta. Desejamos toda a sorte para Tyson Nam em seu futuro."
A liberação de Tyson Nam vem poucos dias depois de Dana White criticar duramente o Bellator por segurar o lutador na empresa sem ele ter lutado uma vez na mesma.

A confusão ocorreu pois Tyson Nam estava desvinculado de seu contrato com o Bellator desde junho de 2012 e recebeu um convite para enfrentar Eduardo “Dudu” Dantas, campeão dos pesos-galos da empresa americana, no SHOOTO BOPE que ocorreu no dia 25 de agosto deste ano. A luta ocorreu e, surpreendentemente, Tyson Nam conseguiu vencer Dudu Dantas ainda no 1º round, despertando interesse imediato de diversas empresas ao redor do mundo. O Bellator então travou as negociações, alegando que Tyson Nam ainda era um lutador contratado da empresa, fazendo o lutador ficar extremamente chateado e irritado com sua situação na empresa.

Críticas vieram de todo o lado para cima do Bellator e parece que a empresa “se tocou” de que o que estava fazendo não era certo, com isso, Tyson Nam se torna o 2º peso-galo a acertar contrato com a World Series Of Fighting e fontes próximas à Ray Sefo, presidente da WSOF, afirmaram ao ImperioMMA que Tyson Nam será oponente do ex-campeão do WEC, Miguel Angel Torres (40-5), na luta principal do primeiro evento da mais nova empresa de MMA dos Estados Unidos.

Se a luta se confirmar, Tyson Nam seria pela 2ª vez um grande azarão, será que o americano filho de vietnamitas conseguiria surpreender novamente?


Fonte

Ainda apostaria no Miguel... aquela vitória do Nam sobre o Dudu foi meio golpe de sorte (eu não gosto de usar esse termo mas é o único que eu consegui pensar), o Dudu subestimou ele demais, acho que numa revanche o Dudu viria mais preparado e venceria dessa vez.

FabianoFire

FabianoFire

Olá, Daryan !

Eu sei que você usou o termo "sorte" com uma observação bem válida.

Mas aquele Golpe do Nam pra cima do Dudu, pode ter sido qualquer coisa, menos sorte !

Ele espera o Dudu atacá-lo, defende muito bem o último o ataque ( joelhada voadora ) e com os olhos abertos ( bem abertos ) visualiza que o
Dudu abriu a guarda e sem sequer piscar os olhos em algum momento, ele encaixa o ganchinho de direita extremamente consciente.

Enfim, aquilo pode ter sido tudo, vacilo do Dudu e etc, mas sorte de um golpe, foi não !

E aproveitando pra falar do Nam
Só vi essa luta dele, não sei se ele é baum ou não, porém a primeira impressão foi muito boa.

No WSOF ele vai chegar com uma moral bem legal !
Boa tacada do WSOF !

Estão chamando bastante atenção com contratações bem pontuais.

Daryan

Daryan

Eu não achei que foi sorte, mas foi tipo o nocaute do Matt Serra no GSP, se é que vc me entende

FabianoFire

FabianoFire

Daryan escreveu:Eu não achei que foi sorte, mas foi tipo o nocaute do Matt Serra no GSP, se é que vc me entende

Entendi o que você quis dizer !
Você até fez uma observação sobre o uso da palavra.
Só fiz um comentário em cima pra ilustrar o quanto o Nam foi inteligente, calculista, calmo e oportunista naquela ocasião.

Mas eu entendi o que você quis dizer, algo do tipo: "se eles lutarem 10 vezes, o Dudu ganha 9"
Mesma coisa com GSP e Matt Serra, +/- isso também: "se eles lutarem 10 vezes, o GSP ganha nove"

Não exatamente esses números, mas algo nesse sentido.

Abraço !

NetoOliveira

NetoOliveira

FabianoFire escreveu:
Daryan escreveu:Eu não achei que foi sorte, mas foi tipo o nocaute do Matt Serra no GSP, se é que vc me entende

Entendi o que você quis dizer !
Você até fez uma observação sobre o uso da palavra.
Só fiz um comentário em cima pra ilustrar o quanto o Nam foi inteligente, calculista, calmo e oportunista naquela ocasião.

Mas eu entendi o que você quis dizer, algo do tipo: "se eles lutarem 10 vezes, o Dudu ganha 9"
Mesma coisa com GSP e Matt Serra, +/- isso também: "se eles lutarem 10 vezes, o GSP ganha nove"

Não exatamente esses números, mas algo nesse sentido.

Abraço !

Ia dizer exatamente essa parte destacada. Garoto tava no dia dele e teve a felicidade de encaixar aquele golpe. Espero que tenha futuro, pq tb nunca vi nenhuma outra luta dele.

Daryan

Daryan

FabianoFire escreveu:
Daryan escreveu:Eu não achei que foi sorte, mas foi tipo o nocaute do Matt Serra no GSP, se é que vc me entende

Entendi o que você quis dizer !
Você até fez uma observação sobre o uso da palavra.
Só fiz um comentário em cima pra ilustrar o quanto o Nam foi inteligente, calculista, calmo e oportunista naquela ocasião.

Mas eu entendi o que você quis dizer, algo do tipo: "se eles lutarem 10 vezes, o Dudu ganha 9"
Mesma coisa com GSP e Matt Serra, +/- isso também: "se eles lutarem 10 vezes, o GSP ganha nove"

Não exatamente esses números, mas algo nesse sentido.

Abraço !

Exatamente isso que eu quis dizer. Valeu!

mitoso

mitoso

Ex-atleta do UFC, Anthony Johnson luta no WSOF contra D.J.Linderman

A última luta do card principal do World Series of Fighting (WSOF) será entre Anthony Johnson, ex-atleta do UFC, e D.J.Linderman, pela categoria meio pesado, na primeira edição do evento, dia 3 de novembro, em Las Vegas. A informação foi divulgada nesta terça-feira, pelo site MMA Junkie.

Andrei Arlovski faz luta principal do WSOF 1 - Página 2 Aj

Johnson foi demitido do UFC após a derrota para Belfort, no entanto, a falta de profissionalismo ao ser apresentar na pesagem com cinco quilos acima do permitido pesou mais em sua dispensa da organização. O lutador acumula três vitórias desde que deixou a franquia comandada por Dana White. Linderman vem na mesma sequência e tem luta marcada para 6 de outubro, pelo SC 8.

O WSOF tem chamado a atenção por contratar nomes de peso. A organização conta com alguns brasileiros e cinco dele estarão no card de estreia: Marlon Moraes, Gregor Gracie, Ronys Torres, Gesias Cavalcante e Rolles Gracie.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

World Series of Fighting (WSOF)
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 3 de novembro de 2012

- Andrei Arlovski x Devin Cole;
- Miguel Torres x Marlon Moraes;
- Gregor Gracie x Tyson Steele;
- Josh Burkman x Gerald Harris;
- Brian Cobb x Ronys Torres;
- Gesias “JZ” Cavalcante x John Gunderson;
- Bobby Lashley x adversário a ser divulgado;
- Rolles Gracie x adversário a ser divulgado;
- James McSweeney x adversário a ser divulgado;

FabianoFire

FabianoFire

Tá estranho esse Card

Bons lutadores Vs Frangos ???

Pra mim o Card tá mal feito !
Lutas para valorizar os Ex-Ufcs e talz ???

Nada a ver isso !

Já que os caras estão com bala na agulha nada melhor do que causar uma boa impressão logo de incio.
Deveriam colocar bons lutadores vs bons lutadores e não bons lutadores vs frangos tsc, tsc

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:Tá estranho esse Card

Bons lutadores Vs Frangos ???

Pra mim o Card tá mal feito !
Lutas para valorizar os Ex-Ufcs e talz ???

Nada a ver isso !

Já que os caras estão com bala na agulha nada melhor do que causar uma boa impressão logo de incio.
Deveriam colocar bons lutadores vs bons lutadores e não bons lutadores vs frangos tsc, tsc
calma frank...tem tanto atleta assim nao...eles nao vao queima os kra logo de kra...

Ps.e ve se poe a luta do lashley no co main event...pq miguel torres e marlon ninguem merece...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Andrei Arlovski faz luta principal do WSOF 1 - Página 2 WSOF+Poster

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:Andrei Arlovski faz luta principal do WSOF 1 - Página 2 WSOF+Poster
fico baum...mas co main event é luta de preliminar...

PS.ja ia xingar os kra do evento tudo...mas vamo ve dia 3 de novembro...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos