Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

WOCS 21: Ximu e Pulga brilham, Robusto vence outra e Negão é surpreendido

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

WOCS 21: Ximu e Pulga brilham, Robusto vence outra e Negão é surpreendido

WOCS 21: Ximu e Pulga brilham, Robusto vence outra e Negão é surpreendido 0da1d3e70b08e687bd439faa9d4885bc_L

Com o ginásio lotado na AABB, na Lagoa, Rio de Janeiro, e WOCS chegou a sua edição 21 com grandes lutas. Alexandre Pulga e Gustavo Ximu brilharam nas lutas principais da noite. Duas revelações tiveram emoções distintas. Bruno Robusto venceu mais uma na auspiciosa carreira, e o não menos promissor Wallace Negão acabou finalizado por um valente Jackson Tita.

Ximu volta ao rumo das vitórias com ajuda de Toquinho

Após ser derrotado por Patrick Coté no Amazon Forest Combat, Gustavo “Ximú” Machado precisava vencer para recuperar a sequência vitoriosa. Enfrentando Ricardo Hulk, mostrou boa trocação acertando bons golpes no rosto do oponente, que resistiu.

Quando Ximu colocou para baixo, Ximu já puxou para a chave de tornozelo que tem aperfeiçoado treinando com Rousimar Toquinho. Hulk sentiu lesão no joelho e pediu para o árbitro interromper a luta.

Pulga mantém-se invicto com sua finalização favorita

Alexandre Pulga justificou o favoritismo e manteve entre os melhores no país até 70kg. Sem lutar desde 2011, encarou Felipe Alves, e após rápida trocação, levou a luta para o chão, passou a guarda, e quando o adversário tentou escapar, foi para o trinângulo, finalizou, e permaneceu invicto, com excelente cartel com 12 vitórias.

Tita surpreende Negão; Robusto nocauteia Bomba em segundos

Uma das revelações da Brazilian Top Team e ex-sparring de Anderson Silva, Wallace “Negão” Lopes caminhava para mais uma vitória na carreira no WOCS desta sexta. Com uma trocação afiadíssima, já no início da luta acertou um chute baixo que fez Jackson Tita machucar o joelho.

Lesionado, Tita mancava durante a luta e “acusava” cada chute de Negão, que passeava na trocação. No segundo round, numa das várias vezes em que Tita caiu atraindo o jogo para o chão, o lutador da BTT acertou a nuca do oponente, e perdeu um ponto.

Quando enfim conseguiu quedar, mostrou porque queria a luta no chão: passou foi para as costas, e aplicou justo mata-leão, vencendo com muita raça uma luta praticamente perdida.

Outra revelação, Bruno Robusto, justificou a expectativa. A fera da trocação da Baixinho Team / Ari Galo precisou de 32 segundos para acertar um gancho e nocautear Sergio Bomba.


http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/3520-wocs-21-ximu-e-pulga-brilham-robusto-vence-outra-e-neg%C3%A3o-e-surpreendido

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos