Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seu lutador preferido: quem é?

+4
WillianMMA
FabianoFire
alineluz
Metal
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Seu lutador preferido: quem é? Empty Seu lutador preferido: quem é? Sex 27 Jul - 12:08:29

Metal

Metal

Não tenho um só preferido, mas gosto dos mais antigos tipo Amar Suloev, Barnett, Fedor...

2Seu lutador preferido: quem é? Empty Re: Seu lutador preferido: quem é? Sáb 28 Jul - 0:02:43

alineluz

alineluz

Chuck Liddell, Nick Diaz, Nate Diaz, Forrest Griffin ( Embarassed ), Joe Lauzon, e outros, mas esses que citei são os picas.

3Seu lutador preferido: quem é? Empty Re: Seu lutador preferido: quem é? Sáb 28 Jul - 0:03:41

Convidad


Convidado

alineluz escreveu:Chuck Liddell, Nick Diaz, Nate Diaz, Forrest Griffin ( Embarassed ), Joe Lauzon, e outros, mas esses que citei são os picas.
Joe Lauzon !!!!!!!
Que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

4Seu lutador preferido: quem é? Empty Re: Seu lutador preferido: quem é? Sáb 28 Jul - 0:11:40

alineluz

alineluz

Piraquê escreveu:
alineluz escreveu:Chuck Liddell, Nick Diaz, Nate Diaz, Forrest Griffin ( Embarassed ), Joe Lauzon, e outros, mas esses que citei são os picas.
Joe Lauzon !!!!!!!
Que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Vale isso produção? Zuar lutador favorito dos outros?

Seu lutador preferido: quem é? 70x1yr

Po, eu falei Forrest Griffin esperando ser zuada mas vc pega o Lauzon pra zuar? Sacanagem... o menino é bom!



Última edição por alineluz em Sáb 28 Jul - 0:40:28, editado 1 vez(es)

5Seu lutador preferido: quem é? Empty Re: Seu lutador preferido: quem é? Sáb 28 Jul - 0:13:30

FabianoFire

FabianoFire

Aline !

Esses que vc citou , são os que ?

6Seu lutador preferido: quem é? Empty Re: Seu lutador preferido: quem é? Sáb 28 Jul - 0:37:36

alineluz

alineluz

FabianoFire escreveu:Aline !

Esses que vc citou , são os que ?

iuhaiuhaiuha são os picas.
Não no sentido de melhores lutadores do mundo (exceto o Nick que realmente é u.u rs), mas são os que eu mais gosto, os tops da minha lista de favoritos. ♥

7Seu lutador preferido: quem é? Empty Re: Seu lutador preferido: quem é? Sáb 28 Jul - 1:04:38

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Dan hardy,fiodor emelianenko,bob sapp Razz ,brock lesnar,frank mir,minotouro e minotauro,wand...e uns ae...principalmente os q lutaram no pride...

https://mma-warriors.forumeiros.com

8Seu lutador preferido: quem é? Empty Re: Seu lutador preferido: quem é? Sáb 28 Jul - 1:06:22

Convidad


Convidado

WillianMMA escreveu:Dan hardy,fiodor emelianenko,bob sapp Razz ,brock lesnar,frank mir,minotouro e minotauro,wand...e uns ae...principalmente os q lutaram no pride...
2 dos seu lutadores preferidos são os piores do mundo
Dan Hardy e Brock Lesnar
PS:Bob Sapp Mito

9Seu lutador preferido: quem é? Empty Re: Seu lutador preferido: quem é? Sáb 28 Jul - 8:23:53

Marcelo Smile



Anderson "Semi-deus" Silva, Rashad "Fofo" Evans, Carlos Condit, entre um zilhão de outros !!

10Seu lutador preferido: quem é? Empty Re: Seu lutador preferido: quem é? Sáb 28 Jul - 9:04:26

mitoso

mitoso

Lyoto, Wand e GSP (virei fã da inteligência e precisão desse cara, ele é foda)

11Seu lutador preferido: quem é? Empty Re: Seu lutador preferido: quem é? Sáb 28 Jul - 9:25:48

NetoOliveira

NetoOliveira

Lyoto e Anderson!

Ambos pela técnica apurada e pq não desperdiçam golpes!

12Seu lutador preferido: quem é? Empty Re: Seu lutador preferido: quem é? Sáb 28 Jul - 10:40:06

alineluz

alineluz

Esqueci do GSP e do Cigano também.

13Seu lutador preferido: quem é? Empty Re: Seu lutador preferido: quem é? Sáb 28 Jul - 14:35:25

Convidad


Convidado

Tem muitos, Shogun, Wand, Cro Cop, Minowa, Sakuraba, Takanori Gome, King Mo, Shane Del Rosário, Daniel Comier, Jeff Monson, Barnett, Bendo, Edgar, Cain, Alistair Overeem, muitos, mas o meu preferido de todos é o Fedor Emelianenko

14Seu lutador preferido: quem é? Empty Re: Seu lutador preferido: quem é? Sáb 28 Jul - 17:40:35

FabianoFire

FabianoFire

Gosto de uma porrada de gente

Mas não tenho mais o fanatismo que eu tinha pelo Wandeco e pelo Minota !
Eu cresci vendo esses dois lutares e qualquer um que os ofendia ou falasse alguma coisa deles, eu já ficava mordido!

Mas passou !

Hoje todo Bom Lutador de Verdade é merecedor de minha admiração !

15Seu lutador preferido: quem é? Empty Re: Seu lutador preferido: quem é? Sáb 28 Jul - 19:37:30

MarcioRJ

MarcioRJ

Meu lutador favorito é o Toquinho ( torço para ele até contra a minha mãe..rs)

Mas gosto do GSP, Lyoto, Spider, Carwin.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos