Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JON FITCHS FACTS!

+3
Metal
carabina
GiøøØ
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1JON FITCHS FACTS! Empty JON FITCHS FACTS! Qua 3 Out - 22:47:53

GiøøØ

GiøøØ

isso bem poderia ser fixo Razz

- Fitch deita na cama e o colchão que fica com sono;

- Fitch foi ser hipnotisado e o mágico quem dormiu;

- A mãe do Fitch cantava "nã na neném" p/ o Fitch, mas ela é quem dormia...

- O Fitch é proibido de conversar com o motorista do ônibus de viagem, por motivos óbvios...

- O Fitch acha os filmes do Tarkovski muito movimentados e eletrizantes...

- Fitch tentou ler Crime e Castigo, mas o livro não aguentou ser lido pelo Fitch até o final...

- Jon Fitch salvou a vida de uma pessoa que estava em coma há anos. É que a TV do quarto do hospital estava sintonizada na luta do Fitch e o comatoso se acordou p/ trocar o canal, pois a luta estava muito monótona par ao seu gosto...

- O Fitch não sente "dormência no braço"... A dormência é que sente o Fitch em seu braço...

- Dizem que as moscas do sono, conhecidas por moscas tsé tsé, apareceram no mundo depois de picar o Jon Fitch...

- Deus cricou a Terra em seis dias e, no sétimo dia, assistiu a uma luta do Jon Fitch...

- O Soneca dos 7 anões ficou assim após ver uma luta do Fitch.

- O Fitch amarra seus cadarços do sapato só olhando para eles...

O Houdini conseguia fugir de cordas, correntes, camisas de força, etc. Mas não escapou da amarração do Fitch...


Inspiração PVT.. se tiverem inspirados postem mais sauhsaushuahsa

2JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Qui 4 Out - 10:29:32

carabina

carabina

Pior que tem gente que gosta de amarração!

KD o Frank? lol!

3JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Qui 4 Out - 10:31:18

carabina

carabina

Imaginem uma luta Ben Askren vs John Fitch!

Tinha que contratar um guindaste para separá-los (desamarrá-los) ao final de cada round!

4JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Qui 4 Out - 10:36:06

Metal

Metal

carabina escreveu:Pior que tem gente que gosta de amarração!

KD o Frank? lol!
Se o cara amarra direito tá valendo - caso do Askren, do Fitch, do Sonnen...

Agora amarração igual o Maiquel Falcão fez com o Andreas Spang na final do Bellator...

PS: Falcão vai se perder no meio da tempestade.
Pra quem não entendeu a piada: o apelido do Alexander Shlemenko é Storm.

5JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Qui 4 Out - 10:38:53

carabina

carabina

Não vi essa luta, não...

O que ele fez ou não fez para amarrar o Spang, direitinho?

6JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Qui 4 Out - 10:51:11

Metal

Metal

Ele começou a levar piaba do Spang na trocação e resolveu ir pras costas, derrubar, segurar no chão batendo fraco...

O problema - onde eu perdi o pouco respeito que eu tinha pelo Maiquel - é que ele, na condição de faixa-preta de BJJ, não quis finalizar o Spang por causa da briguinha que eles tiveram uns dias antes. Falcão fez questão de querer ganhar à base da porrada, mas o Spang tem um puta queixo. Aí, amarrou da forma mais vergonhosa possível...

Detalhe que o chão do Spang consegue ser pior que o do Mark Hunt.

7JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Qui 4 Out - 10:53:32

carabina

carabina

Ah, tá! Entendi!

Vdd! Eu conheço o Spang, muito por acaso, assisti a luta dele contra o Rogers!

8JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Qui 4 Out - 10:58:12

Metal

Metal

carabina escreveu:Ah, tá! Entendi!

Vdd! Eu conheço o Spang, muito por acaso, assisti a luta dele contra o Rogers!
Então, depois que o Spang nocauteou ele, entrevistaram e aí chamaram o Maiquel no ringue pra fazer uma encarada, e o Spang deu mó empurrão nele e os dois quase se pegaram de porrada.

No dia da pesagem, a mesma coisa.

Aí o bandidinho gaúcho resolveu "acertar as coisas que nem macho"... mas viu que tava levando atraso na pancada e pra não perder a moral nem os 100 conto de premiação do GP, amarrou...

9JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Qui 4 Out - 11:02:59

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Ah, tá! Entendi!

Vdd! Eu conheço o Spang, muito por acaso, assisti a luta dele contra o Rogers!
Então, depois que o Spang nocauteou ele, entrevistaram e aí chamaram o Maiquel no ringue pra fazer uma encarada, e o Spang deu mó empurrão nele e os dois quase se pegaram de porrada.

No dia da pesagem, a mesma coisa.

Aí o bandidinho gaúcho resolveu "acertar as coisas que nem macho"... mas viu que tava levando atraso na pancada e pra não perder a moral nem os 100 conto de premiação do GP, amarrou...

Pô... 100 paus valem uma amarraçãozinha, hein?

10JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Qui 4 Out - 11:06:01

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Pior que tem gente que gosta de amarração!

KD o Frank? lol!
Se o cara amarra direito tá valendo - caso do Askren, do Fitch, do Sonnen...

Agora amarração igual o Maiquel Falcão fez com o Andreas Spang na final do Bellator...

PS: Falcão vai se perder no meio da tempestade.
Pra quem não entendeu a piada: o apelido do Alexander Shlemenko é Storm.
q piada?

https://mma-warriors.forumeiros.com

11JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Qui 4 Out - 11:12:34

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Ah, tá! Entendi!

Vdd! Eu conheço o Spang, muito por acaso, assisti a luta dele contra o Rogers!
Então, depois que o Spang nocauteou ele, entrevistaram e aí chamaram o Maiquel no ringue pra fazer uma encarada, e o Spang deu mó empurrão nele e os dois quase se pegaram de porrada.

No dia da pesagem, a mesma coisa.

Aí o bandidinho gaúcho resolveu "acertar as coisas que nem macho"... mas viu que tava levando atraso na pancada e pra não perder a moral nem os 100 conto de premiação do GP, amarrou...

Pô... 100 paus valem uma amarraçãozinha, hein?
Não pra quem é faixa-preta de BJJ contra um que provavelmente nunca viu um chão na vida.

Falcão podia finalizar ele no primeiro round, ia levar os 100 conto do mesmo jeito...

12JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Qui 4 Out - 11:20:59

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Ah, tá! Entendi!

Vdd! Eu conheço o Spang, muito por acaso, assisti a luta dele contra o Rogers!
Então, depois que o Spang nocauteou ele, entrevistaram e aí chamaram o Maiquel no ringue pra fazer uma encarada, e o Spang deu mó empurrão nele e os dois quase se pegaram de porrada.

No dia da pesagem, a mesma coisa.

Aí o bandidinho gaúcho resolveu "acertar as coisas que nem macho"... mas viu que tava levando atraso na pancada e pra não perder a moral nem os 100 conto de premiação do GP, amarrou...

Pô... 100 paus valem uma amarraçãozinha, hein?
Não pra quem é faixa-preta de BJJ contra um que provavelmente nunca viu um chão na vida.

Falcão podia finalizar ele no primeiro round, ia levar os 100 conto do mesmo jeito...

É, faz sentido sua colocação.

13JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Qui 4 Out - 12:58:39

mitoso

mitoso

Eu gostaria de ver Askren vs Fitch

14JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Qui 4 Out - 13:01:39

GiøøØ

GiøøØ

mitoso escreveu:Eu gostaria de ver Askren vs Fitch

só você eu acho SUAHSUAHSUA de boa o luta chata seria, eu dormiria no 1° round dessa luta ainda.

15JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Qui 4 Out - 13:15:56

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:
mitoso escreveu:Eu gostaria de ver Askren vs Fitch

só você eu acho SUAHSUAHSUA de boa o luta chata seria, eu dormiria no 1° round dessa luta ainda.
O Askren empolga mais, ele tem uns chutes esquisitos e tal. Gostei dele defendendo o título contra o Douglas Lima. De repente Askren VS Fitch até é bacana...

16JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Qui 4 Out - 22:00:23

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
GiøøØ escreveu:
mitoso escreveu:Eu gostaria de ver Askren vs Fitch

só você eu acho SUAHSUAHSUA de boa o luta chata seria, eu dormiria no 1° round dessa luta ainda.
O Askren empolga mais, ele tem uns chutes esquisitos e tal. Gostei dele defendendo o título contra o Douglas Lima. De repente Askren VS Fitch até é bacana...
prefiro sapp vs kimbo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

17JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Seg 8 Out - 9:17:14

NetoOliveira

NetoOliveira

O Frank é um PATRIOTA AS AVESSAS... Tem um rigor grande com Brasileiros e gosta de Askren, Fitch e Sonnen.

18JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Seg 8 Out - 9:31:19

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:O Frank é um PATRIOTA AS AVESSAS... Tem um rigor grande com Brasileiros e gosta de Askren, Fitch e Sonnen.
Nada a ver, gosto de vários brasileiros mas concordo em partes com o termo "patriota às avessas", porque na verdade não sou patriota - nem ortodoxo nem às avessas.

Gosto demais de Cigano, Minotauro, Erick Silva, Royce Gracie, Shogun, Machida, Rei Zulu e vários outros - o que eu não gosto é de brasileiro prepotente e que fala demais, tipo a noiva, o Aldo, Feijão, Dudu Dantas...

19JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Ter 16 Out - 15:52:44

Cout

Cout

Depois desse UFC rio tem muito nego chupando manga por conta do Fitch :rindopacas:

20JON FITCHS FACTS! Empty Re: JON FITCHS FACTS! Ter 16 Out - 17:24:20

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Cout escreveu:Depois desse UFC rio tem muito nego chupando manga por conta do Fitch :rindopacas:
concordo kkkkkkkkkkk os kra falando q o erick é isso e aquilo...e o fitch foi lá e passo o carro kkkkkkkkkkkk,oq eu ja previa e apostei no bolao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos