Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glover Vs Page, esta praticamente certo!

+8
Cout
Daryan
NetoOliveira
carabina
Bruce "Mussum" Buffer
BRIGADEIROJIUJITSU
FabianoFire
WillianMMA
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

entao galera...abri esse topico pra gente falar sobre essa luta...caso aconteça oq é bem provavel...

Opiniao: o Page depois q entrou no ufc nunca foi de quedar e manter o adversario no chao...acho q ele tem westreling pra derrubar o glover(nao q derrubaria, mas tem nivel pra derrubar) entao acho q o glover ganha by estupro kkkkkkkkk no 1 round.

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

O Negócio é o Glover levar para o chão, mesmo !

Li uma opinião no PVT que foi perfeita. Eu tava imaginando o confronto dos dois no UFC e imaginava o embate em imagens ( eu penso em imagens quando eu penso em confrontos ).

A analise do cara lá no PVT foi perfeita, ele falou algo do tipo, o Glover é bom na Curta e os socos dele são bem angulados, não são Loopings, mas mesmo assim são angulados e que o Page defende muito bem com os cotovelos e é praticamente letal no contra-ataque da curta.

Na hora veio a imagem no Page defendendo, com os cotovelos, uma sequência do Wanderley em um dos confrontos deles no Pride e pensei: "Procede, era exatamente isso que eu estava imaginando !"

Na mesma hora veio uma imagem do Corner do Michael Jonhson falando pra ele que a guarda dele estava alta, mas os cotovelos dele estavam baixos, que ele precisava erguer mais os cotovelos pra fechar melhor a guarda ( isso foi na luta contra o Danny Castilho ), onde o Jonhson quase foi nocauteado no primeiro round e voltou no segundo Round pra nocautear o Danny Castilho com um contra-Golpe.

Aí eu também lembrei do Page nocauteando o Wandeco no UFC, foi um contragolpe na curta. A guarda do Rampage é muito boa, tanto é que os Nocautes do Page foram causados por joelhadas, embora contra o Shogun o TKO tenha sido devido ao Tiro de Meta, a verdadeira sacramentação foi devido as joelhadas. O Rampage pelo fato de ter um estilo de boxer de contra-golpe, acabou sofrendo nos clinches do Muay Thai.

Já o Glover tem um estilo parecido com o do Page e isso representa um risco tão alto para o Glover quanto para o Page, mas o Wrestling do Glover é realmente complicado e ele consegue a montada na brutalidade porque os socos e cotoveladas dele abrem caminhos com facilidade e também são devastadores.

Eu fiquei puto com o Glover pelo fato dele ter "corrido" do Maldonado na trocação, embora ele tivesse cantado a pedra que iria fazer isso, mas o fato é que eu não gostei e como todos sabem não gosto de ver um cara por baixo tomando um monte de cacetada sem poder fazer quase nada e além do mais aquelas cotoveladas..... Huh ! Aquilo ali é uma monstruosidade sem tamanho, tem que acabar com isso !

Mas como a gente tem que analisar o que há para hoje, Glover tem uma arma a mais que o Page, na trocação pode ir pra qualquer lado, porém o Page parece ser mais experiente e pelo fato de contra-golpear bem, eu daria a vantagem para o Page na trocação, então o negócio para o Glover é levar para o chão.

Uma vez no chão, fight is over !
O Page não vai aguentar tanto como o Maldonado.

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

FabianoFire escreveu:O Negócio é o Glover levar para o chão, mesmo !

Li uma opinião no PVT que foi perfeita. Eu tava imaginando o confronto dos dois no UFC e imaginava o embate em imagens ( eu penso em imagens quando eu penso em confrontos ).

A analise do cara lá no PVT foi perfeita, ele falou algo do tipo, o Glover é bom na Curta e os socos dele são bem angulados, não são Loopings, mas mesmo assim são angulados e que o Page defende muito bem com os cotovelos e é praticamente letal no contra-ataque da curta.

Na hora veio a imagem no Page defendendo, com os cotovelos, uma sequência do Wanderley em um dos confrontos deles no Pride e pensei: "Procede, era exatamente isso que eu estava imaginando !"

Na mesma hora veio uma imagem do Corner do Michael Jonhson falando pra ele que a guarda dele estava alta, mas os cotovelos dele estavam baixos, que ele precisava erguer mais os cotovelos pra fechar melhor a guarda ( isso foi na luta contra o Danny Castilho ), onde o Jonhson quase foi nocauteado no primeiro round e voltou no segundo Round pra nocautear o Danny Castilho com um contra-Golpe.

Aí eu também lembrei do Page nocauteando o Wandeco no UFC, foi um contragolpe na curta. A guarda do Rampage é muito boa, tanto é que os Nocautes do Page foram causados por joelhadas, embora contra o Shogun o TKO tenha sido devido ao Tiro de Meta, a verdadeira sacramentação foi devido as joelhadas. O Rampage pelo fato de ter um estilo de boxer de contra-golpe, acabou sofrendo nos clinches do Muay Thai.

Já o Glover tem um estilo parecido com o do Page e isso representa um risco tão alto para o Glover quanto para o Page, mas o Wrestling do Glover é realmente complicado e ele consegue a montada na brutalidade porque os socos e cotoveladas dele abrem caminhos com facilidade e também são devastadores.

Eu fiquei puto com o Glover pelo fato dele ter "corrido" do Maldonado na trocação, embora ele tivesse cantado a pedra que iria fazer isso, mas o fato é que eu não gostei e como todos sabem não gosto de ver um cara por baixo tomando um monte de cacetada sem poder fazer quase nada e além do mais aquelas cotoveladas..... Huh ! Aquilo ali é uma monstruosidade sem tamanho, tem que acabar com isso !

Mas como a gente tem que analisar o que há para hoje, Glover tem uma arma a mais que o Page, na trocação pode ir pra qualquer lado, porém o Page parece ser mais experiente e pelo fato de contra-golpear bem, eu daria a vantagem para o Page na trocação, então o negócio para o Glover é levar para o chão.

Uma vez no chão, fight is over !
O Page não vai aguentar tanto como o Maldonado.

O Page tem mais punch que o Glover (que tbm bate muito pesado).
Pro Glover nocautear tem que ter uma sequência de 3 socos (+/-), para o Quinton basta um bem dado.
Quinton sabe derrubar muito bem, mas somente para pontuar, já que "não lembro" de tê-lo visto em um GnP eficaz e o JJ do Glover está em dia, pelo que vi contra o Maldonado (que é nota 0 neste quesito).

É uma luta que o Glover é favorito pela idade e pela maior quantidade de armas, mas NUNCA DEVEMOS DUVIDAR DAS LENDAS.

Gosto muito do Glover, conheço seus treinadores, mas (in)felizmente torcerei para o Rampage.

Queria muito assistir sua "última" luta!!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Torceria pelo Rampage mais pra ele se aposentar com uma vitória e ficar tudo bem bonitinho...

Nunca fui muito fã do negão, principalmente quando ele se tornou mais ator do que lutador. Fico chateado porque a forma como ele se preparou pra lutar contra o Jones... Ele estava sequinho, bem mais rápido que o seu habitual e com um bom gás até. Poxa, ele pode se apresentar em forma, é possível, mesmo com a idade. Se ele entrasse daquela forma contra todos os outros da categoria, ele venceria a grande maioria, e venceria bem! ENTÃO POR QUE ELE NÃO FAZ ISSO???

Pelo mesmo motivo do Shogun... Por que dá trabalho se manter dessa forma. Não é algo que se prepara em 3/4 meses. Até se prepara, mas não da melhor forma e dá muito, mas muito mais trabalho! Tem que se fazer um trabalho constante, mesmo nas folgas. Não dá pra ir na louca, beber muito, fumar, comer todo o tipo de porcaria só porque não tem luta marcada. O cara tem que se cuidar de forma constante, fazer sacrifícios... E não é todo mundo que esta afim disso...

É uma pena...

Quanto ao Glover, sinceramente, é um atleta forte, interessante e tem tudo pra, com o passar do tempo, se tornar o TOP 3 da categoria, que hoje é um cargo indefinido. O TOP 2 é o Lyoto. Se ele pode vencer o Lyoto??? Rapaiz, não diria que é impossível, mas é bem difícil... Agora, vencer o Jones... Nem a pau Juvenal!

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Torceria pelo Rampage mais pra ele se aposentar com uma vitória e ficar tudo bem bonitinho...

Nunca fui muito fã do negão, principalmente quando ele se tornou mais ator do que lutador. Fico chateado porque a forma como ele se preparou pra lutar contra o Jones... Ele estava sequinho, bem mais rápido que o seu habitual e com um bom gás até. Poxa, ele pode se apresentar em forma, é possível, mesmo com a idade. Se ele entrasse daquela forma contra todos os outros da categoria, ele venceria a grande maioria, e venceria bem! ENTÃO POR QUE ELE NÃO FAZ ISSO???

Pelo mesmo motivo do Shogun... Por que dá trabalho se manter dessa forma. Não é algo que se prepara em 3/4 meses. Até se prepara, mas não da melhor forma e dá muito, mas muito mais trabalho! Tem que se fazer um trabalho constante, mesmo nas folgas. Não dá pra ir na louca, beber muito, fumar, comer todo o tipo de porcaria só porque não tem luta marcada. O cara tem que se cuidar de forma constante, fazer sacrifícios... E não é todo mundo que esta afim disso...

É uma pena...

Quanto ao Glover, sinceramente, é um atleta forte, interessante e tem tudo pra, com o passar do tempo, se tornar o TOP 3 da categoria, que hoje é um cargo indefinido. O TOP 2 é o Lyoto. Se ele pode vencer o Lyoto??? Rapaiz, não diria que é impossível, mas é bem difícil... Agora, vencer o Jones... Nem a pau Juvenal!
Lyoto top 2?? rsssss
Vc é muito fã do cara mesmo, né? rssss

Falando sério:

Hoje, assim como na categoria do AS, não existe top 2!

Só existe o top 1.

FabianoFire

FabianoFire

Bem dito, Najam !
O Page realmente tem umas braçadas que é do caramba e só uma já é suficiente.

O Page na verdade não vai se aposentar, pelo menos foi o que ele deixou bem claro em entrevistas recentes.
Ele tá infeliz no UFC, ele não quer mais saber de UFC

Ele disse que ele fez de tudo pra ser demitido do UFC ( no sentido de provovar o Dana White ) porque lá fora ( outras organizações ) estão oferecendo toneladas de dinheiro para ele.
Ele até elogiou o UFC em relação as lesões que ele teve ( disse que o UFC pagou tudo quanto foi despesa médica e da mais alta qualidade ) e ele disse que quando era campeão ganhava muito bem, mas depois que não era mais campeão o pagamento diminui substancialmente e que ele não é mão de vaca para pagar os Camps e as pessoas que trabalham pra ele

Chegou até a falar Mal do Bispping, dizendo que o Bispping é mesquinho ( mão de vaca ) quando o assunto é pagar as pessoas que trabalham pra ele e que lhe ajudam no seu Camp. Por isso o Ramapge disse que até ficaria de boa com o salário atual dele, mas desde que o UFC pagasse as despesas do seu Camp

Ele disse que pra se prepara bem para uma luta ( ter um Camp bom ) se gasta toneladas de dinheiro, ao menos que você seja um mesquinho e mesmo assim (mesmo sendo mesquinho) ainda é muito dinheiro comparado ao pagamento da Bolsa e afins !!!



Última edição por FabianoFire em Ter 16 Out - 7:49:57, editado 1 vez(es)

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NAJAMTEAM escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Torceria pelo Rampage mais pra ele se aposentar com uma vitória e ficar tudo bem bonitinho...

Nunca fui muito fã do negão, principalmente quando ele se tornou mais ator do que lutador. Fico chateado porque a forma como ele se preparou pra lutar contra o Jones... Ele estava sequinho, bem mais rápido que o seu habitual e com um bom gás até. Poxa, ele pode se apresentar em forma, é possível, mesmo com a idade. Se ele entrasse daquela forma contra todos os outros da categoria, ele venceria a grande maioria, e venceria bem! ENTÃO POR QUE ELE NÃO FAZ ISSO???

Pelo mesmo motivo do Shogun... Por que dá trabalho se manter dessa forma. Não é algo que se prepara em 3/4 meses. Até se prepara, mas não da melhor forma e dá muito, mas muito mais trabalho! Tem que se fazer um trabalho constante, mesmo nas folgas. Não dá pra ir na louca, beber muito, fumar, comer todo o tipo de porcaria só porque não tem luta marcada. O cara tem que se cuidar de forma constante, fazer sacrifícios... E não é todo mundo que esta afim disso...

É uma pena...

Quanto ao Glover, sinceramente, é um atleta forte, interessante e tem tudo pra, com o passar do tempo, se tornar o TOP 3 da categoria, que hoje é um cargo indefinido. O TOP 2 é o Lyoto. Se ele pode vencer o Lyoto??? Rapaiz, não diria que é impossível, mas é bem difícil... Agora, vencer o Jones... Nem a pau Juvenal!
Lyoto top 2?? rsssss
Vc é muito fã do cara mesmo, né? rssss

Falando sério:

Hoje, assim como na categoria do AS, não existe top 2!

Só existe o top 1.

rsrsrsrs...

Não falo em forma de ranking.

Se fosse em forma de ranking, com certeza ele não seria hoje...

Falo em forma de técnica! Tipo, tirando o Jones, qual é o lutador mais técnico, mais completo, com mais chances de fazer algo contra o atual campeão. Nesse ponto, eu vejo o Lyoto e com uma certa vantagem contra os outros...

FabianoFire

FabianoFire

E Bem mais comprometido que os outros.

Esse é o Lyoto !

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

FabianoFire escreveu:Bem dito, Najam !
O Page realmente tem umas braçadas que é do caramba e só uma já é suficiente.

O Page na verdade não vai se aposentar, pelo menos foi o que ele deixou bem claro em entrevistas recentes.
Ele tá infeliz no UFC, ele não quer mais saber de UFC

Ele disse que ele fez de tudo pra ser demitido do UFC ( no sentido de provovar o Dana White ) porque lá fora ( outras organizações ) estão oferecendo toneladas de dinheiro para ele.
Ele até elogiou o UFC em relação as lesões que ele teve ( disse que o UFC pagou tudo quanto foi despesa médica e da mais alta qualidade ) e ele disse que quando era campeão ganhava muito bem, mas depois que não era mais campeão o pagamento diminui substancialmente e que ele não é mão de vaca para pagar os Camps e as pessoas que trabalham pra ele

Chegou até a falar Mal do Bispping, dizendo que o Bispping é mesquinho ( mão de vaca ) quando o assunto é pagar as pessoas que trabalham pra ele e que lhe ajudam no seu Camp. Por isso o Ramapge disse que até ficaria de boa com o salário atual dele, mas desde que o UFC pagasse as despesas do seu Camp

Ele disse que pra se prepara bem para uma luta ( ter um Camp bom ) se gasta toneladas de dinheiro, ao menos que você seja um mesquinho e mesmo assim (mesmo sendo mesquinho) ainda é muito dinheiro comparado ao pagamento da Bolsa e afins !!!

Ahhh, nesse ponto eu não concordo com não...

Ele vem dizer que depois que deixou de ser campeão seu salário diminuiu... É claro que o campeão sempre vai ganhar mais, oras! E vem usar o Bisping como comparação... Não vou tão longe... Vou pegar o Lyoto de novo como exemplo. Lyoto foi campeão fazendo seu camp no meio da selva. Hoje ele se prepara melhor, esta num melhor físico e talz, mas ele não gasta rios de dinheiro pra fazer o camp dele. Gasta o necessário e se dá bem a grande maioria das vezes. George St. Pierre é da mesma forma. Depois que deixou o Greg, ele treina o grosso numa academia em Toronto, mas tem sempre alguns caras que ele vai atrás pra treinar com ele, focando em cada especialidade...

Tiro pelo treinamento que o Rampage teve pra lutar contra o Jones. No Countdown mostra tudo que estava disponível pra ele. Foi disponível um centro de treinamento inteiro pra ele, com uma academia imensa, aparelhos de ultima geração pra acompanhar seu corpo, ele dormia no local e tudo, e ainda tinha uma sala de cinema para a parte da diversão e talz... Aquilo tudo foi de graça, mas se ele precisar de coisas parecidas pra se preparar bem pra uma luta, ai é difícil o UFC ter grana pra pagar ele, principalmente ele não sendo o campeão e dificilmente tendo chances de se tornar...

O UFC paga mal, sim, mas ainda assim deve ser quem melhor paga... E o Rampage, há um bom tempo, não é cara que o UFC tem que ficar gastando tanta grana assim...

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Torceria pelo Rampage mais pra ele se aposentar com uma vitória e ficar tudo bem bonitinho...

Nunca fui muito fã do negão, principalmente quando ele se tornou mais ator do que lutador. Fico chateado porque a forma como ele se preparou pra lutar contra o Jones... Ele estava sequinho, bem mais rápido que o seu habitual e com um bom gás até. Poxa, ele pode se apresentar em forma, é possível, mesmo com a idade. Se ele entrasse daquela forma contra todos os outros da categoria, ele venceria a grande maioria, e venceria bem! ENTÃO POR QUE ELE NÃO FAZ ISSO???

Pelo mesmo motivo do Shogun... Por que dá trabalho se manter dessa forma. Não é algo que se prepara em 3/4 meses. Até se prepara, mas não da melhor forma e dá muito, mas muito mais trabalho! Tem que se fazer um trabalho constante, mesmo nas folgas. Não dá pra ir na louca, beber muito, fumar, comer todo o tipo de porcaria só porque não tem luta marcada. O cara tem que se cuidar de forma constante, fazer sacrifícios... E não é todo mundo que esta afim disso...

É uma pena...

Quanto ao Glover, sinceramente, é um atleta forte, interessante e tem tudo pra, com o passar do tempo, se tornar o TOP 3 da categoria, que hoje é um cargo indefinido. O TOP 2 é o Lyoto. Se ele pode vencer o Lyoto??? Rapaiz, não diria que é impossível, mas é bem difícil... Agora, vencer o Jones... Nem a pau Juvenal!
Lyoto top 2?? rsssss
Vc é muito fã do cara mesmo, né? rssss

Falando sério:

Hoje, assim como na categoria do AS, não existe top 2!

Só existe o top 1.

rsrsrsrs...

Não falo em forma de ranking.

Se fosse em forma de ranking, com certeza ele não seria hoje...

Falo em forma de técnica! Tipo, tirando o Jones, qual é o lutador mais técnico, mais completo, com mais chances de fazer algo contra o atual campeão. Nesse ponto, eu vejo o Lyoto e com uma certa vantagem contra os outros...
O problema do Lyoto é que ele não arriscou, no momento em que caminhou pra frente acertou alguns golpes, mas depois disso não repetiu. Ele tem sim um ótimo arsenal, mas parece que esqueceu de como usar.
Sinceramente, acho o Lyoto completo (MT,JJ,WTG e Caratê), só o que falta é agressividade, mas não tem como mudar uma característica de mais de 20 anos em alguns meses. O que ele tem que fazer é uma adptação e isso eu acho que ele consegue.
Lyoto é muito comprometido, ao contrário do Shogun que ficou relaxado.
Eu acho que o Belfort mostrou o caminho:

Jogar na zona de conforto do Jones, que é o GnP. Ele nunca imaginou que o Belfort o chamaria pra guarda e foi quase mortal. Lyoto dev abusar do jogo do Jones, que é encurtar. E o contragolpe do Lyoto pode ser fatal.

Apesar de tentar, não consigo ser superfã do Lyoto, pelo fato de saber que ele é completo, mas não usa todas as armas.

FabianoFire

FabianoFire

Tem certeza que aquilo tudo para a preparação contra o Jones foi de graça ?

Mesmo que o centro tenha sido disponibilizado gratuitamente tem o pagamento da galera !
Os Treinadores, Sparrings e etc.

Isso é caro mesmo e a maioria dos lutadores reclamam disso.
E se não investir em treinamentos os caras ficam pra trás mesmo.

Entendo que o Rampage é chorão demais, porem o cara tá defendendo a bandeira dele e nisso a gente não pode interferir ou não querer entender.
As portas estão abertas para ele lá fora e ele está sendo sincero em dizer que não quer mais saber de UFC e o porquê.

O Dana White já passou vergonha diversas vezes quando os lutadores dele em entrevistas falam que financeiramente as coisas não vão bem
Só pra lembrar um caso, lembro do Brad Picket em uma coletiva pós-luta onde ele venceu um bônus, dizendo que o dinheiro iria ser bem vindo, que ele não tinha carro porque o dinheiro das bolsas dele iam todo para os Camps ( investimento na carreira ) e etc.

Só pra deixar claro, ele não reclamou do salário em relação a quando ele era campeão e apos ser campeão, ele só fez um comparativo e disse que de acordo com as ofertas lá fora, não dá mais pra ele no UFC. Ele até disse, eu ficaria de boa com a minha bolsa atual se eles pagassem minhas despesas de treinamento, como isso não acontece "let's move on"

Só pra deixar claro mais uma vez, eu sei o quanto ele é chorão e o quanto ele gosta de gastar dinheiro pra ter uma vida de bacana ( ele mesmo assumiu isso ), mas eu sempre vou concordar com os lutadores, pois o UFC faz tudo pra fortaceler a marca UFC e muito pouco pra fortalecer a imagem do MMA e dos lutadores.

Imaginem quantos milhões de doláres o UFC não faz somente com a Marca UFC ???
Pacquiao, Mayweather, os klitschkos fazem dinheiro por si só !

Eu tô com o Rampage ( apesar dele ser um chorão ) O UFC deveria retribuir aos lutadores o tanto que eles fazem pela marca UFC.
Só que o UFC só deve medir a popularidade/salário dos lutadores por quanto PPV e ingressos eles vendem e muito certamente desconsidera qualquer montante de dinheiro que a Organização faz com vendas de camisas, bonês, luvas, sacos de treinamento e tantas outras parafernálias que eles vendem.

carabina

carabina

Acho que Lyoto não tem força nem tamanho suficientes para lutar agarrado com o Jones. Vitor escolheu ficar de costas no chão pq viu que em cima tava difícil de superar a envergadura do JJ. Tbm não sei se o Lyoto tem um BJJ tão confiável, apesar de ser faixa preta.

Lyoto tem que ficar de pé mesmo! Com alguns ajustes e estudo sistemático do jogo do Bones, pode transpor essa barreira (envergadura) que o campeão usa a seu favor.

Mas tem que tomar cuidado! Se JJ leva Lyoto pro chão, acabou! Lyoto é um lutador de golpes limpos, não gosta de sangue em suas lutas e não sabe lutar avariado.

Contra o JJ teria que evitar qualquer dano parecido com aquele que sofreu no último TS.

-----------------------------------------------------------------------------

Penso que o Glover merece alguém mais bem ranqueado, apesar do Page acrescentar "peso" ao seu cartel.

Só que o Glover não estaria apto a um TS só por vencer o decadente Page.

Quem sabe os perdedores de Shogun vc Sueco e Lyoto vs Hendo? Acho que é mais por aí...

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

carabina escreveu:Acho que Lyoto não tem força nem tamanho suficientes para lutar agarrado com o Jones. Vitor escolheu ficar de costas no chão pq viu que em cima tava difícil de superar a envergadura do JJ. Tbm não sei se o Lyoto tem um BJJ tão confiável, apesar de ser faixa preta.

Lyoto tem que ficar de pé mesmo! Com alguns ajustes e estudo sistemático do jogo do Bones, pode transpor essa barreira (envergadura) que o campeão usa a seu favor.

Mas tem que tomar cuidado! Se JJ leva Lyoto pro chão, acabou! Lyoto é um lutador de golpes limpos, não gosta de sangue em suas lutas e não sabe lutar avariado.

Contra o JJ teria que evitar qualquer dano parecido com aquele que sofreu no último TS.

-----------------------------------------------------------------------------

Penso que o Glover merece alguém mais bem ranqueado, apesar do Page acrescentar "peso" ao seu cartel.

Só que o Glover não estaria apto a um TS só por vencer o decadente Page.

Quem sabe os perdedores de Shogun vc Sueco e Lyoto vs Hendo? Acho que é mais por aí...
O Lyoto é muito bom de chão. Mas o Lyoto de hj não vence o Jones.

carabina

carabina

Mas, hoje, o Lyoto é mais agressivo do que antes. Basta ver a luta dele contra o Bader, Randy e próprio JJ.

Se tivesse sido mais cauteloso (mais Lyoto) no último TS, poderia ter evitado aquela queda e trabalhado seu striking contra o JJ.

Neste aspecto, penso diferente de vc, Najam.

Lyoto mudou pouco, acrescentou alguma agressividade nas suas últimas lutas, mas sua linha básica se conservou.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NAJAMTEAM escreveu:
carabina escreveu:Acho que Lyoto não tem força nem tamanho suficientes para lutar agarrado com o Jones. Vitor escolheu ficar de costas no chão pq viu que em cima tava difícil de superar a envergadura do JJ. Tbm não sei se o Lyoto tem um BJJ tão confiável, apesar de ser faixa preta.

Lyoto tem que ficar de pé mesmo! Com alguns ajustes e estudo sistemático do jogo do Bones, pode transpor essa barreira (envergadura) que o campeão usa a seu favor.

Mas tem que tomar cuidado! Se JJ leva Lyoto pro chão, acabou! Lyoto é um lutador de golpes limpos, não gosta de sangue em suas lutas e não sabe lutar avariado.

Contra o JJ teria que evitar qualquer dano parecido com aquele que sofreu no último TS.

-----------------------------------------------------------------------------

Penso que o Glover merece alguém mais bem ranqueado, apesar do Page acrescentar "peso" ao seu cartel.

Só que o Glover não estaria apto a um TS só por vencer o decadente Page.

Quem sabe os perdedores de Shogun vc Sueco e Lyoto vs Hendo? Acho que é mais por aí...
O Lyoto é muito bom de chão. Mas o Lyoto de hj não vence o Jones.

É... Eu também acho isso.

Na minha opinião, ninguém hoje naquela categoria tem condições de vencer o Jones.

Não falo isso porque o Jones é um monstro tecnicamente. Muito pelo contrário. Ele tem a sua técnica, só que ela é voltada para o seu jogo. Ele é um cara que tem uma diferença que gira entre 20 e 15 centímetros de diferença contra os lutadores da categoria. Isso é muita coisa! É diferença o bastante para ele esticar o braço e deixar a mão espalmada e impossibilitar o oponente de chegar perto dele. O foco do Jones não é a trocação. Mais e mais eu vejo o Greg moldando ele para, em caso de trocação de pé, ele se defender bem, fechando seus longos braços no seu rosto impossibilitando ou diminuindo swings ou chutes altos, que são os grandes golpes nocauteadores dos strikers, e liberando seus chutes rodados e chutes frontais (que sempre deixam uma grande distância dos oponentes), e a sua grande arma, as suas quedas e manutenção do oponente no chão, liberando suas cotoveladas, e quando ele consegue acertar alguma que inflija um grande dano no oponente (como aquela lagarta na testa do Lyoto), ele força mais o jogo e consegue o TKO ou a finalização.

Jones não é um nocauteador! Ele esta lá pra machucar os oponentes porque os oponentes quase nunca conseguem achá-lo no cage, muito por causa da sua envergadura, mas também porque o Greg esta moldando ele dessa forma. E assim, eu acho que é muito difícil ter alguém pra superar ele lá, porque acaba que a diferença física esta fazendo muita diferença!!!

Agora, se ele realmente se aventurar na categoria de cima, onde a diferença de envergadura diminui bem mais (ninguém no UFC tem mais envergadura do que ele), pra uma média de 10cm, mas em compensação você tem caras bem mais fortes e pesados, mais difíceis de serem derrubados, mais difíceis de se manter em baixo e com um punch muito maior... Ali ele não conseguiria manter seu padrão normal de jogo porque acho que ele simplesmente não iria funcionar... Ali ele vai ralar muito pra vencer, e eu nem digo contra os TOP's... Contra os medianos mesmo!!!

FabianoFire

FabianoFire

Pra ganhar do Jones é fácil, basta as comissões atléticas dos EUA proibirem as cotoveladas no chão

Metade ( ou mais ) do potencial Killer do Jones vai pro saco !

Campanha: Não mais cotoveladas na cara em oponentes no chão !
Aquilo do Glover pra cima do Maldonado, aquilo ali foi horrível !

Não gosto !
Abomino essa porra !

Que raiva disso !
#%&*

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

FabianoFire escreveu:Pra ganhar do Jones é fácil, basta as comissões atléticas dos EUA proibirem as cotoveladas no chão

Metade ( ou mais ) do potencial Killer do Jones vai pro saco !

Campanha: Não mais cotoveladas na cara em oponentes no chão !
Aquilo do Glover pra cima do Maldonado, aquilo ali foi horrível !

Não gosto !
Abomino essa porra !

Que raiva disso !
#%&*

Acho muito difícil...

Pelo menos agora, num primeiro momento...

Se algum dia alguém se machucar seriamente por causa de uma cotovelada, ou se se o alguém dá uma errada numa cotovelada dessa e ela pega diretamente no globo ocular ao invés de pegar na parte óssea da face e uma coisa muito ruim aconteça, a cotovelada não será abolida.

Se for a cotovelada da mesma forma como a joelhada quando o oponente esta no chão, já acho mais fácil. Se o oponente estiver no chão ou de pé mas com uma das mãos no chão, não se pode dar cotovelada na cara, apenas no corpo. Acho que essa é a forma mais destrutiva da cotovelada e talvez essa seja a maneira mais facilmente aceitável de reduzir a força das cotoveladas.

carabina

carabina

FabianoFire escreveu:Pra ganhar do Jones é fácil, basta as comissões atléticas dos EUA proibirem as cotoveladas no chão

Metade ( ou mais ) do potencial Killer do Jones vai pro saco !

Campanha: Não mais cotoveladas na cara em oponentes no chão !
Aquilo do Glover pra cima do Maldonado, aquilo ali foi horrível !

Não gosto !
Abomino essa porra !

Que raiva disso !
#%&*
2!

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

carabina escreveu:
FabianoFire escreveu:Pra ganhar do Jones é fácil, basta as comissões atléticas dos EUA proibirem as cotoveladas no chão

Metade ( ou mais ) do potencial Killer do Jones vai pro saco !

Campanha: Não mais cotoveladas na cara em oponentes no chão !
Aquilo do Glover pra cima do Maldonado, aquilo ali foi horrível !

Não gosto !
Abomino essa porra !

Que raiva disso !
#%&*
2!
Se liberassem a pedalada, a cotovelada seria menos usada.
E a pedalada é um golpe efetivo e pode nocautear, já a cotovelada...

Essas cotoveladas frustram o combate. Foi assim com o Pezão, Lyoto...

Que voltem as pedaladas e sumam com as cotoveladas no chão.

FabianoFire

FabianoFire

Infelizmente não dá para voltar as pedaladas, porque seria o mesmo que permitir o chute na cara com o adversário caido !

Já o fim das cotoveladas na cara é bem possível !

Tem uma comissão atlética nos EUA que já não permite mais as cotoveladas na cara ( quando no chão )
Depois eu vou pesquisar e saber que comissão é essa !

Vários eventos não permitem cotoveladas no chão e eu não vejo nenhum lutador reclamando ou até mesmo os fans que assistem esses eventos falando algo do tipo, "ah não tem cotovelada no chão"

Bellator, Strikeforce são dois deles

Sem falar do falecido Pride e de diversos eventos Nacionais.

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

FabianoFire escreveu:Infelizmente não dá para voltar as pedaladas, porque seria o mesmo que permitir o chute na cara com o adversário caido !

Já o fim das cotoveladas na cara é bem possível !

Tem uma comissão atlética nos EUA que já não permite mais as cotoveladas na cara ( quando no chão )
Depois eu vou pesquisar e saber que comissão é essa !

Vários eventos não permitem cotoveladas no chão e eu não vejo nenhum lutador reclamando ou até mesmo os fans que assistem esses eventos falando algo do tipo, "ah não tem cotovelada no chão"

Bellator, Strikeforce são dois deles

Sem falar do falecido Pride e de diversos eventos Nacionais.
A pedalada não tem -nem de longe- algo parecido com o tiro de meta.

FabianoFire

FabianoFire

NAJAMTEAM escreveu:
FabianoFire escreveu:Infelizmente não dá para voltar as pedaladas, porque seria o mesmo que permitir o chute na cara com o adversário caido !

Já o fim das cotoveladas na cara é bem possível !

Tem uma comissão atlética nos EUA que já não permite mais as cotoveladas na cara ( quando no chão )
Depois eu vou pesquisar e saber que comissão é essa !

Vários eventos não permitem cotoveladas no chão e eu não vejo nenhum lutador reclamando ou até mesmo os fans que assistem esses eventos falando algo do tipo, "ah não tem cotovelada no chão"

Bellator, Strikeforce são dois deles

Sem falar do falecido Pride e de diversos eventos Nacionais.
A pedalada não tem -nem de longe- algo parecido com o tiro de meta.

Fato !

E não fiz esse tipo de comparação

Só acho que se você libera um, tem que liberar outro e aí mais outro e mais outro !

Posso estar errado, mas a adição especifica dessa regra geraria muita polemica, pois aí apareceria as questões sobre e a joelhada ? E o tiro de meta ?
Acho que seria muito pano pra manga.

Arrancar as cotoveladas na cara no GNP é mais simples e melhor para o esporte!
Para o Vale tudo não é melhor, mas para o esporte é a melhor coisa a se fazer.

Para o Vale Tudo, teria que valer tudo !
Ou Vale Tudo ou não vale !

Não estou dizendo que o Vale Tudo não é esporte ! Não me entendam mal !
Pra mim ainda é, mas o fato é que o Vale Tudo tá acabando pra cada vez mais e entre mais pessoas, ( travestido de MMA ) ele ser visto como um esporte !

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

FabianoFire escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
FabianoFire escreveu:Infelizmente não dá para voltar as pedaladas, porque seria o mesmo que permitir o chute na cara com o adversário caido !

Já o fim das cotoveladas na cara é bem possível !

Tem uma comissão atlética nos EUA que já não permite mais as cotoveladas na cara ( quando no chão )
Depois eu vou pesquisar e saber que comissão é essa !

Vários eventos não permitem cotoveladas no chão e eu não vejo nenhum lutador reclamando ou até mesmo os fans que assistem esses eventos falando algo do tipo, "ah não tem cotovelada no chão"

Bellator, Strikeforce são dois deles

Sem falar do falecido Pride e de diversos eventos Nacionais.
A pedalada não tem -nem de longe- algo parecido com o tiro de meta.

Fato !

E não fiz esse tipo de comparação

Só acho que se você libera um, tem que liberar outro e aí mais outro e mais outro !

Posso estar errado, mas a adição especifica dessa regra geraria muita polemica, pois aí apareceria as questões sobre e a joelhada ? E o tiro de meta ?
Acho que seria muito pano pra manga.

Arrancar as cotoveladas na cara no GNP é mais simples e melhor para o esporte!
Para o Vale tudo não é melhor, mas para o esporte é a melhor coisa a se fazer.

Para o Vale Tudo, teria que valer tudo !
Ou Vale Tudo ou não vale !

Não estou dizendo que o Vale Tudo não é esporte ! Não me entendam mal !
Pra mim ainda é, mas o fato é que o Vale Tudo tá acabando pra cada vez mais e entre mais pessoas, ( travestido de MMA ) ele ser visto como um esporte !
Agora eu entendi perfeitamente e concordo (quase que (rsss)) totalmente!

NetoOliveira

NetoOliveira

Se o Glover enfrentar Rampage e vencer convencendo, como foi nesta luta, acho difícil Dana negar o TS pra ele.

O seu grande problema será a fila: Shogun vs Gustafsson (vencedor deve ser o próximo da fila); Henderson vs Machida (provavelmente enfrenta o vencedor de Jones vs Shogun/Gustafsson); Sonnen vs Griffin (se o monobago vencer, deve ser o próximo).

Então no caso, ele estaria em 4º na fila, oq OBRIGARIA a lutar mais uma vez, talvez contra o próprio Sonnen pra definir o contender de verdade.

FabianoFire

FabianoFire

Nuss !

Acho que o Glover mataria o Sonnen !

Porem não sei como seria se o Sonnen o levasse pra baixo, ele tem um excelente Wrestling, mas o tal do Sonnen é chato e se conseguir uma queda, precisariamos ver !

Não sei como o Glover se vira de costas no chão
Ele é oriundo do Jiu-Jitsu, mas precisamos ver !

Najam !
Alguma informação sobre o Glover com as costas no chão?
Como é a guarda dele e etc ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos