Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Matt Hughes diz que está aposentado

+5
Cout
Daryan
FabianoFire
BRIGADEIROJIUJITSU
GiøøØ
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Matt Hughes diz que está aposentado Empty Matt Hughes diz que está aposentado Ter 16 Out - 12:40:00

GiøøØ

GiøøØ

Lenda do MMA, Matt Hughes diz que está aposentado


Matt Hughes diz que está aposentado Matt-Hughes-610x250

São poucos os lutadores que podem receber a honra de entrar no Hall da Fama do Ultimate Fighting Championship. Menos ainda são aqueles lutadores cujo nome está sempre mencionado como um dos melhores pesos meio médios da história do MMA.

Mas novamente, Matt Hughes (45-9, foto) não é um lutador qualquer.

Mesmo com suas últimas duas lutas acabando em derrotas, Hughes tem uma histórica, vencedora e lendária carreira. Ame-o ou odeie-o, ele foi um dos melhores do esporte durante muito tempo em uma época muito importante. Ontem, em entrevista para o Iowa Daily Gate, o ex campeão mundial anunciou que ele se considera “totalmente aposentado” do esporte que ele ajudou tanto a crescer.

Hughes já se considerou um “semi aposentado” algumas vezes, mas dessa vez, parece que tudo que falta é uma declaração oficial:

“Eu ainda não anunciei minha aposentadoria, mas agora parece que estou totalmente aposentado. O UFC ainda me trata muito bem então eu posso ficar aposentado. É engraçado, quando Deus te coloca em uma estrada, você nunca sabe onde vai parar. Eu tenho toda a fé que ele me colocou aqui e eu agradeço-o por isso.”

O lutador de 39 anos teve uma carreira praticamente perfeita, foram 13 anos lutando, dois cinturões mundiais dos meio médios do UFC, sete defesas de cinturão, dezoito vitórias no UFC (um recorde), vitórias sobre seis ex campeões do UFC, 12 lutas pelo cinturão dos meio médios, 25 lutas dentro do UFC, com 18 vitórias, membro do Hall da Fama do UFC e da Black Belt Magazine, escolhido o meio médio da década de 2000 pelo Bleacher Report, além de vitórias sobre outros ícones do MMA como Georges St-Pierre, BJ Penn, Royce Gracie, Matt Serra, Renzo Gracie, Ricardo Cachorrão, Chris Lytle, Frank Trigg, Sean Sherk, Carlos Newton e muitos, muitos outros. Matt Hughes foi, sem dúvidas, um dos 10 maiores de todos os tempos.

Atualmente, Hughes tem um programa de caça no The Outdoor Channel, canal americano, e ajuda seus amigos BJ Penn e Robbie Lawler em seus treinamentos.

A grande lenda do MMA pode ter se aposentado, mas seu legado viverá para sempre.

Obrigado pelas grandes lutas Matt Hughes.


http://www.imperiomma.com/lenda-do-mma-matt-hughes-diz-que-esta-aposentado/

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

GiøøØ escreveu:Lenda do MMA, Matt Hughes diz que está aposentado


Matt Hughes diz que está aposentado Matt-Hughes-610x250

São poucos os lutadores que podem receber a honra de entrar no Hall da Fama do Ultimate Fighting Championship. Menos ainda são aqueles lutadores cujo nome está sempre mencionado como um dos melhores pesos meio médios da história do MMA.

Mas novamente, Matt Hughes (45-9, foto) não é um lutador qualquer.

Mesmo com suas últimas duas lutas acabando em derrotas, Hughes tem uma histórica, vencedora e lendária carreira. Ame-o ou odeie-o, ele foi um dos melhores do esporte durante muito tempo em uma época muito importante. Ontem, em entrevista para o Iowa Daily Gate, o ex campeão mundial anunciou que ele se considera “totalmente aposentado” do esporte que ele ajudou tanto a crescer.

Hughes já se considerou um “semi aposentado” algumas vezes, mas dessa vez, parece que tudo que falta é uma declaração oficial:

“Eu ainda não anunciei minha aposentadoria, mas agora parece que estou totalmente aposentado. O UFC ainda me trata muito bem então eu posso ficar aposentado. É engraçado, quando Deus te coloca em uma estrada, você nunca sabe onde vai parar. Eu tenho toda a fé que ele me colocou aqui e eu agradeço-o por isso.”

O lutador de 39 anos teve uma carreira praticamente perfeita, foram 13 anos lutando, dois cinturões mundiais dos meio médios do UFC, sete defesas de cinturão, dezoito vitórias no UFC (um recorde), vitórias sobre seis ex campeões do UFC, 12 lutas pelo cinturão dos meio médios, 25 lutas dentro do UFC, com 18 vitórias, membro do Hall da Fama do UFC e da Black Belt Magazine, escolhido o meio médio da década de 2000 pelo Bleacher Report, além de vitórias sobre outros ícones do MMA como Georges St-Pierre, BJ Penn, Royce Gracie, Matt Serra, Renzo Gracie, Ricardo Cachorrão, Chris Lytle, Frank Trigg, Sean Sherk, Carlos Newton e muitos, muitos outros. Matt Hughes foi, sem dúvidas, um dos 10 maiores de todos os tempos.

Atualmente, Hughes tem um programa de caça no The Outdoor Channel, canal americano, e ajuda seus amigos BJ Penn e Robbie Lawler em seus treinamentos.

A grande lenda do MMA pode ter se aposentado, mas seu legado viverá para sempre.

Obrigado pelas grandes lutas Matt Hughes.


http://www.imperiomma.com/lenda-do-mma-matt-hughes-diz-que-esta-aposentado/

Casca-grossíssima!!!
Fará falta!!

FabianoFire

FabianoFire

Nunca gostei dele !

Grandíssimo lutador, mas sempre torci contra !

Mas o filha da puta tinha uma capacidade de sair das adversidades e ganhar as lutas quando parecia que ele tava fudido.

Ele sempre dava um jeito de vencer, digno das lendas !

Infelizmente o tempo passa pra todo mundo, fará falta na minha lista de odiados :rindopacas:
Era um daqueles odiados de dar raiva mesmo de tão bom que ele era :rindopacas:

Daryan

Daryan

Pra mim um dos 10 melhores da história. Só que eu achei que ele já estivesse aposentado, parece que ninguém falou mais nele depois da derrota contra o Koscheck.

Cout

Cout

Eu pensei que ele já estava aposentado a tempos Shocked

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkk depois q o thiago mando o ombro do kra pra lua...ja poderia aposentar ali memo kkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

A vá que ele ta aposentado...

Jeremias

Jeremias

Também achava que ele já tinha parado...

Mas tá fazendo o certo! Já deu o que tinha que dar...Hoje seria saco de pancadas da categoria.

GiøøØ

GiøøØ

Eu queria ver outra luta dele contra o Royce.. despedida dos dois.. mas dessa vez com o Royce entrando para lutar oque sabe não querer trocar..

Metal

Metal

FabianoFire escreveu:Nunca gostei dele !

Grandíssimo lutador, mas sempre torci contra !

Mas o filha da puta tinha uma capacidade de sair das adversidades e ganhar as lutas quando parecia que ele tava fudido.

Ele sempre dava um jeito de vencer, digno das lendas !

Infelizmente o tempo passa pra todo mundo, fará falta na minha lista de odiados :rindopacas:
Era um daqueles odiados de dar raiva mesmo de tão bom que ele era :rindopacas:
Falou bem, Fabiano.

Filho-da-puta que saía de praticamente qualquer posição, teve uma rivalidade épica com BJ Penn e foi um dos mais dignos carrasco de brasileiros (Pelé é cubano, tecnicamente não conta :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: ) junto com outros seletos nomes, entre eles Liddell, Fedor, Hendo, Gomi e Sakuraba.

Alguém disse que ele é top 10, concordo em partes. Merece estar em qualquer top, mas pra mim ele não entra no 10, entra no 20.


Mas valeu mesmo assim, loirinho. Com um de você em cada categoria, o UFC seria completamente diferente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos