Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1

+4
BRIGADEIROJIUJITSU
Jeremias
FabianoFire
WillianMMA
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qua 17 Out - 17:34:26

WillianMMA

WillianMMA
Admin

eu sei q ta cedo ainda...mas vamo ve quem possivelmente vai...

eu só vou se o ingresso da 1 fila...ou uma das primeiras tiver no maximo 300...400 conto,pq eu nao vou assistir o evento la na putaquepariu...qro ver os fights de perto...e tbm só vou se tiver algum puto ae q espere eu nas rodoviaria pq eu nunca fui no RJ...

EU VOU!

https://mma-warriors.forumeiros.com

2CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qua 17 Out - 17:40:59

FabianoFire

FabianoFire

Vai com Deus !

3CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qua 17 Out - 17:42:57

Jeremias

Jeremias

FabianoFire escreveu:Vai com Deus !

E vai pela sombra!

4CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qua 17 Out - 17:51:46

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
FabianoFire escreveu:Vai com Deus !

E vai pela sombra!
eu vou se uma galerinha(no minimo 3 ou 4 pessoas)for...se nao vo ver em casa memo...
e senti uma certa tiraçao de onda ae...vao ver jones vs hendo seus panacas...a é esqueci...foi cancelado né kkkkkkkkkkkkkkkkk seus chupa ovo do krai...

https://mma-warriors.forumeiros.com

5CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qua 17 Out - 17:57:51

FabianoFire

FabianoFire

kkkkkkkkkkkkkk

Mas Na Boa !

Esse evento aí, eu só acredito quando o arbitro falar "Fight"

E só pra garantir, vou esperar pelo comando do arbitro aqui do sofá de minha casa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qua 17 Out - 18:02:24

Jeremias

Jeremias

Sai dessa Willian...

Vai custar uns 600 contos esse seu "passeio"...Sem contar que vai ter que comprar ingresso antes, e até chegar no dia do evento essa velharada vai tá tudo machucada!

Como o Fire disse...Só acredito na hora que a luta tiver acontecendo!

Nem se fosse um UFC, todo cheio de estrelas, devia ir! Até lá o card já mudou sabe-se lá quantas vezes...

7CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qua 17 Out - 18:05:08

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:Sai dessa Willian...

Vai custar uns 600 contos esse seu "passeio"...Sem contar que vai ter que comprar ingresso antes, e até chegar no dia do evento essa velharada vai tá tudo machucada!

Como o Fire disse...Só acredito na hora que a luta tiver acontecendo!

Nem se fosse um UFC, todo cheio de estrelas, devia ir! Até lá o card já mudou sabe-se lá quantas vezes...
ooooooo se acha q eu so mané né...se o ingresso for muito caro nem vou...vou pesquisar com calma krai...so criei o topico pra ve quem ta interessado em ir...

até agora só eu e o veio parece q vai...

https://mma-warriors.forumeiros.com

8CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qua 17 Out - 18:13:29

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:Sai dessa Willian...

Vai custar uns 600 contos esse seu "passeio"...Sem contar que vai ter que comprar ingresso antes, e até chegar no dia do evento essa velharada vai tá tudo machucada!

Como o Fire disse...Só acredito na hora que a luta tiver acontecendo!

Nem se fosse um UFC, todo cheio de estrelas, devia ir! Até lá o card já mudou sabe-se lá quantas vezes...
ooooooo se acha q eu so mané né...se o ingresso for muito caro nem vou...vou pesquisar com calma krai...so criei o topico pra ve quem ta interessado em ir...

até agora só eu e o veio parece q vai...

Se quiser um lugar legal, pode ter certeza que por menos de 300 conto não sai...

Mamãe vai pagar tudo, é?

9CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qua 17 Out - 18:22:29

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:Sai dessa Willian...

Vai custar uns 600 contos esse seu "passeio"...Sem contar que vai ter que comprar ingresso antes, e até chegar no dia do evento essa velharada vai tá tudo machucada!

Como o Fire disse...Só acredito na hora que a luta tiver acontecendo!

Nem se fosse um UFC, todo cheio de estrelas, devia ir! Até lá o card já mudou sabe-se lá quantas vezes...
ooooooo se acha q eu so mané né...se o ingresso for muito caro nem vou...vou pesquisar com calma krai...so criei o topico pra ve quem ta interessado em ir...

até agora só eu e o veio parece q vai...

Se quiser um lugar legal, pode ter certeza que por menos de 300 conto não sai...

Mamãe vai pagar tudo, é?
eu trabalho seu cuzao... e se sair por 300 conto eu vo kkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

10CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qua 17 Out - 18:44:55

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Eu alugo uma kit pra vcs!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Ve legal qnt é me fale pra comprar a s passagens... rsss

11CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qua 17 Out - 18:50:06

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NAJAMTEAM escreveu:Eu alugo uma kit pra vcs!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Ve legal qnt é me fale pra comprar a s passagens... rsss
vo fica na casa do veio krai...mas eu vo se mais gente for...nao qro ser o unico ovini ae no rio kkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

12CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qua 17 Out - 21:37:57

GiøøØ

GiøøØ

Veremos os preços.. teremos de analisar tudo..

13CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qui 18 Out - 9:53:38

NetoOliveira

NetoOliveira

Willian, aproveita que vai estar no RJ e encontre a Aline para enfim rolar algo nesse romance, pq ficar só no 5x1 é foda, hein?

14CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qui 18 Out - 10:29:21

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Willian, aproveita que vai estar no RJ e encontre a Aline para enfim rolar algo nesse romance, pq ficar só no 5x1 é foda, hein?

Falando na Aline...

Cadê ela, hein? Nunca mais apareceu por aqui...

15CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qui 18 Out - 10:32:33

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Willian, aproveita que vai estar no RJ e encontre a Aline para enfim rolar algo nesse romance, pq ficar só no 5x1 é foda, hein?

Falando na Aline...

Cadê ela, hein? Nunca mais apareceu por aqui...

Ela postou uma brincadeira que iria fazer o concurso do homem mais bonito do fórum, depois ter visto a foto do Edu. Smasher respondeu que o concurso seria injusto, pq ele é mais velho e competição desleal não dá, ela se sentiu ofendida por apenas ter feito uma brincadeira e ter recebido represálias, e disse que não postava mais.

Tentamos falar com ela, mas não quis assunto.

Paciência :dunno: :dunno: :dunno: :dunno: :dunno: :dunno: :dunno:

16CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qui 18 Out - 10:35:08

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Willian, aproveita que vai estar no RJ e encontre a Aline para enfim rolar algo nesse romance, pq ficar só no 5x1 é foda, hein?

Falando na Aline...

Cadê ela, hein? Nunca mais apareceu por aqui...

Ela postou uma brincadeira que iria fazer o concurso do homem mais bonito do fórum, depois ter visto a foto do Edu. Smasher respondeu que o concurso seria injusto, pq ele é mais velho e competição desleal não dá, ela se sentiu ofendida por apenas ter feito uma brincadeira e ter recebido represálias, e disse que não postava mais.

Tentamos falar com ela, mas não quis assunto.

Paciência :dunno: :dunno: :dunno: :dunno: :dunno: :dunno: :dunno:

Vixi!

Coisa de mulher... rindo

Daqui a pouco ela volta.

Ou não...

rindo

17CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qui 18 Out - 12:23:57

carabina

carabina

Ela entende muito de MMA, mais que muito marmanjo deste fórum e do falecido Tatame. Volta aí, Aline!!

18CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qui 18 Out - 13:36:27

GiøøØ

GiøøØ

Aline não pretende voltar mais.

CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Aliner

19CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qui 18 Out - 15:28:52

NetoOliveira

NetoOliveira

GiøøØ escreveu:Aline não pretende voltar mais.

CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Aliner


Tem seus motivos, mas achei a decisão precipitada e desnecessária!

Enfim, que ela repense e um dia volte... Será bem vinda, como sempre foi!!

20CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qui 18 Out - 16:03:32

carabina

carabina

Volta sim, Aline!

Nem que seja pra dar um "oi" de vez em quando!

Abraços!!

21CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qui 18 Out - 17:04:07

Jeremias

Jeremias

GiøøØ escreveu:Aline não pretende voltar mais.

CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Aliner

Que coisa...

Tomara que repense e volte.

Pô Aline, quem é que vai me ajudar a defender o Nate agora! Vou ter que sofrer esse "Bullyng temporário" sozinho?? rindo rindo rindo rindo

22CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Qui 18 Out - 17:07:20

WillianMMA

WillianMMA
Admin

eae aline kkkkkkkkkkkkk vamo no royal fc gata kkkkkkkkkkkkkk e depois.........(CENSURADO) kkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

23CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Empty Re: CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Sáb 20 Out - 13:32:29

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
GiøøØ escreveu:Aline não pretende voltar mais.

CARAVANA PRA IR NO ROYAL FC 1 Aliner

Que coisa...

Tomara que repense e volte.

Pô Aline, quem é que vai me ajudar a defender o Nate agora! Vou ter que sofrer esse "Bullyng temporário" sozinho?? rindo rindo rindo rindo
Ó, sei que não tenho nem a mesma beleza e nem o mesmo órgão dela, mas eu sou um dos que gostam do Nate por aqui... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» MONSTER OF ROCK (CARAVANA WARRIORS)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos