Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barão vs Cruz em janeiro?

+4
Jeremias
carabina
mitoso
GiøøØ
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barão vs Cruz em janeiro? Empty Barão vs Cruz em janeiro? Qui 18 Out - 16:49:52

GiøøØ

GiøøØ

Renan Barão garante estar pronto para Cruz e luta pode acontecer em janeiro

Barão vs Cruz em janeiro? Renan_barao02

O potiguar Renan Barão atualmente detém o cinturão interino dos pesos galos do UFC, mas ele não vê a hora de lutar contra o campeão Dominick Cruz para tentar a unificação dos títulos. O norte-americano não luta desde outubro de 2011 devido a uma grave lesão no joelho. De acordo com o brasileiro, o embate pode acontecer no início do próximo ano.

"Estou esperando. O Dominick já deu umas entrevistas dizendo que pretende lutar em janeiro. Eu estou pronto, se ele quer em janeiro, vai ser em janeiro. Só o UFC marcar que eu vou pronto para fazer o meu melhor trabalho possível. Eu não fico imaginando o que vou fazer na luta e tal, deixo isso para os meus treinadores. Eu vou, faço o que eles pedem e sempre dá certo. Então não acho que eu deva me preocupar em planejar muitas coisas", garantiu o atleta, que vem de uma expressiva vitória sobre Urijah Faber, em julho deste ano.

Renan Barão faz parte da equipe Kimura, filial da Nova União no Rio Grande do Norte, que é liderada pelo competente Jair Lourenço. Além do campeão interino dos galos, o time potiguar também conta com um atleta na categoria dos moscas, Jussier Formiga, que recentemente acabou sendo nocauteado por John Dodson. "A gente fica triste, porque fizemos um trabalho forte, mas faz parte. Agora é levantar a cabeça, prestar atenção nos erros e dar a volta por cima. Como diz o mestre Jair Lourenço: 'Derrota só é derrota quando não se aprende nada'. Tenho certeza que ele vai voltar mais forte e vai dar a volta por cima", contou Renan Barão.

Outra promessa da academia é o peso médio Ronny Markes, que venceu as duas lutas que fez no UFC. Recentemente, Markes foi apontado pelo site norte-americano Breacher Report como o brasileiro mais promissor da categoria até 84 kg, que atualmente tem Anderson Silva como campeão. Para Barão, isso não é novidade, pois conhece as habilidades do companheiro de longa data. "O Ronny Markes é uma grande atleta, uma grande pessoa. Ele não é meu amigo de hoje, é de muitos anos. Com certeza é um cara que está entre os top's e é uma promessa. Espero muito dele no futuro, e quem o conhece sabe que ele vai chegar longe".


http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/3673-renan-bar%C3%A3o-garante-estar-pronto-para-cruz-e-luta-pode-acontecer-em-janeiro

2Barão vs Cruz em janeiro? Empty Re: Barão vs Cruz em janeiro? Qui 18 Out - 19:17:00

mitoso

mitoso

Seria bom pra abrir o UFC em 2013.

Na minha opinião seria uma luta 50-50.

3Barão vs Cruz em janeiro? Empty Re: Barão vs Cruz em janeiro? Qui 18 Out - 19:43:12

carabina

carabina

Se o Cruz estiver nos trinques, passa o carro no Barão!

Não sei como o campeão vai estar, mas estando bem, aposto nele como um dos atletas mais dominantes a longo prazo.

4Barão vs Cruz em janeiro? Empty Re: Barão vs Cruz em janeiro? Qui 18 Out - 20:10:06

Jeremias

Jeremias

Acho que Barão será amarrado pelo Cruz...

Infelizmente!

5Barão vs Cruz em janeiro? Empty Re: Barão vs Cruz em janeiro? Qui 18 Out - 22:25:42

Cout

Cout

Jeremias88 escreveu:Acho que Barão será amarrado pelo Cruz...

Infelizmente!

A arte de amarrar em pé rindo

6Barão vs Cruz em janeiro? Empty Re: Barão vs Cruz em janeiro? Sex 19 Out - 9:15:39

NetoOliveira

NetoOliveira

Barão tem 1,67 com envergadura de 1,80.

Dominick tem 1,73 e sem diferença na envergadura.

Não será tão simples assim pro Dominick amarrar o Barão não. Renan já mostrou na luta contra o Faber que contra-ataca muito bem e usa muito bem seu Muay Thai.

Tb concordo que fica 50-50, mas vejo uma REAL possibilidade de vitória do Brasileiro!

7Barão vs Cruz em janeiro? Empty Re: Barão vs Cruz em janeiro? Sex 19 Out - 11:00:43

WillianMMA

WillianMMA
Admin

nao vejo graça nenhuma nessa luta...mas vou torce pro brasileiro...e esse dominick é tudo isso memo q vcs falam?...

https://mma-warriors.forumeiros.com

8Barão vs Cruz em janeiro? Empty Re: Barão vs Cruz em janeiro? Sex 19 Out - 11:09:41

FabianoFire

FabianoFire

Já pensou em assistir Sumô, Willian ?

É mais sua cara, ein ?

9Barão vs Cruz em janeiro? Empty Re: Barão vs Cruz em janeiro? Sex 19 Out - 11:10:49

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:Já pensou em assistir Sumô, Willian ?

É mais sua cara, ein ?
nao,nao...prefiro mma memo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos