Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ex-comentarista e jurado do UFC, Jeff Blatinick morre aos 55 anos nos EUA

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FabianoFire

FabianoFire

Ex-comentarista e jurado do UFC, Jeff Blatinick morre aos 55 anos nos EUA

Herói nacional nos EUA por conquistar a medalha de ouro no Wrestling, nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 1984, Jeff Blatinick faleceu nesta quarta-feira, aos 55 anos, devido a complicações sofridas após uma cirurgia cardíaca.

Ex-comentarista e jurado do UFC, Jeff Blatinick morre aos 55 anos nos EUA  0072fc861f8558ddd0a5b9efefe3ec0b_XL

Blatinick ficou conhecido dos fãs de MMA durante o período em que atuou como comentarista do UFC, entre 1994 e 2001. Nos anos seguintes, atuou como jurado de eventos nos EUA, incluindo o próprio Ultimate.

Fonte

Smasher

Smasher

Descanse em paz!

FabianoFire

FabianoFire

Pra quem não consegue ligar a figura ao nome e etc

Ele era o Dono daquela Voz dos VHS do UFC, a mesma voz que fica ao Fundo nas transmissões daquele UFC Classics do Canal Combate
Aquela voz serena e um pouco caricata e ele até parecia um pouco com o John Madden pelo estilo de comentar!

Ele também comentou alguns eventos do WEC. Eu não sabia disso, eu fiquei sabendo assistindo alguns clássicos do WEC, também no Canal Combate.
Na época que o Cage do WEC era um Pentágono e que até realizava eventos a Céu Aberto!

Agora toda vez que eu assistir um UFC das antigas e ouvir aquela Voz, eu vou lembrar que o cara não está mais entre nós
Descanse em Paz, de uma maneira, esse cara também faz parte da história do Vale Tudo !

WillianMMA

WillianMMA
Admin

desncance em paz...acho q ja vi ele no combate...nos ufc classics

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Parece que a galera do sherdog Forum tá em campanha pra ele ser incluído - postumamente, igual o Charles Mask - no UFC Hall of Fame.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos