Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A curiosa história de Bae Myung Ho, atleta que por pouco não esteve no UFC China

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

A curiosa história de Bae Myung Ho, atleta que por pouco não esteve no UFC China

A curiosa história de Bae Myung Ho, atleta que por pouco não esteve no UFC China Bae-Myung-Ho-610x250

Principal meio médio asiático fora do UFC, Bae Myung Ho (13-5, foto) vem em uma sequência de cinco vitórias consecutivas que incluem vitórias sobre nomes como Adam Kayoon e Rodney MacSwain. Ho era um dos lutadores mais cotados para lutar no próximo UFC On FUEL: Franklin vs. Le que será realizado na China, porém o tempo se passou e nada de seu nome aparecer por lá. Em entrevista ao MMA Planet, Ho explicou o verdadeiro motivo de não ir para o UFC.

O atual campeão dos meio médios da asiática Legend FC que é uma celebridade em toda a Ásia disse que recebeu uma proposta para entrar no Ultimate, porém a mesma foi bloqueada pela Legend, o que não deixou Ho muito feliz.

“Eu recebi uma oferta para lutar no UFC Macau, mas a Legend FC não deixou eu ir para outra empresa,” declarou o lutador de 27 anos. “Eu não tenho nada contra a Legend FC, mas meu sonho é lutar no UFC e eu fiquei com um gosto ruim na boca pensando que a Legend FC não deixou eu ir para o UFC quando eu estava preparado para isso. Não foi uma situação legal e eu irei pensar bastante se voltarei a lutar na Legend FC algum dia.”

É uma forte declaração do lutador conhecido como “The Wolverine”, a Legend FC ainda não se pronunciou sobre o caso, porém espera-se que Ho em breve assine com o UFC.

Uma curiosidade sobre o lutador é que o mesmo é mais famoso com as mulheres do que com os homens. Isso deve-se ao fato de que o atleta era um famosíssimo modelo antes de migrar para o MMA. Hoje, Ho é considerado um dos lutadores de MMA mais famosos na Ásia que nunca tiveram uma passagem por uma grande empresa, o que com certeza interessa o UFC.

Vale lembrar que Bae Myung Ho estava pronto para defender seu cinturão no dia 24 de agosto, porém a Legend FC o retirou do evento após uma lesão de seu oponente.

Para saber tudo sobre a Legend FC, Bae Myung Ho e o UFC On FUEL: Le vs. Franklin, fique ligado no ImperioMMA.


http://www.imperiomma.com/a-curiosa-historia-de-bae-myung-ho-atleta-que-por-pouco-nao-esteve-no-ufc-china/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos