Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cigano diz que nocautearia Wladimir Klitschko no boxe.

+8
Cout
edubontempo
WillianMMA
BRIGADEIROJIUJITSU
mitoso
FabianoFire
Metal
GiøøØ
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Junior dos Santos loses mind, says he would knock out Wladimir Klitschko
29
By Brent Brookhouse on Oct 30, 12:01p

Getty Images
UFC champ Junior dos Santos decides to get crazy and tell media that he could knock out Wladimir Klitschko in a boxing match.
SHARE ON FACEBOOK

SHARE ON TWITTER
Yesterday an AP article came out based around claims by UFC heavyweight championJunior dos Santos that he could beat Wladimir Klitschko in a boxing match. It's a laughable idea in every way, but let's take a look at JDS' claims.
It starts:
If Junior dos Santos ever ended up in the same ring as Wladimir Klitschko, the UFC's heavyweight champion is pretty sure he knows what he'd do to the biggest man in boxing.
"I could beat that guy, man," dos Santos said. "Maybe not easy, but I could knock him out."
It's not bravado or comedy from the unbeaten dos Santos, who has emerged as one of mixed martial arts' top attractions with an all-around game built on a foundation of stand-up fighting.
First off, JDS is not "unbeaten." Unbeaten in the UFC, yes. But you can't call him "the unbeaten dos Santos" when he has lost in his career.
Second, it absolutely is bravado, it's also comedy (though probably unintentional).
I know everyone is in love with dos Santos' striking in the MMA realm, but pro boxing is a different game. It just is. I don't care how good you think someone is with their hands in MMA, assuming that means they could go wreck the best in the world in boxing is nonsense. I wouldn't pick JDS over Haye, Chisora, Povetkin, Arreola, Pulev, Chambers, Fury or any other heavyweight worth a damn. I don't know that I'd pick him to win a single round against any of them, let alone an entire fight.
Junior continued:
"I watch a lot of fights with Wladimir, and I see a lot of holes," dos Santos said, warming to the idea while he downs a 22-ounce steak with asparagus and mashed potatoes for lunch in a Burbank restaurant filled with well-dressed professionals from the film studios and media companies within walking distance.
"Wladimir, the Klitschkos, they're amazing," he added. "I like to watch them fight, especially Wladimir, but it's kind of boring. They are really good at what they do, but they are very careful. They don't go to the fight to finish the fight. They stay there in that safe strategy all the time. It's not the Mike Tyson time. Guys don't finish fights."
Everyone Wladimir fights talks about all the holes they see. And then they get popped with a jab and drilled with a right hand for an entire fight.
Fun stat: Wladimir Klitschko has gotten the finish in 84% of his career fights. Mike Tyson? 76%. If you go by just by the percentage of wins that were also stoppages? Klitschko and Tyson are dead even at 88%
Wlad has fought 16 times since his last loss and only 3 of those fights went to decision, one of which was a technical decision after an accidental foul caused a cut. No, the Klitschkos don't flurry wildly and recklessly looking for the finish and they're not whirlwinds of destruction, but they absolutely are fight finishers. Obviously I'd rather watch dos Santos do what he does or Tyson do his thing back in the day than watch Wladimir stop people by breaking them down slowly, but dos Santos' comments are pure crazy talk.
But, I guess when you're talking nonsense about being able to step into a boxing ring and KO the best heavyweight in the world, why let a little thing like reality get in the way.


http://www.bloodyelbow.com/2012/10/30/3575996/ufc-junior-dos-santos-boxing-wladimir-klitschko

Cigano chuta o balde e diz que nocautearia o Wladimir Klitschko

O campeão dos peso pesados do UFC, Junior Cigano decidiu surtar (get crazy) e dizer a mídia que ele nocautearia o Wladimir Klitschko em uma luta de boxe. É uma idéia cômica em todos os sentidos, mas vamos dar uma olhada nas palavras do Cigano:

“ Eu poderia vencer aquele cara, velho. Talvez não seja fácil, mas eu poderia nocauteá-lo.”

Sei que todos estão apaixonados pelo boxe do Cigano no MMA, mas no boxe profissional é outra coisa. Eu não me importo quão bem alguém possa boxear no MMA, é loucura pensar que algum lutador de MMA teria condições de boxear contra os melhores do esporte. Eu não apostaria no Cigano nem contra o Haye, Chisora, Povetkin, Arreola, Pulev, Chambers, Fury.. Eu não sei se ele conseguiria vencer sequer um round de qualquer um dos citados, quanto mais uma luta.

Cigano continuou dizendo:

“ Eu assisti a muitas lutas do Wladimir e vi vários buracos em seu jogo. Wladimir, os dois irmãos Klitschko são espetaculares. Eu gosto de vê-los lutando, especialmente o Wladimir, mas é meio entediante. Eles são muito bons no que fazem, mas são muito cuidadosos. Eles não vão pra luta para nocautear o adversário. Eles ficam ali naquela estratégia segura o tempo todo. São o contrário do Mike Tyson, os caras não finalizam as lutas.”

Todo mundo que luta com o Wladimir fala sobre todos os buracos que vêem, mas sempre acabam passando a luta toda sendo cutucados por jabs e diretos.

Wladimir Klitschko finalizou 84% das lutas que fez em sua carreira. Mike Tyson? 76%. O Wlad lutou 16 vezes desde sua última derrota e só 3 delas foram para a decisão, uma delas foi uma decisão técnica após um acidente. Não, os Klitschkos não vão para cima com tudo para nocautear, mas são sim nocauteadores. É claro que prefiro assistir lutas do Cigano e do Tyson que assistir o Wladimir acabar com seus adversários lentamente, mas os comentários do Cigano são conversa de louco.

Mas quando você está falando absurdos sobre poder entrar em um ringue de boxe e nocautear o melhor peso pesado do mundo, porque deixar uma coisinha insignificante como a realidade entrar em seu caminho.


O Cigano pirou! Nocautear o Wladimir? Duvido. O Brookhouse ficou revoltado com os comentários dele. kkkkk



http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=150992


só digo uma coisa sobre isso.. DUVIDO.

Metal

Metal

Vai Égua e cover de Frankstein (já que amanhã é Dia das Bruxas) fazendo escola com os brasileiros da HW...

FabianoFire

FabianoFire

Hehehehe !

Que doidera isso !

Prevejo uma chuva de haters pra cima do Cigano.

Mas só digo uma coisa, War Cigano !

Embora eu não concorde com nada que ele falou.

kkkkkkkkkkkkkkk

mitoso

mitoso

Fire faz o bolão do UFC chinaaaaaaaaaaaaa

Metal

Metal

Quem é o melhor dos dois irmãos, Wladmir ou Vitali?

GiøøØ

GiøøØ

FrankPuxaFrango escreveu:Quem é o melhor dos dois irmãos, Wladmir ou Vitali?

Os dois são ótimos, mas acho o Wladimir melhor, e na possível luta com o Cigano seria destruído com Jabs..

FabianoFire

FabianoFire

mitoso escreveu:Fire faz o bolão do UFC chinaaaaaaaaaaaaa

Não !

Falta uns 10 dias ainda, rapaz !

Ainda dá tempo pra nego se machucar.

Até o fim de semana eu faço Very Happy

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu quero ver, rsss

Se fosse o Belfort, Pezão ou Werdum iriam quebrar o PC!!!
rsss

GiøøØ

GiøøØ

o boxe do Cigano é bom para o MMA, agora se ele for lutar Boxe ele está distante do topo.. digo que perderia até para o Maldonado em uma luta de Boxe.

FabianoFire

FabianoFire

O Cigano as vezes endoida e fala demais mesmo.

Pra que falar de uma treta que nunca vai acontecer ???

Enfim.... a boca é dele, mas acho uma bobagem discutir algo que nunca vai acontecer.

Se ele estivesse falando do Overeem ou do Cain .....

Nunca vai acontecer isso.
Esse tipo de declaração é só pra gente (fã) ficar perdendo tempo e se matando nas redes sociais

Rsrsrsrs

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkk até o pac man da um coro nele kkkkkkkkkkkkkkkk

mas falando serio...nem tenta lutar contra os ucranianos cigano kkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

edubontempo

edubontempo

Menos, neh Cigano, bem menos!!! Evil or Very Mad

Cout

Cout

Ah vá !!!

O Cigano nem sequer é rankeado, aliás ótimo pra ele não ser mesmo, porque iria tomar um coro fudido.

Ta falando de mais já, vai treinar que vem pedreira pela frente.

O Dórea tá ludibriando o garoto Evil or Very Mad

carabina

carabina

se focasse soh nisso, talvez
ia levar mais de ano teria pegar uns frangos primeiro
mas em boca fechada nao entra mosquito

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:se focasse soh nisso, talvez
ia levar mais de ano teria pegar uns frangos primeiro
mas em boca fechada nao entra mosquito
sim...se treinasse Só BOXE e começasse com frangos e ia evoluindo aos poucos...com certa experiencia poderia até fazer algo contra os ucranianos...mas acho q seria surrado do memo jeito pois os ucranianos nasceram no boxe e fizeram só BOXE o cigano nao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Cigano ganha 100 mil por luta. Klitschko 10 milhões (jogando baixo).

Klitschko é DEZ VEZES mais famoso que Cigano (não, o MMA só supera o boxe no Brasil E OLHE LÁ).

Por que Cigano não migra pro boxe, então?

R: PORQUE ELE NÃO SE CRIA LÁ!

Cigano cairia no primeiro round contra o Klitschko de hoje, e eu aposto meu toba com o Kid Bengala se isso não acontecer.

Vejam bem, estou falando CAIR NO PRIMEIRO ROUND.

Acho que Cigano deveria ter enfiado um sapato na boca antes de falar uma merda desse tamanho!

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:Quem é o melhor dos dois irmãos, Wladmir ou Vitali?

Vitali é muito bom, mas não há nem comparação. Wladmir é dez vezes melhor que ele.

Metal

Metal

Smasher escreveu:Cigano ganha 100 mil por luta. Klitschko 10 milhões (jogando baixo).

Klitschko é DEZ VEZES mais famoso que Cigano (não, o MMA só supera o boxe no Brasil E OLHE LÁ).

Por que Cigano não migra pro boxe, então?

R: PORQUE ELE NÃO SE CRIA LÁ!

Cigano cairia no primeiro round contra o Klitschko de hoje, e eu aposto meu toba com o Kid Bengala se isso não acontecer.

Vejam bem, estou falando CAIR NO PRIMEIRO ROUND.

Acho que Cigano deveria ter enfiado um sapato na boca antes de falar uma merda desse tamanho!
Olha só, o Leon fazendo escola... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

lord vlaew

lord vlaew

No dia em que porcos criarem assas !

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

Marcelo Smile



Acho que o Cigano perderia, mas gostaria de assistir essa luta !!

Smasher

Smasher

Marcelo Smile escreveu:Acho que o Cigano perderia, mas gostaria de assistir essa luta !!

O Polêmico voltou, gente!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos