Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bellator desisti de Eddie Alvarez que deve mesmo ir para o UFC.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mitoso

mitoso

Bellator desisti de Eddie Alvarez que deve mesmo ir para o UFC. Eddie-Alvarez-610x250

É oficial, um dos 10 maiores pesos leves do planeta, Eddie Alvarez (24-3, foto) não é mais um lutador do Bellator.

Como era especulado, o Bellator Fighting Championships concedeu a rescisão contratual pedida pelo lutador e não irá tentar recontratá-lo durante seu período como agente livre. A notícia foi revelada pelo próprio Alvarez em entrevista para a MMA Interviews.

“Não depende tanto de mim,” disse Alvarez sobre onde ele acabará indo. “Eu estou conversando com vários eventos e meus empresários. Nós estamos tentando fazer tudo o mais rápido possível, não tem nada certo ainda.”

Alvarez já havia dito no passado que faria o melhor para sua família. Não se sabe quais eventos ao certo estão tentando contratar o lutador, mas Dana White, presidente do UFC, já demonstrou grande interesse no atleta de 28 anos. Fortes rumores apontam também o interesse da OneFC, maior empresa de MMA da Ásia que recentemente conseguiu “roubar” o brasileiro Bibiano Fernandes do Ultimate, oferecendo mais dinheiro e assinando um contrato exclusivo.

“Eu quero me testar contra qualquer lutador que está acima de mim. Eu não sei onde estou nos rankings, mas sei que há caras melhores que eu e quero provar minhas habilidades contra eles,” declarou o lutador.

Eddie Alvarez, veterano da Dream, do K-1 e do Bellator luta desde 2003 e é considerado por muitos como um dos mais explosivos lutadores da categoria dos leves. Conhecido no mundo todo por conta de suas mãos pesadas, que já registraram 16 nocautes em 24 vitórias de sua carreira, Alvarez já bateu nomes como Patricky Pitbull, Shinya Aoki, Pat Curran, Roger Huerta, Josh Neer, Katsunori Kikuno, Toby Imada, Tatsuya Kawajiri, Joachim Hansen, dentre muitos outros. Ex-campeão dos pesos leves do Bellator, Eddie Alvarez foi o único atleta a participar do primeiro evento da história tanto da Dream quando do Bellator.


FONTE: http://www.imperiomma.com/bellator-nao-ira-atras-de-eddie-alvarez/

mitoso

mitoso

Se for pro UFC vai deixar a LW muito mais foda, na minha opinião ele é TOP 5.

Metal

Metal

mitoso escreveu:Se for pro UFC vai deixar a LW muito mais foda, na minha opinião ele é TOP 5.

Tem chances plenas de ir pra uma disputa de cinturão com duas lutas convincentes.

Ele pode estrear, por exemplo, contra o Matt Wiman, e se rolar KO ou SUB, ele pode enfrentar o vencedor de Maynard e Lauzon ou o vencedor de Nurmagomedov e Thiaguinho bocudo - e rolando outro KO ou SUB (ou luta da noite nos dois casos) pode ficar na próxima posição depois do Pettis (que só vai perder pro Cerrone se for nocauteado ou finalizado) pra disputar a cinta da LW...

Smasher

Smasher

study Nunca achei graça...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos