Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem o UFC TEM que contratar em 2013?

+2
BRIGADEIROJIUJITSU
mitoso
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mitoso

mitoso

Então, vendo que o Alvarez já ta quase indo, resolvi criar esse tópica pra mostrar outros bons nomes que estão dando sopa ai que poderiam ser contratados.

Minha lista:

Andrei Arlovski: Ta merecendo voltar, quatro vitórias seguidas por nocautes e a HW precisa de atletas no nivel dele.

Sergei Kharitonov: O cara tem um nível muito bom, da pra ser top 15, só perdeu pra TOP e aparentemente não tem contrato com nenhuma organização grande.

Tim Sylvia: A HW sempre precisa de reforços, e como tem gente muito pior que ele na divisão, o Sylvia cairia bem.

Josh Barnett: TOP 10 no minimo, merece muito.

Anthony Jhonson: Encontrou a categoria certa, e venceu muito bem suas ultimas
lutas.

Rafael Feijão: Chegaria pra fazer uma ou duas lutas e disputar a cinta.

Gegard Mousasi: Casca grossa, e a categoria precisa de gente nova.

Ronaldo Jacaré: Já que a Showtime não vai liberar o Rockhold, o UFC poderia tentar o Jacaré. Entraria pra agitar a MW, top 10 fácil.

Shynia Aoki: Muito bom lutador, ÓTIMO jiu jitsu. Com certeza daria show no UFC.

~

Acho que só.

Tentei colocar só contratações aparentemente possíveis, por isso não botei Fedor, Michael Chandler, Melendez, King Mo e etc.

ps: não coloquei o Cormier pq todo mundo já sabe que é só questão de tempo ele ir pro UFC.

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Jacaré
Tim Sylvia
Chuck Lidell (aposentadoria digna de sua história)
Arlovsk
Flávio Álvaro
Pedro Nobre

Preguiça de pesquisar, mas tem uma galera boa no stand by (do UFC)

Metal

Metal

Além dos campeões atuais de cada categoria nos campeonatos principais, poderiam contratar:

HW: 49, Eric Prindle, Tyler East, Yusuke Kawaguchi, Conterrâneo affraid affraid
LHW: Mousasi, Feijão, Attila Vegh, Kleber Orgulho
MW: Jacaré, Shlemenko, Brian Rogers (se bem que eu ainda acho que a categoria pra ele é a WW), Giva Santana
WW: Tyron Woodley, Tarec Saffiedine, David Rickels, Karl Amoussou, Mariusz Zaromkins
LW: Eddie Alvarez, Pat Healy, Ryan Couture, Shynia Aoki, KJ Noons
FW: Daniel Straus, Waggney Fabiano, Joe Warren
BW: Bibiano Fernandes, Zach Makovski
FLY: Gasparzinho :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

E como recontratações: Arlovski, Barnett, Trevor Prangley e Josh Thomson.

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

FrankPuxaFrango escreveu:(...)Gasparzinho :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .
Rindo com vc, Frank, lembrei de uma coisa sobre os "Tufers": Eu assisti a uma luta do Pé de Chumbo... No MMA contra a dengue, o cara finalizou rápido, se não me engano com uma americana.

Adicinando às recontratações:

Ronys Torres, apesar da última derrota, merece outra chance.



Última edição por NAJAMTEAM em Seg 5 Nov - 12:13:51, editado 2 vez(es)

mitoso

mitoso

Michael "MVP" Page tem que ser contratado lol! lol!

também gostaria de ver o Monson de volta

Metal

Metal

mitoso escreveu:Michael "MVP" Page tem que ser contratado lol! lol!

também gostaria de ver o Monson de volta
Ah é, o clone loko de Anderson Silva, bem lembrado...

E o Monson, ó... Monson se pá acho que ainda consegue ser campeão.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:Então, vendo que o Alvarez já ta quase indo, resolvi criar esse tópica pra mostrar outros bons nomes que estão dando sopa ai que poderiam ser contratados.

Minha lista:

Andrei Arlovski: Ta merecendo voltar, quatro vitórias seguidas por nocautes e a HW precisa de atletas no nivel dele.

Sergei Kharitonov: O cara tem um nível muito bom, da pra ser top 15, só perdeu pra TOP e aparentemente não tem contrato com nenhuma organização grande.

Tim Sylvia: A HW sempre precisa de reforços, e como tem gente muito pior que ele na divisão, o Sylvia cairia bem.

Josh Barnett: TOP 10 no minimo, merece muito.

Anthony Jhonson: Encontrou a categoria certa, e venceu muito bem suas ultimas
lutas.

Rafael Feijão: Chegaria pra fazer uma ou duas lutas e disputar a cinta.

Gegard Mousasi: Casca grossa, e a categoria precisa de gente nova.

Ronaldo Jacaré: Já que a Showtime não vai liberar o Rockhold, o UFC poderia tentar o Jacaré. Entraria pra agitar a MW, top 10 fácil.

Shynia Aoki: Muito bom lutador, ÓTIMO jiu jitsu. Com certeza daria show no UFC.

~

Acho que só.

Tentei colocar só contratações aparentemente possíveis, por isso não botei Fedor, Michael Chandler, Melendez, King Mo e etc.

ps: não coloquei o Cormier pq todo mundo já sabe que é só questão de tempo ele ir pro UFC.
é mais o menos por ae...acrescentaria o mariuz(sim, aquele polones bombado)pq evoluiu muito,o o tal de page...q parece uma gazela lutando mas da espetaculo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Frank e Willian, que são os Matchmakers mais fodas, vocês acham que Rockhold merecia um TS no UFC?

Metal

Metal

Smasher escreveu:Frank e Willian, que são os Matchmakers mais fodas, vocês acham que Rockhold merecia um TS no UFC?
Sim, ele e o Gilbert Melendez.

Mas Cormier e Marquadt (ainda) não.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Frank e Willian, que são os Matchmakers mais fodas, vocês acham que Rockhold merecia um TS no UFC?
sim...ou pelo menos um jacare vs rockhold pra pega o AS ou algum contender...vi a luta dele contra o americano q eu esqueci o nome kkkkkkkkk e ele é um lutador bem equilibrado sabe lutar em qualquer area...

https://mma-warriors.forumeiros.com

lord vlaew

lord vlaew

Barnett & feijão ! é o que me basta !

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

Metal

Metal

Ontem eu cheguei em casa de noite e tava passando lutas do Warrior-1 MMA na MixTV, e uma das lutas foi a defesa do cinturão galo pertendente a Adrian Wooley contra Randy Spence.

Gostei bastante do Wooley, me lembrou o Matt Serra na luta contra o GSP onde o canadense perdeu o cinturão. Gostei do estilo dele, acho que seria interessante vê-lo contra um Benavidez da vida.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos