Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anderson Silva: "...só volto ao octógno no fim de 2013!"

+6
Metal
Smasher
WillianMMA
Daryan
mitoso
Bruce "Mussum" Buffer
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Anderson Silva: 'Só pretendo voltar ao octógono no fim do próximo ano'
Campeão dos médios do UFC diz que precisa de tempo para organizar sua vida pessoal, e descarta desafio a Georges St-Pierre no UFC 154, no Canadá

pós lutar duas vezes em 2012, contra Chael Sonnen, em julho, e Stephan Bonnar, em outubro, Anderson Silva disse nesta segunda-feira, durante uma ação promocional de um de seus patrocinadores, que só pretende voltar a lutar no fim de 2013. Segundo o campeão dos médios do UFC, essse é o tempo necessário para reorganizar sua vida.

2013 - Anderson Silva: "...só volto ao octógno no fim de 2013!" Dsc_0502

- Estou de férias da luta, acho que volto só no fim do ano que vem. Estou com projetos pessoais em andamento. Amanhã estou embarcando para Los Angeles para acompanhar o andamento da minha academia que estamos montando lá. Acho que é um tempo hábil para eu poder deixar a minha vida em ordem. Estar sempre preocupado e trabalhando me faz deixar a minha vida pessoal de lado. Agora quero dar andamento a eles.

O campeão também confirmou presença no UFC 154, em Montreal, onde o canadense Georges St-Pierre luta diante de Carlos Condit. Diferente do que havia sido especulado, o Spider negou que pretenda desafiar o meio-médio para uma superluta no evento deste fim de semana.

- Eu vou para Los Angeles e depois vou para o Canadá, para o UFC 154, do St-Pierre. Lá eu já fico pra gravar um longa de ação que eu e o Lyoto vamos participar. Mas não é minha característica subir lá e desafiar ninguém. Então, acho que não vai acontecer. Acho, não. Tenho certeza!

2013 - Anderson Silva: "...só volto ao octógno no fim de 2013!" Dsc_0528

Anderson Silva já expressou algumas vezes sua intenção de fazer o superduelo com GSP em seu próximo combate. Sobre o fato de deixar o cinturão dos médios sem um desafiante por muito tempo, o lutador brasileiro fez pouco caso e não mostrou incômodo com uma possível criação de um título interino da divisão.

- Meu foco está nos meus projetos pessoais e na luta contra o Georges St-Pierre. Se o UFC quiser fazer uma disputa de cinturão interino enquanto eu estiver fora, é com eles. Não sei se vai ter muita graça, mas eles podem fazer o que eles quiserem. Eu estou em uma zona de conforto, então não estou preocupado com isso - explicou.

2013 - Anderson Silva: "...só volto ao octógno no fim de 2013!" Andersonsilva-anahissa

Anderson também falou sobre a ideia de se criar um ranking de MMA, e colocou-se a favor, desde que houvesse mais organizações fortes no mundo.
- Acho que seria viável se a gente tivesse outras organizações com a força que tem o UFC. Pode ser que aconteça no futuro.

Perguntado sobre o que acha do MMA feminino no UFC, o Spider brincou, mas mostrou-se favorável à oportunidade dada às lutadoras.

- Acho legal, mesmo achando que o MMA feminino não é uma coisa muito feminina. Mas tudo bem, a gente tem que entender que as meninas também tem que ter oportunidades e eu acho bacana o UFC abrir esse espaço, porque as mulheres dominam o mundo.

Comentando uma entrevista de Rickson Gracie, em que o veterano disse que o UFC estaria desvirtuando as artes marciais, Anderson Silva preferiu não polemizar.

- Acho que a evolução das artes marciais levou para esse lado, de você ter competidores que cada vez mais tem a oportunidade de treinar outras modalidades. Antes a gente só tinha o caratê, o boxe tailandês, o jiu-jítsu... agora não, temos atletas que são completos, que treinam todas as modaliddades e adquiriram conhecimento para poderem lutar de pé, no chão, deitado, de lado... cada um tem a sua visão, mas a evolução do esporte é muito grande, e é assim que acontece.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/11/anderson-silva-so-pretendo-voltar-ao-octogono-no-fim-do-proximo-ano.html

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Afff...

São nesses momentos que eu detesto o Anderson Silva.

É até "entendível" que ele fique um tempinho a mais sem lutar, até mesmo porque a categoria anda para chegar até ele, mas ela sempre anda. Ele só luta 2 vezes por ano, o que já é muito pouco pensando em uma categoria com trinta e poucos atletas e alguns em situação eminente de um TS, mas ele ficar 1 ano inteiro sem lutar é muito ruim pra categoria e para o UFC.

Acho que numa situação dessas o título interino com certeza deve ser posto em jogo, pois existe até a possibilidade de, caso ele lute apenas no fim de 2013 mesmo, não seja nem na sua categoria. Podem inventar uma superluta ai seja lá contra quem for e a categoria ficaria à deriva por quase 2 anos.

Talvez isso seja também uma jogada de marketing mal feita, ou melhor, mais uma, porque a quantidade de vezes que ele falou que queria lutar contra o GSP e até o seu manager disse que poderia rolar um desafio no sábado, pega meio mal essa insistência imensa em cima do GSP a poucas semanas antes de uma luta importante pra ele, a sua volta, o que poderia tirar o foco da luta do sábado e já ficar a pensar em uma possível superluta no ano que vem, mas do mesmo jeito que o marketing para lutar contra o GSP foi mal feito, se isso for uma jogada pra despistar sobre uma possível luta entre ele e o canadense, continua mal feito. AS precisaria urgente de um assessor de marketing pessoal, rsrsrs

mitoso

mitoso

Que absurdo OMG

pelo menos da pra ver nos comentários la da globo que os modinhas estão começando a ver as atitudes erradas da noiva.

espero que o Dana coloque moral e bote ele pra enfrentar o Weidman em Maio.

Daryan

Daryan

E o Dana não faz nada a respeito disso?

Um campeão que só quer defender a cinta uma vez por ano? Pode isso Arnaldo?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:Que absurdo OMG

pelo menos da pra ver nos comentários la da globo que os modinhas estão começando a ver as atitudes erradas da noiva.

espero que o Dana coloque moral e bote ele pra enfrentar o Weidman em Maio.
q weidman oq...bota belfort vs bisping pela cinta interina e epois quem vencer pega o weidman pela cinta interina tbm...o dana tem q dar continuidade a categoria...ja imagino essa negada toda ae...esperando até ano q vem pra lutar...ae só vai te nego subindo e descendo...e uma categoria q ja é fraca vai ficar ridicula...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Tá certo. Deixa ele curtir as férias merecidas dele. rsss

Metal

Metal

É isso aí, eis o novo herói brasileiro.


Estou obrigando que os fãs e defensores de plantão se pronunciem.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Com Spider de 'férias', Bisping pede a Dana por título interino contra Belfort
Inglês se manifesta após Anderson dizer que só volta a lutar no fim de 2013

2013 - Anderson Silva: "...só volto ao octógno no fim de 2013!" Michaelbisping-ufc152-ap

Atual campeão dos médios do UFC, Anderson Silva declarou nesta segunda-feira que pretende voltar ao octógono somente no fim de 2013. Mesmo assim, o que está nos seus planos é uma luta contra Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios, e não uma nova defesa do próprio cinturão. O inglês Michael Bisping, um dos principais nomes da categoria do Spider, aproveitou a situação para fazer um pedido ao presidente Dana White:

- Dana White, se o Anderson quer um tempo fora para ser uma estrela de cinema, faça que a luta entre mim e o Vitor valha o título interino? - escreveu no Twitter o inglês, que enfrenta Vitor Belfort no evento de 19 de janeiro, no Brasil, ainda sem cidade definida.

Quanto a essa questão do cinturão interino, Anderson também já havia se mostrado despreocupado:

- Meu foco está nos meus projetos pessoais e na luta contra o Georges St-Pierre. Se o UFC quiser fazer uma disputa de cinturão interino enquanto eu estiver fora, é com eles. Não sei se vai ter muita graça, mas eles podem fazer o que eles quiserem. Eu estou em uma zona de conforto, então não estou preocupado com isso.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/11/com-spider-de-ferias-bisping-pede-dana-por-titulo-interino-contra-belfort.html

GiøøØ

GiøøØ

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Com Spider de 'férias', Bisping pede a Dana por título interino contra Belfort
Inglês se manifesta após Anderson dizer que só volta a lutar no fim de 2013

2013 - Anderson Silva: "...só volto ao octógno no fim de 2013!" Michaelbisping-ufc152-ap

Atual campeão dos médios do UFC, Anderson Silva declarou nesta segunda-feira que pretende voltar ao octógono somente no fim de 2013. Mesmo assim, o que está nos seus planos é uma luta contra Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios, e não uma nova defesa do próprio cinturão. O inglês Michael Bisping, um dos principais nomes da categoria do Spider, aproveitou a situação para fazer um pedido ao presidente Dana White:

- Dana White, se o Anderson quer um tempo fora para ser uma estrela de cinema, faça que a luta entre mim e o Vitor valha o título interino? - escreveu no Twitter o inglês, que enfrenta Vitor Belfort no evento de 19 de janeiro, no Brasil, ainda sem cidade definida.

Quanto a essa questão do cinturão interino, Anderson também já havia se mostrado despreocupado:

- Meu foco está nos meus projetos pessoais e na luta contra o Georges St-Pierre. Se o UFC quiser fazer uma disputa de cinturão interino enquanto eu estiver fora, é com eles. Não sei se vai ter muita graça, mas eles podem fazer o que eles quiserem. Eu estou em uma zona de conforto, então não estou preocupado com isso.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/11/com-spider-de-ferias-bisping-pede-dana-por-titulo-interino-contra-belfort.html


para mim se não botar o interino nessa tem que botar na do Weidman...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Hum...

Vamos saber se tudo isso é real ou não depois da luta de sábado. Sinceramente, eu não acredito que o Anderson Silva ficaria fora do UFC, sem lutar, até o fim do ano que vem, simplesmente pra tirar umas "férias". É muito anti-profissionalismo. O pior é que ele tem apenas mais duas lutas no seu atual contrato e ele já falou algumas vezes que não pensa em renová-lo. Talvez eles queiram reduzir a quantidade dele de lutas no ano pra, mesmo sem lutar, estender a presença dele no UFC até ele completar 40 anos e se aposentar com o fim do contrato. Talvez...

Ou então isso é tudo papo e na coletiva de imprensa pós UFC 154 o Dana solta a luta entre eles em fevereiro...

Ou por fim, sem superluta e Anderson fique de fora mesmo até o fim de 2013 e essa luta entre Bisping e Belford role um cinturão interino mesmo, o que neste caso seria a decisão mais acertada, e ai depois o vencedor lutaria contra o Weidman ou o vencedor de Weidman contra alguém, e um dia, quando o Anderson voltar, ele luta contra esse campeão interino.

Cout

Cout

Eu até entendo que o cara mereça um descanso, mas esse papo dele de "zona de conforto" é tenso, parece que o Dana perdeu os culhões mesmo, nunca vi uma categoria tão refém do campeão.

Metal

Metal

Juro que eu eu tento gostar desse cara, mas ele também não ajuda em nada...

FabianoFire

FabianoFire

É Osso !

Eu vou esperar para ver.

Se isso se concretizar, vai tomar no cú !

carabina

carabina

Más de lo mismo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos