Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anderson THE SPIDER Silva - poste tudo aqui (leia página 1)

+17
Hall10
NetoOliveira
mitoso
Daryan
Metal
AnguSS
Cout
GiøøØ
BRIGADEIROJIUJITSU
WillianMMA
lord vlaew
Jeremias
FabianoFire
Marcelo Smile
carabina
Smasher
Bruce "Mussum" Buffer
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Resolvi fazer esse tópico porque teremos tantas notícias sobre essa possível luta até ela deixar de ser só uma "possível" pra se tornar, ou uma confirmação ou uma negativa, que teríamos trocentos tópicos diferentes tratando, direta ou indiretamente, o mesmo assunto.

Então, tudo voltado e essa superluta, vamos postar e comentar aqui.


discutindo



Última edição por Bruce "Mussum" Buffer em Ter 20 Nov - 8:08:14, editado 1 vez(es)

Smasher

Smasher

Acho que dificilmente a imprensa brasileira vai empurrar essa luta goela abaixo do Dana.

Se empurrar, é o funeral do GSP.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Técnico de St-Pierre quer que ele lute com Anderson pelos meio-médios
Firas Zahabi diz que disputa contra o brasileiro em peso combinado pode prejudicar a carreira do canadense e acha que Spider pode baixar de peso

A possibilidade concreta de ser confirmada a superluta entre o canadense Georges St-Pierre e o brasileiro Anderson Silva em peso combinado vem preocupando o treinador do campeão dos meio-médios do UFC. Para Firas Zahabi, a disputa deveria ocorrer na categoria original de St-Pierre: os meio-médios. Para ele, subir de peso, mesmo que para cerca de 80kg (três a mais que o peso com que o canadense atua), pode ser um caminho sem volta.

Anderson THE SPIDER Silva  - poste tudo aqui (leia página 1) Andersonsilva_ap

- Eu não gostaria que Georges mudasse o seu peso, preferiria que Anderson descesse. Não sei se Anderson pode chegar aos 77kg ou algo próximo a isso. Mas sei que se Georges subir, ele não será capaz de voltar. Ele me disse isso várias vezes, e eu acredito, porque ele teria que dedicar um bom tempo para ganhar o peso extra. Eu gostaria que Anderson descesse o mais próximo possível dos 77kg, se fosse esse o caso - disse Zahabi.

Apesar de Anderson Silva já ter competido com 76,2kg no começo da carreira, isso foi há muito tempo atrás. O brasileiro, no entanto, jamais competiu no UFC abaixo dos 84kg, e só subiu para os meio-pesados (93kg) três vezes. Por conta disso, foi sugerido um peso intermediário entre os meio-médios e os médios - algo em torno de 79,4kg e 81,6kg. Mas isso não agrada o técnico de St-Pierre.

- A questão é que, no dia da luta, Georges vai aparecer com 91kg, e eu não acho que isso seja justo. Não acho que seja uma luta justa. Se Anderson conseguir baixar até os 77kg, seria ótimo. Georges tem que lutar com qualquer um dentro deste limite de peso. Aí, sim, seria uma luta justa. Mesmo que Anderson ganhasse muito peso após a pesagem, ainda assim ele estaria desgastado pela perda de peso, e isso tornaria o combate igual para os dois - finalizou Zahabi.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/11/tecnico-de-st-pierre-quer-que-ele-lute-com-anderson-pelos-meio-medios.html

Smasher

Smasher

O próprio GSP disse uma vez que é "mesomorfo" e que tem muita dificuldade em voltar de peso. Parece-me que ele não luta desidratado.

Mas pode ser lorota e medo do Anderson. Risos.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Ponto interessante.

O ponto é que, GSP fica em torno de 86kg quando esta fora de treinamento. Ai ele tem um corte de peso tranquilo de 9kg, o que geralmente ele perde de forma natural com o próprio treinamento pesado e ganha geralmente a metade disso até o dia da luta.

No caso do Anderson, ele pesa mais de 95kg fora de treinamento, e costuma pesar mais de 91kg tranquilamente até o momento da luta.

No caso de peso combinado, com 80kg, Anderson baixa tranquilamente até isso, e no momento da luta vai estar com praticamente o mesmo peso quando luta em sua categoria. Mas GSP teria que se apresentar próximo a esse peso (91kg) no dia da luta. Imagine o quanto GSP não terá de aumentar de peso (massa muscular principalmente) para conseguir fazer um corte de peso para 80kg e depois ter uma margem de peso para recuperar para conseguir lutar em pés de igualdade de força contra o Anderson. O desgaste do GSP seria muito grande, já para o Anderson, seria próximo ao normal dele, que ele já esta acostumado.

A ideia é que, mesmo com uma vantagem de recuperar peso mais facilmente, Anderson sentiria um certo desgaste extra com isso, não deixando um discrepância muito grande entre os dois.

Duvido que o Anderson aceite isso.

Se a luta acontecer, deverá ser no peso combinado mesmo, nos 80kg, e ai vai ser uma situação bem complicada pro GSP crescer, depois perder peso e depois ganhar esse peso extra de novo...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:O próprio GSP disse uma vez que é "mesomorfo" e que tem muita dificuldade em voltar de peso. Parece-me que ele não luta desidratado.

Mas pode ser lorota e medo do Anderson. Risos.

Verdade. A perca de peso dele é praticamente natural com o treinamento mais pesado.

Também acho, rsrsrs...

Por mais que eu ache o GSP um cara mais completo, ele teria que estar na mesma capacidade física do Anderson pra conseguir derrubá-lo com a mesma capacidade que ele derruba os lutadores da categoria Meio-Médios. De outra forma, essa luta só teria a finalidade de enaltecer o Anderson como maior do UFC, pois as chances do GSP seriam mínimas, e entrar numa barca furada desses é o mesmo que andar pra trás...



Última edição por Bruce "Mussum" Buffer em Ter 20 Nov - 8:33:50, editado 1 vez(es)

carabina

carabina

O GSP que lutou conta o Condit não ganha do AS.

Na boa, GSP levou atraso na trocação! Até aí nenhum absurdo já que o Condit tem uma trocação fina, mas imagina se aquele chute fosse aplicado pelo Anderson?

Hummm... um abraço, GSP!

Tbm não acho que consiga amarrar 5 rouns contra o AS. Acho o brasilerio um dos caras (proporcionalmente) mais fortes e resistentes do UFC. Sem contar o BJJ que dá pro gasto e ainda sobra!

Smasher

Smasher

Eu queria era mesmo ver AS vs Cigano.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

carabina escreveu:O GSP que lutou conta o Condit não ganha do AS.

Na boa, GSP levou atraso na trocação! Até aí nenhum absurdo já que o Condit tem uma trocação fina, mas imagina se aquele chute fosse aplicado pelo Anderson?

Hummm... um abraço, GSP!

Tbm não acho que consiga amarrar 5 rouns contra o AS. Acho o brasilerio um dos caras (proporcionalmente) mais fortes e resistentes do UFC. Sem contar o BJJ que dá pro gasto e ainda sobra!

GSP levou um atraso na trocação contra o Condit????

Que luta foi essa que você assistiu Carabina???

Tirando o chute no 3º round, e uma leve baixada de guarda do GSP no meio do 5º round, não vi o Condit fazendo mais nada a não ser algumas rolagens e passagem de guarda no chão. GSP dominou a luta de pé e no chão a maior parte da luta toda, tanto que até no round em que ele levou o knockout, os juizes deram empate no roud e acho que até um deu vitória do GSP.

p.s.: Mas também acho que o GSP que lutou contra o Condit não é suficiente nem pra levar a luta com quedas pelos 5 rounds. GSP teria que estar no seu auge, por isso acho que ele deveria lutar mais uma vez na própria categoria pra pegar mais ritmo de luta e ai sim, deslanchar pra esse desafio.



Última edição por Bruce "Mussum" Buffer em Ter 20 Nov - 8:40:26, editado 1 vez(es)

Smasher

Smasher

Se7mis, ele dominou. Disso eu não discordo.

Agora, se não tivesse entrado MUITAS MÃOS E PÉS, ele não saía com a cara que saiu do octógono.

Tomou um sufoco, sim. Não diria atraso, mas levou um sufoco.

carabina

carabina

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
carabina escreveu:O GSP que lutou conta o Condit não ganha do AS.

Na boa, GSP levou atraso na trocação! Até aí nenhum absurdo já que o Condit tem uma trocação fina, mas imagina se aquele chute fosse aplicado pelo Anderson?

Hummm... um abraço, GSP!

Tbm não acho que consiga amarrar 5 rouns contra o AS. Acho o brasilerio um dos caras (proporcionalmente) mais fortes e resistentes do UFC. Sem contar o BJJ que dá pro gasto e ainda sobra!

GSP levou um atraso na trocação contra o Condit????

Que luta foi essa que você assistiu Carabina???

Tirando o chute no 3º round, e uma leve baixada de guarda do GSP no meio do 5º round, não vi o Condit fazendo mais nada a não ser algumas rolagens e passagem de guarda no chão. GSP dominou a luta de pé e no chão a maior parte da luta toda, tanto que até no round em que ele levou o knockout, os juizes deram empate no roud e acho que até um deu vitória do GSP.



Condit combinou mais. Não vi efetividade no striking do GSP. Nem os famosos jabs estavam entrando, uma ou outra mão entrou pra valer. Dificil demais assimilar a movimentação do Condit, e no meu ver, GSP não conseguiu. O terceiro round o GSP levou por que conseguiu se recuperar do knockdown, quedar e amarrar um bocado.

Eu vi essa luta, caro Bruce!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:Se7mis, ele dominou. Disso eu não discordo.

Agora, se não tivesse entrado MUITAS MÃOS E PÉS, ele não saía com a cara que saiu do octógono.

Tomou um sufoco, sim. Não diria atraso, mas levou um sufoco.

Em alguns momentos ele levou alguns golpes, mas sufoco, eu não vi.

O problema é que o GSP e Hominick tem uma capacidade muito grande de deformação quando apanham. Lembro da luta do Sonnen contra o Anderson, a primeira. Anderson apanhou muito, e por mais que o Sonnen tenha mãos de fada, ele tinha que ter saído mais avariado, mas era como se ele estivesse só suado, rsrsrs

Mas o GSP quando lutou contra o Shields, outro mãos de fada, levou alguns golpes e saiu machucado também. Dessa vez ele leva golpes (apesar do Condit ter uma mão bem mais pesada), mas ainda assim não é um massacre. GSP tem a melhor capacidade de defesa de golpes do UFC. Ele prefere defender a desviar, mas ele fica muito arrebentado toda a vez. Houvi uma vez um comentarista dizer que lutadores do lado norte do planeta, quanto mais ao norte, mais eles possuem a pele fina e sensível a machucados em virtude de uma menor incidência de sol na pele, pois quanto mais ao norte, menos sol, ou pelo menos o sol é mais fraco que no sul do planeta... Vai saber... rsrsrs

Marcelo Smile



GSP foi levemente superior ao Condit na trocação, alias o Condit estava bem estranho nessa luta, senti que ele estava com um pouco de receio, até por que os golpes de encontro do GSP estavam entrando quase todos e por isso ele ficava procurando o time certinho pra entrar, como no terceiro round, onde ele deu a combinação mais usada por ele eo GSP caiu !!

GSP x Semi-deus, o unica chance do GSP é no grnpd, de pé não tem como cara, além do semi-deus ter uma trocação num nivel fora do comum ele tem um envergadura muito maior, vai bater no GSP de longe. Na minha opinião se o GSP quer tentar levar essa luta a serio pra ganhar, ele tem que subir de peso, senão a diferença vai ser absurda, ele já tem uma desvantagem fisica contra + desvatagem de peso, dai vai ficar complicado, mesmo batendo menos que 80 kilos, na hora da luta o semi-deus vai estar lá com seus 92kg !!

carabina

carabina

GSP foi melhor na luta como um todo, mas acho que o Condit dominou o jogo em pé.

Mais uma vez o GSP ganhou pq conseguiu anular os pontos fortes do seu adversário e ele fez isso botando pra baixo.

Realmente não vi essa vantagem do GSP na trocação, mas, enfim, é só minha visão particular.

FabianoFire

FabianoFire

Smasher escreveu:Acho que dificilmente a imprensa brasileira vai empurrar essa luta goela abaixo do Dana.

Se empurrar, é o funeral do GSP.

Depois do que eu vi no sábado, sei não...

Acho que o GSP coloca o Anderson pra baixo e com até certa facilidade.

O GSP não vai cometer erros como o Sonnen cometeu e o GSP não luta de calção !
Ele luta com um shorts colado

O Anderson vai ter que trabalhar muita defesa de queda, pois se não fosse o calção do Sonnen e a afobação do Troll ( medo e erros ), Anderson teria ido para o chão mais algumas outras vezes naquela luta.

Smasher

Smasher

Gente, é um negão de 95kg e um metro e noventa contra um carinha franzino de 1.78.

Quem vai vencer?

FabianoFire

FabianoFire

Rashad cita luta com Sonnen e crê em vitória de St-Pierre sobre Anderson

Anderson THE SPIDER Silva  - poste tudo aqui (leia página 1) Ufc148_114-480x335

A super luta entre Georges St-Pierre e Anderson Silva está finalmente perto de sair do papel, e as apostas já começaram a rolar. Ex-campeão dos meio-pesados, Rashad Evans acredita no sucesso do canadense na luta, citando as dificuldades que “Spider” enfrentou contra Chael Sonnen.

“Na segunda vez que o Chael lutou com ele, ele o derrubou e, antes que o round acabasse, já estava montado. Se você pega um cara como GSP numa posição dessas, Anderson talvez não tenha outro round”, palpita Evans, ao MMA Fighting. “Anderson é um grande lutador, mas ele tem problemas defendendo quedas… Eu acho que o Georges bate o Anderson, realmente acho”.

Dana White, presidente do UFC, deixou claro o interesse em casar a luta após a vitória do canadense sobre Carlos Condit, no último sábado, mas dará uma semana de descanso ao campeão dos meio-médios para que ele reflita sobre o assunto.



Fonte

Jeremias

Jeremias

Smasher escreveu:Gente, é um negão de 95kg e um metro e noventa contra um carinha franzino de 1.78.

Quem vai vencer?

Engraçado, é que Anderson Vs Jones é tudo uma maravilha!

Já Anderson Vs GSP, é covardia!

Que coisa, né?! Sem contar que, antes do Jones ser o que é, era obrigação o Anderson lutar contra o GSP.Agora que a luta vai sair, ficam arrumando desculpas pra criticar o cara!

FabianoFire

FabianoFire

Altura de Carlos Condit = 1,87
Altura de Anderson Silva = 1,87


Fonte

lord vlaew

lord vlaew

acho um erro essa luta !

o certo é jones vs anderson !

sempre foi e sempre será .....

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

Smasher

Smasher

Jeremias88 escreveu:
Smasher escreveu:Gente, é um negão de 95kg e um metro e noventa contra um carinha franzino de 1.78.

Quem vai vencer?

Engraçado, é que Anderson Vs Jones é tudo uma maravilha!

Já Anderson Vs GSP, é covardia!

Que coisa, né?! Sem contar que, antes do Jones ser o que é, era obrigação o Anderson lutar contra o GSP.Agora que a luta vai sair, ficam arrumando desculpas pra criticar o cara!


Deixa eu explicar uma coisa para você:

A) Na categoria do Jon Jones não só é normal que o Anderson lute, como o PRÓPRIO ANDERSON já lutou nela! Quando se diz que Anderson está apto a lutar nos 93kg, não sou eu quem diz. É o próprio Anderson.

Claro, para encarar um Bonnar, um Griffin ele topa...

B) Anderson EVITA a luta com Jones, e VAI ATRÁS da luta com GSP.

Sabe a diferença entre evitar e procurar? É meio, digamos, antagonista.

E você só me quota pra me descer a lenha. Pega leve comigo aí, meu querido... Very Happy

Smasher

Smasher

E vou dizer PELA ÚLTIMA VEZ: Anderson Silva é igual o bravo sem trabalho - é um multicampeão, mas que nunca enfrentou ninguém!

Só o Hendo e o Belfort. De resto, pode limpar tudo que enfrentaram.

Claro, se nego forçar a barra pra ver um grande Sakurai, um grande Griffin, um grande Franklin, realmente vai parecer que ele já enfrentou alguém na carreira, mesmo.

lord vlaew

lord vlaew

pra vencer o anderson só na amarração em 2010 como o sonnen fez !

ou como o werdum fez no fedor !

Acho que jones possa fazer isso !!!!! Wink

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

WillianMMA

WillianMMA
Admin

ouvi falarem...q o gsp tomou atraso...??? onde...bateu a hora q quis... jogou pro chao a hora q quis...o condit nao sabia oq fazer...so teve aquele chute na cabeça...mas tbm...se o kra subir la so pra apanha nao da né...tinha q fazer algo o condit...e até q fez...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

Smasher escreveu:
Jeremias88 escreveu:
Smasher escreveu:Gente, é um negão de 95kg e um metro e noventa contra um carinha franzino de 1.78.

Quem vai vencer?

Engraçado, é que Anderson Vs Jones é tudo uma maravilha!

Já Anderson Vs GSP, é covardia!

Que coisa, né?! Sem contar que, antes do Jones ser o que é, era obrigação o Anderson lutar contra o GSP.Agora que a luta vai sair, ficam arrumando desculpas pra criticar o cara!


Deixa eu explicar uma coisa para você:

A) Na categoria do Jon Jones não só é normal que o Anderson lute, como o PRÓPRIO ANDERSON já lutou nela! Quando se diz que Anderson está apto a lutar nos 93kg, não sou eu quem diz. É o próprio Anderson.

Claro, para encarar um Bonnar, um Griffin ele topa...

B) Anderson EVITA a luta com Jones, e VAI ATRÁS da luta com GSP.

Sabe a diferença entre evitar e procurar? É meio, digamos, antagonista.

E você só me quota pra me descer a lenha. Pega leve comigo aí, meu querido... Very Happy

Vamos parar por aqui então...Já discutimos isso,você disse que tinha mudado de opinião (Ou que estava errado), mas tá se encaminhando pra ficar igual! Então deixa pra lá...

E não é minha intenção descer a lenha em ninguém! Apenas temos opiniões diferentes...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos