Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Memes do Warriors ( pq recordar é viver..kkk)

+12
carabina
Daryan
Cout
BRIGADEIROJIUJITSU
Bruce "Mussum" Buffer
FabianoFire
Metal
GiøøØ
NetoOliveira
alineluz
WillianMMA
MarcioRJ
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Falando nisso, ontem um amigo instalou uma software gratuito de rádio no meu PC e (lógico!) veio uns programas oportunistas no meio da coisa.

É o tal 22find, que eu não consigo remover do Chrome e Explorer nem por decreto.

Alguém sabe se eu desinstalar os navegadores e instalar novamente, isto resolveria o problema?

Abre o Chrome, vai no superior direito onde está estes 3 riscos, um embaixo do outro, clica em CONFIGURAÇÕES, no 2º item INICIALIZAÇÃO clica em CONFIGURAR PÁGINAS, e exclui o link que está como ferramenta de busca e seleciona qual vc quer.

Tá resolvido!!!

P.S: AS DICAS DO WILLIAN SÃO MUITO GAYS!!!!
gay é vc neto boquinha de veludo...gerente da gangue do agriao...


Não falei que VC era gay, e sim AS DICAS! Pq vc se ofende tanto? Perguntei no outro tópico e pergunto aqui: ISSO TE MACHUCA TANTO? O TONHÃO CAPRICHOU TANTO ASSIM?

E o fã do Ricky Martin no fórum, não sou eu!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Falando nisso, ontem um amigo instalou uma software gratuito de rádio no meu PC e (lógico!) veio uns programas oportunistas no meio da coisa.

É o tal 22find, que eu não consigo remover do Chrome e Explorer nem por decreto.

Alguém sabe se eu desinstalar os navegadores e instalar novamente, isto resolveria o problema?

Abre o Chrome, vai no superior direito onde está estes 3 riscos, um embaixo do outro, clica em CONFIGURAÇÕES, no 2º item INICIALIZAÇÃO clica em CONFIGURAR PÁGINAS, e exclui o link que está como ferramenta de busca e seleciona qual vc quer.

Tá resolvido!!!

P.S: AS DICAS DO WILLIAN SÃO MUITO GAYS!!!!
gay é vc neto boquinha de veludo...gerente da gangue do agriao...


Não falei que VC era gay, e sim AS DICAS! Pq vc se ofende tanto? Perguntei no outro tópico e pergunto aqui: ISSO TE MACHUCA TANTO? O TONHÃO CAPRICHOU TANTO ASSIM?

E o fã do Ricky Martin no fórum, não sou eu!!!
kkkkkk vai se lasca seu boiolao...vai caça sua turma kkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:Falando nisso, ontem um amigo instalou uma software gratuito de rádio no meu PC e (lógico!) veio uns programas oportunistas no meio da coisa.

É o tal 22find, que eu não consigo remover do Chrome e Explorer nem por decreto.

Alguém sabe se eu desinstalar os navegadores e instalar novamente, isto resolveria o problema?

Carabina, se tu ainda não conseguiu, tenta fazer o que eu vou passar.Se não der certo, é porque eu errei algum "passo", mas tenta.

Primeiro, altera a página inicial do navegador. É só clicar no botão de configurações do Chrome (na forma de três risquinhos, no canto superior direito da tela) e selecione “Configurações".

Em “Inicialização”, clica na opção “Configurar páginas”.Na nova janela aberta, localize a página do 22Find, seleciona e clica no “X” exibido logo ao lado da alternativa. Clique em “OK” para confirmar.

Pra remover o 22Find do mecanismo de pesquisa, em “Pesquisa” clica no botão em “Gerenciar mecanismos de pesquisa”.Daí, na nova tela, localize a alternativa do 22Find, seleciona e clica no “X” exibido logo ao lado da alternativa. Clique em “OK” para confirmar.

Depois tu tem que limpar as novas abas abertas no navegador. Pra isso, em “Aparência”, na alternativa “Mostrar botão “Página Inicial””, clique em “Alterar”.Em um primeiro momento, a página definida pelo 22Find estará selecionada. Tu só precisa escolher a opção “Usar a página “Nova Guia””. Clique em “OK” para confirmar.

Daí, tem que remover o complemento adicionado pelo 22Find. Primeiro clica no botão de configurações do Chrome (Aqueles três risquinhos...), seleciona “Ferramentas” e escolha “Extensões”.Feito isso, tu tem que achar o 22Find e clica no botão de excluir, ao lado direito da opção.Depois disso, reinicia o Chrome.

Por último, tem que consertar os atalhos do Chrome. Primeiro, clica com o botão direito do mouse no atalho da Barra de tarefas e escolha a opção “Desafixar este programa da barra de tarefas".Depois disso, tem que achar o atalho para o Chrome na Área de trabalho, clica nele com o botão direito e escolhe “Propriedades”.Entre na aba “Atalho”. Em "destino", selecione e exclua o endereço de internet exibido depois de “Chrome.exe”. Só que cara, vai ter que cuidar pra remover só a URL e nada do que estiver escrito antes dela. Aí tu lica em “OK” para concluir.

Pronto! Aí é só colocar o Chrome na barra de tarefas de novo...

Se não conseguiu ainda, faz isso que deve dar certo.Como disse, não sei se te passei os passos certinhos.Mas dei uma conferida aqui e quase certeza que é isso mesmo.

Abraços!

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:Falando nisso, ontem um amigo instalou uma software gratuito de rádio no meu PC e (lógico!) veio uns programas oportunistas no meio da coisa.

É o tal 22find, que eu não consigo remover do Chrome e Explorer nem por decreto.

Alguém sabe se eu desinstalar os navegadores e instalar novamente, isto resolveria o problema?

Carabina, se tu ainda não conseguiu, tenta fazer o que eu vou passar.Se não der certo, é porque eu errei algum "passo", mas tenta.

Primeiro, altera a página inicial do navegador. É só clicar no botão de configurações do Chrome (na forma de três risquinhos, no canto superior direito da tela) e selecione “Configurações".

Em “Inicialização”, clica na opção “Configurar páginas”.Na nova janela aberta, localize a página do 22Find, seleciona e clica no “X” exibido logo ao lado da alternativa. Clique em “OK” para confirmar.

Pra remover o 22Find do mecanismo de pesquisa, em “Pesquisa” clica no botão em “Gerenciar mecanismos de pesquisa”.Daí, na nova tela, localize a alternativa do 22Find, seleciona e clica no “X” exibido logo ao lado da alternativa. Clique em “OK” para confirmar.

Depois tu tem que limpar as novas abas abertas no navegador. Pra isso, em “Aparência”, na alternativa “Mostrar botão “Página Inicial””, clique em “Alterar”.Em um primeiro momento, a página definida pelo 22Find estará selecionada. Tu só precisa escolher a opção “Usar a página “Nova Guia””. Clique em “OK” para confirmar.

Daí, tem que remover o complemento adicionado pelo 22Find. Primeiro clica no botão de configurações do Chrome (Aqueles três risquinhos...), seleciona “Ferramentas” e escolha “Extensões”.Feito isso, tu tem que achar o 22Find e clica no botão de excluir, ao lado direito da opção.Depois disso, reinicia o Chrome.

Por último, tem que consertar os atalhos do Chrome. Primeiro, clica com o botão direito do mouse no atalho da Barra de tarefas e escolha a opção “Desafixar este programa da barra de tarefas".Depois disso, tem que achar o atalho para o Chrome na Área de trabalho, clica nele com o botão direito e escolhe “Propriedades”.Entre na aba “Atalho”. Em "destino", selecione e exclua o endereço de internet exibido depois de “Chrome.exe”. Só que cara, vai ter que cuidar pra remover só a URL e nada do que estiver escrito antes dela. Aí tu lica em “OK” para concluir.

Pronto! Aí é só colocar o Chrome na barra de tarefas de novo...

Se não conseguiu ainda, faz isso que deve dar certo.Como disse, não sei se te passei os passos certinhos.Mas dei uma conferida aqui e quase certeza que é isso mesmo.

Abraços!

Jeremias MITO!

Jere, qual cidade de SC vc mora? To indo pra Chapecó dia 1ºde Abril!!!

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:Falando nisso, ontem um amigo instalou uma software gratuito de rádio no meu PC e (lógico!) veio uns programas oportunistas no meio da coisa.

É o tal 22find, que eu não consigo remover do Chrome e Explorer nem por decreto.

Alguém sabe se eu desinstalar os navegadores e instalar novamente, isto resolveria o problema?

Carabina, se tu ainda não conseguiu, tenta fazer o que eu vou passar.Se não der certo, é porque eu errei algum "passo", mas tenta.

Primeiro, altera a página inicial do navegador. É só clicar no botão de configurações do Chrome (na forma de três risquinhos, no canto superior direito da tela) e selecione “Configurações".

Em “Inicialização”, clica na opção “Configurar páginas”.Na nova janela aberta, localize a página do 22Find, seleciona e clica no “X” exibido logo ao lado da alternativa. Clique em “OK” para confirmar.

Pra remover o 22Find do mecanismo de pesquisa, em “Pesquisa” clica no botão em “Gerenciar mecanismos de pesquisa”.Daí, na nova tela, localize a alternativa do 22Find, seleciona e clica no “X” exibido logo ao lado da alternativa. Clique em “OK” para confirmar.

Depois tu tem que limpar as novas abas abertas no navegador. Pra isso, em “Aparência”, na alternativa “Mostrar botão “Página Inicial””, clique em “Alterar”.Em um primeiro momento, a página definida pelo 22Find estará selecionada. Tu só precisa escolher a opção “Usar a página “Nova Guia””. Clique em “OK” para confirmar.

Daí, tem que remover o complemento adicionado pelo 22Find. Primeiro clica no botão de configurações do Chrome (Aqueles três risquinhos...), seleciona “Ferramentas” e escolha “Extensões”.Feito isso, tu tem que achar o 22Find e clica no botão de excluir, ao lado direito da opção.Depois disso, reinicia o Chrome.

Por último, tem que consertar os atalhos do Chrome. Primeiro, clica com o botão direito do mouse no atalho da Barra de tarefas e escolha a opção “Desafixar este programa da barra de tarefas".Depois disso, tem que achar o atalho para o Chrome na Área de trabalho, clica nele com o botão direito e escolhe “Propriedades”.Entre na aba “Atalho”. Em "destino", selecione e exclua o endereço de internet exibido depois de “Chrome.exe”. Só que cara, vai ter que cuidar pra remover só a URL e nada do que estiver escrito antes dela. Aí tu lica em “OK” para concluir.

Pronto! Aí é só colocar o Chrome na barra de tarefas de novo...

Se não conseguiu ainda, faz isso que deve dar certo.Como disse, não sei se te passei os passos certinhos.Mas dei uma conferida aqui e quase certeza que é isso mesmo.

Abraços!

Consegui!

Tinha feito alguns desses passos antes, mas acho que esqueci da 'aparência'!

Valeu demais, Jeremias!

...

Vou ver se e eu consigo tirar do IE tbm!

...

Abração!

mitoso

mitoso

eu também to com esse problema, nunca mais baixo nada do baixaki, sempre vem essas porra de bônus.

eu fiz tudo que o jeremias mandou e não consegui voltar ao normal

carabina

carabina

mitoso escreveu:eu também to com esse problema, nunca mais baixo nada do baixaki, sempre vem essas porra de bônus.

eu fiz tudo que o jeremias mandou e não consegui voltar ao normal

Faça tudo separadamente, reiniciando o navegador após cada passo. Tive que repetir esse processo algumas vezes, até funcionar.

Daryan

Daryan

mitoso escreveu:eu também to com esse problema, nunca mais baixo nada do baixaki, sempre vem essas porra de bônus.

eu fiz tudo que o jeremias mandou e não consegui voltar ao normal
Normalmente aparece a opção de baixar os complementos junto ou não... cêis não leem e dá nisso...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
mitoso escreveu:eu também to com esse problema, nunca mais baixo nada do baixaki, sempre vem essas porra de bônus.

eu fiz tudo que o jeremias mandou e não consegui voltar ao normal
Normalmente aparece a opção de baixar os complementos junto ou não... cêis não leem e dá nisso...
bando de amadores...nem sei como conseguem acessar o forum...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
mitoso escreveu:eu também to com esse problema, nunca mais baixo nada do baixaki, sempre vem essas porra de bônus.

eu fiz tudo que o jeremias mandou e não consegui voltar ao normal
Normalmente aparece a opção de baixar os complementos junto ou não... cêis não leem e dá nisso...
bando de amadores...nem sei como conseguem acessar o forum...


WILLIAN TROLL! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

carabina

carabina

Willian sabichão, pega na minha e balança!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Willian sabichão, pega na minha e balança!

kkkkkkkkkkk vo escorrega minha rola pa dentro do teu rabo ae vc aprende a meche na internet seu noob...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
mitoso escreveu:eu também to com esse problema, nunca mais baixo nada do baixaki, sempre vem essas porra de bônus.

eu fiz tudo que o jeremias mandou e não consegui voltar ao normal
Normalmente aparece a opção de baixar os complementos junto ou não... cêis não leem e dá nisso...
bando de amadores...nem sei como conseguem acessar o forum...


WILLIAN TROLL! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:
a gente faz oq pode neto kkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Willian sabichão, pega na minha e balança!

kkkkkkkkkkk vo escorrega minha rola pa dentro do teu rabo ae vc aprende a meche na internet seu noob...
Gay.

Daryan

Daryan

Memes do Warriors ( pq recordar é viver..kkk) - Página 4 HgMGSln

Hélio..

Hélio..

Meme em homenagem ao Willian

Memes do Warriors ( pq recordar é viver..kkk) - Página 4 Virgindade

GiøøØ

GiøøØ

Boa Hélio


SAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

eu encontrei um comercial antigo que o helio fez pra uma operadora de celular...

Memes do Warriors ( pq recordar é viver..kkk) - Página 4 Ui

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

E mais uma vez o dia foi salvo...

Memes do Warriors ( pq recordar é viver..kkk) - Página 4 Ssupermann

... graças ao Superman!!!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Uma trolada pra você se arrepender pro resto de sua vida...

Memes do Warriors ( pq recordar é viver..kkk) - Página 4 Gifs_24

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:E mais uma vez o dia foi salvo...

Memes do Warriors ( pq recordar é viver..kkk) - Página 4 Ssupermann

... graças ao Superman!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hélio..

Hélio..

WillianMMA escreveu:eu encontrei um comercial antigo que o helio fez pra uma operadora de celular...

Memes do Warriors ( pq recordar é viver..kkk) - Página 4 Ui


Isso é uma montagem, pegaram uma foto minha e colocaram nessa propaganda ai :rindopacas:

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Hélio.. escreveu:
WillianMMA escreveu:eu encontrei um comercial antigo que o helio fez pra uma operadora de celular...

Memes do Warriors ( pq recordar é viver..kkk) - Página 4 Ui


Isso é uma montagem, pegaram uma foto minha e colocaram nessa propaganda ai :rindopacas:
sei...o smasher foi quem fotografou e me disse q nao esquee do seu rosto...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Memes do Warriors ( pq recordar é viver..kkk) - Página 4 47995_440224842737516_2130609966_n

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos