Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se tivesse que escolher, qual golpe você preferia levar?

+3
Cout
FabianoFire
mitoso
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mitoso

mitoso

Vi isso em uma página do Facebook e resolvi trazer pra cá.

Se tivesse que escolher, qual golpe você preferia levar? 75957_470070419710092_796402715_n

H bomb?
Chute do cro cop from hell?
Mão pesada do Cigano?
Joelhada no corpo do bomba?

~

Como com o chute do Cro Cop eu entraria em coma, e teria uma hemorragia interna se levasse uma joelhada do Bomba, sobra a H bomb e o Cigano... Como o cigano é pesado e talz eu ia preferir ser morto pelo Hendo

auheuaheuae

FabianoFire

FabianoFire

Não tem a opção de levar um Golpe do Michael Bispping ?

Se as opções forem somente essas da foto, prefiro levar um tiro no meio do cérebro.

Cout

Cout

Todos menos o chute do CC, eu não sobreviveria a um daquele nem f***

Smasher

Smasher

Desses todos, qual o único que apagava o adversário sem precisar de mais nenhum golpe?

Pois é, minha gente.

Esse era Mirco Filipovic.

Metal

Metal

Eu prefiro levar um triângulo da Ronda Rousey!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Eu prefiro levar um triângulo da Ronda Rousey!
2...

mas sobre o topico...eu prefiro levar o soco do hendo por ser o mais leve dos lutadores ae...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Eu prefiro levar um triângulo da Ronda Rousey!
2...

mas sobre o topico...eu prefiro levar o soco do hendo por ser o mais leve dos lutadores ae...
Pelas opções, então, eu prefiro o soco do Cigano.

Acredito que o Hendo bata mais forte que ele, tenho a barriga fraca pra agüentar joelhada e ninguém que caiu com o chute do Cro-Cop foi a mesma coisa depois que acordou: Vovchanchyn perdeu o rumo de vez, Wandeco depois perdeu o cinturão do PRIDE e não venceu praticamente mais ninguém, Aleksander Emelianenko nunca mais venceu um top, Yugi Nagata só voltou a se arriscar no MMA contra Fedor, e o Dos Caras Jr voltou correndo pra luta livre telecatch :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

Smasher

Smasher

Frank, Vovchanchyn mesmo disse em entrevista que ele "bobeou", ali.

O problema do Igor, foi que ele já chegou "velho" ao MMA. Ele já tinha um cartel de 70 lutas(mais ou menos) só no Kickboxing profissional. Imagina quantas lutas não fez "underground" na URSS e Ucrânia?

No fim da sua carreira, ele teve que parar por conta do excesso de pinos nas mãos, cotovelos, não conseguia respirar direito.

E nego ainda vem falar de "Andissu Silva" peso médio como do mesmo quilate desses caras.

Metal

Metal

Smasher escreveu:Frank, Vovchanchyn mesmo disse em entrevista que ele "bobeou", ali.

O problema do Igor, foi que ele já chegou "velho" ao MMA. Ele já tinha um cartel de 70 lutas(mais ou menos) só no Kickboxing profissional. Imagina quantas lutas não fez "underground" na URSS e Ucrânia?

No fim da sua carreira, ele teve que parar por conta do excesso de pinos nas mãos, cotovelos, não conseguia respirar direito.

E nego ainda vem falar de "Andissu Silva" peso médio como do mesmo quilate desses caras.

Na verdade, as três derrotas que marcaram a carreira do Ice Cold foram pro Mark Coleman na final do primeiro GP OW (onde Igor estava invicto há quase 40 lutas de MMA), essa contra o Cro-Cop, e depois quando foi finalizado pelo Bomba nas quartas-de-final do GP MW de 2005 - cujo vencedor foi o Shogun.

Daí pra se aposentar, foi só um passinho.

carabina

carabina

Não queria levar essa joelhada no plexo de jeito nenhum!

Nos golpes do Cigano, Hendo e Mirko eu caíria apagado e fim de papo!

Já essa joelhada do Over ia doer muuuito!

Pra mim, essa joelhada é o pior golpe, com certeza!

Pode até não nocautear de cara, mas é o que mais vai doer!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos