Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Em breve: prêmio MMA Warriors

+3
WillianMMA
mitoso
Metal
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Em breve: prêmio MMA Warriors - Página 2 Empty Re: Em breve: prêmio MMA Warriors Sex 4 Jan - 19:20:47

Daryan

Daryan

Vou fazer só do que me interessa.

KO do ano:
Edson Barboza sobre Terry Etim, UFC 142
SUB do ano: Charles do Bronx sobre Eric Wisely, UFC on Fox 2
Luta do ano: Joe Lauzon vs Jamie Varner, UFC on Fox 4
Lutador do ano: Ben Henderson
Lutador decepção (aquele contratado como promessa mas que não fez nada demais) do ano: Hector Lombard
Evento (ocorrido do jeito que ficou no final) do ano: UFC on Fox 4
Evento (que foi planejado de um jeito mas não ficou igual ao planejado) do ano: UFC 149
Vitória do ano: Ben Henderson vs Nate Diaz
Aposentadoria do ano: Fedor Emelianenko
Golpe (independente de ter sido KO, tentativa de SUB e de ter pêgo ou não) do ano: arm-lock de Vitor Belfort sobre Jon Jones, UFC 152
Notícia-bomba do ano: UFC 151 cancelado
Round do ano: round 2, Chan Sung Jung vs Dustin Poirier, UFC on Fuel TV 3
Decepção (momento decepção no MMA, independente do que tenha sido) do ano: cancelamento total do UFC 151
Lutador revelação do ano: Renan Barão
Garfo do ano: vitória de Cristiano Marcello sobre Reza Madadi, UFC 153
Pior luta do ano: Cheick Kongo vs Shawn Jordan, UFC 49
Zebra do ano: Tyson Nam vencer Dudu Dantas
Personalidade (não necessariamente um lutador) do ano: Chael Sonnen
Luta decepção do ano: Nick Diaz VS Carlos Condit, UFC 143
Encarada do ano: Pezão e Travis Browne, UFC on FX 5
Poster do ano: UFC Macau
Treinador do ano: André Pederneiras
Comemoração de vitória do ano: José Aldo, UFC 142
Luta mal-casada (independente de ter ou não acontecido) do ano: Chad Mendes vs Yaotzin Meza, UFC on FX 6

27Em breve: prêmio MMA Warriors - Página 2 Empty Re: Em breve: prêmio MMA Warriors Dom 6 Jan - 1:40:15

Metal

Metal

Beleza galera, a maioria sacou totalmente o espírito da votação, e não vou obrigar vocês a votarem no que não querem.

E Willian, tu inventou mais duas categorias, véio? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

PS: Cabrabina, o comeback do ano seria a reviravolta na luta? Porque pelo que eu entendi da votação do Sherdog é referente a lutadores que pararam um tempo (principalmente por lesão) e voltaram em grande estilo, mas como esse ano só tinha o GSP que me veio na cabeça... mas se or por reviravolta, tu pode usar o vitória ou o derrota do ano - derrota é referente ao lutador que tinha a vitória certa e perdeu e a vitória do ano é o contrário, o lutado que tinha tudo pra perder e venceu.

28Em breve: prêmio MMA Warriors - Página 2 Empty Re: Em breve: prêmio MMA Warriors Dom 6 Jan - 14:49:33

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Beleza galera, a maioria sacou totalmente o espírito da votação, e não vou obrigar vocês a votarem no que não querem.

E Willian, tu inventou mais duas categorias, véio? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

PS: Cabrabina, o comeback do ano seria a reviravolta na luta? Porque pelo que eu entendi da votação do Sherdog é referente a lutadores que pararam um tempo (principalmente por lesão) e voltaram em grande estilo, mas como esse ano só tinha o GSP que me veio na cabeça... mas se or por reviravolta, tu pode usar o vitória ou o derrota do ano - derrota é referente ao lutador que tinha a vitória certa e perdeu e a vitória do ano é o contrário, o lutado que tinha tudo pra perder e venceu.
mas ae vc pode interpretar seu noia...lutador decepçao eu coloquei como pior lutador...sabe interpretar nao seu jacu do krai...

https://mma-warriors.forumeiros.com

29Em breve: prêmio MMA Warriors - Página 2 Empty Re: Em breve: prêmio MMA Warriors Dom 6 Jan - 14:55:38

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Beleza galera, a maioria sacou totalmente o espírito da votação, e não vou obrigar vocês a votarem no que não querem.

E Willian, tu inventou mais duas categorias, véio? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

PS: Cabrabina, o comeback do ano seria a reviravolta na luta? Porque pelo que eu entendi da votação do Sherdog é referente a lutadores que pararam um tempo (principalmente por lesão) e voltaram em grande estilo, mas como esse ano só tinha o GSP que me veio na cabeça... mas se or por reviravolta, tu pode usar o vitória ou o derrota do ano - derrota é referente ao lutador que tinha a vitória certa e perdeu e a vitória do ano é o contrário, o lutado que tinha tudo pra perder e venceu.
mas ae vc pode interpretar seu noia...lutador decepçao eu coloquei como pior lutador...sabe interpretar nao seu jacu do krai...
Beleza - mas não vou incluir as suas categorias. Darian reclamou até as hora por causa da quantidade e não vou contrariar um cara que usa avatar do Iron Maiden rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

E nem adianta mudar agora o seu avatar, Willian, que você eu continuo contrariando :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

30Em breve: prêmio MMA Warriors - Página 2 Empty Re: Em breve: prêmio MMA Warriors Dom 6 Jan - 15:04:50

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Beleza galera, a maioria sacou totalmente o espírito da votação, e não vou obrigar vocês a votarem no que não querem.

E Willian, tu inventou mais duas categorias, véio? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

PS: Cabrabina, o comeback do ano seria a reviravolta na luta? Porque pelo que eu entendi da votação do Sherdog é referente a lutadores que pararam um tempo (principalmente por lesão) e voltaram em grande estilo, mas como esse ano só tinha o GSP que me veio na cabeça... mas se or por reviravolta, tu pode usar o vitória ou o derrota do ano - derrota é referente ao lutador que tinha a vitória certa e perdeu e a vitória do ano é o contrário, o lutado que tinha tudo pra perder e venceu.
mas ae vc pode interpretar seu noia...lutador decepçao eu coloquei como pior lutador...sabe interpretar nao seu jacu do krai...
Beleza - mas não vou incluir as suas categorias. Darian reclamou até as hora por causa da quantidade e não vou contrariar um cara que usa avatar do Iron Maiden rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

E nem adianta mudar agora o seu avatar, Willian, que você eu continuo contrariando :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .
entao se abre bem seu rabo e enfia as categorias q vc nao gostou...

https://mma-warriors.forumeiros.com

31Em breve: prêmio MMA Warriors - Página 2 Empty Re: Em breve: prêmio MMA Warriors Dom 6 Jan - 15:24:32

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Beleza galera, a maioria sacou totalmente o espírito da votação, e não vou obrigar vocês a votarem no que não querem.

E Willian, tu inventou mais duas categorias, véio? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

PS: Cabrabina, o comeback do ano seria a reviravolta na luta? Porque pelo que eu entendi da votação do Sherdog é referente a lutadores que pararam um tempo (principalmente por lesão) e voltaram em grande estilo, mas como esse ano só tinha o GSP que me veio na cabeça... mas se or por reviravolta, tu pode usar o vitória ou o derrota do ano - derrota é referente ao lutador que tinha a vitória certa e perdeu e a vitória do ano é o contrário, o lutado que tinha tudo pra perder e venceu.
mas ae vc pode interpretar seu noia...lutador decepçao eu coloquei como pior lutador...sabe interpretar nao seu jacu do krai...
Beleza - mas não vou incluir as suas categorias. Darian reclamou até as hora por causa da quantidade e não vou contrariar um cara que usa avatar do Iron Maiden rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

E nem adianta mudar agora o seu avatar, Willian, que você eu continuo contrariando :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .
entao se abre bem seu rabo e enfia as categorias q vc nao gostou...
Em breve: prêmio MMA Warriors - Página 2 25377576

32Em breve: prêmio MMA Warriors - Página 2 Empty Re: Em breve: prêmio MMA Warriors Dom 6 Jan - 18:36:04

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu: Cabrabina, o comeback do ano seria a reviravolta na luta? Porque pelo que eu entendi da votação do Sherdog é referente a lutadores que pararam um tempo (principalmente por lesão) e voltaram em grande estilo, mas como esse ano só tinha o GSP que me veio na cabeça... mas se or por reviravolta, tu pode usar o vitória ou o derrota do ano - derrota é referente ao lutador que tinha a vitória certa e perdeu e a vitória do ano é o contrário, o lutado que tinha tudo pra perder e venceu.

Sim, Robô. Seria uma reviravolta. O cara que tava tomando atraso federal volta do intervalo e acaba vencendo a luta. Caso do Boetsch contra o Okami.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos