Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PBP Para o Fim do Mundo !!!

+3
carabina
Metal
Cout
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty PBP Para o Fim do Mundo !!! Qui 20 Dez - 22:42:08

Cout

Cout

00:40 na Bahia e até agora nada, acho o estado ta com preguiça de se destruir !!!

E ae na terra de vocês ta como?

2PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 6:02:55

Metal

Metal

Cout escreveu:00:40 na Bahia e até agora nada, acho o estado ta com preguiça de se destruir !!!

E ae na terra de vocês ta como?
Aqui tá normal, mas só vou ficar sussa quando virar dia 22 no Hawaii.

3PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 6:14:08

carabina

carabina

Infelizmente o mundo continua de pé!

4PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 6:18:49

Metal

Metal

carabina escreveu:Infelizmente o mundo continua de pé!
Que pessimismo é esse? Só porque você mata gente a torto e a direito? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

5PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 6:36:43

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Infelizmente o mundo continua de pé!
Que pessimismo é esse? Só porque você mata gente a torto e a direito? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Queria ir pra praia, Frank! Mineiro que não vai pra praia no fim do ano, fica deprimido.

6PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 7:10:07

-Igor

-Igor

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Infelizmente o mundo continua de pé!
Que pessimismo é esse? Só porque você mata gente a torto e a direito? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Queria ir pra praia, Frank! Mineiro que não vai pra praia no fim do ano, fica deprimido.

Tou com essa vontade de praia tambem, até porque da janela aqui do trabalho dá pra ver o mar Mad

"Acaba não, mundão"

7PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 7:31:01

Metal

Metal

Eu tô indo pra Fortaleza no começo do ano, casamento de prima.

Mas não vou entrar no mar...

8PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 7:33:41

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Eu tô indo pra Fortaleza no começo do ano, casamento de prima.

Mas não vou entrar no mar...

Claro que não! Vai dar pane nos circuitos, enferrujar esse ferros velhos aí...

Mar não dá pra você, não, Robô! Toma um banho de álcool gel!

ps. Ir pra Fortaleza e não entra no mar é coisa de viado, eu acho...

9PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 7:39:05

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Eu tô indo pra Fortaleza no começo do ano, casamento de prima.

Mas não vou entrar no mar...

Ah, em Fortaleza talvez você resista, mas se você cair no resto do litoral cearense: Jeri, Paracuru, Canoa Quebrado... você num resiste não.

MAs a gente combina ai de tomar uma cerveja na praia, já que você num tá na vibe de entrar no mar.

Claro, se o mundo não acabar

10PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 7:42:27

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Eu tô indo pra Fortaleza no começo do ano, casamento de prima.

Mas não vou entrar no mar...

Claro que não! Vai dar pane nos circuitos, enferrujar esse ferros velhos aí...

Mar não dá pra você, não, Robô! Toma um banho de álcool gel!

ps. Ir pra Fortaleza e não entra no mar é coisa de viado, eu acho...
Na verdade tenho dois motivos fortes pra isso:
1) Não tô afim de me bronzear. Demorei quase 10 anos pra ficar com essa pele branquela de quem trabalha o dia todo em escritório e só pega sol no caminho do restaurante na hora do almoço e agora quero manter. Se eu pegar dois dias de sol, volto parecendo um tição e aí são mais 10 anos pra voltar ao bronzeado de escritório.

2) Tenho medo de mar desde 2001, a primeira vez que fui pra Fortaleza quase morri afogado numa subida de maré, com 15 anos. Eu tentando nadar de volta e quase chegando no limite, aí um surfista me segurou pelo braço e vi que a água tava extremamente baixa - era aqueça hora perto do meio-dia que a maré sobe e desce na mesma velocidade. Daquele dia em diante, só piscina - preferencialmente coberta numa academia.

11PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 8:01:06

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Eu tô indo pra Fortaleza no começo do ano, casamento de prima.

Mas não vou entrar no mar...

Claro que não! Vai dar pane nos circuitos, enferrujar esse ferros velhos aí...

Mar não dá pra você, não, Robô! Toma um banho de álcool gel!

ps. Ir pra Fortaleza e não entra no mar é coisa de viado, eu acho...
Na verdade tenho dois motivos fortes pra isso:
1) Não tô afim de me bronzear. Demorei quase 10 anos pra ficar com essa pele branquela de quem trabalha o dia todo em escritório e só pega sol no caminho do restaurante na hora do almoço e agora quero manter. Se eu pegar dois dias de sol, volto parecendo um tição e aí são mais 10 anos pra voltar ao bronzeado de escritório.

2) Tenho medo de mar desde 2001, a primeira vez que fui pra Fortaleza quase morri afogado numa subida de maré, com 15 anos. Eu tentando nadar de volta e quase chegando no limite, aí um surfista me segurou pelo braço e vi que a água tava extremamente baixa - era aqueça hora perto do meio-dia que a maré sobe e desce na mesma velocidade. Daquele dia em diante, só piscina - preferencialmente coberta numa academia.

Frank, eu tava só brincando, viu?

Mas, me conta... Você se apaixonou pelo surfista?

E porque ficar branquelo?

12PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 8:07:56

carabina

carabina

Frank vai acabar me banindo!

huahuahuahua!

13PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 8:53:55

NetoOliveira

NetoOliveira

E o Frank...

PBP Para o Fim do Mundo !!! 1877814_o

14PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 9:01:17

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Eu tô indo pra Fortaleza no começo do ano, casamento de prima.

Mas não vou entrar no mar...

Claro que não! Vai dar pane nos circuitos, enferrujar esse ferros velhos aí...

Mar não dá pra você, não, Robô! Toma um banho de álcool gel!

ps. Ir pra Fortaleza e não entra no mar é coisa de viado, eu acho...
Na verdade tenho dois motivos fortes pra isso:
1) Não tô afim de me bronzear. Demorei quase 10 anos pra ficar com essa pele branquela de quem trabalha o dia todo em escritório e só pega sol no caminho do restaurante na hora do almoço e agora quero manter. Se eu pegar dois dias de sol, volto parecendo um tição e aí são mais 10 anos pra voltar ao bronzeado de escritório.

2) Tenho medo de mar desde 2001, a primeira vez que fui pra Fortaleza quase morri afogado numa subida de maré, com 15 anos. Eu tentando nadar de volta e quase chegando no limite, aí um surfista me segurou pelo braço e vi que a água tava extremamente baixa - era aqueça hora perto do meio-dia que a maré sobe e desce na mesma velocidade. Daquele dia em diante, só piscina - preferencialmente coberta numa academia.

Frank, eu tava só brincando, viu?

Mas, me conta... Você se apaixonou pelo surfista?

E porque ficar branquelo?

Ô, pratico 5 contra 1 até hoje pensando no cara... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Mas falando sério agora, é engraçado porque isso tem mais de 10 anos e eu ainda lembro da cara dele, não sei se é pela gratidão ou pelo que, mas enfim...

E o ficar branquelo é coisa de auto-conquista. Se eu tomo sol por dois ou três dias, pego mó cor e fico com ela por uns 4, 5 meses. A última vez que tomei sol a esse ponto tem entre 7 e 8 anos e ainda não cheguei no ponto que eu quero, então pra que jogar fora esse esforço todo em 2, 3 dias?

E carabina, respondendo sua PM: fica sussa que eu sou dos que menos esquenta com esse tipo de coisa.

15PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 9:05:27

carabina

carabina

Beleza, vou te bullinar mais então! Rss!

E o que tem a ver esse GIF que o Neto postou, hein?

Boiei...

16PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 9:06:32

Metal

Metal

carabina escreveu:Beleza, vou te bullinar mais então! Rss!

E o que tem a ver esse GIF que o Neto postou, hein?

Boiei...

Também não entendi... explique-se, rapá!

17PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 9:11:43

carabina

carabina

Engraçado, eu tbm sou meio branquelo, mas queria ser bronzeado.

Acho que não só eu, mas maioria da galera mais clara.

ps. não esqueci de postar minha foto (melhor, esqueci, sim! Rss), qualquer dia eu posto aê... Vcs vão ver que pão eu sou! huahuahuhauhaua!

18PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 9:23:11

Metal

Metal

carabina escreveu:Engraçado, eu tbm sou meio branquelo, mas queria ser bronzeado.

Acho que não só eu, mas maioria da galera mais clara.

ps. não esqueci de postar minha foto (melhor, esqueci, sim! Rss), qualquer dia eu posto aê... Vcs vão ver que pão eu sou! huahuahuhauhaua!

Você e o pão com ovo? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

19PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 10:01:25

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Beleza, vou te bullinar mais então! Rss!

E o que tem a ver esse GIF que o Neto postou, hein?

Boiei...

Também não entendi... explique-se, rapá!


Arregou de entrar no mar pq quase morreu...

O Ceará diz: ARREGOU!

Façam leitura labial, uai :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

20PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 12:18:56

Cout

Cout

Caralho como vocês conseguiram desviar o assunto do tópico pro lado da pederastia?

Temos que ver isso ai moderação !!!

21PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 12:39:56

carabina

carabina

Cout escreveu:Caralho como vocês conseguiram desviar o assunto do tópico pro lado da pederastia?

Temos que ver isso ai moderação !!!
Ô, Cout! Vai por seu avatar, vai! Tá aqui, ó:

https://mma-warriors.forumeiros.com/t542-resultados-bolao-the-ultimate-fighter-16-finale-nelson-vs-mitrione

TY!

22PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 16:18:22

WillianMMA

WillianMMA
Admin

o mundo tinha q acabar com zumbis...ia acabar com os puto tudo na faquinha ou ficar camperando até as ultimas...WAR TWD...chupa frank branquelo boiola...

PS.eu tbm tenho um cagaço de mar ou piscina nao entro nem ferrando e tbm tenho medo de altura...quando estou em algum lugar alto...parece q algo me puxa pra baixo...e eu postei isso tudo bebado tbm...entao fodasssssss...

https://mma-warriors.forumeiros.com

23PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 16:29:02

FabianoFire

FabianoFire

WillianMMA escreveu:o mundo tinha q acabar com zumbis...ia acabar com os puto tudo na faquinha ou ficar camperando até as ultimas...WAR TWD...chupa frank branquelo boiola...

PS.eu tbm tenho um cagaço de mar ou piscina nao entro nem ferrando e tbm tenho medo de altura...quando estou em algum lugar alto...parece q algo me puxa pra baixo...e eu postei isso tudo bebado tbm...entao fodasssssss...

O que te puxa pra baixo são seus 200 Kilos

24PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 16:38:38

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:
WillianMMA escreveu:o mundo tinha q acabar com zumbis...ia acabar com os puto tudo na faquinha ou ficar camperando até as ultimas...WAR TWD...chupa frank branquelo boiola...

PS.eu tbm tenho um cagaço de mar ou piscina nao entro nem ferrando e tbm tenho medo de altura...quando estou em algum lugar alto...parece q algo me puxa pra baixo...e eu postei isso tudo bebado tbm...entao fodasssssss...

O que te puxa pra baixo são seus 200 Kilos

kkkkkkkkkkkkk vai se fude seu puto kkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

25PBP Para o Fim do Mundo !!! Empty Re: PBP Para o Fim do Mundo !!! Sex 21 Dez - 16:40:17

Cout

Cout

carabina escreveu:
Cout escreveu:Caralho como vocês conseguiram desviar o assunto do tópico pro lado da pederastia?

Temos que ver isso ai moderação !!!
Ô, Cout! Vai por seu avatar, vai! Tá aqui, ó:

https://mma-warriors.forumeiros.com/t542-resultados-bolao-the-ultimate-fighter-16-finale-nelson-vs-mitrione

TY!

Desculpa a demora, não tava conseguindo trocar a imagem de jeito nenhum, dava a informação de que a imagem era muito grande :dunno:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos