Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vídeos engraçados

+6
Metal
mitoso
carabina
GiøøØ
WillianMMA
Daryan
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Sex 26 Abr - 19:48:35

Metal

Metal

A mina me impressionou.

Não pelos talentos orais, mas por se excitar com um vibrador com a cabeça do Homer!

27Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Sex 26 Abr - 19:58:07

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:O Willian treina pra ser assim:

Vídeos engraçados - Página 2 Content_Patrick
kkkkkkkkkkk krabina ta todo gozado depois q eu mudei o avatar dele kkkkkkkkkkk q revolta hein...ta com o avatar do melhor time de minas e ta reclamando ainda...

Assim que terminar o evento, eu tiro essa porcaria.

E você? Vai continuar orgulhosamente na sua luta pelos direitos homossexuais?

rindo demais rindo demais rindo demais
porcaria nada...respeita o maior de minas...e tamu ae pra negocio fiao...um dia se perde outro se ganha,mas so aqueles q apostam avatar tem honra...

https://mma-warriors.forumeiros.com

28Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Sex 26 Abr - 19:58:24

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:A mina me impressionou.

Não pelos talentos orais, mas por se excitar com um vibrador com a cabeça do Homer!

se parece mais com o Patrick.

Vídeos engraçados - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcStVMsmBBWzc5n9LWrfpFGz1IHBrIC0Lo4KraB9sb4QbCgbRD7m

29Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Sex 26 Abr - 19:58:56

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:O Willian treina pra ser assim:

Vídeos engraçados - Página 2 Content_Patrick
kkkkkkkkkkk krabina ta todo gozado depois q eu mudei o avatar dele kkkkkkkkkkk q revolta hein...ta com o avatar do melhor time de minas e ta reclamando ainda...

Assim que terminar o evento, eu tiro essa porcaria.

E você? Vai continuar orgulhosamente na sua luta pelos direitos homossexuais?

rindo demais rindo demais rindo demais
porcaria nada...respeita o maior de minas...e tamu ae pra negocio fiao...um dia se perde outro se ganha,mas so aqueles q apostam avatar tem honra...

Tá serto!

Maior de São Paulo é a Lusa!

30Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Sex 26 Abr - 20:02:15

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:A mina me impressionou.

Não pelos talentos orais, mas por se excitar com um vibrador com a cabeça do Homer!

se parece mais com o Patrick.

Vídeos engraçados - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcStVMsmBBWzc5n9LWrfpFGz1IHBrIC0Lo4KraB9sb4QbCgbRD7m
Piorou! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

31Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Sex 26 Abr - 20:03:25

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:O Willian treina pra ser assim:

Vídeos engraçados - Página 2 Content_Patrick
kkkkkkkkkkk krabina ta todo gozado depois q eu mudei o avatar dele kkkkkkkkkkk q revolta hein...ta com o avatar do melhor time de minas e ta reclamando ainda...

Assim que terminar o evento, eu tiro essa porcaria.

E você? Vai continuar orgulhosamente na sua luta pelos direitos homossexuais?

rindo demais rindo demais rindo demais
porcaria nada...respeita o maior de minas...e tamu ae pra negocio fiao...um dia se perde outro se ganha,mas so aqueles q apostam avatar tem honra...

Tá serto!

Maior de São Paulo é a Lusa!

maior de sao paulo é o santos...o de minas é o atl-mg o do rio é o mengao...la no rio grande do sul é embaçado...mas acho o gremio se sobre sai...toma essa realidade em sua cara carabina...atl-mg>blues da varzea...

https://mma-warriors.forumeiros.com

32Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Sex 26 Abr - 20:06:02

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:

Assim que terminar o evento, eu tiro essa porcaria.

E você? Vai continuar orgulhosamente na sua luta pelos direitos homossexuais?

rindo demais rindo demais rindo demais
porcaria nada...respeita o maior de minas...e tamu ae pra negocio fiao...um dia se perde outro se ganha,mas so aqueles q apostam avatar tem honra...

Tá serto!

Maior de São Paulo é a Lusa!

maior de sao paulo é o santos...o de minas é o atl-mg o do rio é o mengao...la no rio grande do sul é embaçado...mas acho o gremio se sobre sai...toma essa realidade em sua cara carabina...atl-mg>blues da varzea...

KKKKKK!

Tchau, Willian!

Bom fim de semana!

33Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Sex 26 Abr - 20:11:00

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:

Assim que terminar o evento, eu tiro essa porcaria.

E você? Vai continuar orgulhosamente na sua luta pelos direitos homossexuais?

rindo demais rindo demais rindo demais
porcaria nada...respeita o maior de minas...e tamu ae pra negocio fiao...um dia se perde outro se ganha,mas so aqueles q apostam avatar tem honra...

Tá serto!

Maior de São Paulo é a Lusa!

maior de sao paulo é o santos...o de minas é o atl-mg o do rio é o mengao...la no rio grande do sul é embaçado...mas acho o gremio se sobre sai...toma essa realidade em sua cara carabina...atl-mg>blues da varzea...

KKKKKK!

Tchau, Willian!

Bom fim de semana!
flws...

https://mma-warriors.forumeiros.com

34Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Sex 10 maio - 16:05:25

Daryan

Daryan



rindo rindo rindo

35Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Sex 10 maio - 16:37:41

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:

rindo rindo rindo
kkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

36Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Sex 17 maio - 17:32:31

carabina

carabina

37Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Sex 17 maio - 17:50:51

Daryan

Daryan



Créditos ao Willian por ter me mostrado o vídeo Basketball

38Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Sáb 18 maio - 3:00:53

carabina

carabina

Eu não consigo achar graça nesse Porchat. Reconheço que ele é bom ator, mas esse gênero de humor não me agrada.

39Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Sáb 18 maio - 16:34:53

Hélio..

Hélio..

Daryan escreveu:

rindo rindo rindo

Sabe o que é mais engraçado? Esse pastor ai está preso por Tráfico de drogas, associação ao tráfico, lavagem de dinheiro, sequestro, formação de quadrilha, estupro e homicídio, realmente, um homem de deus :rindopacas:

40Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Sáb 18 maio - 16:38:07

Hélio..

Hélio..

41Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Seg 20 maio - 17:40:00

WillianMMA

WillianMMA
Admin

IRMAO DO JEREMIAS DA PITI NA DELEGACIA.

https://mma-warriors.forumeiros.com

42Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Seg 20 maio - 17:42:01

WillianMMA

WillianMMA
Admin

PRIMO DO CARABINA, COMENTARISTA ESPORTIVO,FAZ UM EXCELENTE COMENTARIO.
GALVAO BUENO FICA NO CHINELO PRA ESSE MALUKO.

https://mma-warriors.forumeiros.com

43Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Seg 20 maio - 17:45:20

WillianMMA

WillianMMA
Admin

DARYAN QRENDO PEGAR AS NOVINHA NOS BEIJOS GRATIS.

Vídeos engraçados - Página 2 Content_Beijo_Gratis

https://mma-warriors.forumeiros.com

44Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Seg 20 maio - 20:09:25

Daryan

Daryan

Tá zuando todo mundo hoje né... depois sofre bullying e não sabe por que Rolling Eyes

45Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Seg 20 maio - 21:57:39

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:Tá zuando todo mundo hoje né... depois sofre bullying e não sabe por que Rolling Eyes
quem ajoelho e pediu pela mor de deus pra nao ser zuado no skype foi vc meu caro...

https://mma-warriors.forumeiros.com

46Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Ter 21 maio - 9:17:33

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Tá zuando todo mundo hoje né... depois sofre bullying e não sabe por que Rolling Eyes
quem ajoelho e pediu pela mor de deus pra nao ser zuado no skype foi vc meu caro...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

47Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Ter 21 maio - 11:11:35

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Tá zuando todo mundo hoje né... depois sofre bullying e não sabe por que Rolling Eyes
quem ajoelho e pediu pela mor de deus pra nao ser zuado no skype foi vc meu caro...
Quando que eu disse isso?

48Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Ter 21 maio - 11:19:57

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Tá zuando todo mundo hoje né... depois sofre bullying e não sabe por que Rolling Eyes
quem ajoelho e pediu pela mor de deus pra nao ser zuado no skype foi vc meu caro...
Quando que eu disse isso?
a 10 mil anos atras...

https://mma-warriors.forumeiros.com

49Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Ter 21 maio - 17:45:23

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:PRIMO DO CARABINA, COMENTARISTA ESPORTIVO,FAZ UM EXCELENTE COMENTARIO.
GALVAO BUENO FICA NO CHINELO PRA ESSE MALUKO.

Cuca Beludo, que é parente do Valentim Terra, da Paula Tejando, do Oscar Alho, do Jaleem Habbei e do Mário...

50Vídeos engraçados - Página 2 Empty Re: Vídeos engraçados Ter 21 maio - 17:57:42

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:PRIMO DO CARABINA, COMENTARISTA ESPORTIVO,FAZ UM EXCELENTE COMENTARIO.
GALVAO BUENO FICA NO CHINELO PRA ESSE MALUKO.

Cuca Beludo, que é parente do Valentim Terra, da Paula Tejando, do Oscar Alho, do Jaleem Habbei e do Mário...
E eu te pergunto: que Mário?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos