Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recém cortado do UFC, Che Mills enfrenta Cathal Pendred no Cage Warriors 55

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Recém cortado do UFC, Che Mills enfrenta Cathal Pendred no Cage Warriors 55
Che Mills viaja até Dublin para disputar cinturão dos meio-médios contra Cathal Pendred. Lutadores vem em momentos distintos na carreira

Recém cortado do UFC, Che Mills enfrenta Cathal Pendred no Cage Warriors 55 Che-Mills

O Cage Warriors chega a sua edição de número 55 e um dos grandes duelos do evento já está marcado! Che Mills (15-5, foto), recém-cortado do UFC, enfrenta o campeão dos meio-médios da empresa, o irlandês Cathal Pendred (12-2-1).

O Cage Warriors 55 será no The Helix, em Dublin na Irlanda no dia 1º de junho. O evento retorna a Dublin após sediar a edição #51 em dezembro de 2012. Naquela noite, Conor McGregor, hoje no UFC, venceu Ivan Buchinger por nocaute no primeiro round.

Dois anos após sua última luta dentro do Cage Warriors, Che Mills tenta reencontrar o caminho das vitórias. Em suas quatro lutas dentro do Ultimate, obteve duas vitórias contra Chris Cope e Duane Ludwig. Suas derrotas ocorreram contra Rory MacDonald e em sua última luta, contra Matt Riddle, porém após Riddle ver seu exame antidoping dar positivo para maconha, o duelo se tornou-se sem resultado. Agora, retornando ao CWFC, o “Beautiful” tentará um retorno ao maior evento do planeta.

Tentando seguir com sua boa sequência de vitórias, o lutador da casa Cathal Pendred fará o maior duelo de sua carreira. Vindo de sete lutas sem perder, “The Punisher” tenta se manter como campeão. Dentro do Cage Warriors ele vem de três vitórias seguidas, todas por decisão, superando David Bielkheden, Bruno Carvalho e, em sua última luta no começo do mês, o duro Gael Grimaud. Com a torcida ao seu lado, o lutador da SBG Ireland espera vencer e manter seu cinturão.


http://ataquetotal.com.br/recem-cortado-do-ufc-che-mills-enfrenta-cathal-pendred-no-cage-warriors-55/

Metal

Metal

Mills chegando logo disputando cinturão? Que várzea, esse Cage Warriors...

GiøøØ

GiøøØ

FrankPuxaFrango escreveu:Mills chegando logo disputando cinturão? Que várzea, esse Cage Warriors...

ele já lutava ali antes de ir pro UFC..

Metal

Metal

Ganhou uma luta do Jake Hetch em 2010.

Sei lá, mas pra mim isso não é classificação pra título não...

GiøøØ

GiøøØ

FrankPuxaFrango escreveu:Ganhou uma luta do Jake Hetch em 2010.

Sei lá, mas pra mim isso não é classificação pra título não...

mas não sei se ele vai ganhar, mas é promoção para o evento um ex UFC como campeão, sei lá para eles deve ser bom, mas para isso tem que ganhar a luta..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos