Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zueras da época da escola

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Zueras da época da escola Empty Zueras da época da escola Ter 16 Abr - 16:21:33

Hélio..

Hélio..

Fiz esses tópicuzinho para compartilharmos as zueras dessa época tão linda de nossas vidas


Para começar o tópico de maneira bem hetero vou contar o causo de meu chegado chamado Germano (sim, esse é o nome dele), esse meu amigo é muito metido a zé graça, e lá para a oitava série ele tinha uma mania de mostrar a bunda para os outros, vivia abaixando a calça e mostrando o cu mesmo (olha o nível), ai certo dia ele mostrou pra mim, e eu chocado com a cena fiz o que qualquer pessoa faria, peguei a caneta e enfiei no ânus dele, saiu até com uma pontinha grudada, e um cara que estava do meu lado ficou rindo, mas rindo alto mesmo, com a bocona aberta... com a bocona aberta... com a bocona aberta... ai eu coloquei a caneta na boca do maluco, é claro que levei uns colão, mas valeu a pena pela zuera.

2Zueras da época da escola Empty Re: Zueras da época da escola Qua 17 Abr - 10:00:58

NetoOliveira

NetoOliveira

Hélio.. escreveu:Fiz esses tópicuzinho para compartilharmos as zueras dessa época tão linda de nossas vidas


Para começar o tópico de maneira bem hetero vou contar o causo de meu chegado chamado Germano (sim, esse é o nome dele), esse meu amigo é muito metido a zé graça, e lá para a oitava série ele tinha uma mania de mostrar a bunda para os outros, vivia abaixando a calça e mostrando o cu mesmo (olha o nível), ai certo dia ele mostrou pra mim, e eu chocado com a cena fiz o que qualquer pessoa faria, peguei a caneta e enfiei no ânus dele, saiu até com uma pontinha grudada, e um cara que estava do meu lado ficou rindo, mas rindo alto mesmo, com a bocona aberta... com a bocona aberta... com a bocona aberta... ai eu coloquei a caneta na boca do maluco, é claro que levei uns colão, mas valeu a pena pela zuera.

Parece um trecho que li na biografia do Sétimo Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos